~White_Santoryu

White_Santoryu
Fangirl of Marichat, only.
Nome: Ñ SEI
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Together - Ficha - Jessie Sartori Drummond


Postado


EU AMO PUDEAN




Nome completo: Jessie Sartori Drummond







Significado do nome:

Jessie - Significa “Deus é cheio de graça”, “agraciada por Deus” ou "a observadora", ou ainda "Deus existe" ou "presente de Deus".

É um nome com origem incerta, que provavelmente surgiu como um diminutivo escocês de Jean, versão inglesa de Joana,nome originado no latim Iohanna, a forma feminina de João.

O nome João que vem do hebraico Iohanan, a partir da junção dos elementos Yah “Javé, Jeová, Deus” e hannah “graça”, significando “Deus é cheio de graça”, “agraciada por Deus” ou “a graça e misericórdia de Deus” e “Deus perdoa”.

Com o passar dos anos, o nome Jessie também passou a ser utilizado como um diminutivo de Jéssica, que surgiu através do hebraico Yiskah​, que quer dizer "ele observa, ele vê", levando ao significado de "a observadora".

O nome Jessie ainda pode ter surgido como uma variante do nome masculino Jessé, que vem do hebraico, e pode significar "Deus existe" ou "presente de Deus”.

Drummond - A família Drummond tem certo requinte quando o assunto é sobrenome. Conhecido como Clã Drummond, este é um clã muito respeitado que surgiu na Escócia e lá tem uma influência muito grande.

A formação da palavra Drummond vem da junção de duas palavras de línguas diferentes. Elas são do gaulês (Dru) que significa homem e pelo germânico Mond que significa proteção, ou seja, seu significado completo seria homem que protege.

Sua disseminação em Portugual se deu por um dos membros desta familia escocesa que passou para Portugal e constituiu familia na Ilha da Madeira. Há casas nobres deste sobrenome nas Ilhas da Madeira e Açores. Procedem dos Condes de Drumont em Escócia.

Sartori - é sobrenome de ampla difusão internacional, documentado historicamente nas variantes Sartorius, Sarto, Sartorio, Sartorelli, Sartoro, Sartore, Sartor, Sartory e outras. Seus registros mais antigos são do século XII, encontrados na Itália. O sobrenome produziu muitos ramos, de consanguinidade muito questionável, já que tem origens possivelmente múltiplas, derivando do latim sartorius, alfaiate, em um tempo em que o latim era a língua franca da Europa. De qualquer maneira, muitas personalidades que levam o sobrenome se destacaram em várias áreas, como na política, nas artes e na ciência, e vários ramos foram enobrecidos. A variante Sartori predomina na Itália, concentrada até hoje nas regiões do Vêneto e Lombardia, mas encontrada quase em todas as suas regiões, em menores números.







Idade e data: Ela nasceu no dia 11 de março de 2000, ou seja ela possui 16 anos de idade. Ela tem o signo de peixes.








País: Bom, ela veio da Escócia, da cidade de Edimburgo, a capital. Ela morou boa de sua vida lá, e ela amava morar lá, principalmente ao comemorar os festivais tradicionais escoceses, era uma das melhores partes para ela.








História:

Ela nasceu no dia 11 de março de 2001, numa noite fria e escura, no hospital San Marcos. Seu pai, sem admitir até hoje, chorou ao ver aquela pequena fofa e linda bebê em seus braços. Mas numa noite que era para ser uma grande alegria, acabou virando um pesadelo. A mãe de Jessie, Kim Sartori, uma nobre jornalista italiana que conheceu o pai de Jessie numa entrevista sobre o mesmo, acabou morrendo no parto. O seu pai, Tom Drummond, teve de cuidar dela sozinho. Mas é claro, que ela cuidou dela do jeito dele! Um jeito que foi um mistura entre carinhoso e duro, e por que duro? Simples, ele é um militar, um general para ser mais preciso.

Nos seus primeiros anos de vida, ela já acordava as 5 horas da manhã, sabia amarrar os sapatos, se vestir e arrumar a cama, etc… Mesmo com uma infância extremamente dura, seu pai era extremamente carinhoso e compreensível, e mesmo com todas as regras de seu pai, ela adorou a infância dela. Aos 10 anos, ela se mudou para um internato militar, pois infelizmente na sua escola, ela estava sofrendo bullying, e por que motivo? Ela usava óculos fundo de garrafa, aparelho, ela estava acima do peso e sua cara era cheia, repleta, de espinhas, além de que os meninos e as meninas diziam que ela era lésbica ou “sapatão” por contas de suas roupas serem normalmente cobertas ou estilo militar, compreende o motivo?

No colégio militar ela quase não fez amigos também, mas ela não se importava muito, as pessoas podiam ser disciplinadas, mas continuavam a agir com arrogância. Ela aprendeu lá a mexer com armas, atirar, lutar e treinar, além de saber como andar de cavalo. Quando fez 14 anos, ela voltou do internato diferente, com a mesmo personalidade, mas com os cabelos curtos, sem óculos e sem espinhas, além de ter emagrecido. Seu pai ainda não admite, mas ele chorou muito quando viu a sua linda menina chagando em casa com correntinha de ferro do exercito, ele a abraçou tanto que ela ficou sem ar.
Foi aí que eles se mudaram para *****(lugar onde fica o colégio Sweet Amoris), pai dela havia recebido uma promoção e eles tiveram que se mudar. Mesmo já tendo sofrido bullying, ela estava bem, e não sofria nada psicológico. Mas, nem tudo é perfeito.

Quando ela tinha 15 anos, no dia dos namorados, o dia que era para ser perfeito, acabou virando um pesadelo. Ela teve o coração brutalmente quebrado pelo cara com quem ela estava completamente apaixonada: Thomas, um cara popular de sua escola que tinha uma namorada que vivia azucrinando Jessie. Ela era muito apaixonada por ele, muito. Eles se conheceram no treino de futebol, e passaram a conversar sobre os times. Hoje em dia, até ela iria admitir que o que ela sentia por ele não podia ser amor! Mas naquele época, para ela, era. Mas o que mais quebrava seu coração, além de saber que ele nunca iria gostar dela, era que sua namorada, Lety(sim era ela, a odiava e vivia tendo ataque de ciúmes quando eu estava por perto. Ela sempre pensava que nunca teria chance com alguém como Thomas, fala sério, ela era conhecida como a "militar doida" e não possuía nenhum amigo. Mas, no dia dos namorados, com uma coragem com que ela não sabe de onde ela tirou, ela entregou uma carta para Thomas, colocando a carta debaixo da carteira dele, depositando todo seu amor e carinho por ele, ela esperava nunca receber um resposta e que ele passasse a ignorar ela no treino de futebol. Mas não foi isso que aconteceu, ela ficou surpresa ao receber uma resposta, que dizia: “Me encontre no corredor no final da aula.”

Ela estava andando muito feliz, muito feliz pelos corredores. Mas, no meio do corredor ela percebeu que havia várias pessoas rindo e apontando para ela, ela achou muito estranho e ficou olhando para trás enquanto andava, mesmo achando estranho, ela decidiu ignorar e voltar a prestar a atenção em seu objetivo. Infelizmente, quando ela virou o rosto para frente, ela sentiu algo gelado se colidir com seu rosto e com a sua roupa; Thomas, Lety, seus amigos e as amigas de Lety, haviam lhe jogado raspadinha de laranja em sua roupa inteira. Daquele dia a o que mais lhe dói é ver a risada do cara que ela amava, rindo da sua desgraça, quebrando seu sensível coração em vários pedaços. Depois disso, seu pai a tirou da escola e a colocou num internato chamada Sweet Amoris, quem sabe ela fizesse amigos lá?.








• Aparência:

Seu rosto é oval e fino, de um jeito extremamente delicado. Ela é tem a cor de cabelos dourados misturados com o castanho claro, ela tem o corte em um estilo bem curto, que as pessoas chamam de "joãozinho", que a deixa fofa. Quando ela tinha 15 anos, ela era bem gordinha, mas ela emagreceu muito no internato. Ela tem um sessenta e cinco de altura. Ela tem olhos marrons mas tão escuros que parecerem pretos, além de terem impressão de parecer a noite. Ela tem o corpo muito delicado, sempre que se mete em briga, tudo fica extremamente roxo, o que a irrita.

Ela tem pés incrivelmente pequenos e fofos, além de suas mãos serem macias e quentes ao toque. Seu corpo tem a cintura bem fina e demarcada, mas mesmo assim, seus seios são pequenos e não chamam tanta a atenção. Suas nádegas são redondas e bem cheinhas, mas nunca aparecem na suas roupas. Sua pele é muito branca, e fica facilmente marcada, a obrigando a sempre usar protetor solar. Suas sobrancelhas são finas e delicadas, além de que seus lábios são finos e rosados, assim como suas bochechas.
(Emma Watson)






















Personalidade detalhada:

Começando que ela é uma garota extremamente animada, meu deus! Ela nunca está de cara-amarrada e está sempre com um sorriso rasgando seu rosto, além de que seu sorriso anima o dia de qualquer pessoa que olhe para ela. Ela é tão feliz e risonha, que você se pergunta como ela pode sorrir num dia chuvoso e frio. Ela ama demonstrar felicidade e animação para fazer exatamente tudo, além de sempre querer fazer as pessoas sorrirem, ela faz tudo de um jeito ativo extremamente alegre e pomposo, o que faz as pessoas a acharem meio doida por conta de sua animação.


Ela é uma garota que ficou briguenta depois do incidente “Lety”. Toda vez que alguém que ela goste é ofendida ou machucada, ou se a mesma for ofendida, se não pararem ela, é capaz dela quebrar um dos braços das pessoas ou o omoplata, mas normalmente ela acaba sendo segurado por um dos professores, isso se o professor aguentar segurar ela sem se machucar. Como ela cresceu como um militar, foi criada por um militar, ela age como homem, joga futebol ou qualquer esporte como um homem, luta como homem, se veste como homem, ela é praticamente um homem! O que fez com que as pessoas duvidem sua sexualidade, mas ela é hetera.

É uma garota extremamente simples, e não se importaria em morar numa casa simples, além de não gostar de maquiagem e roupas caras que a pinicam. Ela é uma garota que te faz rir quando está você está extremamente triste e mal, ela sabe fazer piadas sujas, más, fofas, carinhosas e aquelas que te fazem soltar leite pelo nariz de um jeito muito horrível de tanto rir.

É uma garota muito gulosa e está pouco se ligando se as pessoas vão a olhar com nojo ao verem ela comer uma tonelada e meia de comida, ela ama comer! Fazer o que, né? Ela é bem honesta sempre falando a verdade, mas tem algumas coisas que ela guarda em segredo. É um pouco.... Muito desleixada. Sempre se jogando nos lugares, se espreguiçando e sempre fazendo as coisas pela metade ou de um jeito estranho. Ela é uma pessoa extremamente mandona, e isso as vezes irrita as pessoas, mas normalmente ela manda na pessoas se for para o bem delas. Ela também costuma mandar muito em seus amigos e as vezes, até no professor!

É sensível, sempre chorando quando vê um filme romântico que acabe em tristeza, se debulhando em lagrimas silenciosas. Gosta de chorar as vezes, pra ela as vezes é ótimo chorar quando precisa se acalmar. É romântica sempre querendo demonstrar e querer demonstrações de afeto. Sempre abraçando as pessoas carinhosamente e dando beijos na bochecha, sempre tratando todos com um imenso carinho. Ela pode até ser considerada carente por conta da necessidade de demonstrações de afeto e por gosta de dar demonstrações de afeto fofas, mas ela ama muito isso. Ela é muito protetora em relação as pessoas de quem ela realmente ama, sempre entrando na frente de alguém que ela ame e até mesmo levar detenção, ou bronca em relação á alguém que ela ame.

É sempre gentil com tudo e a todos, sempre sendo calma e doce ao falar com desconhecidos, amigos/amigas, melhores amigos/amigas e família. Sempre tentando deixar todos confortáveis e seguros de quem são realmente. É muito compreensível, sempre desculpando as pessoas pelo pior que elas tenham feito a ela, mas antes de perdoar, se a pessoa testar sua paciência ela vai brigar com a garota, mas depois vai perdoar. Muito engraçado, né? Ela arrebenta a cara da garota e depois fala: "Eu te perdoou."

Ela não é considerada a "estudiosa" pois não fica o tempo todo estudando com as cara nos livros, ela simplesmente tem muita facilidade de aprender. Por esse motivo ela ia adorar se tornar uma medica. Ela gosta de ser inteligente, mas não demonstra muito. E por incrível que pareça ela consegue ser inocente e esperta ao mesmo tempo. Ela é inocente em questões de relações sexuais e cantadas em geral, nunca vendo muito a maldades nas pessoas. Mas, sempre que suas amigas fazem alguma piada ou pegadinha ela sabe dizer se ela está mentindo ou não. Ela é uma garota que se irrita facilmente batendo ou sendo grossa com alguém que a esteja a irritando, além de quebrar objetos quando estiver irritada, acabando por se desculpar depois.

É uma garota que vive pensando em qualquer coisa que não seja para ela pensar naquela hora, o que faz com que os outros se enfureçam ao ver ela ficar "viajando". É muito pensativa e criativa, sempre pensando se algo iria acontecer ou algo que não irá acontecer! Ela é bem distraída, sempre que ela está conversando com alguém e a pessoa é alguém com que ela não se dê bem, ela ficará viajando pensando em coisas mais importantes, do que para a pessoa a sua frente. A pessoa com certeza vai ficar irritada e vai começar a estalar os dedos na frente dela, que vai tomar um susto e vai dizer um: “Oi?!” bem assustado.








• Cite seis traços da personalidade:
→ Três bons: Protetora; Bondosa; Animada
→ Três ruins: Pavio-curto; Gulosa; Mandona;







Gostos e Desgostos:

Gostos:
Esportes - ama qualquer tipo de atividade física.


Os biscoitos da marca: Prince (o mesmo que a do Kentin) - ama comer biscoito! É sua marca registrada comer biscoito.


Tocar flauta - ela ama tocar flauta, pelo lindo som que ela produz.


Treinar artes marciais - ela ama treinar artes marciais, pois aprendeu a lutar no exercito.


Cerveja - Simplesmente ama cerveja, ela tomou uma vez e pode se dizer que ela é uma alcoólatra.


Armas de fogo - Ela possui várias armas, e quando as pessoas dizer que ela é uma psicopata por armar, ela se irrita e diz que é: "Entusiasta de armas de fogos”


Treino de tiro - tipo, metade das arvores que ficam ao redor dela estão repletas de marcas de tiros.

Tocar trompete (em estilo de exercito) - ela gosta de acordar o internato inteiro, as seis da manhã, com a aquele som estridente do trompete.


Piadas - Ela ama ouvir e faze-las.

Pizza - Ela ama sentir aquele queijo derretido na sua boca, além de sentir aquele deliciosa aromo, ela ama pizza demais.


Chuva - Ela adora chuva, sempre que chove, ela coloca uma capa de chuva e sai lá fora para brincar na chuva.


Mexer no celular - os joguinhos daquele celular são sua vida.

Sua correntinha de exercito - ela ganhou no seu último ano de internato militar, e guarda até hoje e usa sempre.

Desgostos
Cantar - Ela odeia cantar, odeia.

Meninas populares - ela odeia as meninas populares, por elas sempre a chamarem de seus apelidos.


Meninas mimadas - Ela odeia meninas que ficam de mimimimi de tudo!


Funk - Que nojo.

Roupas chiques - Ela odeia roupa chique a irrita muito,

Vinho - Acha tão sem graça, parece água com suco de uva de marca ruim.

Lety - Lety, como ela a odeia, depois de tudo aquilo.







• Os preferidos:

→ Estilo de música: Rock e Jazz.
→ Exemplo de cantor/banda, que faça parte do estilo musical: Luis Armstrong - Jazz e Paul McCartney.
→ Livro: D.U.F.F (Desengonçada útil feia e fofa)
→ Comida: Pizza e Biscoito.
→ Série: How i met your mother
→ Matéria escolar: Educação fisica
→ Jogo: Super Mario Bross 3D World
→ Filme: 10 coisas que eu odeio em você
→ Cor: Verde
→ Personagem fictício: Roronoa Zoro (do anime One Piece)
→ Animal: Cachorro
→ Bebida: Cerveja
→ Estação do ano: Frio (inverno)








• Os “impreferidos”: (também no máximo três, e coloque “nenhum” se não tiver)

→ Estilos de música: Funk
→ Exemplo de cantor/banda que faça parte do estilo musical: Biel - funk
→ Livro: 50 tons de cinza
→ Comida: Tomate
→ Série: Orange is the new Black
→ Matéria escolar: Historia
→ Jogo: Ela não odeia nenhum jogo, aparentemente.
→ Cor: Rosa
→ Personagem fictício: Sakura Haruno ( do anime “Naruto”
→ Animal: Gato
→ Bebida: Suco, principalmente de laranja.
→ Estação do ano: Verão








Hobbies/Costumes/Manias:

Hobbies:

- Andar na chuva


- Tocar instrumentos


- Atirar


- Lutar


- Assistir animes

- Ouvir música


Costumes ou manias:
Cutucar a comida - Normalmente ela gosta de cutucar coisas que ela nunca comeu.
Quando ela está comendo algo que ela realmente goste ou está achando gostoso, ela costuma enfiar na boca da pessoa mais próxima dela.

- Ela costuma plantar bananeira quando não consegue ter uma ideia, ela diz que o sangue sobe para o cérebro e isso a ajuda a pensar melhor.

- Ela gosta de ficar fazendo um o barulhinho de bateria quando alguém faz uma piada, como: "Pa-tuts!"

- Ela tem a mania de rasgar a pontinha dos livros quando está lendo, destruindo alguns livros que ela realmente gostava.

- Quando está envergonhada, ela tende a corar e ficar se balançando para frente e para trás, enquanto abaixa o olhar e cora fortemente.

- Ela tem a mania de ficar enrolando o cabelo de um jeito fofo.

- Quando ela mente para uma pessoa que ela gosta muito, enquanto ela fala a mentira ela tende a ficar rindo... E muito.

- Quando é chamada pelo professor na chamada, ela se levanta, faz sinal de exercito, diz: "senhor, presente, senhor" e senta novamente, fazendo as pessoas rirem.

- Quando ela não entende algo, ela torce o nariz e vira a cabeça.







Paquera: Kentin

Coisas em comum com o paquera: Os dois tem pais militares; Os dois tem um grande afeto pela correntinha de exercito; Os dois amam a mesma marca de biscoito; Os dois são extremamente protetores; Os dois tocam flauta; Os dois são sensíveis; Os dois já foram nerds; Os dois odeiam a Lety; Os dois são gentis; A alegria dos dois é muito parecida.; Os dois usam óculos.








Amizades/Rivalidades:
Amigos:

Castiel - Adora Castiel, pois os dois são bem parecidos em questão da raiva e na força bruta. Ele gosta dela, mas ele odeia quando ela o chama de “rosinha” por conta do que Peggy falou que ele na primeira tentativa de pintar o cabelo, ele ficou com o coro cabeludo por três dias ROSA!


Armim - Ela joga videogames com ele as vezes, e ela adora ele.

Alexy - Alexy, não era seu amigo no começo da historia, mas os dois acabaram se identificando, virando melhores amigos. Além disso, ela adora a cor do cabelo dela.

Violette - Adora o jeito tímido e fofo de Violette.

Kim - Adora atitude de Kim, adora. A acha uma garota super sincera e independente, o que ela adora.

Lysandre - Adora as linda poesias e sua composições, adora ouvir aquela baboseiras e acha muito louco aqueles olhos de cor diferentes.

Inimigos:

Ambre - Não necesito falar o motivo dela odiar Ambre, certo? A acha superficial egoista, mandona e irritante. Não a suporta!

Lety - Preciso falar o motivo?

Peggy - O fofoqueira, ela não suporta Peggy e tem vontade de esgana-la! Sempre que tem a oportunidade, ela das uns tapas naquela garota.

Charlotte - Odeia aquela menina metida e irritante, seguidora da Ambre.

Nathaniel - Uma palavra: Ela odeia aquele certinho chato e irritante.




• Como são as relações, e como ela age perto de:






→ Amigos: Bom, ela é muito protetora com eles e sempre será. Será sempre muito preocupada com eles e vai ficar sempre tentando animar elas quando estão tristes, além dela sempre dar uma de mãe com eles. Mas como já disse, ela não tem muitos amigos, mas depois ela acabou virando amiga da paquera do Armim e do Castiel.








→ Desconhecidos: Ela vai tratar normalmente e vai ser até gentil, desde que não irritem. Ela também vai tentar ser amiga deles, mas se eles souberem de sua reputação, com certeza não vão querer ser amigas ou amigos dela.







→ Rivais: Ela tem que ser controlar muito para não bater na cara da pessoa, e se não aguenta é melhor a pessoa fugir pois ela pode acabar detonando a “linda carinha deles” como ela mesma fala.







→ Paquera: Eles primeiramente viraram amigos, ela estava chorando compulsivamente, pois ela tentou falar com alguma das meninas e elas lhe chamaram de “maria-macho” e que não gostavam da fruta. Ele estava passeando pela escola, antes dos inícios das aulas e viu aquela garota, baixinha, de cabelos curtos, que todos chamavam de vários nomes, chorando, ele nunca havia falado com ela pois ele nunca teve coragem, mas ele finalmente teve. Ele se sentou ao lado dela e ela quase mandou ele “pastar”, mas ele foi gentil com ela e ofereceu seus biscoitos favoritos, ela enxugou as lagrimas e comeu os biscoitos com ele em silêncio. Era um começo de uma amizade.

Depois disso sempre no mesmo horário eles se encontravam, comendo biscoito e conversando, e eles descobriram ter muitas coisa em comum, com o fato de odiarem “lety”, o fato de que os dois tocam flauta e o fato de que os dois são muito protetores. Eles começaram a ter necessidade de ser ver todos os dias, as vezes eles acabavam matando as primeiras aulas para conversar. Eles não demoraram para se apaixonar, mas nenhum dos dois tinha coragem de admitir.

Kentin foi o primeiro a perceber que amava ela ao ter um ataque de ciúmes sempre que via ela com outro garoto, o que a deixa corada e com o coração batendo rápido. Eles são muito parecidos, sempre concordando e eles adoram conversar, sabia que ela ajudou ele a superar o medo do Castiel? Sim! Ela conseguiu!

Pra você ter um ideia, ele começaram a jogar esportes juntos, principalmente no futebol. Além de que, eles tinham a besta competição de braço de ferro. Eles quando estão juntos, estão rindo, ou brincando ou até mesmo conversando sobre alguma coisa dos interresse dos dois.

Os dois sentem muito ciúmes um do outro, e foi assim que ela percebeu que gostava dele, quando, ela quase tirou um couro de uma menina que teve a cara de pau de se esfregar no Kentin em sua frente. Os dois trocaram o primeiro beijo num dia chuvoso, quando ela viu que estava conversando com Priya e eles estavam rindo, ela soluçou be alto, fazendo com que os dois ouvissem, pois estava chorando e saiu correndo, ele viu e foi atrás dela. Ela estava chorando no meio da chuva em pé, e eles começaram a discutir, e a gritar e algum momento, Kentin puxou ela e a beijou de modo doce e gentil, que a fez corar e fechar os olhos fortemente. Aquele beijo havia passado o sentimento de cada um pelo outro, e foi um beijo romântico e molhado, por conta da chuva.

Ele ama o jeito menina dela, e ela ama o jeito protetor dele. Os dois se amam do jeito que são e ela ama ele de todo coração, enquanto ele tem vontade de abraçar ela e beijar o topo de sua cabeça, adoram dar a mão um para o outro. Eles se gostam do jeito que são, ela ama o seu Ken e ele ama a sua “maria-macho”.






→ Professores: Eles tem uma relação de amor e ódio entre si. Ele gostam dela, pois ela é bem inteligente, é pontual ao chegar na sala, além de que sua postura e notas são são ótimas. Mas, as vezes ela se irrita e acaba discutindo com o professor, além de que os professores sempre escutam um palavrão saindo







→ Outras autoridades do internato: Bom, se a pessoa ficar irritando muito ela, como: “Vocês tem que dormir cedo!” “Não pode comer de boca aberta!” ou “ Não pode ter armas aqui!” Ela vai ter um ataque de raiva quando a pessoa parar de mandar nela, com certeza quebrando alguma coisa.









O que fez seus pais/responsáveis mandá-la para o internato?
Bom, seu pai a mandou para lá para esquecer o incidente “Lety”. Mas ele manda cartas para ela todo dia.








• Se fosse para ir parar na detenção, qual seria a coisa que sua personagem aprontaria? Por arrebentar a cara de alguém, ou por acabar fazendo um buraco no armário com um soco, num ataque de raiva. Além de num ataque de raiva responder o professor ou até mesmo o diretor.








Sugira alguma personagem do jogo para ser sua colega de quarto:
Violette, adora aquela linda menina fofa e tímida.







Como reagiria se visse um fantasma, ou coisa do tipo?
Ela primeiro ficaria com os olhos arregalados, ia tentar falar alguma coisa, mas tudo que ia sair seria: “aaaaaahhhhhhh” e aí ela cairia dura no chão.








Cite um objeto de grande afeição por sua personagem:
O colar de exercito que ela possui e sempre usa no pescoço.








• Ela tem algum desejo para depois da morte? Algumas coisas: Ela gostaria de ser cremada, e sua urna ser colocada ao lado da urna de seu pai e caso ela morra antes de seu pai, que coloque a urna do lado da cama dele. Ela gostaria de ser enterrada com correntinha de exercito do outro internato, sério.








• Toca algum instrumento? Qual? Ela toca flauta e trompete.







• Pratica algum esporte? Qual? Sim. Praticamente todos, futebol, ginastica, basquete, etc…








Desenha? Pinta? Não, mas ela gosta de ver obras de artes nos museus.








• Fala alguma língua além de inglês ou a do seu país? Escocês e Inglês com sotaque inglês.







• Outros: Praticar tiro ao alvo com armas de fogo.








Alguma alergia, ou doença? Astigmatismo.








Medos/fobias:
Acrofobia — medo de altura.
Agrafobia — medo de abuso sexual.
Blennofobia — medo de limo ou coisas viscosas.







• Reputação no internato: Bom, não é muito boa. Ela é conhecida com “sapatão”, “maria-macho”, “briguenta” e “militar doida”. Ela não tem muitos amigos, e isso a magoa. Normalmente as meninas tem medo dela, sendo que ela tenta falar com elas, e elas a ignoram ou a chamam de esquisita e vão embora.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...