~aroha-

aroha-
´soulja boy, tell'em~
Nome: ❝ make'em whistle like a missile bomb-bomb ☆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

~aroha- - Jornais

14 jornais

❝ Fichas IV —

Postado

Daughters Of Salem —

— Jennie Kim como Lana Park.
••• F I C H A •••
»» Nome completo

Lana Park.

»» Idade
Vinte e um anos, nascida em 15 de novembro.

»» Nacionalidade
Sul-Coreana.

»» Sexualidade
Bissexual.

»» Aparência
Lana tem olhos característicos de coreanos, puxados e castanhos, porém está constantemente de lentes verdes. Seus cabelos são lisos e naturalmente castanhos, atualmente usados com as pontas mais claras que o restante do cabelo, que chega quase à sua cintura. Ela mede 1,63m, sendo considerada pequena. Seus seios são medianos, sua cintura é fina e seu rosto é arredondado. Seus lábios são finos num tom de rosa fraco.
{Jennie Kim}















»» Personalidade

Lana é uma pessoa séria e fechada, não gosta de brincadeirinhas e é do tipo que vai direto ao assunto, odeia enrolação! Ela raramente sorri e quando o faz, geralmente está rodeada de pessoas de confiança, pessoas que ela considera amiga, o que é raro. Odeia ser desafiada, e desconfiar de algo que ela disse é a mesma coisa que assinar seu atestado de óbito, porque se tem uma coisa que Lana preza, é a sinceridade e sua integridade, sempre que ela dá sua palavra referente a algum assunto, é porque tem cem por cento de certeza do que diz, jamais afirma algo de que tenha dúvidas, por isso lhe fere o ego quando desconfiam dela.
Extremamente teimosa, faz o que for preciso para provar que sua opinião está correta e ela nunca pede desculpas, mesmo sabendo que errou, seu orgulho é bem maior do que qualquer coisa... Ela não é do tipo carinhosa, e tende a magoar pessoas com seus comentários, mas não é de propósito, ela simplesmente não consegue controlar sua língua. Se irrita com facilidade, mas consegue não demonstrar o que está sentindo, escondendo-se atrás de uma máscara livre de emoções. Lana é sexy e sabe disso, e também como usar isso a seu favor. Não sonha com o príncipe encantado e nem nada do tipo e gosta de curtir e transar, coisas de uma ou duas noites, sempre deixando claro que não terá um futuro com seu alvo.
No fundo, ela não é tão ruim... dá dinheiro para mendigos na rua, ajuda senhoras a atravessar a rua, até doa suas roupas antigas para instituições de caridade, porém não é muito boa em lidar com sentimentos “bons”, e por isso prefere não ter sentimento nenhum. Lana é leal, nunca desobedece e segue aquilo em que acredita, sendo bastante focada em seus objetivos e crenças. Muito inteligente, ela pode ser considerada curiosa e esforçada. Jamais começa algo sem saber o porque daquilo, e jamais confia seus segredos a ninguém que não tiver lhe provado de alguma forma, que é leal e confiável. Procura não se deixar apegar a ninguém, pois sabe que as pessoas tendem a ir embora, e prefere não correr o risco de sofrer por causa disso.

»» História
Lana Park é fruto de uma inseminação artificial. A mulher que lhe carregou por nove meses não foi nada além de uma barriga de aluguel, uma mulher que precisava desesperadamente de dinheiro e encontrou no sonho de um casal, sua fonte de renda. O óvulo de Min Hee fecundado pelo espermatozóide de Seo Hyung foi carregado no ventre de Sarah, já que o útero de Min Hee não era forte o suficiente para suportar uma gravidez. Apesar de não ter sido carregada por Min, Lana tinha o sangue do casal, e nunca procurou se aprofundar sobre a história de como nasceu e nem saber mais de Sarah, que desapareceu assim que recebeu alta do hospital onde deu a luz, em Seul.
Lana viveu em Seul até os dois anos, porém depois disso a família se mudou quando seu pai foi promovido no serviço e encarregado de cuidar da filial da empresa em Auckland, Nova Zelândia. Sua mãe cuidava dela em casa enquanto seu pai trabalhava, e Lana era uma garotinha calma e observadora, raramente sorria ou reclamava e tinha um apego especial com sua mãe. Quando completou sete anos, Lana começou a sentir-se estranha, como se algo dentro dela tivesse mudado e crescesse a cada dia... ela se sentia mais forte, mais esperta, mais perceptiva, porém preferiu guardar isso para si e assim o fez por dois anos, mas aos nove, durante uma discussão com seu vizinho e amigo Alec, Lana fez um tronco de árvore se soltar e bater na cabeça do garoto, que caiu desmaiado. Assustada, a primeira coisa que Lana fez quando voltou para casa naquele dia, foi contar a sua mãe o que tinha feito, assim como o que estava sentindo nos últimos anos, e Min Hee sorriu, abraçando sua filha enquanto sentia-se aliviada.
– Você é uma bruxa, meu bem! Em suas veias corre o mais poderoso e antigo sangue... você pertence ao clã de Salem.
– Eu o que? – Lana arregalou os olhos, assustada pelo que estava ouvindo.

Foi então que a garotinha descobriu que sua própria mãe era uma descendente das Bruxas de Salem, uma bruxa poderosa que tinha se apaixonado por um humano e desistido de usar seus poderes, escondendo de Seo Hyung sua verdadeira identidade.
Min Hee passou então a treinar a filha durante as tardes em que seu marido não estava em casa e Lana tinha retornado do colégio, aperfeiçoando as técnicas da garota e ajudando-a a controlar seus poderes. Lana e Min Hee treinaram juntas por dez anos, e a garota nunca deixou que seu pai soubesse a verdade sobre ela, mas foi nessa época que Min Hee descobriu ter câncer de mama e o treinamento foi interrompido enquanto a mulher fazia tratamento, o que durou dois anos. Por sorte, a doença foi descoberta no início e o tumor foi retirado com sucesso por meio de cirurgia, mas Min Hee nunca mais foi a mesma depois das quimioterapias e dos remédios. Foi então que ela decidiu que Lana já tinha idade suficiente para se juntar ao clã.
– Filha, você está pronta! Jamais se esqueça do nosso treinamento e de tudo o que lhe ensinei durante esta década.
– Não vou esquecer, mãe.
– Vá para Nova York, é onde você encontrará a líder do nosso clã, Esther! Ela cuidará de você, assim como cada líder sempre cuida de suas bruxas!

Sem hesitar, Lana arrumou suas malas, despediu-se de seus pais – seu pai achava que ela estava indo para Nova York estudar! – e partiu em busca de Esther e outras bruxas de seu clã.

»» Família


Park Min Hee – 46 anos – Mãe – Dona de Casa.

{Kim Jae Kyung}
Min Hee sempre foi uma mulher que age pelo coração, ignorando a razão. Cresceu com sua mãe, já que seu pai morreu quando ainda era pequena e sempre foi criada para ser uma bruxa que orgulharia sua mãe, porém apaixonou-se por um humano e abriu mão de usar seus poderes, para desgosto de sua mãe. Casou-se com Seo Hyun apenas um ano depois de começarem a namorar – ela tinha vinte e dois na época – e não se arrepende dessa decisão. Descobriu que não podia ter filhos aos vinte e quatro e no ano seguinte, ela e o marido realizaram seu sonho através de Sarah, uma barriga de aluguel que carregou em seu ventre o óvulo de Min Hee.
Lana foi o amor da vida de Min, que sempre foi capaz de tudo pela filha. Quando a garotinha lhe contou sobre seus poderes, Min sentiu-se extremamente feliz e orgulhosa de saber que sua filha poderia continuar o que ela não fez, então passou a treiná-la. Depois de descobrir sua doença, Min decidiu que era o momento de Lana conviver com o clã, e enviou-a para Nova York, sempre mantendo contato com sua garota.

Park Seo Hyun – 46 anos – Pai – CEO de uma empresa de alimentos.

{Bang Sung Hoon}
Seo Hyun sempre foi um rapaz trabalhador e esforçado, que apaixonou-se por uma colega de faculdade e não desperdiçou tempo, casando-se com ela um ano depois de começarem a namorar. Ambos tinham sonhos e planos, porém descobrir que Min Hee não seria capaz de engravidar foi um momento muito triste para eles, mas não o suficiente para fazê-los desistir, e logo arranjaram seu próprio jeitinho de ter um filho, e assim nasceu Lana.
Mesmo que a garotinha fosse quieta e séria, Seo Hyun era um dos poucos capazes de fazê-la sorrir e ele sempre se encantou pelo sorriso da garota. Ele nem sequer imagina que sua esposa e filha são bruxas, e sofreu muito quando a esposa descobriu ter câncer, mas não saiu de seu lado em momento algum, apoiando-a sempre em tudo!
Ficou muito triste quando Lana disse que ia se mudar para Nova York, mas não tentou impedi-la, afinal, ele sempre a apoiou em tudo e queria vê-la feliz.



»» Quer par?
Não, porque ela não dá espaço e nem brecha para um relacionamento sério, mas ela ficará com algumas pessoas sim, sem compromisso, sempre deixando claro para a pessoa que não pretende se envolver seriamente, e quer apenas curtir.

»» Gostos
Café, dançar, baladas, bebidas alcoólicas, sexo, chocolate, treinamentos, corrida, salto alto, vestidos, elogios, sua família.

»» Desgostos
Puxa-sacos, demonstração de carinho em público, romance, traição, gente que fala demais, piadas idiotas, brincadeiras bobas, enrolação.

»» Medos/fobias
Medo de perder seus pais. Claustrofobia.

»» Manias
Enrolar o cabelo com o dedo quando está entediada, mascar chiclete, revirar os olhos quando se sente irritada.

»» Como é a ligação com as demais bruxas do clã?
Ela se sente incrivelmente especial por ter essa ligação com as demais bruxas, sente-se parte de algo real, como uma nova família para si. Dificilmente será agressiva ou irritadiça com as bruxas de seu clã.

»» O quão é comprometida com as causas do clã?
O máximo possível. Lana dará sua vida pelo clã, se for preciso.

»» Algum amuleto/objeto especial?
Sua mãe lhe deu este colar antes de viajar para Nova York, dizendo que a protegeria sempre.


»» Algo mais?
Não.


Sereias na Terra —

— Bae Suzy como Oh Young Mi.
••• F I C H A •••
»» Nome

Oh Young Mi – em Hangul: 오 젊은 미
Significado
Oh: Sobrenome da família.
Young Mi: Prosperidade, eternidade e beleza. Seus pais escolheram este nome para sempre se lembrar do que desejam para ela.


»» Apelido
Young.

»» Idade
Vinte anos – nascida em 10 de março, sendo do signo de Peixes.

»» Aparência
Young tem olhos castanhos e puxados, característicos dos coreanos, seu rosto é fino, seus lábios são cheios e rosados. Ela mede 1,68m podendo ser considerada mediana, é magra e seu corpo é curvilíneo. Seu cabelo é cumprido, chegando até seus seios e são castanhos e lisos.
{Bae Suzy}
















»» Nacionalidade
Oriental.

»» Personalidade
Young é uma pessoa fácil de lidar. Falante e comunicativa, sempre se faz entender, independente do assunto. Ela está sempre feliz, mas é fácil deixá-la triste, pois ela se importa muito com a opinião alheia, e saber que fez algo que desagrada o próximo a magoa, e ela sempre vai tentar de tudo para agradar, o que é seu grande defeito. É extrovertida e simples, confia fácil demais, mas não perdoa com a mesma facilidade. É bastante curiosa e por isso acaba sempre se metendo onde não é chamada para descobrir algo...
Ela é desastrada (principalmente quando está aprendendo a usar suas pernas), e facilmente esbarra em objetos ao seu redor, ou engasga com suas próprias palavras. Não desiste nunca, é persistente e se decide alguma coisa, não decide até alcançá-la! Ela está sempre disposta a ajudar o próximo, mas de vez em quando fala demais, o que pode incomodar, mas ela não consegue controlar... quando começa a falar, precisa continuar até que se canse, e ela tenta ao máximo controlar esse seu “problema”.
Não tem muito controle sobre suas emoções, e facilmente demonstra o que sente. Quer sempre fazer as pessoas ao seu redor se sentirem bem e sorrirem. Quando ela decide ser amigo de alguém, não desiste até que consiga a amizade, é insistente e persuasiva. Ela também é bem inocente para assuntos mais “adultos”, pois apesar da sua idade, foi sempre super protegida, não tendo muito acesso a assuntos do tipo, mas como é curiosa, sempre vai procurar aprender e entender, e fica corada sempre que entende.

»» Calda
A cauda de YoungMi é azul clara. Sua cauda brilha em contato com a claridade.


»» História
YoungMi é a mais velha da família, tendo apenas um irmão mais novo, porém, por ser uma garota, sempre foi mais super protegida do que Oh Ki Chul, seu irmão. Ela nunca realmente se importou com isso, estava bem em ser cuidada por seus pais e também pelo caçula, e nunca reclamou. Conforme crescia, porém, Young passou a se sentir sufocada pelas proibições constantes de seus pais, sempre prendendo-a e não deixando que se aproximasse da superfície... Então, quando completou quinze anos, YoungMi pediu aos pais, de presente, que a levassem até a superfície, pois ela queria saber como é, mesmo que rapidamente e depois de muito relutar, SunHee e SeoHyuk aceitaram e acompanharam a pequena até lá.
A garota ficou na superfície apenas por um par de horas, mas foi o suficiente para deixá-la completamente encantada! Viu pessoas andando pelo cais, casais beijando-se apaixonadamente, crianças brincando, viu inclusive um cachorro que era tão pequeno que podia ser confundido com uma ratazana, e principalmente, viu sua cauda brilhar com mais intensidade do que jamais tinha visto antes, devido à aproximação com a luz do sol. Era oficial! Young Mi queria ir para a terra e saber como era viver por lá.
Nos anos seguintes, Young passou a bolar planos e mais planos para poder ir até a terra, precisava ir! Algumas noites por semana, ela esperava que sua família estivesse dormindo e então saía de fininho, nadando até a superfície e observando os pescadores... Young jamais tinha visto sua cauda brilhar a noite, porém o contato com a luz do luar a deixava incrivelmente azulada e brilhante, emocionando a garota.
Foi pouco depois de seu aniversário de vinte anos que YoungMi conheceu Tina, durante uma de suas fugas, e viu na mais velha, sua chance de conhecer a terra, viver com os humanos e saciar suas curiosidades sobre eles.

»» Família
Oh Sun Hee – 42 anos – Mãe.

{Shin Min Ah}
Relação: SunHee é a verdadeira protetora e “carcereira” da família, é quem prende os filhos, e impede que sejam independentes, pois sente medo que algo de ruim possa acontecer com eles se ficarem sozinhos, principalmente depois que seu irmão mais velho foi morto por um pescador, que pensou que ele era um peixe qualquer numa noite de inverno. Ela não faz por mal, apenas teme pela vida e segurança dos filhos. É uma mulher amorosa e gentil, divertida e compreensiva, na maior parte do tempo.

Oh Seo Hyuk – 44 anos – Pai.

{Lee Je Hoon}
Relação: SeoHyuk faz qualquer coisa para ver sua esposa feliz e por isso, mesmo não concordando, apóia a estratégia dela, de manter as “crianças” em casa, e não deixá-los ir para onde não possam ser vistos e todo esse bla bla bla, apesar de não achar que é a coisa certa. É um homem carinhoso e passivo, sempre obedece sua esposa e geralmente não tem voz nas decisões tomadas.

Oh Ki Chul – 18 anos – Irmão.

{Baekhyun}
Relação: KiChul e YoungMi são muito amigos e se dão muitíssimo bem, sempre se provocando como todos os irmãos do mundo, mas no fundo sempre cuidam um do outro. KiChul tenta sempre esconder o quão irritado fica com as proibições de sua mãe, mas Young sempre está disponível para ouvi-lo reclamar, e para conforta-lo quando necessário. É um rapaz engraçado e brincalhão, raramente leva algo a sério.

»» Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas
— Manias: Mexer no cabelo, enrolar a ponta dos fios nos dedos, movimentar as pernas quando está sentada (depois de virar humana, claro), cantarolar quando está feliz.
— Fobias: Nictofobia.
— Medos: Depois de virar humana, descobre-se com medo de altura.
— Traumas: Por incrível que pareça, Young tem trauma de sapatos fechados... depois que se tornou humana, ela teve que usá-los uma vez e acabou se machucando com eles, por isso sempre usa sapatos abertos (sandálias), não importa a temperatura.

»» Qualidades
Prestativa – Comunicativa – Divertida – Extrovertida – Persistente – Sincera – Fiel – Persuasiva.

»» Defeitos
Se importa demais com a opinião alheia – Confia fácil demais – Demonstra os sentimentos facilmente – Desastrada – Curiosa – Intrometida.

»» Gostos
Observar as estrelas – Andar – Chocolate – Chá – Conversar – Cantar – Dançar – Vestidos – Álcool.

»» Desgostos
Café – Calças – Sapatos fechados – Prender o cabelo – Dormir.

»» Talentos
Ela canta e dança.
[[ https://www.youtube.com/watch?v=b34ri3-uxks ]]


»» Trabalho ou colegial?
Ela trabalha como garçonete na principal lanchonete da cidade.

ψ Pensamentos da personagem ψ
»» Qual motivo de aceitar a proposta da mulher misteriosa?
Young está terrivelmente cansada das proibições de sua mãe, e de estar constantemente presa em casa, só podendo sair às escondidas durante a noite... depois de ter conhecido a superfície aos quinze anos, Young sempre sonhou em conviver com os humanos.

»» Descreva a sensação que sentia no mar!
— Positivos: Ela sempre gostou da liberdade de movimentos que tinha na água, a sensação era muito boa – Ver sua cauda brilhar com o contato com a luz era seu passatempo preferido.
— Negativos: A prisão em que sua mãe a mantinha era o único ponto negativo para ela.

»» O que pensa sobre os seres humanos?
São estranhos, na opinião de YoungMi... Ela não entende como eles podem negligenciar um presente tão maravilhoso quanto a Terra, sujando e destruindo tudo ao redor, mas conhece pessoas boas que valem a pena também.

»» Como reagiria se alguém descobrisse seu segredo?
A princípio ficaria perdida, tentando arranjar uma forma de encobrir, ou de fazer a pessoa esquecer sobre o que descobriu, mas caso não conseguisse, tentaria usar sua persistência e carisma para impedir que a pessoa contasse a alguém sobre o segredo.

»» Como reagiria a uma declaração?
Surpresa. Ela demoraria um pouco pra acreditar no que estava ouvindo, e então sorriria e ficaria corada, tropeçando nas palavras e tentando não chorar.

»» Se declararia?
Sim, se realmente sentir algo especial por alguém, não teria problema algum em se declarar, tropeçando nas palavras, mas o faria.

»» Tinha algum relacionamento amoroso antes de ir para terra firme?
Não.

»» Relação com:
→ Tina:


Young vê Tina como sua fada madrinha. Adora a mais velha e a trata como uma segunda mãe, alguém de quem ela adoraria ter nascido, pois gosta da forma como Tina enxerga a vida.

→ Noah:

Ela gosta da aparente disposição de Noah para ajudar as pessoas, e o acha divertido, mas procura não ficar muito perto, pois o acha muito mulherengo.

→ Niall:

Ela adora o Niall, pois o acha muito parecido com seu irmão, e por isso tem um sentimento de nostalgia sempre que está com o loiro, de quem gosta de “cuidar”. Sempre se diverte com ele, e entra em suas brincadeiras.

→ Sehun:

Young se interessará por Sehun à primeira vista, isso antes mesmo de falar com ele e descobrir que o garoto é antipático. Mesmo assim, ficará atrás dele, será alguém com quem ela tentará criar amizade, mesmo que não consiga nada além disso, pois já viu como ele se porta com os amigos e quer muito que ele fique à vontade assim com ela também.

→ Jungkook:

Ela está constantemente tentando fazer o garoto deixar de ser tão tímido, e isso pode acabar irritando-o às vezes, fazendo-os brigar, mas mesmo assim, ela não desiste e está sempre por perto, caso ele precise. Assim como com Niall, ela o vê como seu irmão mais novo.

→ Aria:

Young vê um pouco de si mesma em Aria, pela curiosidade, pelos motivos que a fizeram escolher ir para a terra firme, e por outras coisas. Ela realmente gosta de Aria e se esforça para ser uma boa amiga para a morena.

→ As outras meninas:

Ela gosta das garotas e tenta se aproximar, afinal, estão todas na mesma situação, e se unir parece o mais certo a se fazer! Será gentil e amigável com as garotas, sempre disposta a ajudá-las no que precisarem.

»» Vai querer par? Quem?
Sim. Sehun.


»» Roupas:
→ Quando sair da água



→ Dia a dia




→ Trabalho ou colégio




→ Festas




→ Encontros




→ Pijama



→ Roupa de banho




»» Algo a mais?
— A cor favorita dela é azul.
— Não gosta de usar calças, pois se sente presa, e só as usa se for extremamente necessário no trabalho.
— Dorme pouco, pois prefere aproveitar seu tempo como humana, mesmo que for só para ficar assistindo tv.


New Days —
Be Unique!

— Hirai Momo como Jessica Choi Banks.
••• F I C H A •••
»» Nome completo

Jessica Choi Banks.
[[ Significado ]]
• Jessica: Tem origem na palavra hebraica Yiskah que significa ele observa, ele vê ou a observadora.
• Choi: Sobrenome de família.
• Banks: Sobrenome de Alfred, passou a utilizá-lo quando foi morar com a tia.


»» Apelido
• Jess: Utilizado por quase todas as pessoas que começam a conversar com ela.
• Jessy ou Jessie: Familiares e amigos mais íntimos a chamam assim.
• Sunnie: É um elogio, fazendo alusão à sua personalidade alegre e brilhante. Utilizado por melhores amigos/par.

»» Idade
Vinte anos, nascida em 10 de março, sendo do signo de Peixes.

»» Curso
Veterinária.

»» Sexualidade
Panssexual.

»» Nacionalidade
Sul coreana, nascida em Seul.

»» Aparência
Sunnie tem olhos castanho-escuros que passam tranquilidade e doçura, seu rosto é delicado e sua pele é branquinha. Seu cabelo é liso e loiro, mas já os teve de várias cores como ruivo, rosa, castanho e com as pontas coloridas, mas atualmente os usa platinados, na altura dos seios e sempre varia entre usá-los lisos ou com as pontas cacheadas com a ajuda de babyliss, usa também uma franja na altura de sua sobrancelha, que lhe dá um ar infantil. Seus lábios são bem desenhados e rosados, nem muito finos e nem muito grossos, dando-lhe um ar de boneca e quando sorri, revela dentes brancos e alinhados num lindo sorriso – mesmo que seja algo raro de acontecer. Ela mede 1,67m e seu corpo é curvilíneo, com uma cintura fina, seios entre pequenos e médios, uma barriga chapada e um quadril bem desenhado.
{Hirai Momo}








»» Personalidade
Jessica Choi é uma garota brilhante, capaz de iluminar o dia de quem está por perto só por sorrir, o que ela faz com frequência. Está sempre com um lindo sorriso nos lábios, e é bastante sociável, facilmente fazendo amigos. Dificilmente fica triste, mas quando acontece, ela é do tipo que sofre em silêncio, preferindo ficar sozinha nesses momentos. Se apega demais as pessoas, o que vê como um grande defeito, pois sabe que as pessoas tem a tendência de magoar as outras, mesmo que sem querer, e sempre acaba se decepcionando, mas levanta do chão, sacode a poeira e parte para outra.
Apesar de sua aparência de boneca, ela é forte, e não deixa que ninguém a use! Graças aos seus tios, Jessie não cresceu complexada pelo que ouvia de seu pai, entende que ele dizia aquelas coisas por causa da saudade que sentia da esposa, e que ele precisava descontar sua raiva em alguém e como ela era a única por perto, era o alvo... além do mais, ela era tão novinha, que boa parte de suas lembranças daquela época são imagens borradas, preferindo não pensar nisso. Ela é independente e não gosta de depender dos outros para nada, preferindo fazer as coisas sozinha, a não ser que seja imprescindível que peça ajuda, então o fará por conta própria, mas nunca, jamais, se deve tentar ajudá-la sem que ela tenha pedido, pois isso irritará Sunnie de tal maneira, que ela provavelmente ficará uns dias sem falar com você, o que a torna bem orgulhosa.
Ela não fala muito sobre sua vida pessoal, não acha que tenha muito para contar, e sempre que o faz, não menciona seu pai ou sua falecida mãe, sempre fala apenas de SooNa e Alfred, citando-os como seus pais por isso, ninguém sabe que ela é órfã de mãe e foi “abandonada” pelo pai. Na tela de fundo de seu inseparável celular é possível encontrar uma foto de Jessica, SooNa e Alfred num passeio que fizeram pelo Central Park antes da mudança da garota e os contatos dos dois estão salvos como Mom e Dad.
Ela adora escrever, e seus diários – nos quais ela escreve desde os nove anos – são os únicos que sabem de todos os seus segredos, coisas que nem mesmo Fred e SooNa – seus confidentes – sabem! Ela jamais deixou que ninguém lesse os diários, e não tem planos de deixar que o façam. Ela é uma garota bem carente e fica feliz com demonstrações de carinho, mas sem exageros. Tem certo receio de se aproximar de garotos, por isso procura fazer amizade com garotas, e dá pouca confiança aos garotos, sem os afastar completamente.
Sunnie é uma verdadeira formiguinha, e para fazê-la feliz, basta lhe contar piadas bobas, lhe dar uma barra de chocolate e lhe fazer um cafuné, não necessariamente nessa ordem... apesar de ser carente, ela nunca vai pedir por carinho, esperando que a pessoa ao seu lado perceba que ela está precisando de tal ato, o que geralmente não acontece, a não ser que a pessoa realmente a conheça.

»» Família
Choi Soo Kyung – 47 anos – Pai – Pedreiro.

{Lee Tae Hwan}
Relação: Jessica não vê seu pai desde que se mudou para Nova York com sua tia, aos seis anos, mas sabe que ele está vivo, pois sua tia está em constante contato com o mesmo, já que são irmãos. Quando moravam juntos, Jess estava constantemente levando broncas e sendo xingada pelo mesmo, principalmente se ele tinha bebido antes de chegar em casa.

Soo Na Banks – 40 anos – Tia – Design Gráfica.

{Gong Hyo Jin}
Relação: A trata como sua mãe, enquanto SooNa a trata como sua filha. São confidentes e melhores amigas, e claro que Jess é eternamente agradecida a sua tia por cuidar dela desde sempre, abrindo mão de sua juventude para estar com uma bebê que nem mesmo era sua, afinal, SooNa tinha apenas vinte e um anos quando Jessica nasceu. Se amam muito.

Alfred Banks – 45 anos – Tio – Empresário.

{Jimmy Fallon}
Relação: Fred é o cara mais engraçado que Jessica conhece, e ela adora conversar com ele. O chama de pai e ele a trata como filha também, adorando a garota com todo seu coração. A faz prometer que vai ligar pelo menos uma vez por semana para falar com eles e ela promete sem nem pensar duas vezes.

»» História
Jessica matou sua mãe. É isso o que sempre se lembra de ouvir de seu pai, quando ainda era pequena e morava com ele... Você matou sua mãe, matou ela!.
Sua mãe, Lee No Ra, era uma mulher fraca, e a gravidez piorou seu estado, fazendo-a vir a óbito após o nascimento da garotinha. Mas a verdade é que não foi Jessica quem matou NoRa, e sim seu próprio corpo, e sua teimosia em seguir com a gravidez, sabendo o quão arriscado era, pois NoRa sempre sonhara em ter uma filha, principalmente depois que conheceu Choi Soo Kyung, seu marido. Quando perdeu NoRa, SooKyung passou a beber e não deu atenção nenhuma a filha, culpando a pequena pela morte da amada, e quem passou a cuidar de Jessica foi sua tia paterna, SooNa. Quando Jessie completou seis anos, sua tia casou-se com um americano, Alfred, e mudou-se para Nova York, levando a sobrinha consigo e desde então, Jessica não viu mais seu pai.
A loirinha estudou nas melhores escolas da cidade, teve os melhores amigos e passou a tratar seus tios como pai e mãe, sendo tratada por eles como uma filha legítima, já que Alfred não podia ter filhos... Com o passar do tempo, Jessie foi se tornando uma linda garota, cheia de admiradores e pretendentes, porém nunca quis ninguém, sempre focada em seus estudos, não participava de festas e nada do tipo, pois não queria decepcionar seus tios, até que um dia, quando estava no último ano, SooNa aconselhou que a sobrinha fosse a uma das últimas festas a que foi convidada, uma festa em comemoração ao fim do ano letivo para os veteranos e depois de muita insistência de Fred e SooNa, a loira (que na época estava com o cabelo rosé) colocou um vestido comprado especialmente para a ocasião e foi para a festa... Foi sua primeira e última.
Ela chegou em casa no dia seguinte, de manhãzinha e foi para seu quarto, só saindo de lá no dia seguinte, preocupando seus tios, porém ela lhes assegurou que estava tudo bem e que estava apenas cansada da noite em claro, afinal não era algo a que estava acostumada e seus tios acreditaram nela. Duas semanas depois, as aulas chegaram ao fim e Jess informou aos tios que queria tentar uma bolsa na Riversdale International University, na Flórida. Depois de muito conversar e pesquisar, seus tios concordaram com a viagem da garota para São Petesburgo, se conseguissem um bom lugar para ela ficar, então toda a família embarcou numa “viagem de férias”, passaram as festas de fim de ano na Flórida, conheceram a Universidade e encontraram uma boa república onde Jessie poderia morar, então, seus tios permitiram que ela ficasse lá, caso ganhasse a bolsa, o que rapidamente aconteceu e então, em agosto, Jessica Choi Banks mudou-se para São Petesburgo, na Flórida, para começar uma nova vida.

»» Qualidades
Sorridente / Amigável / Carinhosa / Forte / Independente / Facilmente agradada.

»» Defeitos
Reservada / Se apega muito fácil / Orgulhosa.

»» Gostos
Música / Animais / Carinho / Café / Chocolates / Doces em geral / Fast food / Conversar / Escrever / Dançar / Piadas bobas.

»» Desgostos
Malícias / Bebidas alcoólicas / Favores com segundas intenções / Que tentem lhe ajudar quando ela não pediu ajuda / Que entrem em seu quarto sem bater / Que não lhe devolvam algo que ela emprestou.

»» Manias e Hobbies
— Manias:
Roer as unhas / Cantarolar quando está concentrada / Dançar quando está entediada.
— Hobbies: Escrever em seu diário / Tocar violão / Colecionar chaveiros.

»» Medos, Traumas, Fobias, Alergias
— Medos: Medo de barata.
— Traumas: Não gosta que garotos a toquem sem sua permissão.
— Fobias: Nictofobia.
— Alergias: Tem alergia a bexigas.

»» Segredo
Enviado!

»» Relação com Amelia
Na maior parte do tempo, Jess gosta de Amelia. A acha uma garota sincera em seus sentimentos e gosta da forma como ela se expressa, mas às vezes cansa-se da garota, por ser muito reservada, e achar que Amelia tenta intrometer-se na sua vida.

»» Quer par?
Sim [à escolha da autora]
No começo será uma relação difícil, afinal Jessie procura não confiar facilmente nas pessoas, mas quando seu par conseguir quebrar a barreira de Jess, encontrará uma garota sonhadora, romântica e fofa, capaz de qualquer coisa para fazer seu par feliz, porém, a partir do momento em que ela perceber que gosta da pessoa, ficará dividida em lhe contar seu segredo ou não, e isso poderá atrapalhar um pouco a relação, por ela ter vergonha... quando finalmente lhe contar, esperará que ele (a) seja compreensivo (a) e lhe ajude a superar tudo, e em troca, Jess estará sempre ao lado dele (a) lhe apoiando quando for preciso. Como Sunnie gosta de carinho, esperará de seu par que sempre lhe abrace e beije, ou pelo menos, que retribua quando ela o fizer.

»» Seu personagem bebe? Fuma? Se droga? Em quais ocasiões?
Não. Ela não gosta de álcool e o cheiro de cigarro a deixa enjoada.

»» Mora na faculdade ou na própria casa?
Na Faculdade.

»» Prejudicaria alguém para seu benefício?
Não.

»» Contaria o segredo de alguém?
Não... ela é adepta do mantra: Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem à você.

»» Algo a mais
— Ela não consegue deixar de roer unha, é um vício horrível do qual não se livra.
— Ela é realmente viciada em doces e precisa comer pelo menos um (independente de que doce seja) por dia para conseguir “ser feliz”.
— Não bebe nenhum tipo de álcool.
— Escreve em seu diário praticamente todo dia.
— De vez em quando acorda no meio da noite, devido a pesadelos e quando isso acontece, ela sempre vai até a cozinha, toma um copo de água gelada e depois fica na sala, sentada no sofá e jogando em seu celular, pois sabe que não vai conseguir dormir.
— Ela ainda sabe falar coreano, apesar de não visitar a cidade natal há quatorze anos, pois sua tia sempre fala com ela nessa língua.
— Gosta mais de músicas lentas do que agitadas, exceto se for para dançar.
— Canta muito bem.
— Seu verdadeiro nome é Choi Sun Hee, porém sua tia a registrou como Jessica Choi Banks quando se mudaram para Nova York.


New Days —
Be Unique!

— Nam Joo Hyuk como Thomas Young.
••• F I C H A •••
»» Nome completo

Thomas Young.
[[ Significado ]]
• Thomas: A raiz etimológica deste nome surgiu a partir do aramaico ta’oma, que significa literalmente “gêmeo”. A verdade é que seus pais lhe colocaram esse nome simplesmente porque gostavam, sem se atentar ao significado do mesmo.
• Young: Sobrenome da família.


»» Apelido
• Kiddo: É chamado assim por sua personalidade infantil, apesar de sua idade (Kiddo é uma gíria para kid, que significa criança - pronuncia-se quidou). É chamado assim pelos amigos mais íntimos.
• Tom: Uma forma abreviada de seu nome, seu apelido geralmente usado por colegas.
• Tommy Usado por sua família.

»» Idade
Vinte e um anos, nascido em 08 de novembro, sendo do signo de Escorpião.

»» Curso
Psicologia.

»» Sexualidade
Heterossexual.

»» Nacionalidade
Americano, nascido em Nova York.

»» Aparência
Kiddo é extremamente alto, medindo 1,88m. Magro e com um corpo definido, o rapaz chama atenção por onde passa. Seu rosto é fino e seus olhos são castanhos, assim como seu cabelo, liso e quase sempre com a franja a cair em seus olhos de forma displicente.
{Nam Joo Hyuk}






»» Personalidade
Thomas é um rapaz bem infantil na maior parte do tempo... brincalhão, piadista e sorridente, ele está quase o tempo todo sendo irônico e sarcástico, fazendo brincadeiras bobas e rindo de algo. É o tipo de cara que inventa apelidos criativos para as pessoas e esse é um dos motivos de gostar de seu próprio apelido, frequentemente se apresentando para as pessoas como Kiddo, ao invés de dizer seu nome. Ele odeia ver alguém triste ou pra baixo e pode ser inconveniente às vezes, na tentativa de alegrar seu amigo ou sua amiga que parecer deprimido aos seus olhos, mas ele não faz por mal e nem para querer se intrometer em sua vida... é só porque é de sua índole ajudar as pessoas a ficarem felizes.
Apesar de sua estatura e musculatura, e de ter sido, por três anos, Quarterback do time de Futebol Americano em seu antigo colégio, em Nova York, Tom é bem medroso... do tipo que não vê filmes de terror sozinho e torce para não ter que entrar numa briga e isso é algo que ele realmente odeia em si, mas não consegue mudar por mais que tente – e ele realmente tenta! Mesmo assim, ele sempre diz aos amigos que podem contar com ele para outras coisas que precisarem. Ele não deixa que palavras lhe atinjam, aprendeu a usar o sarcasmo e a ironia como escudo para rebater palavras ruins e nunca fica triste por falarem mal dele, pelo contrário, ri.
Ele adora desenhos animados, e raramente fica triste, adora dar conselhos pra quem precisar e geralmente seus conselhos são bons, ao contrário de suas piadas. Adora conversar e é um rapaz bem carinhoso e pode até ser meloso se for preciso. É ciumento também, mas tenta não exagerar, para não parecer muito possessivo.

»» Família
Young Soo Hyun – 48 anos – Pai – Astrônomo.

{Jo In Sung}
Relação: Seu pai é divertido e extremamente inteligente, sempre fazendo comentários criativos sobre qualquer situação. Tenta ser o mais presente possível na vida dos filhos, e é sempre compreensível. É um paizão, sempre disposto a qualquer coisa por seus meninos e sua esposa, por quem é perdidamente apaixonado, mesmo depois de mais de vinte anos de casados.

Kimberly Young – 43 anos – Mãe – Romancista.

{Mandy Moore}
Relação: Manteiga derretida, ciumenta e brincalhona. Kim é um grude com os filhos e também com o marido... seu grude é tanto que até atrasou Tommy na escola um ano, para tê-lo mais tempo consigo. Tenta ser mãezona amiga, querendo saber tudo o que acontece com seus meninos, sendo que agora seu Ty é o alvo, já que Tommy foi para a Coréia do Sul para estudar.

Tyler Young – 07 anos – Irmão – Estudante.

{Desconhecido}
Relação: Ty é o xodó da casa desde que nasceu, sendo cuidado com carinho por todos. O garoto é apegado demais ao irmão, e aparentemente é o que mais sofre quando Tom vai para a Coréia. É bastante inteligente para a idade, orgulhando a família inteira.

»» História
Tommy nasceu em Nova York, sendo sua mãe americana e seu pai coreano. Filho de um astrônomo com uma romancista, o garoto sempre teve tudo do bom e do melhor, tudo o que pedia, seus pais lhe davam. Apesar disso, ele não se tornou tão mimado quanto deveria, tornando um adolescente sério e focado. Durante toda a infância, ele teve mais contato com sua mãe, que trabalhava em casa, do que com seu pai, que trabalhava fora, mas isso nunca foi um problema porque, pelo menos em cinco dos sete dias da semana, Young Soo Hyun jantava com a esposa e o filho. Thomas entrou na escola um ano depois do que deveria, pois sua mãe simplesmente não queria separar-se dele e acabou “segurando-o” com ela por mais um ano, resultando em Thomas ser sempre o mais velho da turma. Quando estava com treze anos, sua mãe engravidou, lhe dando um irmãozinho por quem Tom se apaixonou rapidamente, ajudando sempre sua mãe a cuidar do pequeno Tyler.
Devido ao seu corpo atlético, bons reflexos e disposição, Tom passou a fazer parte do time de Futebol Americano do colégio assim que entrou para o Ensino Médio, tornando-se o Quarterback do time, o que orgulhou e muito os seus pais. Kiddo não era muito apegado aos rapazes do time, era o mais quieto do grupo e geralmente não se envolvia quando os rapazes praticavam bullying com outros alunos considerados inferiores, e só não saiu do time, porque realmente gostava de jogar e era muito bom nisso. Aguentava a zoação do time para com ele, sempre rebatendo com risadas, tentando demonstrar que o que diziam dele não o atingia, mesmo que atingisse de vez em quando.
Kiddo estava sempre em todas as festas dadas pelos colegas de classe, e estava também em uma das últimas festas do ano, a que comemorava o encerramento das aulas que estava a apenas duas semanas de distância. Aquela festa mudou sua vida para sempre! Foi lá que “conheceu” Jessica, uma das garotas mais desejadas e difíceis do colégio, um ano mais nova que ele, e realmente linda! Ele passou boa parte da festa de olho nela, mas não se aproximou, pois viu que seu colega de time, Adam Carter, estava rodeando-a e sabia que Carter odiava quando outra pessoa passava na sua frente com alguma garota que estava interessado.
Thomas chegou em casa depois da festa, apenas no dia seguinte, sentindo-se fraco e cansado, dormiu boa parte do dia e acordou apenas na hora do jantar, sendo acordado por Ty. No jantar, seu pai percebeu que ele estava abatido e lhe perguntou o que houve, mas ele apenas disse que tinha exagerado na festa, e seus pais acreditaram afinal, Thomas quase sempre chegava bêbado dessas festas... Após a formatura, Thomas decidiu que queria fazer faculdade em Riversdale International University, na Flórida, algo que seu pai apoiou cem por cento afinal, ele mesmo tinha se formado em Riversdale e seria um orgulho para ele se seu filho fizesse o mesmo.
A família viajou junto para Flórida, a fim de conhecer a Universidade e arranjar um lugar para Thomas ficar e em seguida efetuando a matrícula do garoto, que entrou para o curso de Psicologia.

»» Qualidades
Alegre / Preocupado com os amigos / Tenta fazer as pessoas ao seu redor sorrirem / Estudioso / Esforçado.

»» Defeitos
Infantil / Curioso / Sarcástico e irônico / Intrometido / Medroso / Ciumento.

»» Gostos
Café / Pipoca / Cerveja / Pepsi / Futebol americano / Música / Tocar violão / Natação / Jogos de celular / Comédias.

»» Desgostos
Chocolate / Coca-cola / Filmes de terror / Tédio / Procrastinação / Falsidades.

»» Manias e Hobbies
— Manias: Morder o lábio inferior quando está pensativo / Bagunçar o próprio cabelo / Riscar a própria mão quando se sente entediado, como se fossem tatuagens.
— Hobbies: Tocar violão / Observar as estrelas.

»» Medos, Traumas, Fobias, Alergias
— Medos: Gatos / Andar de moto / Filmes de terror.
— Traumas: Andar de bicicleta, pois uma vez quando ainda era criança, o garoto tentou descer um morro alto e acabou quebrando a perna.
— Fobias: Aracnofobia.
— Alergias: Picada de abelha.

»» Segredo
Enviado!

»» Relação com Amelia
Não gosta muito dela. A acha meio “bipolar” e o incomoda não saber o que a garota está pensando. Para Thomas, Amelia tem cara de quem sempre está escondendo algo e isso o irrita.

»» Quer par?
Sim. [à escolha da autora]
Tommy será o eterno bobo apaixonado, fará de tudo para fazer seu par feliz, assim como faz com seus amigos. Sempre vai abraçá-la, beijá-la e querer sair com ela e será bem ciumento, apesar de tentar se controlar. Por ela será capaz até de assistir um filme de terror!!! Fará o possível para sempre protegê-la e ficar ao seu lado e será bem fiel e nunca vai esquecer de nenhuma data que seja importante pro casal.

»» Seu personagem bebe? Fuma? Se droga? Em quais ocasiões?
Bebe em festas apenas. Não fuma e nem usa drogas.

»» Mora na faculdade ou na própria casa?
Na faculdade.

»» Prejudicaria alguém para seu benefício?
Não.

»» Contaria o segredo de alguém?
Se fosse alguém de quem não gosta, talvez.

»» Algo a mais
— Sabe falar coreano, pois aprendeu com seu pai, desde criança.
— Ele não gosta muito de doces, come só se for obrigado a tal.
— Seu hobbie predileto é tocar violão.
— Tem uma coleção de carrinhos da Hot Wheels guardada em baixo da sua cama e tira-os de lá uma vez por semana, para limpá-los.
— Ele ainda é virgem.


New Days —
Be Unique!

— Brad Pitt como Jason Arnolds.
••• F I C H A •••
»» Nome completo

Jason Arnolds.
[[ Significados ]]
• Jason: Tem origem grega e surge a partir de dois étimos. Um deles se refere ao nome grego Iáson, que significa “aquele que cura”, enquanto o outro se refere a Eáson, que por sua vez, é uma helenização do nome hebraico Yeshua, o mesmo que Jesus em português, e significa “Deus (Jeová) é a salvação”, “Deus (Jeová) é auxílio”. Seus pais eram extremamente religiosos, daí seu nome.
• Arnolds: Sobrenome de família.


»» Apelido
• Jay: Utilizado por familiares e amigos próximos.
• Jazz: Utilizados por amigos não tão íntimos.

»» Idade
Quarenta e seis anos, nascido em 10 de Agosto, sendo do signo de Leão.

»» Dá aula de
História.

»» Sexualidade
Gay, não assumido.

»» Nacionalidade
Americano, nascido em Ohio.

»» Aparência
Jason mede 1,80m, tem um corpo largo com músculos bem definidos, seu cabelo é loiro com alguns fios cinzas e brancos que lhe aumentam o charme e atualmente chega em seus ombros, sendo liso. Usa uma barba rala e bem desenhada, seus olhos são azuis e ele não aparenta a idade que tem quando tira a barba.
{Brad Pitt}








»» Personalidade
Jason é um rapaz sério e fechado. Ele raramente sorri, mas quando o faz, é a coisa mais bonita do mundo. Geralmente não fala sobre sua vida pessoal e atenta-se apenas a responder perguntas feitas a ele, sendo péssimo para manter uma conversa – principalmente se ele não for com a cara da pessoa com quem está conversando... caso ele goste, pode até se esforçar um pouco para manter. Ele procura se manter afastado das pessoas ao seu redor, apesar de geralmente ser bem próximo de seus alunos, que são como amigos que ele faz a cada ano.
Para seus alunos, ele é conselheiro e amigável, sente-se extremamente contente por poder ajudá-los e por ser útil para eles de tantas formas diferentes. Professor há 20 anos, Jason tem uma forma especial de dar aulas, utilizando exemplos que possam se encaixar no cotidiano dos alunos e arranjando sempre novas formas de ajudar seus alunos a entenderem a matéria, sendo considerado por muitos, um dos melhores professores que já tiveram. Apesar da cumplicidade que cria com seus alunos, dificilmente mantém contato com algum após o fim do ano letivo, sempre lhes desejando boa sorte na trajetória a seguir e cortando relações em seguida... são poucos que o cativam o suficiente para continuar em sua vida.
Devido ao seu passado conturbado, Jazz raramente sai de casa, e quando o faz, é apenas para reuniões entre os professores, mas na maior parte do tempo, fica em casa com sua esposa e filho. Apesar de ser frio, é um homem generoso e gentil, sempre disposto a ouvir, se realmente notar que determinada pessoa precisa de ajuda, e é um conselheiro muito bom, de acordo com quem ouve seus conselhos, claro... Não se intromete onde não é chamado e odeia que o façam com ele. Dificilmente confia em alguém.

»» Família
Annabeth Arnolds – 37 anos – Esposa – Designer de Interiores.

{Angelina Jolie}
Relação: Casada com Jason há quinze anos, Annabeth é perdidamente apaixonada pelo marido, e não tem um dia em que se arrependa do que a levou a se casar – engravidar de seu ex-professor. Ela é uma mulher forte e determinada, que não se abala facilmente, porém seu ponto fraco é Jason... qualquer coisa relacionada a ele, pode machucá-la ou deixá-la imensamente feliz. No fundo, ela sabe que Jay só casou-se com ela por causa da gravidez, mas não se importa, contanto que o tenha para si. Perdoa qualquer erro do marido, e faz qualquer coisa por ele. É ciumenta, e pode ser considerada obsessiva.

Rebecca Arnolds – 15 anos – Filha – Estudante.

{Dove Cameron}
Relação: Becky é a garota dos olhos de Jason. Ela o tem na palma da mão, e pela loirinha, Jay é capaz de qualquer coisa. A ama com todas as forças e a garota é o único motivo para Jay ter se casado – e permanecer assim após tantos anos. Ela é a cópia do pai em sua personalidade, fechada e séria, amorosa e gentil, é bem mais apegada ao pai do que a mãe. Extremamente estudiosa, sonha em ser Historiadora.

»» História
Jason nasceu e cresceu em Ohio. Estudou e se formou em História na Universidade de Ohio e logo passou a lecionar para alunos do colegial. Ele sempre se interessou por rapazes, e na faculdade, ficou com vários, porém seus pais sempre foram extremamente religiosos e ele não tinha coragem de contar aos pais sobre sua preferência, por isso mantinha seus casos escondidos. Seu segredo sempre lhe pesou a consciência, porém tentava não demonstrar, deixando que sua sexualidade ficasse escondida no mais fundo de sua alma. Seus pais morreram dois anos após o nascimento de Rebecca, impedindo que Jason pudesse lhes revelar a verdade sobre si mesmo.
Numa noite, em seu aniversário de trinta anos, ele estava em um bar, bebendo sozinho quando alguém se aproximou e sentou ao seu lado. Era Annabeth Parker, uma ex-aluna que lhe disse que estava comemorando seu vigésimo primeiro aniversário aquela noite e ele lhe parabenizou, pagando-lhe sua primeira bebida como legalmente adulta. O resto da noite é um borrão do qual Jay dificilmente se lembra... Ele se lembra de beber demais, rir demais, se lembra de entrar num apartamento – o de Anna – e de roupas voando para todo lado, se lembra do sofá e da cama, do chuveiro e da cozinha, e então se lembra de acordar com Annabeth em seus braços... sua primeira mulher em trinta anos de vida! O que veio depois foi algo de que ele sempre se sentia dividido entre odiar e agradecer.
Aquela noite lhe rendeu um casamento: Annabeth engravidara e após um teste de DNA solicitado por Jason, ele assumiu a pequena Rebecca e casou-se com Annabeth, tornando-se um homem de família e pai. Ele continuou tendo alguns casos com homens, mas diminuiu a frequência, pois temia que Annabeth descobrisse e quisesse ir embora, levando consigo seu bem mais precioso: Sua filha.
Aos quarenta anos, Jason e sua família mudaram-se para São Petesburgo, na Flórida, onde ele rapidamente conseguiu um emprego como professor de História na Riversdale International University, onde leciona até hoje.

»» Qualidades
Conselheiro / Gentil / Caridoso / Ótimo professor / Inteligente / Amigável.

»» Defeitos
Sério / Fechado / Pouco falante / Péssimo para manter conversas / Não confia em ninguém.

»» Gostos
Cerveja / Filmes de todo tipo / Livros / Música clássica / Artigos de história / Museus.

»» Desgostos
Música eletrônica / Vodka / Parques de diversão (apesar de ir sempre que sua filha pede) / Intromissões / Interrupções.

»» Manias e Hobbies
— Manias: Estralar os dedos / Mexer no cabelo / Estralar o pescoço / Morder a língua.
— Hobbies: Ler sobre história.

»» Medos, Traumas, Fobias, Alergias
— Medos: Cobra / Caranguejo / Abelha.
— Traumas: Uma vez foi abordado por dois caras armados à noite, na sua cidade natal, desde então ele tem dificuldade de sair à noite sozinho.
— Fobias: Hoplofobia.
— Alergias: Amendoim / Poeira.

»» Segredo
Enviado!

»» Relação com Amelia
Ela não é sua aluna e eles têm pouquíssimo contato, por isso não tem uma opinião formada sobre ela, e nem uma relação com a mesma.

»» Quer par?
Não.
Apesar de não ter par, por ser casado, ele pode ter alguns casos, com outros homens, se a autora quiser.

»» Seu personagem bebe? Fuma? Se droga? Em quais ocasiões?
Bebe pelo menos uma cerveja toda noite, e também em saídas com os professores. Não fuma e nem usa drogas.

»» Prejudicaria alguém para seu benefício?
Sim, se for necessário.

»» Contaria o segredo de alguém?
Sim, se for necessário.

»» Algo a mais
— É um ótimo desenhista.
— Ótimo imitador.
— Têm pesadelos constantes com seu passado.




Permalink Comentários (0)

F•R•I•E•N•D•S (personagens)

Postado

Sejam bem vindos novamente ao universo de FRIENDS!
Finalmente estou aqui com o jornal de Fichas Aceitas, que eu sei que devem estar esperando desde o dia 20/12. Peço desculpas pela demora, mas sabem como é... trabalho e fim de ano, tudo fica mais corrido.
Antes de anunciar os aceitos, quero agradecer a todos que usaram seu tempo para criar as fichas, e admito que tive muitíssima dificuldade de escolher apenas estas, porque todos os personagens que recebi estavam fantásticos, mas acabo não podendo aceitar todos, afinal, são muitos e eu ia ficar perdida para escrever sobre tanta gente... Sinto muito e obrigada!!!
Então vamos lá! Abaixo estão todos os personagens da história (sem ordem específica):

「 M I C H E L L E 」
Michelle Boyle — @aroha-

⌦ Idade e data de nascimento:
24 anos – 10 de Março.

⌦ Sexualidade:
Heterossexual.

⌦ Nacionalidade:
Americana – Ohio.

⌦ Qualidades:
Inteligente
Esforçada
Gentil
Amigável
Ótima memória

⌦ Defeitos:
Tímida
Teimosa
Competitiva

⌦ Emprego:
Trabalha como Design Auxiliar de Games na empresa Locus, em NY.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim. Chelle é bem atenciosa e carinhosa, e espera o mesmo de seu par, assim como fidelidade, claro. Gosta de beijos e de ficar abraçada.


「 A C E I T O S 」
01 — Alexander William Graham — @Marvelsix

⌦ Idade e data de nascimento:
25 anos – 18 de Agosto.

⌦ Sexualidade:
Homossexual.

⌦ Nacionalidade:
Canadense – Ottawa, no Canadá.

⌦ Qualidades:
Sinceridade
Lealdade
Honestidade
Empatia

⌦ Defeitos:
Arrogância
Insegurança
Teimosia
Narcisismo

⌦ Emprego:
É médico e psiquiatra no Hospital Salvation, em New York.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim, Alec seria extremamente tímido e não conseguiria se abrir para o par, sempre ficaria com inseguranças achando que não é bonito ou achando que não merece ser feliz.


02 — Maeve Morstan Hudson — @StarBlueG

⌦ Idade e data de nascimento:
24 anos – 23 de Novembro.

⌦ Sexualidade:
Heterossexual.

⌦ Nacionalidade:
Americana – Minnesota, norte dos Estados Unidos.

⌦ Qualidades:
Simpática
Engraçada
Energética
Brincalhona
Inteligente

⌦ Defeitos:
Tagarela
Lerda
Exigente
Chorona
Impulsiva

⌦ Emprego:
Trabalha em uma rede de televisão como estagiária. É aquela que leva café para todo mundo.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim. Maeve é uma garota intensa, que não gosta da mesmisse, então, seu relacionamento deve seguir esta linha. Uma hora, ela pode querer apenas ficar abraçado em um canto, e no outro, se divertir bastante, se é que você me entende. Gosta de carinho, de um aconchego, mas também gosta de curtir em uma festa, dançando e bebendo sem parar. Não é a pessoa mais melosa do mundo, e claramente não é a que vai lembrar de datas especiais, mas isso não quer dizer que a menina não ligue para a pessoa, ela apenas não tem uma memória muito boa para essas coisas e é pão dura demais para comprar coisas muito caras. Tipo de garota que não gosta de flores, mas, se as receber, não reclamará. Gosta de mimos, e, se os receber, fará de tudo para retribuir isto.


03 — Park Jimin — @Park_Sunnie

⌦ Idade e data de nascimento:
25 anos – 11 de Setembro.

⌦ Sexualidade:
Heterossexual.

⌦ Nacionalidade:
Americano - Nascido em Ohio.

⌦ Qualidades:
Inteligente
Responsável
Compreensivo

⌦ Defeitos:
Competitivo
Se irrita fácil
Convencido
Orgulhoso

⌦ Emprego:
Espaço de dança Park.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Yes. Jimin por ser geralmente uma pessoa fria não é muito de abraços, mas quando perto da mesma a abraça sempre e beija na bochecha, mas isso é apenas com ela, no inicio de tudo não costuma falar muito com mas com o passar do tempo a curiosidade fala mais auto e o mesmo tende a pergunta coisas sobre ela, sendo assim se iniciando uma amizade de melhores amigos, e logo depois que o mesmo descobrir seus sentimentos pela mesma irá ficar nervoso quando olhar para a mesma e não saberá como agir perto dela, irá tentar se distanciar por medo de ser rejeitado, mas por não aguentar mais, irá contar os seus sentimentos.


04 — Jessica Marjorine Blanchard — @Uni_TheUnicorn

⌦ Idade e data de nascimento:
25 anos – 20 de Maio.

⌦ Sexualidade:
Lésbica.

⌦ Nacionalidade:
Londres – Inglaterra. Tem dupla nacionalidade, sendo a segunda Americana.

⌦ Qualidades:
Engraçada
Desinibida
Leal
Honesta
Divertida

⌦ Defeitos:
Narcisista
Egocêntrica
Inconveniente
Egoísta
Materialista
Impaciente

⌦ Emprego:
Jessica tem um contrato com a Sony Music Enterttainment, e ela já gravou um EP com quatro músicas e um álbum chamado "Crybaby" que está se popularizando. Mas, atualmente, ela trabalha dando aulas de canto em Julliard.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim, Jessie vai se apaixonar por ela depois de conhecê-la melhor, quando já forem amigas bem próximas e ela deve ser bem engraçada.


05 — David Dean Carter — @Alpha-

⌦ Idade e data de nascimento:
24 anos – 04 de Agosto.

⌦ Sexualidade:
Heterossexual.

⌦ Nacionalidade:
Nova-Iorquino.

⌦ Qualidades:
Amigável
Bonito
Carinhoso
Criativo
Determinado
Divertido
Engraçado
Esperto
Extrovertido
Fiel
Romântico

⌦ Defeitos:
Ciumento
Convencido
Curioso
Desleixado
Exagerado
Infantil
Sarcástico

⌦ Emprego:
Funcionário em uma papelaria chamada: Stationery S.A.
Músico.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim. Dependendo de seu par David pode tanto meloso quanto indiferente, sempre havendo um meio termo entre os dois apenas tendo uma característica a mais que a outra em seus relacionamentos. É cara que faz do tipo romântico e não acha brega entregar flores ou cantar uma serenata, além de não ter nenhum um pouco de vergonha e sim determinação para fazer quem ama feliz. Bastante ciumento, embora isso diminua com o tempo, assim como sua "atenção" para com o par, exceto se a mesma for uma mulher que marque profundamente o coração do rapaz, como Jasmine fez...


06 — Destiney Murphey Bellamy — @BrightGalaxy_

⌦ Idade e data de nascimento:
23 anos – 18 de Março.

⌦ Sexualidade:
Bissexual.

⌦ Nacionalidade:
França – Paris.

⌦ Qualidades:
Amorosa
Sincera
Fiel
Inteligente
Carinhosa

⌦ Defeitos:
Orgulhosa
Possessiva
Fria
Desligada

⌦ Emprego:
Destiney trabalha como psicóloga.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sua relação com Logan é bem liberal, até porque os dois namoram faz cinco anos. Tiveram bastante brigas, quase terminaram de vez, mas conseguiram superar. O ciúmes é muito presente na vida do casal, principalmente vindo da parte de Logan, que fica enciumado só de vê-la conversando com outro cara. Entretanto, ambos são muito carinhosos um com o outro. Logan, por exemplo, costuma chama-la -por mais meloso que seja- de "love", já Destiney de "Empire State", por causa da altura do mesmo. Destiney adora mexer nos cabelos de Logan, por causa dos mesmos serem muito sedosos. Mesmo assim, eles não apenas o casal meloso, também são o casal zoeiro. Logan está sempre zoando Destiney, ironizando alguns comentários dela e a garota também leva na brincadeira, fazendo com que os dois riam.


07— Norman William Bates — @whoharleyxsz

⌦ Idade e data de nascimento:
25 anos – 25 de Dezembro.

⌦ Sexualidade:
Bissexual.

⌦ Nacionalidade:
Inglaterra – Londres.

⌦ Qualidades:
Persistente
Sociável
Afetivo
Honesto

⌦ Defeitos:
Extremamente ciumento
Teimoso
Infantil

⌦ Emprego:
Aos 21 anos mesmo tendo um conhecimento mínimo em teatro, ele aceitou participar de uma mera seleção para um elenco em um filme de estreia, mesmo fazendo o teste papel do principal acabou sendo um personagem secundário, atualmente ele até ganha um cachê alto fazendo breves aparições em seriados ou brechas em filmes minimamente conhecidos, não chega á ser um ator totalmente conhecido e com inúmeros fãs. Não, apenas está na escala (C) da fama, não fora tão conhecido, mas ganha por isso então para o mesmo é o suficiente para se segurar hipoteticamente em suas contas. É um ator em escala mediana.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim, claro. Bem, de inicio Norman ficaria receoso em se aproximar sentimentalmente de alguém devido á seu ultimo relacionamento de fachada, mas aos poucos conseguiria se “entregar” á pessoa destinada. Seria além de atencioso, carinhoso já que afetividade é um de seus fortes pontos, em nenhum momento abraços e beijos faltariam de sua lista de atos afetivos, sempre que possível, até mesmo inventando uma desculpa, faria de tudo para ficar próximo da pessoa que ama de tal forma. Ele faria praticamente tudo para sua (seu) parceira (o) sentir-se bem tanto consigo mesma (o) como com a presença dele, facilmente o veria elogiando vez ou outra, algum detalhe notável do (a) parceiro (a). Mesmo com o segundo vício vindo á tona á um detalhe íntimo, Norman em hipótese alguma cortaria sua fidelidade.


08— Suhmoon Park Sun-Hee — @_PsychoDucky

⌦ Idade e data de nascimento:
23 anos – 01 de Junho.

⌦ Sexualidade:
Pansexual.

⌦ Nacionalidade:
Busan – Coréia do Sul.

⌦ Qualidades:
Bondosa
Serena
Inteligente
Extrovertida
Autêntica
Perfeccionista
Confiante
Carinhosa
Durona

⌦ Defeitos:
Ciumenta
Impulsiva
Rancorosa

⌦ Emprego:
Sun-Hee trabalha como socorrista em uma ambulância de um hospital.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim! (De preferência eu gostaria de um garoto, mas se precisar pode pegar uma menina mesmo). Depois do que aconteceu com seu irmão (como já sabem) Sun tem uma certa hesitação em começar um relacionamento com alguém. Não abandonaria a gentileza e a bondade quando falasse com ele. Suas conversas sempre serão boas e o papo nunca morrerá. Como sabem, a Suhmoon tem uma facilidade em demonstrar seus sentimentos, entretanto seria devagar e calma para um dia se declarar para o par. Torna-se uma pessoa observadora e compreensiva, prestando atenção em seu comportamento para ver se não há nada o incomodando. Fica muito carinhosa, trocando atos de amor com ele, apreciando bastante a companhia, chegando a ficar meio grudenta de vez em quando. Como já sabem, Sun é ciumenta e não esconde isso, ficará bem irritada se o pegar olhando para outra pessoa ou até conversando. Como todo relacionamento, é claro que teriam as partes quentes. Por mais que Sun não seja mais virgem, ela iria agir como uma. Ficaria hesitante a qualquer movimento que faz e muito envergonhada com os toques do mesmo, mas quando a coisa pegasse intensidade e calor, ela se deixaria levar.


09 — Joshua Smulders — @FabioCooper

⌦ Idade e data de nascimento:
24 anos – 06 de Junho.

⌦ Sexualidade:
Heterossexual.

⌦ Nacionalidade:
Americano – Califórnia.

⌦ Qualidades:
Romântico
Ambicioso
Sonhador
Talentoso

⌦ Defeitos:
Problema com álcool
Dificuldade em se desculpar
Reservado
Ir muito a clubes de stripper

⌦ Emprego:
Desempregado, buscando realizar seu sonho.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim. Amoroso, carinhoso, vive dando presentes, um pouco obsessivo e enciumado algo que vai tentando mudar ao decorrer do relacionamento, bom ouvinte porem demora para se abrir.


10 — Angelita Isona Varo — @xMermaid

⌦ Idade e data de nascimento:
24 anos – 15 de Outubro.

⌦ Sexualidade:
Heterossexual.

⌦ Nacionalidade:
Espanhola – Sevilha, Espanha.

⌦ Qualidades:
Amiga
Conselheira
Inteligente
Esforçada
Boa cozinheira
Memória fotográfica
Divertida

⌦ Defeitos:
Bipolar
Chantagista
Pirracenta
Egoísta

⌦ Emprego:
Trabalha como editora criativa na revista Vogue, em NY.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim. Angel leva sua relação na base da esportiva, sempre brincalhona e fazendo gracinhas, adora provocar o namorado, e quando está apaixonada pode facilmente ser magoada se algo ruim acontecer. Adora dar e receber presentes, principalmente se for um buquê de tulipas.


11 — Daniel Kane — @WhiteQueen

⌦ Idade e data de nascimento:
28 anos – 24 de Julho.

⌦ Sexualidade:
Bissexual.

⌦ Nacionalidade:
Escocês – Ilha de Skye.

⌦ Qualidades:
Gentil
Carismático
Leal
Verdadeiro
Inteligente
Justo e honrado

⌦ Defeitos:
Louco por adrenalina. Sempre fazendo loucuras
Ruim de escolher namorado(a)
Teimoso
Genioso
Competitivo

⌦ Emprego:
Formado em Publicidade e Marketing, é um empreendedor e o Diretor principal da sua própria empresa de publicidade, a Mcs Marketing.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim, por favor. Deve ser alguém gentil, e que mesmo que possua ou não um temperamento forte, se deixe ou aprenda a se deixar proteger. Demonstre carinho e atenção com ele, porém se mostre sedutor a sua maneira. Ele irá trata-lo com todo o respeito do mundo e será muito protetor com o mesmo. Devido a sua historia, Daniel não saberá muito bem como agir, mas ele dará o seu máximo para entende-lo e dar ao par o seu próprio espaço. Mas uma coisa é certa, Daniel nunca levantaria um dedo para machucá-lo, o protegendo como seu “bem” mais precioso.


「 S E C U N D Á R I O S 」
01— Samantha Fillther Hazen — @ninguem-chan

⌦ Idade e data de nascimento:
25 anos – 04 de Fevereiro.

⌦ Sexualidade:
Homossexual.

⌦ Nacionalidade:
Alemã – Cochem, Alemanha.

⌦ Qualidades:
Otimista
Sem noção
Determinada
Justiceira
Amigável

⌦ Defeitos:
Sem vergonha
Pavio curto
Hiperativa
Viciada em Séries
Desastrada
Bagunceira

⌦ Emprego:
Artista moderna no Ateliê de artes modernas e abstratas de NY.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim. Ótima a trata com se fosse melhores amigas, amorosa, mas ciumenta e possessiva.


02— Logan Ethlyn Sewell — @_BrightGalaxy_

⌦ Idade e data de nascimento:
25 anos – 19 de Novembro.

⌦ Sexualidade:
Heterossexual.

⌦ Nacionalidade:
Britânico – Liverpool, Inglaterra.

⌦ Qualidades:
Carinhoso
Amoroso
Inteligente
Observador
Compreensivo
Protetor

⌦ Defeitos:
Sarcástico
Irritante
Briguento
Ciumento
Preguiçoso

⌦ Emprego:
Logan trabalha em uma empresa de tradução.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim. Sua relação com Destiney é bem liberal, até porque os dois namoram faz cinco anos. Tiveram bastante brigas, quase terminaram de vez, mas conseguiram superar. O ciúmes é muito presente na vida do casal, principalmente vindo da parte de Logan, que fica enciumado só de vê-la conversando com outro cara. Entretanto, ambos são muito carinhosos um com o outro. Logan, por exemplo, costuma chama-la -por mais meloso que seja- de "love", já Destiney de "Empire State", por causa da altura do mesmo. Destiney adora mexer nos cabelos de Logan, por causa dos mesmos serem muito sedosos. Mesmo assim, eles não apenas o casal meloso, também são o casal zoeiro. Logan está sempre zoando Destiney, ironizando alguns comentários dela e a garota também leva na brincadeira, fazendo com que os dois riam.


03 — Matthew Stuart McCarlister — @GabrieleBastos

⌦ Idade e data de nascimento:
27 anos – 14 de Janeiro.

⌦ Sexualidade:
Pansexual.

⌦ Nacionalidade:
Americano – Nova York.

⌦ Qualidades:
Muito amigo
Leal
Gosta de aconselhar

⌦ Defeitos:
Egoísta
Tem dificuldade para expor sentimentos
Tem dificuldade de levar as coisas a sério

⌦ Emprego:
Advogado Junior em no Escritório Coopers and Andrews, ele está em busca de uma vaga como advogado associado do escritório.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim, no começo ele vai negar para ele mesmo que está gostando de alguém, mas depois a afinidade e carinho que ele sente pela pessoa vai ser inevitável cair no amor, mas é claro que antes ele vai tentar em vão parar de sentir o que está sentindo, mas não vai adiantar, o amor vai pegar ele também. E com o par ele vai ser como ele é, vai fazer brincadeiras e zoar a pessoa, vão ser amigos antes de tudo.


04— Eliza Eville Martinez — @T_w

⌦ Idade e data de nascimento:
23 anos – 30 de Outubro.

⌦ Sexualidade:
Bissexual.

⌦ Nacionalidade:
Americana – Nova York.

⌦ Qualidades:
Boa de papo
Legal quando quer
Guarda segredos

⌦ Defeitos:
Egocêntrica
Sínica
Sarcástica
Mentirosa
Egoísta
Vingativa
Ambiciosa
Hipócrita

⌦ Emprego:
Não trabalha, faz faculdade de medicina. Mas às vezes ela ajuda seus pais na administração de algumas de suas empresas.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Apenas ficantes no inicio. Par mesmo apenas no final.


05— Arabella Lillian Kane — @WhiteQueen

⌦ Idade e data de nascimento:
23 anos – 16 de Junho.

⌦ Sexualidade:
Heterossexual.

⌦ Nacionalidade:
Escocesa – Ilha de Skye.

⌦ Qualidades:
Gentil
Educada
Criativa
Curiosa
Inteligente e Perspicaz
Determinada
Leal
Protetora
É imbatível em qualquer jogo (por pura sorte ou alguma bruxaria da vida, não sabemos U.U)
Toca piano e canta.( é a sua ligação com a mãe que também o fazia)
Sabe tratar ferimentos e primeiros socorros básicos
Pensa rápido em situações tensas ou que exigem tal habilidade

⌦ Defeitos:
Controladora
Orgulhosa
Tem dificuldade de aceitar ajuda dos outros
É terrível na cozinha (sempre quase destrói a casa quando tenta)

⌦ Emprego:
Mandou o seu currículo para um emprego no The New York Times como Designer Grafica e está esperando um chamado para entrevista, assim como trabalha de Freelancer para o seu irmão em certos projetos da empresa dele. Tem o seu próprio blog onde posta seus projetos de arte independente. Atualmente trabalha meio período em uma cafeteria para conseguir uma grana extra.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim, por favor. Ella terá muito medo e amor por essa pessoa, já que assim como o melhor amigo ou amiga, Ella se entregará completamente a essa pessoa. Deixando-a ver quem realmente é, compartilhando seus segredos, dores e sonhos. Sua relação com seu par será provavelmente conturbada no inicio, pois ela sentira que essa pessoa deseja ver mais profundamente dentro dela e isso lhe assustará, tornando-a arisca, porém se a pessoa persistir Ella se mostrará extremamente vulnerável. Ela será doce, sedutora, possessiva, frágil, forte, protetora e sexy(esse ultimo, a maioria das vezes é inconsciente. Só a maioria rsrs).


06— Suhmoon Park Min-Ki — @_PsychoDucky

⌦ Idade e data de nascimento:
23 anos – 01 de Junho.

⌦ Sexualidade:
Bissexual.

⌦ Nacionalidade:
Coreano – Busan, Coréia do Sul.

⌦ Qualidades:
Determinado
Inteligente
Sincero
Observador
Confiante
Direto

⌦ Defeitos:
Ciumento
Sarcástico
Bruto
Irritado
Pervertido
Briguento

⌦ Emprego:
Min-Ki trabalha como professor de biologia em uma faculdade federal.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim! (Eu também preferia um garoto, mas você que sabe). Sua relação com o par é algo complicada. No começo o tratará como sempre trata a todos, com bastante frieza e rudez. Com o tempo, é claro, vai começar a se abrir mais com o par. Passará de grosso ao gentil, da frieza para o espontâneo, e começará a mostrar seus mais belos sorrisos. Mesmo achando muito irritante trocar demonstrações de carinho, como selinhos, abraços ou pegar na mão, ele no fundo gosta bastante. Infelizmente, eles brigariam bastante, principalmente por conta da possessão e dos ciumes de Min. O par não pode olhar pra qualquer pessoa que o Park já estará reclamando e ficando emburrado. Mesmo com toda a cabada grossa de orgulho que tem em si, Min-Ki seria o primeiro a pedir desculpa caso a culpa fosse dele. Todo relacionamento tem suas horas picantes, e com esse casal não será diferente. Min-Ki não é santo, muito menos virgem. Tocaria e agiria com muita experiencia e sem hesitar, principalmente quando tudo começasse a ficar intenso e quente. Na hora das relações, Min-Ki se sente mais confortável sendo o passivo (ou uke), mas uma hora ou outra viria a ser o ativo (ou seme).


07— Frederick Martin Fulton — @obviousIy

⌦ Idade e data de nascimento:
28 anos – 18 de Junho.

⌦ Sexualidade:
Heterossexual.

⌦ Nacionalidade:
Britânico – Bolton de Grande Manchester, Reino Unido.

⌦ Qualidades:
Divertido
Charmoso
Festeiro
Comunicativo
Versátil
Criativo
Energético

⌦ Defeitos:
Intrometido
Implicante
Infiel
Em cima do muro
Desinteressado
Fofoqueiro
Superficial

⌦ Emprego:
Trabalha como veterinário.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim. Frederick ficou traumatizado com o modo que acabou o último relacionamento, desde então não tentou mais ter alguma coisa séria com alguém, ela foi sua primeira paixão, então, por isso, no começo de um novo relacionamento pode ser tanto distante por temer terminar com um coração quebrado ou causar, nem que seja o menor dos ferimentos nessa pessoa, ele não perdoara a si mesmo machucar alguém que ama outra vez. Freddie não é do tipo que ficara vinte e quatro horas por dia colado a namorada, ela precisa respeitar seu espaço pessoal, assim como ele irá respeitar o dela. Odeia ciúmes, mas é um tanto ciumento quando se trata da sua namorada perto de outros homens qual ele não tem conhecimento — ou apenas sendo um pouco mais atraente que ele. As mulheres em geral o podem considerar o maior canalha e nada romântico, porém, lá no fundo, Freddie é muito carinhoso com as pessoas que gosta e ama, ele tem sim a capacidade de levar café da manhã na cama, comprar flores, fazer uma festa surpresa. É preciso de paciência, e claro, Freddie gostar muito dessa garota para esse seu eu romântico surgir. Pode-se esperar um namoro cheio de novidades vindo do rapaz.


08— Brooke Louise Kane — @LaDanoninha

⌦ Idade e data de nascimento:
25 anos – 20 de Agosto.

⌦ Sexualidade:
Heterossexual.

⌦ Nacionalidade:
Americana – Nova York.

⌦ Qualidades:
Amigável
Inteligente
Leal
Engraçada

⌦ Defeitos:
Teimosa
Cabeça quente
Pode ser mázinha

⌦ Emprego:
Detetive de Homicídios na Polícia de Nova Iorque (NYPD).

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim, vai ser provocadora e sarcástica, e vai tentar disfarçar os seus sentimentos com medo de não ser correspondida.


Aqui estão todos os escolhidos para a história. Ao longo da história, outros personagens poderão aparecer, mas por enquanto, estes são os únicos.
Lembrando que os personagens secundários aparecerão ao longo da história, mas não terão tanto destaque quanto os personagens principais.
Espero que gostem e vejo vocês ao longo da fic!



Permalink Comentários (0)

❝ Fichas III —

Postado

Divergent —
faction before blood

— Lee Sung-kyung como Surya Park.
••• F I C H A •••
»» Nome Completo

Surya Park.

»» Apelido
Su – Seu irmão é o único com permissão para chamá-la assim.
Sury – Na maior parte do tempo, Surya sente que esse apelido é desnecessário, mas não impede que a chamem assim, especialmente seus pais.

»» Orientação Sexual
Heterossexual.

»» Resultado do Teste de Aptidão
O Teste de Aptidão de Surya lhe indicou exatamente o que já esperava: Foi selecionada para a Franqueza, a Facção em que sempre quis estar.

»» Fará parte de qual facção:
( ) Abnegação
( ) Amizade
( ) Audácia
( ) Erudição
(X) Franqueza

»» Aparência
Surya tem descendência coreana e seus olhos são tipicamente puxados. Ao contrario de sua descendência, que geralmente envolve olhos escuros, Surya tem olhos cor de mel que chamam a atenção. Sua pele é branca com bochechas coradas e a garota é excepcionalmente alta, medindo 1,75m e tem um corpo curvilíneo, com quadris levemente avantajados, seios pequenos e cintura marcada. Seu cabelo está num tom de ruivo alaranjado, meio apagado e cortado na altura de seus ombros, com uma franja um pouco acima das sobrancelhas e seu cabelo é liso, sendo a cor natural, o castanho. Seus lábios são pequenos, cheios e rosados, dando-lhe uma “boca de peixe”, como seu irmão costuma dizer.
{Lee Sung-kyung}















»» Personalidade
Surya sempre foi uma garota animada, divertida e risonha, contagiando todos ao seu redor com sua risada escandalosa e seu jeito meigo de ser. É compreensiva, mas não consegue evitar de julgar as pessoas por seus atos, mesmo que não a conheça. Ela é realmente aquela pessoa que julga um livro pela capa, e acaba se punindo mentalmente por isso, afinal, ela não é melhor que ninguém para julgar os outros e sabe disso, mesmo assim, não consegue evitar.
Ansiosa e apressada, ela quer tudo na hora, e não tem muita paciência para esperar algo, seja lá o que for. Inteligente e dinâmica, a garota simplesmente não consegue ficar parada, está sempre fazendo algo diferente, seja ajudar sua mãe na cozinha ou ajudar seu pai a cuidar do jardim, Surya está constantemente em movimento. É uma garota justa e não tem problema em admitir que estava errada, e admitir seus erros, e o faz sem pestanejar, na primeira oportunidade que surge, pois odeia a sensação de guardar algo para si. Demonstra seus sentimentos com facilidade, seus olhos são realmente como portas para sua alma, pois sempre se é possível saber o que se passa com ela, apenas olhando para seus lindos olhos cor de mel.
Sempre foi uma péssima mentirosa e quando tenta fazê-lo, simplesmente não consegue olhar nos olhos de seu “alvo”, desviando o olhar e estralando os dedos constantemente enquanto desenvolve a mentira. É difícil fazê-la chorar, pois é uma garota forte, que não se deixa abalar com facilidade, e está sempre disposta a ser melhor do que o dia anterior. É esperta e muito lógica, boa com emboscadas e armadilhas (usava constantemente em brincadeiras com seu irmão).

»» História
O nascimento de Surya e Jonah foi algo muito aguardado pelos Park. Suzy e Oliver sempre quiseram ter filhos e quando a mulher engravidou, foi uma verdadeira festa. Originais da Amizade, eles se conheciam desde crianças e sabiam que, não importa o que acontecesse, ficariam juntos. São um casal unido, carinhoso e meloso, do tipo que está constantemente junto e colado e sempre ensinaram coisas boas para Surya e Jonah, sempre fazendo de tudo para torná-los pessoas melhores para a sua geração.
Surya nasceu um minuto e dez segundos depois de seu irmão, e é considerada a caçula da família por isso, arrancando risos de todos por se emburrar ao ouvir a palavra. Ela cresceu rodeada de carinho e amor, além de brigas fenomenais com seu querido irmão, que sempre acabavam com os dois abraçados, pedindo desculpas e tomando sorvete em seguida. Surya sempre amou sua família, mas no fundo sabia que não fazia parte da Amizade. Sim, era uma garota boa e gentil, mas não o suficiente para permanecer na Facção... quando descobriu isso, passou a ficar ainda mais tempo com seus pais, e amá-los mais ainda, constantemente abraçando-os e dizendo o quão importantes eram para ela... tudo isso porque, no fundo sabia que iria para outra Facção quando houvesse a seleção. Ela iria para a Franqueza, pois sabia que se encaixaria muito bem lá e contou isso ao irmão, pouco tempo antes da seleção, afinal, entre Jonah e Surya não existiam segredos, absolutamente nenhum! Jonah a apoiou e isso a deixou mais tranquila, apesar de ainda lhe doer o coração ficar longe dos pais e mais ainda do irmão. Como todo gêmeo, Surya e Jonah possuem uma ligação incrível e sobrenatural, sempre odiando ficar longe um do outro e sabendo como o outro se sente, essas coisas...
Na noite antes da Seleção, a casa dos Park estava agitada, com um banquete especial de jantar e ficaram até tarde conversando, sem nunca entrar no assunto da seleção. Naquela noite, Surya e Jonah dormiram com seus pais, os quatro apertados em uma cama de casal e naquele momento, Suzy e Oliver souberam que seus bebês iriam embora, mas não disseram nada, como uma forma silenciosa de apoio, o que Surya agradeceu imensamente por dentro, pois odiava despedidas.

»» Família


Suzy Park – Mãe – 35 anos – Amizade.

{Shin Min-Ah}
Relação: Sury e Suzy eram melhores amigas. A mãe a fazia se sentir especial, não importa o que fizesse, ou se desse certo ou não, sempre podia contar com seu ombro amigo e seu carinho aconchegante. Sente muitíssimo a falta da mãe desde que entrou para a Franqueza, e odeia ter tido que se separar dela, para conseguir viver sua vida como queria.

Oliver Park – Pai – 36 anos – Amizade.

{So Ji Sub}
Relação: Oli e Surya sempre se deram muito bem, e a garota sempre adorou passar tempo com o pai, que sempre lhe ensinava a fazer algo interessante e lhe cansava o suficiente para que a garota conseguisse dormir sem agitações. Seu pai lhe entendia como ninguém e também sofreu muito por deixá-lo.

Jonah Park – Irmão-Gêmeo – 16 anos – Franqueza.

{Byun Baekhyun}
Relação: Ju e Su sempre foram os melhores amigos do Universo, se dão bem, se entendem com um olhar e sabem absolutamente tudo sobre o outro, incluindo manias, tiques e etc... Mesmo que briguem às vezes, nunca foram dormir brigados e quando Surya descobriu que Jonah iria para a Franqueza com ela, quase soltou fogos de artifício de tão feliz que ficou, pois separar-se do seu irmão provavelmente lhe causaria dor física. É muito agradecida a ele por ter feito isso por ela, mesmo sabendo que o irmão poderia ter ido para duas outras Facções, se quisesse.

»» Medos/Fobias
Medos: Altura, morrer, perder seu irmão, ser usada.
Fobias: Coulrofobia, Ailurofobia, hemofobia, claustrofobia.

»» Gostos & Desgostos
Gostos: Comer, conversar, interagir, se movimentar, ouvir música, carinho, tecnologia, contos de fadas, sinceridade, fazer amizade, café, doces, brincar de lutinha com seu irmão.
Desgostos: Ler, vestidos, álcool, mentiras, chá, tédio, monotonia, coisas azedas.

»» Par?
Não.

»» Trairia seu líder?
Não. Surya é boa demais para isso e não teria coragem para tal, a não ser que fosse para salvar seu irmão.

»» É capaz de trair os amigos?
Jamais! Para se tornar amigo de Surya, se deve ganhar a confiança e ela jamais trairia alguém em quem confia. Caso a traiam antes porém, talvez ela o faça.

»» Chave
This is not true.

»» Algo mais?
Leva sempre consigo uma foto de seus pais, tirada antes do nascimento das crianças.


»» Está ciente que eu posso fazer o que quiser com seu personagem?
Sim, meu personagem é todo seu.


faction before blood

— Byun Baekhyun como Jonah Park.
••• F I C H A •••
»» Nome Completo

Jonah Park.

»» Apelido
Ju – Apenas sua irmã tem permissão para chamá-lo assim.
Jo – Todos costumam chamá-lo assim. Ele diz que é seu apelido universal.

»» Orientação Sexual
Heterossexual.

»» Resultado do Teste de Aptidão
Ao fazer seu teste, Jonah descobriu ser um Divergente entre as facções Franqueza, Amizade e Audácia. Apesar de seu desejo de entrar para a Audácia, Jonah acabou escolhendo a mesma facção de sua irmã, a Franqueza.

»» Fará parte de qual facção:
( ) Abnegação
( ) Amizade
( ) Audácia
( ) Erudição
(X) Franqueza

»» Aparência
Jonah tem descendência coreana e seus olhos são tipicamente puxados. Seus olhos são castanhos e se fecham formando apenas duas linhas quando ele ri/sorri. Sua pele é branca, oleosa e o rapaz mede 1,74m, sendo apenas um centímetro menor que a irmã, que adora provocá-lo com isso, chamando-o de “tampinha”. Jonah é forte, com músculos definidos, mas sem exageros. Seu cabelo é naturalmente castanho, mas atualmente encontra-se vermelho, num corte que vai até sua orelha, geralmente dividido no meio, ou jogado pros lados. Seu sorriso é bem infantil, dando-lhe um ar de criança.
{Byun Baekhyun}














»» Personalidade
Jonah é um rapaz tranquilo, desde que não mexam com ele ou com sua família. Não se importa nenhum pouco de entrar em brigas, por isso é melhor que não o provoquem, pois vão se machucar. Ele é esperto e um ótimo estrategista, mas acima de tudo, preza sua família, que para ele é o mais importante em sua vida. Apegado às pessoas que ama, ele é carinhoso com quem merece e rude com quem o provoca. Sarcástico e cínico, o rapaz não se importa muito com a opinião alheia, e não se importa de soltar um grande foda-se na cara de alguém que o esteja incomodando. O oposto de sua irmã na maior parte do tempo, Jo é provocador e sério, reservando seus sorrisos apenas para as pessoas em quem confia de demonstrar “fraquezas”. Adora se arriscar e testar seus limites, quase tanto quanto adora provocar Surya, sua irmãzinha. Ele nunca faz nada sem pensar, e sempre pesa os prós e os contras antes de agir.

»» História
O nascimento de Surya e Jonah foi algo muito aguardado pelos Park. Suzy e Oliver sempre quiseram ter filhos e quando a mulher engravidou, foi uma verdadeira festa. Originais da Amizade, eles se conheciam desde crianças e sabiam que, não importa o que acontecesse, ficariam juntos. São um casal unido, carinhoso e meloso, do tipo que está constantemente junto e colado e sempre ensinaram coisas boas para Surya e Jonah, sempre fazendo de tudo para torná-los pessoas melhores para a sua geração.
Jonah adora se gabar de ter nascido um minuto e dez segundos antes da irmã, sendo considerado o irmão mais velho, e sabe que isso irrita a garota, arrancando risos dele. Ele é bem caseiro, gostando de passar seu tempo livre com a família, e assim como sua irmã, sempre soube que não permaneceria na Amizade quando a seleção chegasse... não que ele não gostasse da Amizade, mas no fundo de seu coração, sabia que podia conseguir mais em outra Facção e sempre se preparou psicologicamente para a separação.
Quando fez o teste de aptidão, Jonah ficou chocado ao descobrir ser um Divergente, podendo encaixar-se perfeitamente em três das cinco facções, sendo elas: Franqueza, Amizade e Audácia. Ele sempre sonhou com a Audácia, parecia a facção perfeita para ele e sua personalidade aventureira, porém, quando sua irmã lhe contou que queria ir para a Franqueza, sentiu que devia ir com ela, pois não suportaria a separação, graças aos laços especiais que tinham, então, depois de muito divagar sobre, decidiu ir para a Franqueza junto a irmã.
Na noite antes da Seleção, a casa dos Park estava agitada, com um banquete especial de jantar e ficaram até tarde conversando, sem nunca entrar no assunto da seleção. Naquela noite, Surya e Jonah dormiram com seus pais, os quatro apertados em uma cama de casal. Naquele momento, Suzy e Oliver souberam que seus bebês iriam embora, mas não disseram nada, como uma forma silenciosa de apoio, o que Jonah aceitou com alivio, afinal, separar-se de seus pais era uma das coisas mais difíceis que já fizera na vida inteira.

»» Família


Suzy Park – Mãe – 35 anos – Amizade.

{Shin Min-Ah}
Relação: Suzy sempre passou a mão na cabeça do filho quando o mesmo se metia em enrascadas por causa do seu temperamento explosivo. Sempre o defendeu e o tratou como seu “bebê”, arrancando-lhe risos. Suzy costumava fazer-lhe cafuné toda noite, depois do jantar, quando a família se reunia para conversar na sala e isso fará muita falta para o garoto.

Oliver Park – Pai – 36 anos – Amizade.

{So Ji Sub}
Relação: Era o encarregado de puxar a orelha de Jonah quando o mesmo se metia em encrenca, mas no fundo, sempre se orgulhou do filho, por defender seus ideais com tanto empenho. Eram bons amigos e conversavam bastante, e Jonah sentirá falta do pai.

Surya Park – Irmã-Gêmea – 16 anos – Franqueza.

{Lee Sung-kyung}
Relação: Ju e Su tem uma ligação especial que apenas gêmeos tem. Sente o que o outro está sentindo, sabe no que estão pensando, enfim... se conhecem como ninguém! São melhores amigos e conversam sobre tudo. Jonah só entrou na Franqueza por não conseguir ficar longe da irmã, que é seu xodó.

»» Medos/Fobias
Medos: Perder sua irmã, armas, morrer, borboletas.
Fobias: Aracnofobia, Entomofobia, Brontofobia, Automatonofobia.

»» Gostos & Desgostos
Gostos: Cantar, dançar, comer, correr, se exercitar, ficar com sua irmã, dormir, chocolate quente, doces.
Desgostos: Falsidade, coisas azedas, distrações, que o julguem, que falem mal da família dele.

»» Par?
Não.

»» Trairia seu líder?
Sim, caso fosse necessário e caso sua irmã estivesse em perigo.

»» É capaz de trair os amigos?
Sim, pois não confia cem por cento em ninguém além de sua família.

»» Chave
This is not true.

»» Algo mais?
Não.Leva sempre consigo uma foto de seus pais, tirada antes do nascimento das crianças.


»» Está ciente que eu posso fazer o que quiser com seu personagem?
Sim, meu personagem é todo seu.


Reborn —

— Hirai Momo como Karen Young.
••• F I C H A •••
»» Nome Completo

Karen Young.

»» Idade
Tem dezessete anos. Nascida em dois de março.

»» Aparência
Karen tem olhos castanho-escuros que passam tranquilidade e doçura, seu rosto é delicado e sua pele é branquinha. Seu cabelo é liso e loiro, mas já os teve de várias cores como ruivo, rosa, castanho e com as pontas coloridas, mas atualmente os usa platinados, na altura dos seios e sempre varia entre usá-los lisos ou com as pontas cacheadas com a ajuda de babyliss, usa também uma franja na altura de sua sobrancelha, que lhe dá um ar infantil. Seus lábios são bem desenhados e rosados, nem muito finos e nem muito grossos, dando-lhe um ar de boneca e quando sorri, revela dentes brancos e alinhados num lindo sorriso – mesmo que seja algo raro de acontecer. Ela mede 1,67m e seu corpo é curvilíneo, com uma cintura fina, seios entre pequenos e médios, uma barriga chapada e um quadril bem desenhado.
{Hirai Momo}













»» Personalidade
Karen é uma garota desastrada, distraída e esquecida. Está constantemente tropeçando, se esquecendo do que estava falando e parando suas frases no meio, e qualquer coisinha que ocorra ao seu redor pode distraí-la do que estava fazendo, o que a deixa envergonhada, principalmente quando sua distração atrapalha uma conversa ou algo do tipo. Em compensação, ela é a garota mais gentil e fofa que se pode encontrar. Ela não sabe bem como lidar com elogios e por isso suas bochechas ficam rosadas quando recebe algum, ao mesmo tempo, adora conversar e ouvir os problemas dos outros, mas não conta a ninguém sobre os seus, e raramente fala sobre sua vida com alguém, preferindo guardar tudo para si. Karen não gosta muito de lugares cheios, preferindo uma lanchonete a uma balada, e se sente tonta com muito barulho à sua volta. A loira raramente sorri, e é bem difícil arrancar dela uma risada, mas ela se esforça para ser sociável, mesmo não encontrando alguém em quem confiar, pois acredita que todos têm algo melhor para fazer do que dar atenção a ela e seus problemas.
Ela é aquele tipo de pessoa que faz de tudo por aqueles que ama, independente do que seja, e sempre procura ver o lado positivo das coisas, por mais que seja difícil. Tem um mundo só seu, para onde costuma “viajar” de vez em quando, um mundo onde tudo é mais fácil e onde ela consegue sorrir com facilidade e o faz o tempo todo. Karen odeia ficar em casa, e prefere ficar na rua até o último segundo aceitável antes de voltar para o local onde mora, geralmente indo direto para o seu quarto – de vez em quando acaba tendo que jantar com os pais, mas sempre que pode, recusa. Ela nunca sorri em casa, e não se sente confortável na mesma, porém, como já dito anteriormente, ela nunca contou isso para ninguém.

»» Problema
Bulimia é o maior de seus problemas. Não come direito e quando o faz, acaba vomitando tudo – seja naturalmente ou de forma forçada.
Karen é lésbica e sua família é católica praticante, do tipo mais rigoroso que pode existir, fazendo-a se esconder o tempo todo, deixando-a sempre para baixo.

»» História
Karen é a caçula da família Young, filha de Mia Young e Young Jun Pyo, irmã de Oliver Young, Karen sempre foi o xodó da casa, sendo bem cuidada por toda a sua família e recebendo sempre muito amor, sem ter do que reclamar. Ia para uma boa escola, recebia uma ótima educação e tinha sempre sua mãe por perto para ajudá-la no que precisasse. Seu irmão, que tinha seis anos quando ela nasceu, sempre a tratou com carinho e sempre cuidou dela, adorando exibi-la por aí... Quando Karen completou dez anos, porém, as coisas em sua casa desandaram quando, aos dezesseis anos, seu querido irmão sofreu um acidente de moto e tornou-se paraplégico, perdendo assim os movimentos das pernas, tendo que usar cadeiras de rodas pelo resto da vida e então, Karen tornou-se responsável pelo irmão, cuidando dele enquanto seus pais não estavam em casa.
Nessa mesma época, seus pais se apegaram demais a religião que antes não praticavam, tornando-se extremamente devotos ao catolicismo, passando a ser extremamente rígidos com Karen, já que eles se culpavam pelo acidente de Oliver por, de acordo com eles, deixá-lo solto demais!. A garota tornou-se algo como uma refém dentro de sua própria casa, só podendo sair para ir ao colégio. Quando Karen completou quinze anos, recebeu permissão para ir a sua primeira festa, e foi lá que Karen deu seu primeiro beijo na vida, com uma garota, num jogo de Verdade ou Desafio. Por um tempo, Karen ficou abalada com o beijo e só depois de um mês de muitos pensamentos confusos é que a garota criou coragem para comprovar o que seu cérebro estava lhe dizendo: Karen gostava de garotas, apenas de garotas... depois daquele beijo, ela passou a notar coisas que não via antes, passou a sentir coisas que não sentia antes e que não sentia ao ver garotos.
Quando finalmente aceitou o fato, sentiu-se melhor, mas ainda assim foi horrível, pois sabia que jamais poderia contar algo assim para os seus pais, que achavam a homossexualidade uma doença – cansara-se de ouvir os discursos homofóbicos de seus pais no jantar! Então, ela guardou isso para si, sabendo que jamais teria o apoio deles e não contou nem mesmo a Oliver, mesmo que o rapaz fosse seu único confidente. Pouco tempo depois, Karen passou a sentir-se estranha ao olhar-se no espelho, sentia-se tão sufocada por seus pais, e por seus segredos, que não se sentia mais uma garota bonita, e nem feliz e aos poucos passou a sentir repulsa da imagem que via no espelho... foi nessa época que desenvolveu bulimia, pois sua imagem refletida lhe dizia que estava gorda e não agradaria ninguém desta forma. Deixou de comer e quando o era obrigada a fazer, ia para o banheiro e vomitava tudo – seja de forma natural ou forçada.
Seus pais descobriram sobre a bulimia durante o jantar de aniversário de vinte e três anos de seu irmão, Oliver – que faz aniversário dia cinco de janeiro –, e após o parabéns, Karen recebeu o primeiro pedaço de bolo, que obviamente teve que comer, indo para o banheiro antes de dormir para vomitar. Seu pai entrou em seu quarto para lhe desejar boa noite e ouviu um barulho estranho no banheiro e, preocupado, entrou no mesmo para saber se Karen estava bem, vendo-a debruçada no vaso sanitário, dois dedos dentro da boca. Assustado, Jun Pyo rapidamente tirou a garota de lá, fazendo-a chorar, pois não conseguia acreditar que tinha sido descoberta.
Depois de ser levada ao hospital, Karen foi obrigada a participar de um grupo de apoio, já que seus pais insistiam em dizer que o demônio estava obrigando sua menininha a fazer algo tão horrível com seu próprio corpo, e as pessoas do grupo de apoio poderiam ajudá-la, já que eles não tinham forças para tal.

»» Relação com a família, amigos e demais pessoas
Antes do acidente de seu irmão Oliver, a vida com os pais era fácil, porém depois do acidente, os pais tornaram-se algo como carcereiros de Karen, que só ganhou um pouco de liberdade após os quinze anos. Desde que se tornaram obcecados com religião, a relação entre Karen e seus pais se balançou um pouco, principalmente depois da garota se descobrir lésbica, segredo que guarda até hoje, com medo da reação dos pais, que são homofóbicos.
Já a relação com seu irmão sempre foi boa e depois do acidente de Oli, tornou-se ainda mais especial e o rapaz é seu único confidente e vice-versa, mas Karen nunca teve coragem de contar ao irmão sobre sua sexualidade, com receio de ser julgada e perder o amor do irmão, que é o único que tem.
Karen tem poucos amigos de verdade, e sua relação com eles é a melhor possível, é considerada a conselheira do grupo, sempre ajudando e aconselhando os que precisam, é uma ótima ouvinte e bem carinhosa com eles, mas não conta de sua vida para eles, é bem reservada, por medo de ser julgada.
Com estranhos, Karen é fechada, responde caso lhe perguntem algo, mas prefere manter uma certa distância.

»» Aceitará entrar no grupo de imediato?
Ela não terá escolha, por isso começará indo de má vontade.

»» Como se relacionará com o grupo?
No começo será calada, nunca falando nada, só ouvindo os desabafos alheios, e sempre que for chamada para falar, dispensará com um meneio de cabeça. Porém, após sentir segurança no grupo, pela primeira vez na vida sentirá que pode confiar nas pessoas que lhe rodeiam e aos poucos – aos poucos mesmo – vai começar a desabafar sobre tudo, desde o acidente de seu irmão, à mudança brusca dos pais, sua sexualidade, sua bulimia e repulsa por seu corpo. Aos poucos também passará a sorrir mais, quando o peso de seus segredos e sentimentos for deixando seus ombros.

»» Par?
Sim. À principio, por causa de seu complexo de inferioridade, Karen terá dificuldade de acreditar que alguém está interessada nela, porém quando finalmente aceitar, vai se entregar de cabeça à relação, incapaz de deixar que a garota com quem está se afaste. Vai confiar nela com todo seu coração e lhe será muito fiel e romântica, carinhosa e alegre. Sua namorada será capaz de lhe arrancar sorrisos e confissões, e também será quem lhe dará forças para finalmente revelar a sua família quem realmente é, livrando-se assim do maior peso que carrega nos ombros. Serão bem grudadas e carinhosas uma com a outra, sempre de mãos dadas ou conversando por mensagens.

»» Curiosidades sobre a personagem
— Sua cor favorita é azul.
— Ela adora chocolates, mas não os come por medo de engordar.
— Costuma usar sempre calças (jeans, moletom, legging, etc) e croppeds, são suas combinações favoritas.
— Não sabe andar de salto.
— Tem medo de altura.
— Gosta de dançar e costuma fazê-lo quando esta em seu quarto, usando fones de ouvido.


Boys Or Girls? —
Sonhe como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse morrer amanhã.

— Kim Yoo Jung como Kim Yoo Jung.
••• F I C H A •••
»» Nome

Kim Yoo Jung.

»» Apelidos
Ioiô: Seu pai a chama assim, mas ela odeia, pois sabe que ele só usa o apelido como crítica por achá-la muito indecisa.
Yoo: Seu tio é quem mais a chama assim, porém alguns amigos também o utilizam, e é o apelido derivado de seu nome que ela mais gosta.
Jung: Também é um apelido derivado de seu nome, e geralmente é usado por seus amigos.

»» Idade
Nascida em 22 de setembro de 1999, Yoo tem 17 anos ocidentais e 18 anos orientais. Seu signo ocidental é Virgem e o oriental é Coelho (Madeira).

»» Ano escolar
2º ano do ensino médio.

»» Peso e altura
Pesa 54kg e mede 1,60m.

»» Religião
Evangélica não-praticante.

»» Trabalha?
Trabalha como garçonete/caixa na Lanchonete do colégio.

»» Doenças
Hipotensão: Geralmente ataca quando Yoo está com muito calor, ou quando fica muito nervosa. Sua pressão baixa, lhe causando tonturas, enjôos, falta de ar e até desmaios, dependendo da gravidade. Para prevenir os desmaios, Yoo Jung costuma ir até um local arejado (quando consegue) e então sentar-se e colocar a cabeça entre as pernas, porém, quando é muito forte, ela simplesmente torce para que não esteja perto de uma escada quando for cair. É algo com o que ela convive já há anos e no calor, procura tomar muita água para evitar situações como essas, mas quando fica muito nervosa, não tem o que fazer além de tentar acalmar-se antes que os sintomas se agravem. Ela não toma medicação nenhuma.

»» Aparência
Yoo tem olhos castanhos e que sempre acompanham seus lindos e contagiantes sorrisos, que lhe deixam com covinhas fofas. Como todo coreano, seus olhos são levemente puxados e sua pele é branquinha, sem marcas. Seu cabelo é liso num tom de castanho puxando pro vinho, dependendo da luz, chegam quase na altura de sua cintura e atualmente é acompanhado por uma franjinha na altura de suas sobrancelhas. Suas bochechas são fofas e seu rosto é arredondado. Tem um corpo comum, sem curvas exageradas, e é delicada.









»» Personalidade
— Inteligente:
Yoo Jung sempre foi a primeira da turma em todas as matérias, adora estudar, ler e aprofundar seus conhecimentos, pode ser considerada uma nerd por isso, e não se importa com o título, pois gosta mesmo de estudar.
— Séria e fechada: Graças a tudo o que passa na sua casa com a agressão verbal constante vindas de seu pai e seu avô (e às vezes de seu irmão também), Yoo tornou-se uma garota séria e fechada, raramente sorrindo e muito menos permitindo que alguém se aproximasse o suficiente para conhecê-la de verdade, por isso acaba não tendo amigos.
— Fiel: Yoo não tem amigos, mas pela sua relação com seu tio, prova que é uma garota extremamente fiel àqueles que a cativam e conseguem ganhar sua amizade.
— Arisca: Pelo mesmo motivo que é fechada, Yoo aprendeu a esquivar-se de negatividades e de pessoas tentando se intrometer em sua vida.
— Forte: Tanto psicológico quanto fisicamente, Yoo Jung é uma garota forte. Depois de anos aguentando seu pai e avô, a garota aprendeu a blindar-se contra tudo de ruim, impedindo-se assim de acabar entrando em depressão ou algo do tipo. Sempre que ouve algo que deveria fazê-la se sentir mal, Yoo sorri, agradece e se afasta, não deixando-se afetar por críticas maldosas. Raramente será possível vê-la chorar.
— Carente: Apesar de ser forte, no fundo Yoo é uma garota carente, que nunca teve carinho de sua família (exceto de seu tio) e que cresceu sozinha numa casa enorme, sem um amigo com quem brincar, o que a torna extremamente carente quando encontra alguém disposto a lhe dar carinho.
— Carinhosa: Assim como ela anseia por carinho, ela também está disposta a dar carinho sempre que preciso.
— Tímida: Yoo Jung não sabe muito bem como fazer amizades e sente-se envergonhada de aproximar-se de alguém que não conhece por pura vergonha.
— Esforçada e determinada: Mesmo sendo tímida e fechada, Yoo não desiste do que quer e luta até o fim por seus sonhos, não se deixando abater por nada e também não deixando que a façam desistir. Ao contrário do que seu pai pensa ao chamá-la de Ioiô, Yoo não é nem um pouco indecisa, ele só pensa que ela é, por não lhe dar atenção suficiente.
Apesar de sua timidez e outras coisas ruins, Yoo Jung acredita que quando conseguir fazer amigos, se tornará uma pessoa mais agradável, aberta e conseguirá mostrar a todos o quão gentil, engraçada e espontânea pode ser.

»» História narrada em primeira pessoa
Annyeonghaseyo! Sou Kim Yoo Jung, geralmente chamada de Yoo Jung e seus derivados e tenho dezoito anos (dezessete anos no ocidente). Nasci em Seul, na Coréia do Sul e sou a filha mais nova do renomado Cardiologista Kim Ji Sub, neta do também renomado Cirurgião Plástico Kim Dong Il que já se aposentou, sobrinha do queridíssimo e renomado Psicólogo Kim In Guk e irmã do melhor aluno de Psicologia da Universidade, Kim Kyung Soo. Minha mãe? Eu não conheci, ela morreu duas horas depois de me dar a luz, e ninguém aqui em casa parece ter permissão de falar sobre ela, então tudo o que eu tenho é uma foto que encontrei por acaso nas coisas de meu pai há muitos anos... tenho quase certeza que ele sabe que eu peguei a foto, mas nunca me questionou e eu não fui atrás para lhe contar também.
Como foi possível notar, sou de uma família rica e composta por homens! Minha avó faleceu já há muitos anos, quando eu tinha cinco e não teve filhas mulheres, meu pai nunca se envolveu com alguém seriamente depois da morte da minha mãe (claro que ele tem os casos dele) e meu tio não pretende casar-se e ter filhos por isso, acabo sendo a única garota da família. Se engana quem pensa que sou mimada e cheia de cuidados só porque sou uma garota... Pelo contrário! Meu avô e meu pai são pessoas extremamente rigorosas e cobram muito mais de mim que do meu irmão.
Durante toda a minha infância fui cuidada por babás e por meu irmão, que é três anos mais velho que eu, raramente vendo meu pai, que estava constantemente no Hospital em plantões que me pareciam infinitos e desnecessários. Eu sempre tive medo de meu avô, um homem sério e com expressão assustadora que vivia rosnando pelos cantos e não parecia gostar muito de mim, por ser uma garota. Meu pai e meu avô são pessoas extremamente machistas, acreditam que tenho que crescer e me casar com um homem rico que vai me sustentar e em troca, tenho que cuidar da casa e ter filhos... Claro que eu quero me casar e ter filhos, mas eu também quero uma carreira profissional, coisa que eles não aceitam. Eu sonho em me tornar uma Cardiologista, como meu pai, mas sempre que entro no assunto, ele desconversa, ri, finge que eu não disse nada e isso é desanimador. Meu irmão, apesar de ser um rapaz maravilhoso, é facilmente influenciado pelas opiniões de meu pai e meu avô e por isso, por vezes acaba me tratando como alguém inferior, o que me magoa muito e me faz ficar afastada dele.
A única pessoa da minha família que me conhece e me aceita, que me apóia e não me deixa desistir dos meus sonhos é o meu tio, In Guk, meu melhor amigo no mundo todo. Meu tio sabe do meu sonho e me apóia cem por cento, sempre indo contra meu pai e meu avô quando eles começam com suas piadas machistas e sem sentido na hora do jantar ou nas raras ocasiões em que a família se junta. Meu irmão é apoiado tanto por meu pai quanto pelo meu avô e nunca teve que passar pelo que passo com aqueles dois, por isso nem imagina como é, mas meu tio sabe, pois há dez anos ele se assumiu gay e foi escorraçado pelos dois antes de ser “aceito”... coloco isso em aspas porque eles ainda julgam o meu tio sempre que possível, mas ele não se deixa abalar e isso me dá forças para também não me deixar abater quando eles me julgam sem realmente me conhecer e sem imaginar o meu valor.
Após meu primeiro ano, decidi que queria cursar o segundo ano num colégio com mais oportunidades, e mais diversidade, afinal eu estudava num colégio para garotas que ensinava a costurar e cozinhar e isso me irritava muito, pois meu pai e avô foram quem escolheram o lugar, e o ensino era péssimo, por focar apenas nos dotes femininos que deveriam ser apresentados para seus maridos e blábláblá... então, com a ajuda de meu querido e cúmplice tio, consegui uma vaga num colégio interno apenas para garotos e tio Guk é quem vai cuidar de me acobertar para que meu pai não descubra onde estou... não que eu ache que eles vão perceber que troquei de colégio afinal, eles nunca nem notam quando estou em casa nos fins de semana e quando saio para ir para o colégio.

»» Família
Kim Ji Sub – 39 anos – Pai – Cardiologista.

{So Ji Sub}
Relação: Seu pai é um homem fechado e rígido, criado com valores machistas, acha que as mulheres servem apenas para alegrar e cuidar de seus maridos. Não conhece muito bem a filha que tem, pois nunca quis ter uma garota, e não dá atenção alguma à Yoo Jung, chamando-a de Ioiô, por achá-la muito indecisa, sem saber que no fundo, sua filha é uma guerreira. Está constantemente trabalhando e dando atenção a Kyung Soo, seu filho mais velho e orgulho da família, por isso não tem tempo para gastar com Yoo Jung.

Kim Kyung Soo – 19 anos – Irmão – Estudante de Medicina (Psicologia).

{Do Kyung Soo}
Relação: Seu irmão é uma boa pessoa, e quando não estão perto do pai e do avô, Kyung Soo e Yoo Jung são bons amigos, porém a garota não confia no irmão, pois sabe o quando influenciável o mais velho é, e que a qualquer momento ele pode contar para o seu pai o que ela tiver lhe contado. No fundo, Kyung Soo ama sua irmã, mas não tem forças para ir contra a maré (que são Ji Sub e Dong Il) e por isso acaba maltratando Yoo Jung quando está perto dos mais velhos.

Kim Dong Il – 59 anos – Avô – Cirurgião Plástico aposentado.

{Sung Dong Il}
Relação: Extremamente rígido e machista, Dong Il é o responsável por incutir no filho e no neto, seus nojentos valores machistas e exclusivos. Para ele, as mulheres não passam de empregadas, criadas para cozinhar, lavar, e cuidar dos filhos e ele trata Yoo Jung como se ela não fosse importante e nem sua neta. Vive esbravejando pelos cantos, entediado por estar aposentado, cuidando apenas das finanças do Hospital de onde é sócio.

Kim In Guk – 27 anos – Tio – Psicólogo.

{Seo In Guk}
Relação: O único aliado de Yoo Jung na luta contra o machismo e os preconceitos de seu pai e irmão, In Guk é o melhor amigo de Yo Jung e confidente da mesma. A trata com muito amor e carinho, sempre abraçando-a e lhe ajudando em tudo o que precisa, mesmo que sejam assuntos exclusivamente femininos (foi ele quem explicou para Yoo Jung sobre menstruação e sexo). In Guk tem muito orgulho da sobrinha e sempre a defende das línguas afiadas de Ji Sub e Dong Il, e a garota é o único motivo pelo qual In Guk ainda mora na mansão de seu pai, aguentando piadinhas homofóbicas dos mais velhos, devido ao fato de ser gay.

»» Gosta de
Café, livros, estudar, ouvir música, jogar futebol (aprendeu com seu tio), corrida, pintar, dançar, comer, conversar com seu tio, nadar, ouvir o som do mar, jogos de celular.

»» Não gosta de
Chocolate, gritos, pessoas esnobes, que tentem lhe desanimar, que a chamem de mentirosa, ser o centro das atenções, falar em publico.

»» Hábitos, vícios,costumes e manias
— Hábitos:
Dormir segurando algo fofo (pode ser uma pelúcia ou um travesseiro/almofada) / Sempre cobrir pelo menos suas pernas para dormir, independente da temperatura / Sempre coloca o pé direito para fora da cama, antes de colocar o pé esquerdo ao acordar.
— Vícios: Seu maior vício é o café, ela não consegue passar um dia sem tomar, no mínimo, uma caneca de café, de preferência pela manhã / Estralar os dedos, ela o faz com frequência e não passa um dia sem estralá-los pelo menos três vezes ao dia.
— Costumes: Passar hidratante corporal sempre que sai do banho / Pentear seus longos cabelos toda noite, antes de dormir.
— Manias: Morder o interior da boca quando está ansiosa com algo / Passar a língua pelos dentes quando está distraída / Roer a unha do dedão quando está concentrada.

»» Qualidades
Inteligente, fiel, forte, carinhosa, esforçada.

»» Defeitos
Séria, fechada, arisca, carente, tímida.

»» Hobbies
Dançar, pintar, correr, nadar, ler, jogar futebol.

»» Medos, fobias e traumas
Catsaridafobia: Yoo Jung desenvolveu a fobia de baratas quando, numa noite em que disse ao seu avô que queria se tornar médica como Ji Sub, o mesmo a trancou no quartinho da bagunça nos fundos da casa, deixando-a lá por algumas horas como castigo por sua – nas palavras de Dong Il – “ambição sem sentido”. No quartinho escuro, Yoo ficou encolhida num canto, chorando e gritando enquanto várias baratas andavam pelo local livremente, apavorando a garota que, na época, tinha apenas onze anos.

»» Curiosidades/segredos
— Tem curiosidade em saber como é ficar com uma garota, mas nunca o fez, por vergonha.
— Quando mais nova, vivia apanhando de seu avô, sempre que demonstrava interesse em algo que, nas palavras do velho: não eram de garota!

»» Seus sonhos e o maior deles
Yoo Jung sonha em se tornar uma Cardiologista tão boa quanto seu pai é, e poder ter uma carreira tão respeitada quanto a dele. Além disso, sonha em ter amigos pela primeira vez na vida. Porém, seu maior sonho dentre todos, é que seu pai e seu avô se orgulhem dela, e finalmente aceitem que ela pode ser tão grande quanto eles, independente de seu sexo.

»» Por que você quer estudar nesse colégio?
Uma nova experiência de vida, incluindo novas pessoas, novas chances e oportunidades. Yoo quer mudar, quer crescer e sabe que o estudo neste colégio é o melhor do país, além de lhe dar chances que não tinha no outro colégio, onde só aprendia a cozinhar e costurar. Yoo quer provar que pode ser tão boa quanto os garotos em qualquer coisa, independente do que seja e para ela, vale a pena o risco.

»» Habilidades/talentos/dons
— Yoo é uma ótima jogadora de futebol:


— Dançarina de Street Dance:


»» Participará de algum Club?
Sim. De dança e de esportes (exceto natação, por motivos óbvios).

»» Aulas/atividades extras?
Não fará, pois estará trabalhando na Lanchonete do colégio, não tendo tempo para participar das aulas extras.

»» Tipos de pessoas que se da bem
Yoo Jung nunca foi de ter amigos, achava as garotas do colégio muito metidas e submissas, por isso, seu tipo favorito de pessoa são as independentes, falantes e divertidas, que são sinceras e não se importam de demonstrar amizade.

»» Tipos de pessoas que não se da bem
Pessoas metidas, cheias de si e egocêntricas realmente irritam Yoo Jung.

»» Vai querer par? Se sim, quem?

Sim. Jimin.

»» Como se conheceram e sua relação
Yoo Jung é alguém que se dedica sempre cem por cento a tudo o que faz, e isso inclui seus estudos. Ao entrar no colégio, ficará impressionada com o leque de opções que se abrem à sua frente e por gostar muito de esportes, a aula de Educação Física entra para uma das suas preferidas afinal, ela não tinha isso em seu antigo colégio! Em sua primeira aula de Educação Física, ela conhece o professor Jimin, um homem jovem que realmente lhe chama a atenção, impedindo-a de entender o que ele está explicando, logo sendo chamada pelo mesmo, assustando-se. Jimin vai rir da reação “do garoto”, e pedirá que ele fique depois da aula, pois chamou pelo mesmo várias vezes antes que ele finalmente reagisse.
Assustada, ela fica depois da aula e Jimin se aproxima, fazendo perguntas sobre o garoto que jogou muito bem e pareceu ser um ótimo atleta e eles começam a conversar, rapidamente tornando-se amigos. Com o decorrer das aulas, eles se aproximam mais, e Jimin, por ser jovem – é seu primeiro ano como professor – acaba gostando de ter amizade com alguém tão ativo e entusiasmado como Yoo Jung, porém sente-se estranho com relação “ao garoto”. Um dia, numa sexta feira, Jimin chama o aluno favorito para irem numa lanchonete nas redondezas e ela aceita, pois sente-se completamente atraída pelo professor, mesmo sabendo que é errado afinal:
a) Ele é um professor, e;
b) Ele acha que ela é um garoto!
Mesmo assim, ela vai com ele e eles se divertem muito, Yoo Jung toma sua primeira bebida com a supervisão do mais velho e fica alegrinha. Eles perdem a noção do tempo e Jimin oferece seu apartamento para que passem a noite e retornem ao colégio no dia seguinte, o que Yoo Jung aceita. Ao chegarem no apartamento, ela fica apreensiva, pois sabe que está apaixonando-se pelo professor, então toma uma decisão drástica: Conta a verdade para ele.
Jimin assusta-se e fica sem fala por alguns minutos enquanto Yoo Jung morde os lábios, com medo da reação do outro...
– V-Você é uma garota? Meu a-aluno favorito é uma garota?
– Sinto muito – ela abaixa a cabeça, chateada por ter tomado tal decisão. – E-eu gosto de você, Jimin! Achei que seria certo lhe contar – levantou-se, preparando-se para ir embora. – Eu realmente sinto muito! Posso te pedir uma coisa? – o rapaz fica olhando para ela, sem reação. – Não conte a ninguém! Tudo o que eu te disse sobre mim é real... eu realmente entrei no colégio para ter uma melhor educação e novas oportunidades, e eu realmente estou estudando para provar ao meu pai e ao meu avô que eu tenho potencial e que sou tão boa quanto eles. É importante para mim continuar aqui, então por favor... se nossa amizade significou algo para você durante este tempo, então por favor não conte a ninguém sobre mim!
Jimin levantou-se do sofá, segurou o rosto de Yoo Jung e a beijou, sendo retribuído quase imediatamente.
– É muito bom saber que estou apaixonado por uma garota.

Desde então, os dois se encontram escondidos quando podem, geralmente de fim de semana, e fazem de tudo para esconder dos demais sobre sua relação e também sobre o fato de Yoo Jung ser uma garota.

»» Eles irão ter algum momento especial?
— Sempre que puderem, os dois trocarão selinhos quando se verem pelo colégio. Mesmo sabendo que é arriscado, não conseguirão evitar.
— Jimin dirá que a ama primeiro, dois meses depois de começarem com seus encontros secretos.
— Após um tempo de namoro, estarão no apartamento de Jimin e terão sua primeira vez lá, com o quarto do rapaz todo enfeitado com velas aromatizadas e pétalas de rosa espalhadas pela cama.

»» É BV/BLV/virgem?
Yoo Jung é BV, BVL e virgem, nunca ficou com ninguém, pois sempre estudou num colégio apenas para garotas.

»» O que poderá acontecer com ela no futuro?
— Quando estiver num passeio de fim de semana com Jimin, encontrará uma das colegas do antigo colégio, Park Ji Na, que ficará o tempo todo de olho em Jimin, irritando Yoo Jung e fazendo com que ela e o namorado tenham sua primeira briga, resolvendo-se pouco tempo depois.
— Conseguirá uma vaga numa importante Universidade de Medicina.
— Seu amigo e colega de trabalho Jungkook descobrirá que Yoo Jung é uma garota quando, durante uma de suas crises de Hipotensão, ela desmaiará no fim do expediente, assustando o rapaz que, apesar de saber de sua doença, nunca tinha presenciado uma crise. Jungkook se lembrará que, um dos motivos para a crise é o calor, e abrirá sua blusa, para tentar amenizar a temperatura e verá a faixa que tampa seus seios. Quando Yoo Jung finalmente acordar, verá Jungkook encolhido num canto, olhando para ela enquanto sua blusa permanece aberta e vai dar um pulo.
– Você é uma garota?
– E-eu posso explicar Jungkook...

Ele vai demorar um tempo para perdoá-la e a garota vai ficar atrás dele sempre pedindo perdão e tentando trazê-lo de volta afinal, ele se tornou um de seus melhores amigos, se não o melhor e ela não queria perdê-lo. Depois de um tempo, Jungkook vai perdoá-la e passará a ajudá-la com seu segredo.

»» Favoritos
— Livros:
Um Amor para Recordar – Nicholas Sparks, Harry Potter – J.K. Rowling (toda a saga), Entrevista com o Vampiro – Anne Rice, Caleidoscópio – Danielle Steel.
— Filmes: Um Amor para Recordar, Marley e Eu, Eungyo – A Musa, Memórias de Uma Gueixa, Harry Potter (toda a saga), Questão de Tempo, Busca Implacável 1, 2 e 3.
— Séries: How I Met Your Mother, Friends, Bride of the Century, Full House Thai, Oh My Venus, Um Litro de Lágrimas.
— Comidas: Fast Food, Kimchi, Ramen.
— Cores: Azul, branco e cinza.
— Número: Sete.
— Músicas: Innocent Love – ASTRO, Cabi Song – SNSD & 2PM, I – Taeyeon, Lion Heart – Girls Generation, Whistle – Blackpink, Ooh Ahh – Twice.
— Animais: Cachorro.

»» Objetos importantes
Uma foto de sua mãe que encontrou nas coisas de seu pai um dia. É a única foto que tem da mesma, e também a única vez que viu seu pai sorrir.


»» O que teria em sua mala?
Roupas masculinas, cuecas e tudo isso. Embaixo de tudo, terá absorventes, algumas roupas femininas, lingeries, uma nécessaire com maquiagem e coisas de cabelo, além de produtos de beleza.

»» Momentos mais marcantes
Quando Jimin e Jungkook descobrirem sua identidade / Quando Yoo Jung contar a Jungkook sobre seu relacionamento com Jimin / Quando descobrir que passou na Universidade / Quando entrar para o time de Futebol da escola / Quando contar ao seu pai e seu avô que entrou na Universidade de Medicina..

»» Algo a mais?
Yoo terá amizade com Jungkook, que trabalhará com ela na lanchonete do colégio. À princípio eles serão tímidos um com o outro, apenas cumprimentando-se com Boa tarde e etc, mas com o passar do tempo descobriram gostos em comum e passaram a conversar mais, criando assim uma linda e sólida amizade, passando a andar juntos pelos corredores do colégio durante as aulas e tudo o mais.

»» Sua personagem pode
(x) Beber
( ) Fumar
(x) Fazer Tatuagem
( ) Andar com más companhias
(x) Ter relações sexuais
( ) Ser estuprada
(x) Pintar o cabelo
( ) Cortar o cabelo
(x) Ir à festas
( ) Trair
( ) Gazear aulas

»» Declaro que a partir do momento em que minha personagem aparecer na história, ela pertencerá inteiramente á autora da mesma e que não importa o que acontecer, irei acampanhar a fic e não ficarei com preguiça de comentar minhas opiniões, sugestões e críticas sobre o desenvolver da história, pelo bem da minha personagem e sua identidade.
(x) Aceito
( ) Discordo


I Choose You —
O amor verdadeiro é geralmente o mais inconveniente.

— Park So-Dam como Eun Ha Won.
••• F I C H A •••
»» Nome completo

Eun Ha Won.

»» Idade
Vinte anos – Nascida em 03 de Março.

»» Apelido
Win – é um apelido utilizado por seus amigos, fazendo alusão ao fato de Ha Won quase nunca perder uma aposta.
Wonnie – apelido carinhoso utilizado por amigos mais próximos e por sua mãe e seu irmão.

»» Aparência
Wonnie é uma mulher pequena, medindo apenas 1,65m distribuídos em 64 kg. Seus olhos são pequenos, castanhos e bem puxados, que se fecham ainda mais quando sorri. Seus lábios são finos e bem desenhados e seu nariz é levemente arrebitado. Quando sorri, Ha Won costuma colocar a língua entre os dentes, lhe dando um ar travesso. Como já citado, seu corpo é pequeno e ela é magra, com seios pequenos e cintura marcada. Seu cabelo é liso e castanho avermelhado, cortados no famoso estilo joãozinho ou short bob, lhe dando leveza.








»» Photoplayer
Park So Dam.

»» Gifs do seu personagem




»» Nacionalidade
Sul-coreana, nascida em Incheon.

»» História
Eun Ha Won nasceu em Incheon, mas quando a garota tinha apenas um ano, sua família mudou-se para Seul, devido ao emprego de seu pai, gerente de uma fábrica alimentícia. Sua mãe, professora de Inglês, conseguiu uma vaga para lecionar em uma das melhores Universidades de Seul e Ha Won passou a ficar na casa de sua vizinha, a sra. Kang, a quem carinhosamente chamava de avó. Quando tinha sete anos, Ha Won ganhou um irmãozinho, Eun Hyun Joong, que se tornou seu xodó e também passou a ser cuidado por vovó, enquanto Won estava no colégio.
Hyun Joong completou um ano quando seus pais se divorciaram, pois Eun Jae Hee, sua mãe, descobriu que Min Woo a trair com, no mais clichê das histórias, sua secretária. Pego no flagra, Min Woo não teve como negar a traição e então saiu de casa, deixando a mesma para a – agora – ex-esposa. Wonnie – como é chamada por sua mãe e seu irmão – nunca mais viu seu pai depois que ele foi embora, pois o que ele fez à sua família realmente a magoou, porém Hyun Joong continuava vendo o pai de vez em quando.
Ao se formar no colégio, aos dezoito anos, Wonnie passou a trabalhar de babá durante a tarde para ganhar um dinheiro extra, enquanto decidia o que queria da vida, porém tomou tanto gosto por cuidar de crianças, que não conseguiu deixar o emprego e, tendo o apoio de sua mãe, que via sempre o quão feliz Ha Won ficava quando estava rodeada de crianças, incentivou a garota a manter o emprego de babá, ajudando-a a encontrar cursos que aperfeiçoassem suas habilidades com crianças. Win muitas vezes também tinha a ajuda também de vovó – a sra. Kang, que atualmente tem setenta e nove anos, mas continua tão sorridente e gentil quanto há dezoito anos, quando começou a cuidar de Ha Won.

»» Personalidade
Win é espontânea e desbocada, não tem o famoso filtro em sua fala e geralmente diz a primeira coisa que vem a mente, só percebendo depois de ter falado – o que às vezes causa constrangimento. Ela é risonha e alegre, raramente será possível vê-la triste e quando acontecer, pode acreditar que foi por algo sério. Ela é um tanto quanto maliciosa, mas só até determinado ponto, pois no fundo, é uma garota bem bobinha e facilmente manipulável, ela só tenta não demonstrar isso, para não deixar que a usem... Se alguém a conhece de verdade, sabe que a moça é extremamente competitiva, mas nunca quebra as regras para vencer, é uma verdadeira moleca, adora correr na chuva, e estar em contato com a natureza, e para fazê-la feliz é preciso apenas um jardim, ou frutas.
Seu maior defeito é confiar demais nas pessoas, porém para compensar isso, caso alguém a magoe, simplesmente morre para ela, pois ela não dá segundas chances para ninguém, e é bastante rancorosa. Ha Won também é muito boa com jogos e apostas, raramente perde e por isso ganhou o apelido de Win, dado pelos colegas do bairro com quem anda. Ela é bem responsável, mas não perde seu brilho e jeito infantil, adorando brincar e pular, sem se importar com o que acham dessas atitudes... Eis algo que realmente não importa para Wonnie, o que pensam dela! Ela simplesmente é ela mesma e não se importa com o que vão pensar e por isso é tão feliz. Ela sempre ri de seus erros e não se importa de admitir que está errada, mas não aceita que a tentem fazer de idiota e também, por ser extremamente competitiva, não desiste até o último segundo.
Ela adora piadas, mas não sabe contá-las, e ri até mesmo das mais idiotas. Também é o tipo de pessoa que topa tudo, desde caminhadas no meio da madrugada, até festas ou sessões de cinema que viram a noite, o que chamarem, ela está dentro, pois adora se divertir. Sempre vai querer fazer seus amigos sorrirem, pois acha que a felicidade é algo que deve ser compartilhado. Ela também é muito amorosa e carinhosa, e não se importa de demonstrar seu carinho em publico.

»» Família
Eun Jae Hee – 39 anos – Mãe – Professora de Inglês.

{Shin Min Ah}
Relação: São melhores amigas, e Ha Won não esconde nada da mãe, que é a pessoa que mais a apóia em qualquer coisa que ela decida fazer. Ficou ao lado da mãe o tempo todo durante o divórcio da mesma, e sempre a ampara quando a tristeza lhe atinge. Uma sempre sabe quando a outra está bem ou não.

Eun Min Woo – 40 anos – Pai – Gerente de uma fábrica alimentícia.

{Lee Je Hoon}
Relação: Era apegada ao pai, porém a relação se estragou quando Min Woo foi pego traindo sua mãe, fazendo Won passar a odiá-lo. Graças a todo o processo de divórcio e a revelação da traição, Won nunca mais quis ver o seu pai – não se vêem ou se falam há doze anos, e Min Woo sente falta dela, porém conhece a filha e sabe que jamais vai tê-la de volta, depois do que fez. Ha Won criou um medo de ser abandonada, depois do que aconteceu mas por sorte, não deixou de acreditar no amor.

Eun Hyun Joong – 13 anos – Irmão – Estudante.

{Yeo Jin Goo}
Relação: Joong é o menino dos olhos de Wonnie, sendo mimado pela mesma, que o adora. Ele também é bem grudado com ela e admira tudo o que a irmã faz e seu jeito de ser. Vê Wonnie como um exemplo a se seguir.

Kang So Na – 79 anos – Avó de consideração – Aposentada.

{Nam Jung Hee}
Relação: Cuidou de Won desde que a mesma tinha um ano, e é chamada de avó ou vovó pela garota e por seu irmão. Won tem muito respeito e carinho por So Na e a senhora está constantemente em sua casa e vice-versa, mesmo que não seja mais necessário que cuide de Won ou de Joong, ela continua por perto pois gosta muito da família.

»» Hobbies
Won gosta de cantar, mesmo não sendo muito boa nisso / Desenhar e nisso sim é boa / Cuidar de crianças / Ouvir música / Tocar violão, também é muito boa / Olhar as estrelas.

»» Qual sua relação com os funcionários do palácio
Won é aquele tipo de pessoa que sempre vai dar bom dia, boa tarde e boa noite aos funcionários, perguntar como estão e sobre suas famílias e aos poucos fará amizade com eles.

»» O que pensa sobre a Seleção
Ela se sente dividida entre gostar ou não da Seleção. A acha vantajosa pelo que oferece, porém acha meio forçado que os príncipes tenham que escolher entre um pequeno número de mulheres, a pessoa com quem vai passar o resto de sua vida.

»» Como seria nas entrevistas
Sempre extrovertida e sorridente, dizendo o que pensa, mas de forma moderada e educada.

»» Sua relação com as outras selecionadas
Ha Won estará ansiosa para conhecer as outras garotas e quem sabe ter novas amizades... ela é bem sociável e vai querer conversar, mas se afastará se notar que está atrapalhando.

»» Por que decidiu se inscrever para a Seleção
Wonnie sempre desejou saber como seria ser da realeza... como quase toda garota, ela sonha com encontrar seu amor verdadeiro, casar e ter filhos, mas acima de tudo, deseja se apaixonar, e vê na Seleção uma oportunidade para ter uma nova experiência.

»» Existe possibilidade de se apaixonar pelo príncipe de verdade
Sim. Won nunca se apaixonou antes, mas sonha com isso e se entregará com toda a sua alma à Seleção, por isso com certeza há a possibilidade dela acabar se apaixonando de verdade, afinal, ela é uma garota bem intensa.

»» Curiosidades e fatos
— Ela não diz em voz alta, mas sonha com o amor verdadeiro.
— Suas cores favoritas são azul e vermelho.
— É bem inteligente.
— Gosta de dançar e cantar.
— Nunca se apaixonou antes, mas já beijou na época do colégio, não passando disso, logo, permanece virgem.
— Sua musica favorita é La Vie In Rose, e gosta de tocá-la no violão quando se sente sozinha ou chateada.
— Mesmo não sendo muito boa cantando, ela sempre o faz.
— Adora correr descalça quando está chovendo e para sua sorte, raramente fica doente, mas quando acontece, é para derrubá-la.
— Sabe falar inglês fluente e ama ler livros nesta língua.
— Adora olhar as estrelas, é um de seus hobbies preferidos.
— Usa pouca maquiagem, pois no seu dia a dia não tem tempo para se preocupar com isso.
— Ela adora usar saias e vestidos, e sabe andar de salto com maestria.

»» O que faria se fosse eliminada
Agradeceria ao príncipe pela oportunidade, se despediria das amigas que fez ao longo do processo, iria para casa e voltaria a trabalhar como babá, sempre se lembrando dos tempos bons que passou no castelo. E claro que continuaria acompanhando a Seleção, torcendo para que uma de suas amigas fosse a escolhida.

»» A primeira coisa que pensaria em fazer como princesa
Trabalharia para melhorar a educação nos pontos mais pobres do reino.

»» Seu par

Principe Chanyeol.

»» Como irá agir em frente ao príncipe
Será ela mesma, espontânea, falante e travessa, tentará fazer Chanyeol participar de suas travessuras como correr no Jardim, ou subir numa árvore. Também adorará falar sobre livros com ele, e pedir indicações de histórias que ela ainda não tenha lido, assim como conversar sobre séries e outras coisas. Será atenciosa e gentil, e gostará de saber mais sobre quem é Chanyeol além do príncipe de Seul.

»» Por que acha que pode ganhar
Por ser alegre, esforçada e determinada, Eun Ha Won sente que tem grandes chances de ganhar, pois sua bondade é verdadeira, e não algo criado para a Seleção. Ela realmente se preocupa com os outros, e quer o bem do próximo, sem se preocupar em receber nada em troca.

»» Música tema de sua personagem com o príncipe
Lucky – Jason Mraz feat. Colbie Caillat.

»» Tentará comentar sempre que puder?
Com toda certeza! Caso eu não possa comentar, com certeza avisarei.

»» Algo a mais
Ha Won usa um colar que ganhou de seu pai quando este ainda morava com a família e ela nunca o tira, pois é a única recordação que tem de Min Woo, e sempre que se sente angustiada, o segura entre seus dedos com força e aperta, fechando seus olhos.



S.O.S. (Secrets Of Siren)
Então venha, esta é a minha aventura e a minha fantasia.

— Dahyun como Kim Hyun Ji.
••• F I C H A •••
»» Nome Completo

Kim Hyun Ji.

»» Idade
Dezoito anos, nascida em 10 de abril.

»» Apelido
Hyuni – Seus pais são quem a chamam assim.
Luna – Por gostar mais da noite que do dia, Hyun Ji recebeu esse apelido dos amigos.

»» Aparência
Hyun Ji é uma garota pequena, medindo 1,65m, tem um corpo magro e simples, sem muitas curvas chamativas, seios pequenos, sua pele é branquinha e os olhos são castanhos. Seu nariz é arredondado e seus lábios são finos e pequenos, mas sempre se abrem num largo sorriso. Seu cabelo natural é castanho, mas Luna adora trocar a cor dos fios, e atualmente usa-os num tom alaranjado. Os fios são lisos, chegando pouco abaixo dos ombros, e costuma usá-los com as pontas onduladas.









»» Photoplayer
Dahyun (Kim Dahyun)

»» Gifs







»» Nacionalidade
Sul Coreana, nascida em Pogpo.

»» História
Seul Gi e So Young conheceram-se ainda na época do colégio, quando se tornaram vizinhos e desde então tornaram-se inseparáveis, logo começando a namorar e casando assim que completaram o ensino médio. Seul Gi engravidou pouco tempo depois, e sua gravidez foi bem tranquila, e logo nascia Hyun Ji. A garotinha era um anjo, dormia o tempo todo e acordava apenas para mamar, o que dava um certo sossego para os pais, que tinham se preparado arduamente para enfrentar noites sem dormir e dias atarefados, acabaram vendo-se dormindo a noite toda e tendo dias tranquilos.
Quanto mais crescia, mais Hyun Ji tornava-se arteira, o que alegrou Seul Gi e o marido, que tinham medo que a filha se tornasse uma criança fechada e quieta, e a pequena era quem animava os dias de seus pais. Depois que a filha completou dois anos, So Young foi para a Universidade, onde concluiu seus estudos e tornou-se Químico, para em seguida tornar-se professor enquanto sua esposa continuava fazendo o que mais amava: Lecionar música. A vida era boa para a família Kim, até que quando Hyuni estava com sete anos, sua mãe engravidou novamente, informando que a pequena ganharia um irmãozinho, o que a animou muito. O pequeno Ji Hoo nasceu prematuro após uma gravidez de risco e um parto complicado, e teve que permanecer no hospital por um mês antes de poder sair e finalmente ir para casa e Seul Gi foi para o hospital todos os dias, deixando Hyuni com o marido em casa, impedindo-os de visitar o pequeno, que não podia ter contato com pessoas de fora, devido ao seu estado frágil.
Quando finalmente foi para casa, Ji Hoo foi mimado por todos, sendo um bebê sorridente e “falante”, gritando palavras ininteligíveis quando alguém estava por perto, como se quisesse conversar e assim ele cresceu forte e bonito. Hyun Ji era perdidamente apaixonada pelo irmão, queria pegá-lo no colo a todo instante, estava junto quando ele engatinhou/andou pela primeira vez e quando falou a primeira palavra – Omma. Ji Hoo era um garoto esperto e curioso, queria olhar tudo e saber de tudo, porém sempre se cansava muito rápido e comia muito pouco. Foi quando, aos sete anos, Seul Gi decidiu que era a hora de leva-lo ao médico e depois de alguns exames, o pequeno foi diagnosticado com Leucemia em estágio avançado. Mesmo com todos os tratamentos, Ji Hoo faleceu aos oito anos, abalando sua família.
Os Kim nunca mais foram os mesmos. Claro, Hyun Ji continuou sendo animada e extrovertida, porém lhe dói sempre que vê algum garotinho junto de sua irmã mais velha, e ela sabe que seu pai também sente muita falta de Ji Hoo, porém quem mais sofreu foi Seul Gi... Sua mãe passou quase seis meses sem fazer absolutamente nada, a escola lhe deu uma licença e ela passou esse tempo todo deitada em sua cama, sendo alimentada por So Young ou Hyuni, definhando a cada dia... Demorou, mas aos poucos a mulher conseguiu vencer a depressão e voltou a ser a Seul Gi de sempre, ou quase. De vez em quando ela ainda tem umas crises, mesmo que já tenha se passado três anos desde a morte do pequeno Ji Hoo, porém quando isso acontece, ela se isola e volta no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido e a família segue assim. A morte de Ji Hoo também serviu para uni-los ainda mais do que antes, porém Seul Gi não deseja mais filhos, de jeito nenhum e So Young respeita o desejo da esposa.

»» Personalidade
Hyun Ji é uma garota sociável, sorridente e destemida, não tendo medo de quase nada – exceto baratas, água (afogamento) e escuridão – e por isso acaba sendo meio burra às vezes, quando tenta ser muito corajosa. Costuma agir sem pensar, o que geralmente lhe traz dores de cabeça depois, quando se dá conta do que fez e tem que arcar com as consequências de suas ações. Nunca admite que está errada – mesmo que saiba disso – e quando vence uma discussão, geralmente é porque fala tanto que acaba cansando seu oponente. Ela adora quando os amigos vêm atrás dela para desabafar, se sente extremamente útil e especial quando isso acontece, e é ótima para guardar segredos.
A garota é bem ciumenta, e se for preciso, vai brigar para defender o que é seu, principalmente seu namorado, e ela não aceita perder, sendo extremamente competitiva. É meio doidinha e quando está feliz, saltita ao invés de andar, como uma verdadeira criança, o que arranca risos de quem está ao seu redor, além de vários “como ela é fofa!” e tal, e ela gosta disso, gosta de ser fofa e ser comparada com uma criança afinal, a sua infância foi bem feliz e ela gostaria de poder revivê-la se tivesse a chance. Ela dificilmente se irrita, mas quando acontece, melhor sair de perto, porque ela vira um dragão!
É impaciente, porém também é perfeccionista, então ela sempre acaba demorando mais para fazer as coisas, afinal a pressa é inimiga da perfeição e ela preza muito o que quer que esteja fazendo, para deixá-lo mal feito (no caso, o mal feito significa que ficou diferente do que ela queria, e não que realmente esteja ruim). Odeia ficar esperando, ou que lhe digam que tem uma surpresa para ela. É bem manhosa também e usa sua fofura para conseguir algumas coisas, piscando seus olhinhos e fazendo bico enquanto incha suas bochechas, e raramente tem alguém que resiste a isso, então ela pode ser considerada bem manipuladora, quando acha necessário. Gosta de ajudar seus amigos e família, e está sempre à disposição quando necessário.
É uma garota bem inteligente, mas nada exagerado, sendo bem na média, adora ler e isso ajuda sua memória, que é muito boa. Sua maior paixão é o violão e ela o toca com perfeição, geralmente o levando a todo lugar, e gosta de tocar para os amigos e também para a família. Ela gosta bastante de sair, mas também gosta de ficar em casa e curtir a família, portanto, acaba se considerando indecisa nesse quesito, pois não sabe do que gosta mais.

»» Família


Kim Seul Gi – Mãe – 37 anos – Professora de Música.

{Shin Min Ah}
Relação: Hyun Ji é o orgulho de Seul Gi! A pequena toca violão desde os seis anos de idade e foi ensinada por sua mãe, que adora vê-la tocar, independente da música. Seul Gi é muito apegada a filha, porém não tanto quando o marido, mas isso não a incomoda, e adora ficar observando os dois conversando. Infelizmente ela ainda sofre pela perda do filho e de vez em quando costuma se afastar de Hyuni e So Young, a fim de enfrentar sua dor sozinha. É uma mulher alegre na maior parte do tempo e não se importa em demonstrar seus sentimentos, sejam eles bons ou ruins e Hyun Ji puxou isso da mãe.

Kim So Young – Pai – 40 anos – Professor de Química.

{So Ji Sub}
Relação: So Young e Hyuni são muito apegados, como os melhores amigos do mundo e não tem nada que Hyuni consiga esconder de seu querido pai – e ela também nem tenta. So Young é a pessoa que mais se afeta com as manipulações da filha, pois não sabe dizer não para ela, então Hyun Ji geralmente consegue tudo o que quer de seu pai. Eles têm os mesmos gostos para absolutamente tudo e conversam bastante e com frequência. So Young ama a família e é um homem bem tranquilo e caseiro, fazendo de tudo para ver as mulheres da sua vida felizes. Sofre a perda do filho, porém não com tanta frequência quanto a esposa.

»» Amigos
Baek Seung Jo – 18 anos – Melhor amigo.

{Kim Hyun Joong}
Relação: Seung Jo e Hyun Ji se conhecem praticamente desde sempre... Vizinhos desde que tinham cinco anos, são grudados e se conhecem como ninguém. Foi ele quem lhe apelidou de Luna, e provavelmente sabe mais sobre ela do que ela mesma e vice-versa. Seung Jo é um rapaz calmo, sorridente e brincalhão, e Luna é muito agradecida por poder chamá-lo de amigo. Ele é um pouco ciumento também, mas nada tão exagerado quanto a melhor amiga. É apaixonado por Soon Ah, mas não admite por nada nesse mundo e Hyuni só sabe porque – como já dito antes – o conhece melhor do que ele mesmo.

Lee Soon Ah – 18 anos – Melhor amiga.

{Jung So Min}
Relação: Soon Ah e Hyun Ji são amigas desde os doze anos, e tanto ela, quanto Seung Jo e Park Eun Woo (namorado de Hyuni) foram extremamente importantes para que a garota superasse a morte de seu irmão, e Hyun Ji apegou-se ainda mais aos amigos, sendo Soon Ah uma das pessoas mais especiais em sua vida, pois mesmo tendo gostos diferentes, as garotas se amam e se entendem maravilhosamente bem e raramente brigam. Soon Ah aparenta ser fria, porém perto dos amigos ela é uma garota risonha e divertida. Apaixonada por Seung Jo, ela nunca vai admitir enquanto ele não admitir primeiro e Hyun Ji está constantemente tentando fazê-los ficar juntos.

»» Inimigos
Kim Sun Hee – 19 anos.

{Kim Go Eun}
Relação: Primeiro amor de Park Eun Woo, a garota rejeitou o rapaz diversas vezes antes que ele conhecesse Hyun Ji e esquecesse Sun Hee. Enraivecida por ter perdido o garoto para outra, Sun Hee passou a odiar Hyun Ji. Egocêntrica, falsa e metida, Sun Hee não aceita perder e se acha superior aos outros e sempre que tem oportunidade, ataca Hyun Ji verbalmente.

»» Hobbies
— Tocar violão;
— Jogar no celular;
— Dançar;
—Assistir filmes.

»» Qual sua relação com o grupo?
Hyuni raramente não gosta de alguém e é o mesmo com as meninas. Ela gosta de absolutamente todas e as acha divertidas e diversificadas entre si. Por ser bem sociável e divertida, creio que Luna vai se encaixar muito bem no grupo e será meio que uma irmã mais nova fofa para elas.

»» O que pensa sobre ser uma sereia?
No começo fica assustada, afinal, quem não ficaria? Ainda mais ela que sempre nadou pessimamente e não chegava muito perto do mar... Porém, aos poucos, quando se acostuma com a ideia, Hyuni passa a amar! Ser uma sereia lhe traz poderes que ela adora e ainda lhe transforma em parte de uma nova família com garotas que ela gosta muitíssimo! A única coisa ruim para ela, é ter que esconder de seus dois melhores amigos e de seu namorado.

»» O que fazia antes de ser enfeitiçada?
Trabalhava como garçonete na lanchonete da cidade e estudava a noite, fazendo um curso de Design Gráfico, já que concluiu os estudos no semestre anterior.

»» Poderes

Hidrocinese: Hyun Ji tem a capacidade de invocar e manipular de forma livre o elemento água. É um ótimo mecanismo, tanto para usar em sua defesa, quanto para atacar alguém.

»» Fatos
— Hyun Ji é eclética e ouve todo tipo de música;
— Ainda é virgem, mas pretende perder com Eun Woo;
— Tem medo da morte;
— Sonha em rever seu irmão um dia;
— Acredita em fantasmas;
— É viciada em pipoca;

»» Curiosidades
— Hyuni não é uma boa nadadora, geralmente nunca deixa que a água chegue à cintura por medo de se afogar, o que vai ser bom para ajudá-la a esconder sua identidade de sereia.
— Em sua casa tem apenas um banheiro, o que vai tornar a hora do banho algo bem complicado.

»» O que faria se descobrissem o segredo?
Tentaria usar todo o seu charme e manipulação para impedir que a pessoa que descobriu contasse para alguém, tentando fazê-la entender o quão grande é aquele segredo e a importância de guardá-lo.

»» Orientação Sexual
Heterossexual.

»» Par
Park Eun Woo – Apelido: Wonnie (apenas Hyun Ji o chama assim) – 19 anos – Estudante de Economia.


Personalidade: Eun Woo é um rapaz extremamente inteligente, perspicaz e curioso, está constantemente fazendo pesquisas e procurando significados para coisas que não entende. Ele gosta de ter tudo do seu jeito, e é um péssimo mentiroso, mas faz qualquer coisa por aqueles que ama. Ciumento e possessivo, ele não permite que criem intimidade desnecessária com as pessoas que, ao seu ver, lhe pertencem, o que incluí sua namorada. Ele é romântico e carinhoso, adora praticar o famoso skinship e não liga para olhares tortos. Tem o maior acervo de piadas ruins que já existiu, sempre aumento o acervo, pois sabe que esse tipo de piada agrada Hyun Ji, e ele adora agradá-la. Ele é sempre sincero sobre o que está pensando ou sentindo, independente de com quem está falando e não se importa de brigar com alguém, se achar necessário. Ele se dá muito bem com os pais de Hyun Ji, que amam o rapaz.

»» Photoplayer
Cha Eunwoo.

»» Relação

Como ambos são ciumentos, de vez em quando eles acabam discutindo, mas nunca porque olharam para outras pessoas e sim porque outras pessoas olharam para eles e no fim, fazem as pazes e riem da briga que passou. Estão juntos há três anos e nunca se separaram nem uma vez, independente do que passou. Eles estão sempre de mãos dadas ou abraçados e ambos gostam de carinho e romance. Conversam sobre tudo e às vezes se pegam falando sobre teorias de viagem no tempo, sobre o clima ou sobre o fato de Seung Jo e Soon Ah serem teimosos e não quererem admitir um pro outro que se amam... eles riem juntos e Eun Woo geralmente faz tudo o que Hyun Ji quer fazer e vice-versa.

»» Como se conheceram?

Hyun Ji e Eun Woo se conheceram no colégio, quando a garota tinha quinze anos e ele, dezesseis. Estando um ano à frente da garota, Eun Woo não tinha muito contato com ela antes disso, porém, um dia esbarrou com ela no corredor vazio após o fim das aulas e ela estava chorando. Eun Woo nunca foi bom com lágrimas, porém sentiu-se estranhamente tocado por vê-la naquele estado, então aproximou-se, querendo saber se ela estava bem. Sem pensar nas consequências – como sempre! – Hyun Ji abraçou Eun Woo, escondendo o rosto no peito do mais velho, que, sem saber o que fazer, a abraçou de volta, acariciando seus cabelos enquanto a consolava sem ainda saber o motivo das lágrimas. Só depois de um tempo foi que Hyun Ji se tocou que estava abraçando um estranho e o soltou rapidamente, corando em seguida. Ela pediu desculpas diversas vezes, mas Eun Woo disse que só a perdoaria se ela fosse tomar um café com ele e Hyuni, sem graça, aceitou.
Foi durante esse passeio que Hyun Ji contou para Eun Woo sobre o falecimento de seu irmão – que era o motivo de seu choro – e depois deste dia, eles passaram a se falar sempre, seja por mensagem ou pessoalmente e nunca mais se largaram. Levou três meses para que admitissem seus sentimentos e começassem a namorar, e estão juntos até hoje. No começo da relação, Eun Woo tinha um ódio especial de Seung Jo, mas com o tempo conseguiu entender que o outro era melhor amigo de Hyun Ji, como um irmão e que jamais aconteceria nada entre eles, e isso ajudou-o a aceitar a relação e ele passou a ser também amigo de Seung Jo e Soon Ah.

»» Música tema deles

Lucky – Jason Mraz feat. Colbie Caillat.

»» Tentará comentar sempre que puder?
Com certeza! Caso não possa vir comentar, darei um jeito de avisar o motivo.

»» Algo a mais?
— Hyuni vai demorar para contar ao namorado sobre ela, e quando ele descobrir, vai ficar um tempo sem falar com ela, fazendo-a pensar que ele não a ama mais, porém a verdade é que o rapaz fica surpreso por ter uma namorada sereia. Depois de uma semana, ele vai atrás dela e lhe dirá que não se importa e que a ama ainda mais, o que vai aquecer e muito o coração de Hyuni.
— Ela usa um colar que Woonnie lhe deu quando começaram a namorar, e nunca tira para nada, é seu bem mais precioso! Dentro tem uma foto dos dois.



Reply 1998
Sempre quando o passado volta, ele tira uma parte do seu futuro...

— Park Jinwoo como Choi Min Hyuk.
••• F I C H A •••
»» Nome completo

Choi Min Hyuk.

»» Idade
Dezenove anos, nascido em 10 de março.

»» Apelido
Hyuk – Utilizado por quase todos que conhece.
Min – Utilizado por seus pais.

»» Aparência
Min Hyuk não é tão alto, medindo 1,74m, mas ele não se importa realmente com esse fato, pois ainda é maior que sua mãe e isso para ele é o mais importante. Seus ombros são largos, sua pele é clara e seus olhos são castanhos. Seu cabelo é liso e atualmente encontra-se castanho, sua cor natural, porém já os usou loiro platinado, com a franja azul e diversos cortes diferentes. Seu rosto é redondo e seu sorriso é levemente torto, seus lábios são finos. Usa alguns brincos nas orelhas.







»» Photoplayer
Park Jinwoo (Jin Jin)

»» Gifs do seu personagem






»» História
Antes de Min Hyuk nascer, seus pais eram um casal perdidamente apaixonado, que se conhecia desde a adolescência e nunca se desgrudaram, porém, após o nascimento do garoto, as coisas ficaram diferentes... Kang Joo passou a trabalhar mais para sustentar a casa enquanto Doo Rim passava seus dias cuidando da casa e de Min Hyuk. A distância entre o casal passou a aumentar gradativamente e por mais que amassem o filho, parecia que o amor entre eles já não mais existia e tudo isso graças a desconfiança de Kang Joo, que não aceitava a amizade de Doo Rim e seu melhor amigo Yi Hyun. Por ser extremamente ciumento, Kang Joo sempre brigava com a esposa quando a via com o amigo, ou sabia que eles tinham se falado e desta forma, o casamento dos dois foi deteriorando-se, assim como a personalidade de ambos.
Durante cinco anos, o casal ficou junto entre brigas e desavenças, para o bem de Min Hyuk, mas só até perceberem que suas brigas mais atrapalhavam do que beneficiavam o filho e então decidiram se separar. Kang Joo foi embora, porém permaneceu presente na vida do filho, vendo-o pelo menos uma vez por semana, passeando com o garoto e nunca se afastando o suficiente para ser trocado... isso até que, um ano depois do divórcio, Doo Rim casou-se novamente, justamente com Yi Hyun, enlouquecendo assim, seu ex-marido. Desde então, Min Hyuk via o pai apenas algumas vezes por ano, pois o mesmo não suportava ver Doo Rim e Yi Hyun juntos, principalmente porque se lembrava bem de todas as vezes em que Doo Rim jurou para ele que não tinha nada acontecendo entre ela e o melhor amigo. Kang Joo passou a beber e entrou em depressão e desde então, se Min Hyuk não vai atrás do pai, o mesmo não o procura.
Hyuk odeia ver o estado em que seu pai ficou por causa do casamento de sua mãe... não é que ele não goste de Yi Hyun, o mais velho é sempre gentil e amigável, porém Kang Joo ainda é seu pai e lhe machuca ver o estado deplorável que o mesmo ficou. Enquanto isso, Doo Rim – que já não era mais tão animada quanto no passado –, criava o filho com todo o amor e carinho do mundo, porém, nunca lhe respondia quando o mesmo perguntava sobre os motivos para seu pai ir embora e isso incomodava Hyuk. Na noite anterior à sua volta ao passado, Min Hyuk encontrou um envelope nas coisas de sua mãe, e o pegou, por pura curiosidade. O envelope continha uma carta escrita pela mesma, porém nunca enviada ao destinatário: Choi Kang Joo.
Querido Kang Joo...
Sei que provavelmente me odeia neste momento, e eu não o culpo. Te amei com todo o meu coração, porém falhei com você da pior forma possível e foi por isso que não o impedi de ir embora... foi por isso que nunca te pedi para voltar. Me perdoe!
Há dezenove anos, quando tivemos uma briga feia e eu fui embora de casa por duas noites, estive na casa de Yi Hyun afinal, ele era meu melhor amigo e confidente, e eu sabia que ele ficaria ao meu lado... bebi naquela noite, Kang Joo e acabei estragando tudo! Quando voltei para casa, no dia seguinte, você me pediu perdão e eu chorei em seus braços... não tive coragem de lhe contar, nós nos reconciliamos e eu tinha certeza que nada do que aconteceu na noite anterior seria descoberto... até que no mês seguinte, descobri que estava grávida. Chorei tanto aquela noite. Chorei por ter te traído, chorei por não ter te contado e chorei por não saber de quem estava grávida. Guardo esta dúvida comigo até hoje... às vezes ele me lembra Yi Hyun, mas na maior parte do tempo, me lembra você. Sou uma pessoa horrível, não sou? E por isso não tive coragem de te pedir para ficar. Eu não te mereço, Kang Joo... não importa o quanto eu te ame, não te mereço!
Se eu pudesse voltar no tempo, amor... eu jamais teria feito o que fiz, eu teria te ouvido, me afastaria de Yi Hyun! Mas não há nada que eu possa fazer para mudar o que fiz. Eu não pretendia me casar com Hyun Oppa... mas eu o amo e ele me faz feliz e me ajuda com Min Hyuk, o que para mim é importante. Mas ainda assim, se eu pudesse voltar no tempo, escolheria você. Que mulher horrível eu sou, não é mesmo?
Não importa, pois esta é uma carta que nunca enviarei...
Com amor, Na Doo Rim.

Aquela carta mudou completamente a forma como Min Hyuk via sua família, mudou completamente tudo para ele, que agora já não sabia mais quem era seu próprio pai... Então ele prometeu a si mesmo que confrontaria sua mãe no dia seguinte, porém não teve tempo para isso, pois voltou no tempo naquela noite.

»» Família


Na Doo Rim – 20 anos – Passado – Mãe – Dona de casa.

{Cho Hye Jung}
Personalidade: Doo Rim era uma garota agitada, divertida e inconsequente. Filha única, sempre teve o que queria, porém isso nunca realmente a afetou de qualquer forma, sendo uma garota humilde e gentil. Seu sonho sempre foi se tornar uma tradutora, focando seus estudos no inglês, e adorava fazer seus amigos lhe ajudarem. Meiga e fofa, Doo Rim chamava a atenção por onde passasse, com suas bochechas fofas e sua voz doce, capaz de enfeitiçar. Esforçada e inteligente, nunca desiste de algo que queira de verdade, e luta para conseguir.

História: Doo Rim nasceu numa família de classe média, e por ser filha única, sempre foi tratada com esmero pelos pais, que a amavam muito afinal, tinham passado muito tempo tentando engravidar e Doo Rim era como um presente dos céus. A garota cresceu ativa, e agitada, adorava brincar na rua e tinha mais facilidade em fazer amizade com garotos, pois gostava mais de brincar de pega-pega do que de bonecas e foi assim que conheceu Yi Hyun, seu vizinho e futuro melhor amigo, os dois brincavam juntos todos os dias e não se largaram mais, tornando-se confidentes. A medida que cresciam, Doo Rim passou a querer ser notada pelos rapazes e parou um pouco de andar com seus amigos homens, com exceção de Yi Hyun, a quem Doo Rim via como um irmão. Conheceu Choi Kang Joo quando estava com quinze anos e o rapaz, um ano mais velho, rapidamente tornou-se amigo dela, mas não ia muito com a cara de Yi Hyun, e Doo Rim não sabia muito bem o porque. A garota logo se apaixonou por Kang Joo, sentindo-se aliviada ao descobrir que o sentimento era recíproco e não demorou muito para que se tornassem namorados. Quando ela terminou o colegial, aos dezoito, casaram-se contra a vontade de todos, inclusive de Yi Hyun, e foram morar juntos. Kang Joo fazia faculdade e trabalhava meio período, enquanto Doo Rim trabalhava e fazia um curso de inglês.
Quando estava com vinte anos, Doo Rim e Kang Joo tiveram uma enorme briga, pois o rapaz estava cansado de vê-la junto com Yi Hyun, achava desnecessário que fossem tão grudados quando ela era uma mulher casada e que era injusto que ela pudesse ter amigos e ele não pudesse ter amigas, que ele abriu mão de todas as amigas que tinha por ela, e que ela estava sendo egoísta, mantendo Yi Hyun ao seu lado. Ela não entendia, não via o lado do marido e então foi embora, para evitar mais brigas... Foi atrás do melhor amigo para desabafar!
Beberam juntos e Doo Rim chorou muito, não sabia porque devia abrir mão de seu melhor amigo, ela podia ser bem egoísta às vezes... Tudo estava girando, e tudo que ela se lembra são alguns flashes da noite que passou com Yi Hyun. Traíra seu marido! Agora sim podia entender o ponto de vista de Kang Joo. Que mulher horrível era ela! Foi embora na manhã seguinte, voltou para junto do marido, quis esquecer que aquela noite aconteceu, implorou por perdão sem que Kang Joo soubesse o real motivo por trás das palavras da esposa e após a reconciliação, tudo voltou ao normal.
Um mês depois, Doo Rim descobriu que estava grávida, o que lhe destroçou. Dormira com dois homens em um espaço de doze horas, como poderia saber de quem era seu filho? Quando contou ao marido, ele ficou tão feliz que quase não podia se conter! Já quando Yi Hyun descobriu, ameaçou contar a Kang Joo sobre a noite que tiveram juntos, caso ela se afastasse dele e por isso, teve que desfazer a promessa que tinha feito ao marido, por medo de perdê-lo caso ele descobrisse a verdade... voltou a falar com Yi Hyun, voltou a tratá-lo como melhor amigo e a tê-lo constantemente em sua vida.

Na Doo Rim – 39 anos – Atualmente – Mãe – Professora de Inglês.

{Yang Jin Sung}
Personalidade: Doo Rim tornou-se uma mulher fria e seca, porém não com todos, claro... seu filho, seu amado Min Hyuk, era uma exceção. Já não sorri mais com tanta frequencia quanto antes e nem faz piadas ou se agita por aí... é uma mulher simples, faz o que ama – lecionar inglês, além de alguns trabalhos freelances como tradutora – e cuida de sua casa com esmero, assim como de seu filho e seu novo marido.

História: Doo Rim nunca teve coragem de contar a Kang Joo o que aconteceu há quase vinte anos, guardando esse segredo para si com a “ajuda” de Yi Hyun, porém, ter a ajuda do melhor amigo de infância lhe custou bem caro... Divorciou-se após sete anos de casado, sendo que os últimos foram os piores, com brigas constantes por causa da presença de Yi Hyun na vida deles, porém Doo Rim não tinha o que fazer... se afastasse o “amigo”, ele contaria ao marido sobre o acontecido e ela perderia Kang Joo para sempre! Porém se continuasse com aquilo, também o perderia! Sem saber o que fazer, Doo Rim sofreu em silêncio, tornando-se fechada e fria.
Quando enfim decidiu que contaria a Kang Joo o ocorrido, o marido chegou em casa e disse que ia embora, que não aguentava mais e que queria o divórcio... não adiantou que Doo Rim implorasse... Kang Joo se foi, causando uma terrível tristeza na mulher, que apenas não desabou, por amor a seu filho. Apesar de tudo, ela nunca culpou o menino pelo que aconteceu em sua vida, sabia que era a única culpada, que deveria ter contado a Kang Joo assim que voltou para casa, mas foi fraca! Com o passar do tempo, Yi Hyun passou a ser um ombro amigo, alguém em quem se apoiar e antes que notasse, Doo Rim tinha aceitado se casar com o amigo de longa data... Porque? Porque ele era bom com Min Hyuk, porque ele poderia ser o pai de Min Hyuk, porque ela não queria ficar sozinha, com medo de sucumbir completamente a solidão... Eram as desculpas que ela dava a si, mas no fundo, só não queria correr o risco de que Yi Hyun contasse a Kang Joo sobre o que aconteceu... Numa noite em que bebeu um pouco demais, Doo Rim escreveu uma carta, confessando a Kang Joo o que tinha feito, tudo! Porém nunca a enviou, guardando-a entre seus documentos, local onde sabia que Yi Hyun não encontraria, sem imaginar que justamente Min Hyuk seria quem encontraria a carta.

Choi Kang Joo – 21 anos – Passado – Pai – Estudante de T.I.

{Do Kyung Soo}
Personalidade: Alegre, brincalhão, bobo e confiante, este era Choi Kang Joo em sua adolescência! Inteligente e esforçado, o rapaz sempre lutou pelo que quis, nunca desistindo de seus objetivos, não importa o quão difíceis fossem... ele era alguém que sempre tinha um sorriso no rosto e um brilho no olhar, disposto a ajudar quem precisasse. Ciumento, ele não era tão possessivo, mas odiava ter que dividir o que era seu.

História: Kang Joo nasceu na Coréia do Sul, porém viveu um tempo de sua infância nos Estados Unidos, junto com seus tios, voltando para a Coréia aos dezesseis anos, quando conheceu Na Doo Rim. Por ser filho de uma família rica, Kang Joo sofreu muito para conseguir a aprovação de seus pais e poder namorar Doo Rim – por quem se apaixonou à primeira vista! –, porém, mesmo assim o casal casou-se em segredo, assim que a garota completou dezoito anos, contra a vontade de seus pais e sogros. Por sorte, logo sua família se acalmou, aceitando Doo Rim como nora e tratando-a com carinho. Kang Joo conseguiu um bom emprego enquanto cursava a faculdade de T.I. e tinha orgulho da esposa, que estava cursando Inglês e trabalhando também.
Ao longo dos anos – isso desde os dezesseis – Kang Joo nunca foi muito com a cara do melhor amigo de Doo Rim... ele não gostava da forma como Yi Hyun olhava para ela, não gostava da forma como a tratava e, claro, ele sabia que podia ser fruto de seu ciúmes exagerado, porém algo lhe dizia que estava certo em desconfiar do rapaz. Quando se casou, achou que Doo Rim diminuiria a frequencia com que via o rapaz, mas se enganou. Kang Joo afastou de suas amizades femininas, sabendo que isso faria a esposa feliz, porém magoou-o que ela não fizesse o mesmo por ele. Entendia que viam-se como irmãos, mas algo lhe dizia que o sentimento fraternal era unilateral, e que Yi Hyun queria seu lugar ao lado de Na Doo Rim. Este foi o tema da pior briga que o casal teve, pois Kang Joo não queria mais Yi Hyun indo visitá-la quando ele não estivesse, não queria mais os dois saindo juntos para almoçar e coisas assim... Doo Rim dizia que ele estava exagerando e depois de horas de discussão, a esposa saiu de casa, alegando precisar pensar e deixando Kang Joo sozinho, desesperado, com medo de perder a mulher de sua vida. Não dormiu nada naquela noite, tentando ligar para ela, preocupado e seu coração parecia pesar uma tonelada. Doo Rim voltou apenas na manhã seguinte, e a primeira coisa que Kang Joo fez ao vê-la, foi abraçá-la e lhe dizer que não importava onde ela estava, que sentia muito por tudo o que disse na noite anterior e que a amava. Doo Rim lhe pediu perdão e lhe prometeu que diminuiria o contato com Yi Hyun e os dois passaram a tarde “fazendo as pazes”.
Apenas um mês depois, Choi Kang Joo recebeu a notícia mais maravilhosa de sua vida, uma notícia que mudaria tudo para sempre: Sua esposa estava grávida! Ele não poderia estar mais feliz!!! Porém, junto a felicidade, veio a irritação, pois Yi Hyun de repente voltou para a vida de Doo Rim, sem que Kang Joo conseguisse entender o motivo afinal, durante o mês que se passou desde a briga, a esposa não tinha falado ou visto o rapaz, então porque ele de repente voltou? Isso só serviu para gerar mais brigas e discussões entre o casal.

Choi Kang Joo – 40 anos – Atualmente – Pai – Analista de Dados.

{Lee Hong Ki}
Personalidade: Frio, sarcástico e alcoólatra. Foi nisso que Choi Kang Joo se transformou após descobrir sobre o casamento de Na Doo Rim e Yi Hyun, apenas um ano após o divórcio deles. Já não sorri mais, e só não tirou a própria vida, por causa de seu amor pelo filho, que vê algumas vezes por ano... não o vê com mais frequência, pois tem vergonha que seu filho o veja desta maneira, um largado, sofrendo pelo amor perdido. Chora constantemente e passou a trabalhar em casa, com a permissão de seu patrão, um amigo de anos que gostava muito dele e queria ajudá-lo no que fosse preciso.

História: Kang Joo suportou cinco anos ao lado de Doo Rim, sempre pedindo a ela – não, não... implorando! – que se afastasse de Yi Hyun pelo menos um pouco! Não gostava nem um pouco de vê-la constantemente na companhia do mais velho, a quem chamava de Oppa, lhe incomodava de uma forma terrível e um dia, simplesmente não aguentou mais! Voltou para casa após um dia de trabalho e pediu o divórcio. Ignorou todos os pedidos de Doo Rim, todas as lágrimas da mulher, e se foi... Aquela foi a decisão mais difícil que já tinha tomado na vida, e sofreu por dias, porém Min Hyuk alegrava seus fins de semana, e era a razão de viver para Kang Joo. Via o garoto pelo menos uma vez por semana, e aproveitava esses momentos para ver Doo Rim, a quem nunca deixou de amar.
Um ano após seu divórcio, descobriu que Doo Rim havia se casado com Yi Hyun, e isso foi o que faltava para que Kang Joo entrasse em colapso! Parou de ir visitar o filho com frequência, afundou-se na bebida, chorava toda noite e tornou-se recluso. Ele nunca imaginou que chegaria a tal ponto, e toda a desconfiança de anos atrás o atingiram em cheio! Ele estava certo afinal... o sentimento de Yi Hyun para com Doo Rim era realmente mais do que fraternal! E o maldito conseguira... conseguira levar sua família e deixá-lo na miséria.



Jang Yi Hyun – 23 anos – Passado – Melhor amigo de Doo Rim – Estudante de Economia.

{Kwak Dong Yeon}
Personalidade: Jang Yi Hyun sempre foi um rapaz calmo, quieto e tímido, respondendo quando lhe perguntavam algo, sempre bem educado e gentil, nunca fazendo nada de errado, porém, quando estava com sua melhor amiga, Na Doo Rim, ele se transformava num garoto peralta e risonho e ela sempre foi a única a conseguir despertar esse lado em Yi Hyun.

História: Yi Hyun era vizinho de Doo Rim e desde que se lembrava, brincavam juntos na rua e ela o arrastava para tudo quanto é lado, despertando em Yi Hyun um sentimento estranho, além de “obrigá-lo” a fazer coisas que ele não estava acostumado... ele descobriu que sempre faria qualquer coisa por Na Doo Rim, ela o tinha na palma de sua mão. Yi Hyun apaixonou-se por Doo Rim, mas aceitava sua amizade em troca, pois preferia tê-la como amiga, do que perdê-la para sempre... o que ele não imaginava era que Doo Rim conheceria Choi Kang Joo e se apaixonaria pelo rapaz! Isso despertou em Yi Hyun um sentimento tão ruim como ele jamais tinha sentido antes. Se pegava imaginando formas de matar Kang Joo e fazer parecer um acidente! Logo Yi Hyun, que sempre foi um garoto tão bom, tendo pensamentos tão horríveis...
Por ser três anos mais velho que Doo Rim, e dois mais velho que Kang Joo, Yi Hyun acabou indo para a faculdade antes deles e passou um tempo vendo a amiga apenas a noite e nos fins de semana, sempre perdendo um pouco da atenção dela para Kang Joo, a quem sempre odiou. Quando descobriu que Doo Rim e Kang Joo tinham se casado às escondidas, sentiu-se traído, destruído!!! Ele fez o possível para tentar continuar por perto, mesmo que isso significasse impor sua presença na vida do casal, pois não poderia suportar caso não visse mais sua Doo Rim...
Foi quando numa noite, dois anos depois que Doo Rim e Kang joo casaram-se, a amiga bateu em sua porta, aos prantos, alegando ter brigado com o marido, afirmando não aguentar mais as brigas e discussões... eles beberam e Yi Hyun viu ali, sua chance! Dormiram juntos e ele achou que isso ia fazê-la desistir de Kang Joo, que esse momento que compartilharam a faria perceber que ele sim era o homem certo para ela, e não o pomposo Choi Kang Joo, mas ele estava errado... Doo Rim foi embora de manhã bem cedo após um breve pedido de perdão e segredo, e não se falaram por um mês inteiro, o que quase o matou! Foi quando recebeu um telefonema de Na Doo Rim, pedindo para encontrá-lo no velho café onde geralmente se encontravam e uma vez que estavam lá, ela lhe contou que estava grávida. Seu primeiro pensamento foi de que o filho era dele, o que lhe fez feliz, mas ela destruiu suas esperanças, ao lhe contar que não sabia quem realmente era o pai, pois ao chegar em casa na manhã seguinte a que dormiu com ele, ela também dormiu com o marido, o que deixou Yi Hyun extremamente bravo. “Se me afastar de novo, como fez durante este mês, vou contar tudo o que aconteceu para seu precioso Choi Kang Joo!”, ele a ameaçou, sabendo que se ela quisesse que o marido soubesse, já teria contado e foi assim que ele voltou à vida do casal, fazendo um inferno sempre que aparecia.

Jang Yi Hyun – 42 anos – Atualmente – Padrasto – Gerente de Banco.

{Sung Hyuk}
Personalidade: Manipulador, confiante e esperançoso! Depois que conseguiu uma carta na manga para manter Doo Rim ao seu lado, Yi Hyun tornou-se alguém diferente do que era na adolescência, tornando-se mais aberto e falante, mais acessível!

História:Yi Hyun assistiu de camarote enquanto o casamento de sua melhor amiga e seu inimigo ia ruindo, dia após dia... e tudo o que ele precisava fazer era aparecer um dia ou outro na casa deles, para ter certeza de que haveria uma discussão assim que fosse embora. Era divertido para ele e em momento algum ele se importou com os sentimentos de Doo Rim, não se importou com o fato de que perder Kang Joo a magoaria... ele só queria tirar o outro da “competição” que ele acreditava existir, sem notar que Doo Rim só o via por obrigação, por medo!
Foi com glória e alegria que Yi Hyun recebeu a notícia do divórcio de Kang Joo e Doo Rim. Ele tornou-se carinhoso com a amiga, ajudando-a e consolando-a, se fazendo presente em todos os momentos e lhe ajudando com Min Hyuk, que na época tinha apenas cinco anos... quando estava com o garoto, Yi Hyun gostava de pensar que aquele pequenino era seu filho, e que Kang Joo não tinha sido capaz de gerá-lo... era sua fantasia particular. Depois de um ano vendo a amiga sofrer, Yi Hyun propôs a ela que se casassem, assim ele poderia ajudá-la ainda mais. Prometeu que não lhe cobraria nada, que seria fiel e gentil, que amaria Min Hyuk e nunca deixaria que nada lhe faltasse e Doo Rim, sem forças para ir contra, e ainda presa pelo maldito erro, aceitou. Casaram-se em segredo, mas obviamente que Yi Hyun não ia perder a oportunidade de deixar Kang Joo saber! Para ele foi maravilhoso ver a cara de espanto do ex-marido de sua, agora, esposa e mais maravilhoso ainda foi vê-lo se afastar, aparecendo raramente para ver o filho – que podia nem ser dele! Apesar de tudo, Yi Hyun manteve sua promessa e nunca contou a ninguém sobre o que aconteceu há vinte anos, afinal, ele não precisava que ninguém soubesse... Tinha conseguido Na Doo Rim e agora não precisava de mais nada!

»» Personalidade
Choi Min Hyuk é um rapaz maravilhoso! Alegre, gentil e companheiro, é bastante responsável e raramente sai da linha, completamente diferente de sua mãe, que era completamente irresponsável e inconsequente quando tinha a sua idade. Hyuk é engraçado e adora contar piadas, mas sabe os momentos em que deve ficar em silêncio, e mesmo sendo um rapaz muito bom, é também um ótimo mentiroso, e raramente se é possível descobrir se Min Hyuk está mentindo ou dizendo a verdade sobre qualquer coisa! Ele nunca sequer imaginou a bagunça que seu nascimento trouxe para a vida de seus pais, sempre recebendo muito amor e carinho de ambos e também de tio Hyun, que lhe ajudava bastante e o tratava muito bem. Isso até que seus pais se divorciaram e passou a ver o pai com cada vez menos frequência até que, depois do casamento de sua mãe com tio Hyun, passou a ver o pai apenas pouquíssimas vezes por ano!
Quando criou idade o suficiente para entender o que tinha levado seu pai a “sumir” daquela maneira, Min Hyuk passou a ir atrás do mais velho, cuidando dele quando o mesmo estava bêbado, fazendo o possível para ajudá-lo a se recuperar e voltar a ser o homem que lhe inspirava.
Min é carinhoso e romântico, mas nunca será feito de idiota, ou usado por alguma garota, pois tem em sua cabeça que ninguém vale o sacrifício, principalmente depois de ver o estado que seu pai ficou por causa de sua mãe, e vice-versa... ele sabia que sua mãe não era inteiramente feliz com tio Hyun, que sentia falta de seu pai, ela nunca foi capaz de enganá-lo. Min é extremamente inteligente e estrategista, sempre tendo planos e mais planos sendo formados em sua cabeça para resolver as coisas que surgem em seu caminho.

»» Orientação sexual
Heterossexual.

»» Medos e manias
— Medos: Hyuk tem medo que seu pai se afogue completamente na bebida, medo de que sua mãe se deixe afogar pela depressão que está constantemente batendo em sua porta, medo de altura & medo de fracassos.
— Manias: Mania de estralar os dedos, passar a língua pelos dentes, balançar a perna quando está sentado, roer as unhas.

»» Sua relação com os amigos
Hyuk é leal e verdadeiro com seus amigos, sempre disposto a ajudá-los e fazê-los se sentir melhor. É ótimo para guardar segredos e tudo o que precisa dizer, vai dizer na sua cara, odiando falsidade e que falem pelas costas. Defende seus amigos com unhas e dentes e por eles, põe a mão no fogo sem pensar duas vezes.

»» Sua relação com seu par
Atencioso, carinhoso e romântico, vai ser o tipo de namorado que vai te dar presentes sem motivo, te abraçar a todo momento e te beijar sem se importar com quem está em volta. Vai sempre ouvir o que tem a dizer, e vai adorar discutir sobre diversos assuntos, principalmente se tiverem ideias diferentes sobre algo, pois assim vai achar divertido que possam se amar apesar das diferenças. Nunca vai tentar mudá-la ou pressioná-la a nada, e será um pouco ciumento, mas sem exageros, pois não quer repetir os erros de seus pais. Será adepto do lema: Tudo que vai, volta!, por isso tratará ela da forma como for tratado também.

»» Sua reação ao voltar ao passado
Assustado em primeiro lugar, como é de se esperar... ele não entende o que está acontecendo e apesar de ser extremamente inteligente, a ficha demora para cair e é bem difícil aceitar a realidade de ter retornado ao passado, porém, depois de reler a carta de sua mãe, começa a achar que ter voltado foi como um presente dos céus e decide usar deste presente para ajudar sua família, que é a coisa mais importante para ele... mais até do que si mesmo.

»» Seu maior desejo ao voltar ao passado
A princípio, ele não sabe bem o que fazer ao voltar... porém, depois de reler a carta de sua mãe, descobre! Independente do que isso pode resultar, Min Hyuk deve impedir sua mãe de ir até a casa de Yi Hyun, deve impedi-la de dormir com Yi Hyun... mesmo que isso signifique que Min Hyuk pode não nascer, caso seu pai seja o melhor amigo de sua mãe, e não o marido. Ele demorará um pouco para aceitar seu destino, mas colocará a felicidade de seus pais em primeiro lugar, e fará de tudo para impedir Doo Rim, e assim fazê-la voltar para Kang Joo e prometer ao marido que se afastará de Yi Hyun, que Hyuk percebeu não ser nada além de um manipulador nojento que acabou com a vida de seus pais.

»» Estilo de roupa que usara no passado
Ele tentará não chamar muita atenção, por isso seu vestuário será composto por calças e camisetas simples, casacos e pouquíssimos acessórios, tudo em cores neutras.
{{ http://weheartit.com/nadoorim/collections/119600006-choi-min-hyuk-reply-1998 }}

»» Música tema de sua personagem
— Don’t You Worry, Child – Swedish House Mafia
— I Won’t Give Up – Jason Mraz

»» Fatos e curiosidades
— Min Hyuk ronca quando está dormindo.
— Às vezes ele sonha acordado, ignorando tudo ao seu redor.
— Ele não tem coragem de beber, por trauma de ver o estado que seu pai fica depois de fazê-lo.
— No fundo, deseja que não seja filho de Yi Hyun, pois tem medo de desaparecer quando voltarem para o futuro, mas não vai deixar que isso o impeça.
— Ele sonha em se tornar Pediatra, pois gosta muito de crianças.
— Sempre quis ter um irmãozinho ou uma irmãzinha.
— Deseja se casar e ter filhos.
— Não é muito vidrado em tecnologia, e sempre leva bronca por esquecer o celular em casa quando saí, impossibilitando sua mãe de encontrá-lo.

»» Tentará comentar sempre que possível?
Com toda certeza! E caso não consiga comentar, avisarei o motivo.

»» Algo a mais?
Ao voltar para o passado, Hyuk leva consigo a carta que encontrou nas coisas de sua mãe.




Permalink Comentários (0)

ღ a d.r.e.a.m.e.r ღ

Postado


Fly to the m.o.o.n {{dreams}} come true
☽Sky's☾ the //l.i.m.i.t infinit this is my↞ littleღ s.e.c.r.e.t✳



Permalink Comentários (0)

❝ quote.of.my.life II —

Postado

I’ve stopped believing. Not in some depressed ‘I’m gonna cry during my toast' way. Not even a way I even noticed until tonight. It’s just that every day I think I believe a little less and a little less, and that sucks.

— (Ted Mosby, How I Met Your Mother)



Permalink Comentários (0)

F•R•I•E•N•D•S (interativa)

Postado

F•R•I•E•N•D•S (interativa)

Sejam bem vindos ao universo de FRIENDS!
Aqui você encontra todas as informações necessárias para o envio de sua ficha. Qualquer dúvida, pode comentar aqui mesmo, ou lá no comentário específico na própria fic.

「 R E G R A S 」
► Antes de tudo, favorite a fic;

► Não deixe de comentar. Os comentários ajudam a saber o que estão achando da história, assim como demonstra que estão acompanhando o desenvolvimento de seus personagens;

► Reservo aparências, não vagas;

► Apenas reserva de aparências reais, não aceito animes ou fakes;

► No máximo duas fichas por pessoa, sendo uma feminina e uma masculina;

► Fichas sem a Frase-chave serão desconsideradas;

► Serão seis vagas (ao longo da história podem abrir mais);

► Fichas aceitas até 20 de dezembro, às 23h59;

► As fichas são aceitas por qualidade, e não por ordem de chegada, por isso aproveitem o longo prazo e caprichem!;

► Fichas por Jornal ou Tumblr. Apenas em casos raros, permitirei que a ficha seja enviada por MP;

► Fichas enviadas por comentários serão desconsideradas e excluídas;

► Frase-chave: I’ll be there for you!


「 D Ú V I D A S 」
► Seu personagem pode ter a nacionalidade que quiser, contanto que explique porque e quando o mesmo se mudou para New York;

► Chelle está disponível para par;

► Façam personagens diversificados, tanto em aparência quanto em sexualidade;

► Escolherei também alguns personagens para serem secundários, então caprichem!;

► Seus personagens podem ser irmãos;

► Você pode criar duas fichas com a intenção de serem um par.


「 F I C H A 」
(Retire tudo o que está entre parênteses)
⌦ Nome Completo:
⌦ Apelido:
⌦ Idade e data de nascimento: (entre 23 e 28 anos)
⌦ Sexualidade:
⌦ Nacionalidade: (não esqueça de citar a cidade onde nasceu)
⌦ Aparência: (quem representa, descrição e fotos)
⌦ Gifs: (no mínimo três)
⌦ Personalidade: (detalhada)
⌦ Qualidades / Defeitos: (pelo menos dois de cada)
⌦ História: (detalhada – aqui você deve colocar porque/quando se mudou para NY, caso não seja da cidade, como a Chelle)
⌦ Emprego: (pode ser numa empresa fictícia ou não, fica a seu critério)
⌦ Família: (quem representa, nome completo, idade, parentesco, relação, profissão – pelo menos uma foto)
⌦ Gostos / Desgostos:
⌦ Hobbies / Manias:
⌦ Alergias / Doenças: (não é obrigatório, só se quiser)
⌦ Vícios? Se sim, quais e qual a gravidade do vício?
⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
⌦ Como será sua relação com Michelle?
⌦ Algo mais? (aqui você pode colocar tudo o que achar relevante sobre seu personagem, e que não tenha sido citado acima)
⌦ Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
⌦ Favoritou a fic?
⌦ Sabe que se ficar muito tempo sem comentar, seu personagem pode sumir?
⌦ Frase-chave:


「 M I C H E L L E 」

⌦ Nome Completo
Michelle Boyle.

⌦ Apelido
Chel, Chelle.

⌦ Idade e data de nascimento
Vinte e quatro anos – 10 de março.

⌦ Sexualidade
Heterossexual.

⌦ Nacionalidade
Americana – Nascida em Ohio.

⌦ Aparência
Chelle é morena, seus olhos são castanhos, seus lábios são bem desenhados, nem muito finos e nem muito grossos. Seu cabelo é castanho escuro, lisos e chegando um pouco abaixo de seus seios. É magra e seu corpo tem cintura fina e seios médios. Mede 1,71m.
[[ Shay Mitchell ]]






⌦ Gifs




⌦ Personalidade
Michelle é uma mulher inteligente e esforçada, mas muito, muito tímida, o que geralmente afeta seus relacionamentos, seja amizade ou algo mais. Mesmo assim, ela está constantemente tentando vencer esse empecilho, não importa o quão sem graça ela fique com isso. É sorridente e uma ótima ouvinte, e seus conselhos também costumam ser bons, além disso, é muito apegada as poucas pessoas com quem consegue socializar – além de seus pais, claro...
Chelle é gentil e amigável, mas não importa o quão tímida esteja, jamais vai deixar que pisem nela, ou a tratem com desprezo e sabe se impor quando necessário. Costuma falar sozinha às vezes, e adora cantar no chuveiro ou enquanto está arrumando a casa, mesmo sem música nenhuma tocando, ela está sempre cantando e rebolando por aí (mesmo que não faça nenhum dos dois muito bem). Sua grande paixão é comer, mas não é muito boa cozinhando, apesar de tentar fazê-lo com frequência.
É uma mulher bem teimosa, e apesar de aceitar bem a opinião alheia, jamais vai mudar a sua, mesmo que saiba que seu ponto de vista está errado. É bem competitiva, e se sente mal quando perde, por isso se esforça e se empenha sempre ao máximo em suas tarefas. Tem uma memória muito boa, e sempre vai conseguir se lembrar de rostos e nomes, mesmo que só tenha os ouvido/visto uma vez só.

⌦ Qualidades / Defeitos
Qualidades: Inteligente – esforçada – gentil – amigável – ótima memória.
Defeitos: Tímida – teimosa – competitiva.

⌦ História
Chel é a filha mais nova de Adam e Grace Boyle, um casal que parece não se lembrar que Woodstock acabou. Eles são bem liberais, usam roupas de hippies e falam sobre sexo a todo momento, independente de quem estiver por perto. Desde pequena, Chelle se acostumou com a forma dos pais de viver, mas sempre soube que não se parecia em nada com eles. Seu irmão mais velho, Trevor, saiu de casa assim que completou dezoito anos, indo estudar em Londres, mas Chelle ainda ficou com os pais até completar vinte e quatro anos e ter se formado em Design de Games, uma grande paixão sua.
Graças a sua timidez, Chelle sempre foi mais caseira, ficando em constante companhia dos pais, os únicos que a ouviam e tentavam lhe ajudar, e foi por isso que ela decidiu que, assim que terminasse a faculdade, se mudaria para New York. A cidade grande seria um bom ponto de partida para que a mulher começasse uma vida nova, tentando deixar de lado essa parte de sua personalidade e, pela primeira vez, fazer amigos e quem sabe, viver um grande amor!
Seus pais sempre tentaram incentivá-la, mas ela sabia que eles não queriam que ela fosse embora. Seu irmão, porém, sempre a incentivou a sair de Ohio e começar uma vida nova, dizia que Michelle era especial demais para continuar vivendo escondida em Ohio, trancada em seu quarto jogando vídeo game enquanto seus pais fumavam maconha no quintal dos fundos da casa. E Chelle geralmente sempre obedece seu irmão mais velho, e com o apoio dele, sentiu-se ainda mais preparada para sair do ninho.

⌦ Emprego
Trabalha como Design Auxiliar de Games na empresa Locus, em NY.

⌦ Família
Grace Marie Boyle – 45 anos – Mãe – Massagista Profissional.

[[ Gabrielle Union ]]
Grace engravidou muito cedo de seu primeiro filho, mas nunca se arrependeu disso, e o filho sempre foi seu xodó! Ela é uma mulher carinhosa ao extremo e que sempre diz o que pensa, sem se preocupar se isso vai magoar as pessoas ao seu redor. Super liberal, sempre sentiu como se seus filhos fossem estranhos, pois nenhum dos dois nunca gostou muito do jeito de seus pais e mesmo sendo tão diferentes, Grace ainda os ama com todo o seu coração e lhe entristece saber que seus filhos preferem ficar longe dela, mas procura entender que eles precisam encontrar o próprio caminho.

Adam Boyle – 47 anos – Pai – Psicólogo.

[[ Morris Chestnut ]]
Adam conheceu a esposa ainda quando eram crianças e eles sempre foram inseparáveis. Quando a garota engravidou, ainda aos 16 anos, Adam (que já tinha dezoito), esforçou-se ao máximo para conseguir um emprego que lhe permitisse casar com Grace assim que ambos completassem a maioridade. Começou a faculdade de Psicologia só depois de já ter Michelle e é muito bom no que faz. É tão liberal quanto a esposa, mas não se ressente por seus filhos não serem como eles. É mais apegado a Michelle e sentiu-se muito triste quando a mesma decidiu se mudar, mas nunca deixou de apoiá-la.

Trevor Boyle – 28 anos – Irmão – Professor de Literatura.

[[ Michael B. Jordan ]]
Trevor sempre amou a família, mas sentia-se deslocado por causa da forma de vida deles, por isso saiu de casa tão cedo, mas sempre está presente em datas comemorativas e liga com frequência para saber como estão as coisas. É o conselheiro de Chel, e sempre a incentiva a seguir seus sonhos e se tornar uma pessoa melhor.

⌦ Gostos / Desgostos
Gostos: Música – Dançar – Cantar – Jogar vídeo-game – Comer – Ver filmes – Ficar em casa.
Desgostos: Calor em excesso – Falar ao telefone – Cheiro de cigarro – Que mexam no seu cabelo.

⌦ Hobbies / Manias
Hobbies: Dançar – Escrever – Comer.
Manias: Roer as unhas.

⌦ Alergias / Doenças
Alergias: Alergia a amendoim.

⌦ Vícios? Se sim, quais e qual a gravidade do vício?
Vinho. Chelle ama tomar vinho e quando começa, tem dificuldade em parar até terminar a garrafa.

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim. Chelle é bem atenciosa e carinhosa, e espera o mesmo de seu par, assim como fidelidade, claro. Gosta de beijos e de ficar abraçada.

⌦ Algo mais?
A cor favorita de Chelle é azul.
Sua comida favorita é sushi.


「 F I C H A S R E C E B I D A S 」


Espero que gostem! Vejo vocês lá!
Beijos



Permalink Comentários (0)

❝ Fichas II —

Postado

Potter Chronicles – I Must Not Tell Lies

— IU como Lena Chang Maxwell.
••• F I C H A •••
»» Nome e Sobrenome

Lena Chang Maxwell.

»» Apelido
Lee – para amigos e alguns familiares.
Coisinha – apenas seu irmão a chama assim.

»» Idade/data
Quinze anos – Nascida em 05 de agosto.

»» Gênero/Raça
Feminino – Metamorfomaga.

»» Tipo de Sangue
Puro.

»» Aparência
Lena tem olhos castanhos e puxados, característicos de coreanos. Seus lábios são finos e pequenos, bem desenhados e rosados. Sua pele é branquinha e sem marcas, seu cabelo é castanho escuro e cumprido, lisos até próximo de sua cintura. É magra e com poucas curvas e tudo em seu corpo diz que ela é frágil como uma boneca de porcelana (o que ela não é). Mede 1,62m.









»» Photoplayer
IU.

»» História
Lena e seu irmão gêmeo, Leon, nasceram numa noite chuvosa e depois de muita dificuldade. A gravidez de Cho Chang – agora Maxwell –, sua mãe, foi de risco e a mesma teve de passar praticamente toda a gravidez de repouso, sendo ajudada por seu marido que, para sua sorte, trabalhava em casa. Depois que as crianças nasceram, tudo ficou mais fácil, e desde que eram pequenos, Cho sabia que seus bebês eram especiais. Quando Lena tinha mais ou menos três anos, Cho descobriu o porque. Primeiro que seu irmão, a pequena manifestou sua mutação, transformando suas mãozinhas em pés de pato, como os que via no livro que Cho lia para fazer as crianças dormirem.
A pequena é uma Metamorfomaga, igual ao seu pai, e sempre se divertiu muito com isso, usando e abusando dessa sua característica, junto de seu irmão. Lena sempre foi bem apegada a família, mas dos três membros, seu irmão gêmeo sempre foi com quem teve uma ligação mais forte. Sua mãe sempre foi bem carinhosa com os dois, tratando-os com afeto extremo e passando a mão em suas cabeças quando faziam algo de errado, rindo de suas palhaçadas e incentivando seus sonhos. Já seu pai era mais frio, apesar de sempre tentar demonstrar o quanto se importa com os filhos, ele é quem dá broncas e deixa-os de castigo.
Lena nasceu e cresceu no mundo Bruxo, raramente indo ao mundo Trouxa e apenas quando sua mãe os levava, por isso, quase não conhece nada sobre os mesmos. Apesar disso, sua mãe sempre os incentivou a tratar os Nascidos Trouxas e os Mestiços como iguais, e nunca se achar superior só porque tem o Sangue Puro.
A hora favorita do dia para Lena sempre foi quando sua mãe contava histórias sobre seu tempo em Hogwarts. Lena sempre sonhou com em estudar no castelo e as histórias da sua mãe traziam-lhe lágrimas de excitação aos olhos. Quando recebeu sua carta, foi o dia mais feliz de toda sua vida, e a garota não parou de pular, o dia inteirinho, animada, com a carta nas mãos. A pequena adora estar em Hogwarts e considera o local como um segundo lar, um de seus lugares favoritos no mundo.

»» Personalidade
Lee é uma garota intrigante. Em um momento ela pode estar sorrindo e no momento seguinte, estar séria e irritadiça. Na maior parte do tempo está sorrindo, claro e ela gosta de ser feliz, mas às vezes simplesmente não consegue controlar. Mesmo assim, é alguém de quem as pessoas querem se aproximar, e é ótima para fazer amigos, tendo papos legais e divertidos, além de sempre utilizar de sua magia especial para se divertir com os amigos.
Lena é bem fácil de agradar... um chocolate, um sorriso, um abraço, essas coisas simples enchem o coração da garota de alegria, e a fazem sorrir com sinceridade. É muito fiel as suas amizades e jamais deixaria um amigo para trás, mas não é boa com perdões, por isso não pense que vai se safar se fizer algo contra a pequena. Ela tem a aparência frágil, mas por dentro é bem forte e capaz de se cuidar sozinha. Inteligente e esperta, a garota é ótima em quase todas as matérias que estuda e também é muitíssimo esforçada, sempre dando seu melhor em tudo o que faz.
É um pouco grudenta às vezes, principalmente com quem realmente gosta, mas raramente ultrapassa os limites e o único com quem realmente tem um “grude especial” é com seu irmão, que não se importa e na realidade, gosta do jeito da irmã. Lee é uma garota bem doce e gentil, bem disposta e aventureira, mas também costuma agir com a emoção ao invés da razão, por vezes se esquecendo de pesar os prós e contras de seus atos. Mesmo assim, ela nunca foge das consequências de suas ações e isso é algo admirável nela. Lena defende aquilo em que acredita com unhas e dentes, e é bem teimosa quando necessário, além de raramente mudar de ideia.

»» Família

Cho Chang Maxwell – 42 anos – Mãe – Dona de uma Boutique de roupas no Beco Diagonal – Sangue Puro.
(Lucy Liu)
Cho é uma mulher calma e carinhosa com os filhos, uma mãe babona que está sempre passando a mão na cabeça dos filhos e deixando-os fazer o que quiser. Tem uma ótima relação com os filhos e gosta de acreditar que os conhece bem o suficiente para saber quando estão bem e quando não estão, o que costuma ser verdade.


Otto Maxwell – 45 anos – Pai – Auror – Sangue Puro – Metamorfomago.
(Adrien Brody)
Otto conheceu Cho pouco depois da Segunda Guerra Bruxa e se apaixonou imediatamente, fazendo de tudo para conseguir a mulher de seus sonhos e até hoje se gaba disso. É um rapaz sério, inteligente e rígido. Ama seus filhos e apesar de seu jeito frio de demonstrar, os mesmos sabem disso. Ele é o “policial mal” da casa, quem dá bronca nos filhos por fazerem coisa errada e tudo mais, já que a esposa é maria mole na mão dos garotos.


Leon Chang Maxwell – 15 anos – Irmão – Estudante – Sangue Puro – Metamorfomago.
(Ji Soo)
Lena e o irmão são muitíssimo apegados, sabem absolutamente tudo um sobre o outro e não tem segredos sobre nada. Ambos são metamorfomagos, por isso se divertem bastante quando estão sozinhos, transformando-se em diferentes animais ou mudando o formato de seus rostos ou corpos como forma de piada. Se dão super bem e raramente brigam, mas quando acontece, logo fazem as pazes, pois não gostam de ficar brigados e/ou separados.

»» Orientação sexual
Bissexual, não-assumida.

»» Quer par?
Sim.

»» Relação com o par
Lee será carinhosa e apaixonada, sempre querendo estar por perto, mas tentando também lhe dar seu espaço. Não será ciumenta, pois confiará em seu par, e caso algo que viu lhe incomode vai imediatamente tirar satisfações com o(a) mesmo(a).

»» Casa de Hogwarts
Corvinal.

»» Ano letivo
Quinto ano.

»» Matérias que se dá bem
Poções, Feitiços, Astronomia, Transfiguração, Defesa Contra as Artes das Trevas e Trato das Criaturas Mágicas.

»» Matérias que vai mal
Herbologia, História da Magia.

»» Matéria favorita
Trato das Criaturas Mágicas.

»» Matéria que menos gosta
História da Magia.

»» Gostos/Desgostos
Gostos: Chiclete – Chocolate – Noite – Abraços – Conversar – Se transformar – Andar – Desenhar – Quadribol – Animais – Carinho.
Desgostos: Falsidade – Brigas por Sangue – Ficar sozinha – Limão – Pimenta – Brigar com seu irmão.

»» Qualidades/Defeitos
Qualidades: Gentil – carinhosa – inteligente – esforçada – animada – fiel.
Defeitos: Teimosa – irritadiça – vingativa.

»» Medos/Fobias
Medos: Perder seu irmão – Solidão – Vampiros.
Fobias: Agulha.

»» Manias/hobbies
Manias:Morder o lábio inferior quando nervosa – Enrolar o cabelo quando pensativa – Revirar os olhos quando entediada – Balançar as pernas quando entediada.
Hobbies: Coleciona pedras.

»» Música tema do personagem
I Don't Wanna Be - Gavin DeGraw.

»» Segredo
Não possui.

»» Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay?
Okay!

»» Varinha
Pena de Fênix, 22 cm, Madeira Negra, meio grossa.


»» Patrono
Um cavalo.


»» Animal de Estimação
Um gato birmanês chamado Fergus.


»» Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?
Sim. Batedora.

»» Algo a mais?
Não.



— Ji Soo como Leon Chang Maxwell.
••• F I C H A •••
»» Nome e Sobrenome

Leon Chang Maxwell.

»» Apelido
Coiso – apenas sua irmã o chama assim.

»» Idade/data
Quinze anos – Nascido em 05 de agosto.

»» Gênero/Raça
Masculino – Metamorfomago.

»» Tipo de Sangue
Puro.

»» Aparência
Leon tem olhos castanhos e puxados, característicos de coreanos. Seus lábios são grossos, bem desenhados e rosados. Sua pele é branca, seu cabelo é castanho e curto, quase sempre jogado pra todos os lados, mas às vezes ele os penteia de lado. É magro e forte, com um corpo bem desenvolvido. Mede 1,86m.









»» Photoplayer
Ji Soo.

»» História
Leon e sua irmã gêmea, Lena, nasceram numa noite chuvosa e depois de muita dificuldade. A gravidez de Cho Chang – agora Maxwell –, sua mãe, foi de risco e a mesma teve de passar praticamente toda a gravidez de repouso, sendo ajudada por seu marido que, para sua sorte, trabalhava em casa na época. Depois que as crianças nasceram, tudo ficou mais fácil, e desde que eram pequenos, Cho sabia que seus bebês eram especiais. Quando Leon tinha quatro anos, finalmente manifestou sua mutação, depois de tanto ver sua irmã se transformar. O pequeno começou transformando seu nariz em um focinho de porco, arrancando risos da família e sendo acompanhado pela irmã.
O rapaz é um Metamorfomago, igual ao seu pai, e desde que aprendeu a controlar o dom, se diverte junto com sua irmã, usando sua magia especial para alegria própria. Leon, apesar de ser parecido com o pai na forma de agir, é bem apegado a família, só não demonstra muito. Sua irmã é a única que recebe todo o amor do mundo de Leon, pois a conexão deles é muito forte. Leon é dois minutos mais velho do que Lena, e costuma ser super protetor com a pequena, a quem carinhosamente chama de Coisinha. Mesmo sendo sério e centrado, Leon constantemente é levado a participar das brincadeiras da irmã, por mais bobas que sejam.
Leon tem um interesse especial por trouxas, e gosta muito de saber mais sobre eles e seus costumes. Ler é sua maior paixão e sempre tem um livro consigo, não importa a ocasião. Ele também é um desenhista maravilhoso e sua mãe e irmã o incentivam muito a explorar mais esta paixão.
Quando recebeu sua carta de Hogwarts, ficou muito feliz, mas claro que não demonstrou tanto quanto sua irmã. No fundo, ele tinha receio de ir para uma casa e sua irmã ir parar em outra, por isso, até o dia primeiro de setembro, o garoto não sossegou. Felizmente, os dois foram para a mesma casa.

»» Personalidade
Leon é quieto, sério e focado. Quem o olha, nem imagina que ele tem o sorriso mais lindo do mundo, afinal, ele raramente sorri e geralmente, é só para a sua irmã e seus melhores amigos. Não chega a ser arrogante e nem nada, mas muitas vezes sua feição o faz parecer arrogante, afastando as pessoas. No fundo é um garoto legal e engraçado, só não é muito de demonstrar.
Extremamente inteligente, só tem uma matéria que ele não gosta, de resto, se esforça e se dá bem em todas, porque estudar é algo que realmente gosta de fazer! É um garoto intrigante e conversar com ele é sempre interessante, porque ele entende muito de um monte de coisa então raramente fica sem assunto. Não é muito de confiar nas pessoas, mas quando o faz, é para sempre.
Odeia brigas, seja física ou verbal, mas se for necessário – se mexerem com sua irmã ou algum amigo de quem ele realmente gosta –, pode ter certeza que ele não vai pensar duas vezes antes de pular na pessoa que se atreveu a mexer com alguém especial para Leon, e ele é muito bom de briga. É ciumento quando o assunto é sua irmã, mas fora essa exceção, o rapaz não é nem um pouco ciumento. Ele gosta de discutir e argumentar opiniões sobre diversos assuntos, mas raramente muda de ideia sobre algo, sendo tão teimoso quanto sua irmã.

»» Família

Cho Chang Maxwell – 42 anos – Mãe – Dona de uma Boutique de roupas no Beco Diagonal – Sangue Puro.
(Lucy Liu)
Cho é uma mulher calma e carinhosa com os filhos, uma mãe babona que está sempre passando a mão na cabeça dos filhos e deixando-os fazer o que quiser. Tem uma ótima relação com os filhos e gosta de acreditar que os conhece bem o suficiente para saber quando estão bem e quando não estão, o que costuma ser verdade.


Otto Maxwell – 45 anos – Pai – Auror – Sangue Puro – Metamorfomago.
(Adrien Brody)
Otto conheceu Cho pouco depois da Segunda Guerra Bruxa e se apaixonou imediatamente, fazendo de tudo para conseguir a mulher de seus sonhos e até hoje se gaba disso. É um rapaz sério, inteligente e rígido. Ama seus filhos e apesar de seu jeito frio de demonstrar, os mesmos sabem disso. Ele é o “policial mal” da casa, quem dá bronca nos filhos por fazerem coisa errada e tudo mais, já que a esposa é maria mole na mão dos garotos.


Lena Chang Maxwell – 15 anos – Irmã – Estudante – Sangue Puro – Metamorfomaga.
(IU)
Leon e a irmã são muitíssimo apegados, sabem absolutamente tudo um sobre o outro e não tem segredos sobre nada. Ambos são metamorfomagos, por isso se divertem bastante quando estão sozinhos, transformando-se em diferentes animais ou mudando o formato de seus rostos ou corpos como forma de piada. Se dão super bem e raramente brigam, mas quando acontece, logo fazem as pazes, pois não gostam de ficar brigados e/ou separados.

»» Orientação sexual
Heterossexual.

»» Quer par?
Sim.

»» Relação com o par
Leon demorará para demonstrar seus sentimentos, não por mal, mas por ser de seu feitio. Mesmo assim, seu par sempre o verá sorrindo e sempre terá espaço entre os braços dele, num abraço aconchegante. Ele vai tentar ao máximo demonstrar o que sente, pois sabe que falar sobre amor é ainda mais difícil.

»» Casa de Hogwarts
Corvinal.

»» Ano letivo
Quinto ano.

»» Matérias que se dá bem
Poções, Feitiços, Astronomia, Transfiguração, Defesa Contra as Artes das Trevas, Trato das Criaturas Mágicas e Herbologia.

»» Matérias que vai mal
História da Magia.

»» Matéria favorita
Transfiguração.

»» Matéria que menos gosta
História da Magia.

»» Gostos/Desgostos
Gostos: Ler – Desenhar – Noite – Conversar – Se transformar – Pudim – Estudar – Quadribol – Andar.
Desgostos: Brigas – Injustiças – Pimenta – Biografias Não-Autorizadas – Brigar com Lena – Coisas amargas.

»» Qualidades/Defeitos
Qualidades: Inteligente – leal – falante – carinhoso.
Defeitos: Frio – teimoso – não sabe demonstrar sentimentos e nem falar deles – seco.

»» Medos/Fobias
Medos: Perder sua irmã – Cobras – Papai Noel.
Fobias: Não tem.

»» Manias/hobbies
Manias: Morder o lábio inferior quando nervoso – Balançar as pernas quando entediado.
Hobbies: Desenhar.

»» Música tema do personagem
Incomplete - Backstreet Boys.

»» Segredo
Não possui.

»» Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay?
Okay!

»» Varinha
Pêlo de Unicórnio, 21 cm, Mogno, Maleável.


»» Patrono
Uma águia.


»» Animal de Estimação
Não tem.

»» Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?
Não.

»» Algo a mais?
Não.


The Cupid Reality —
I just wanna one love!

— Moonbin como Oh Kichul.
••• F I C H A •••
»» Nome e apelido

Oh Kichul – Chul.

»» Idade
Vinte anos – Nascido em 10 de março.

»» Nacionalidade
Sul-Coreano.

»» Personalidade
Kichul é um rapaz extrovertido e brincalhão. Está sempre rindo e fazendo piadas, mas sabe bem quando deve ficar sério e calado. Ele não gosta de ver as pessoas ao seu redor tristes e por isso, está sempre tentando animar os amigos. Ele é completamente fiel a seus amigos e não se importa nem um pouco de entrar em brigas para defendê-los (e para ser sincera, ele realmente gosta de entrar em brigas, é como um passatempo para ele, e Chul raramente perde). Ele também é um pouco narcisista, sempre preocupado com sua aparência.
Ele gasta boa parte do seu tempo dançando, que é sua atividade favorita no mundo, e é realmente bom nisso. Kichul nunca vai deixar que saibam, caso ele esteja triste, a não ser que você seja realmente especial para ele, porque, em suas próprias palavras: “Não vejo sentido em deixar que saibam que estou triste... só vai servir para entristecer outras pessoas também!”. Por isso, é bem raro vê-lo cabisbaixo, ou sem pelo menos um sorriso de canto nos lábios. Não é tímido e não tem vergonha de nada... é aquele cara que, na brincadeira de Verdade ou Desafio, sempre escolhe desafio, e sempre cumpre, mesmo que seja para correr pelado na rua!

»» Aparência
Kichul é um rapaz alto, medindo 1,80m, tem ombros largos e a pele branca, sem marca nenhuma que seja aparente. Seus olhos são castanhos e puxados, característicos dos coreanos, e ficam ainda mais fechados quando ele sorri, o que acontece com frequência. Seus lábios são finos e rosados, e seus dentes são bem alinhados. Seu cabelo natural é castanho, mas o usa num tom de vinho, num corte com franja geralmente jogado de lado.











»» Breve história
Chul perdeu seus pais quando ainda era um bebê. Eles tinham saído para comemorar o aniversário de três anos de casamento, e deixaram Kichul com uma babá, já que seus avós (tanto materno quanto paterno) já estavam mortos e ambos eram filhos únicos. O carro capotou devido a uma tempestade, e Chul foi para um orfanato, ainda aos seis meses de idade. Quando completou um ano, foi adotado por um casal homossexual, e desde então vive com eles. Seus dois pais são pessoas maravilhosas que nunca deixaram que nada faltasse para o rapaz, que cresceu forte e animado, sendo tão amoroso com os outros quanto aprendeu com seus pais.
Quando criança, sofreu um pouco de bullying na escola, por causa de seus pais, mas nunca se deixou abalar, e costumava sorrir para aqueles que zombavam dele, além disso, nunca deixou que seus pais soubessem sobre o que passou naquela época. Chul costuma dizer que o que passou naquela época o fortaleceu e o ajudou a se tornar o cara incrível que é agora.
Apesar de não ser muito bom nas aulas, costumava se esforçar sempre ao máximo para tirar notas boas o suficiente para orgulhar seus pais, mesmo sabendo que eles nunca o recriminariam por ter tirado nota ruim, pois eles sempre o incentivaram a seguir seus sonhos, e sabiam bem que estudar não era o forte do garoto. Kichul é muito agradecido aos seus pais, e jamais desejaria outra família para si, e sempre deixa isso bem claro para os pais.

»» Gostos e desgostos
Gostos: Dançar – Comer – Piadas – Mágica – Ajudar seus amigos – Brigar (corpo a corpo) – Romance – Filmes de terror – Pipoca – Exercícios físicos – Caminhadas matinais.
Desgostos: Música clássica – Pessoas grudentas – Mascar chiclete – Discriminação (de qualquer tipo) – Injustiças.

»» Orientação Sexual
Bissexual - sem preferência.

»» Um(a) namorado(a) perfeito(a) seria…(?)
Alguém com quem ele possa compartilhar suas paixões, que goste de carinho e que saiba dar espaço quando necessário. Alguém que seja tão romântico quanto ele, e que o aceite como ele é, sem nunca tentar mudá-lo, pois Chul não mudaria por ninguém.

»» Outras informações
Oh Kichul sempre usa uma corrente de ouro, que pertenceu a seu pai biológico.



— Kim Yoo Jung como Kim Seul Gi.
••• F I C H A •••
»» Nome e apelido

Kim Seul Gi – apelido: Gigi.

»» Idade
Dezenove anos.

»» Nacionalidade
Sul coreana.

»» Personalidade
Seul Gi é uma garota doidinha. Desengonçada e com problemas de equilibro, a garota é sempre motivo de risos, inclusive para ela mesma, que aprendeu a se divertir com seus próprios tombos. Ela tropeça no vento, engasga com a própria saliva, bate o dedinho do pé em todas as quinas possíveis, erra a porta e bate a cara... Gigi quase sempre tem um novo roxo em alguma parte do corpo para exibir por aí.
Apesar de sua aparente falta de equilíbrio, a garota é carinhosa, gentil, engraçada e tem um ótimo senso de humor, ri de piadas idiotas e adora contá-las também. É uma garota bem carente na maior parte do tempo, por culpa de sua tia Mary que sempre a mimou e ficou ao seu lado por isso, ela gosta muito de carinho.
Gigi é meiga e inteligente, mas também bem preguiçosa, principalmente depois que voltou para Seul e começou a trabalhar em dois empregos e fazer curso a noite, a garota preza por cada segundinho que tem para dormir. Ela costuma dizer que seu dia é bem bosta, se não tomar uma caneca de café assim que acorda. Digamos que ela é meio viciada em café.

»» Aparência
Gigi tem olhos castanhos e que sempre acompanham seus lindos e contagiantes sorrisos, que lhe deixam com covinhas fofas. Como todo coreano, seus olhos são levemente puxados e sua pele é branquinha, sem marcas. Seu cabelo é liso num tom de castanho puxando pro vinho, dependendo da luz, chegam quase na altura de sua cintura e atualmente é acompanhado por uma franjinha na altura de suas sobrancelhas. Mede 1,60m, tem um corpo comum, sem grandes curvas e nem nada, mas é delicada.









»» Breve história
A mãe de Gigi morreu quando a garota tinha oito anos, vítima de um atropelamento e seu pai, arrasado por perder a esposa, não quis mais saber da filha e a enviou para viver com sua tia materna em Londres. Foi sua tia quem lhe deu o apelido de Gigi, que acabou ficando e a garota até se pega apresentando-se dessa forma, ao invés de dizer seu nome completo. No começo foi bem difícil para Gigi, acostumar-se com o novo país, mas com a ajuda de sua tia – que mudou seu nome para Mary quando veio morar em Londres com o marido inglês –, ela conseguiu se adaptar. Sua tia sempre falou com ela em Coreano, para que ela não perdesse o costume já que o sonho de Gigi era voltar para o país de origem quando terminasse o colégio.
Gigi e Mary são muito apegadas, e a tia é como uma verdadeira mãe para a jovem, que se inspirou muito na tia para criar sua própria personalidade e graças a Mary, Seul Gi é o que é. A garota não era muito apegada ao tio, Jack, mas sempre o tratou com respeito e recebeu o mesmo. Como sua tia não podia ter filhos, Gigi acabou sendo bem mimada pelos dois, algo de que nunca reclamou.
Quando terminou a escola, aos dezoito anos, Seul Gi rapidamente tratou de arranjar um lugar para morar em Seul, na Coréia do Sul e, com a ajuda de tia Mary e tio Jack, voltou para o seu amado país... não que ela não gostasse de Londres! Via o lugar como sua segunda casa, onde passou dez anos muito felizes, mas como ela mesma diz: Nada é como nossa casa!. Ela rapidamente conseguiu dois empregos temporários como garçonete em lanchonetes distintas para se sustentar e à noite faz um curso de Design Gráfico.
Logo que chegou a Seul, onde antes morava com seu pai, procurou-o, mas descobriu que o mesmo tinha se mudado sem deixar vestígios e por isso, Gigi nunca mais viu seu pai, o que lhe incomoda às vezes. Mesmo quando ainda estava em Londres, Seul Gi costumava mandar cartas para seu pai, mas nunca obtinha uma resposta.

»» Gostos e desgostos
Gostos: Café – Sorvete de morango – Músicas agitadas – Comédias – Dormir – Jogar vídeo game – Andar de bicicleta – Nadar.
Desgostos: Leite – Terror – Ser acordada por outra pessoa (pelo despertador ela até tolera, fazer o que...) – Skate – Sorvete de creme – Chocolate.

»» Orientação Sexual
Heterossexual.

»» Um(a) namorado(a) perfeito(a) seria…(?)
Alguém com um ótimo senso de humor, de preferência que não seja bom com piadas, porque são das piadas ruins que Gigi mais dá risada. Alguém que entenda a carência da garota e não a julgue por isso, e que goste de carinho também, que não critique a forma dela de ser e que lhe dê beijinhos fofos, fazendo-a rir e mostrar suas covinhas. Gigi quer alguém que goste das mesmas coisas que ela, mas que também lhe mostre coisas novas.

»» Outras informações
— Odeia chocolate e não costuma comer nada que contenha o bendito.
— Raramente chora, odeia quando isso acontece.
— Não assiste filmes dramáticos de jeito nenhum, pois se sente incomodada.
— É uma ótima dançarina.
— Se veste de forma aleatória e adora usar roupas coloridas, geralmente saias e shorts.


Entertain Us —

— Bella Thorne como Amelia Winter Bowe.
••• F I C H A •••
»» Nome Completo

Amelia Winter Bowe.

»» Apelido
Wind – as pessoas costumam chamá-la assim, pelo fato de ser um pouco avoada. Ela gosta do apelido e prefere ser chamada assim.

»» Idade
Vinte anos.

»» Aparência
Wind é ruiva natural, com o cabelo laranjinha, sardas no colo e algumas no rosto, que geralmente são escondidas com maquiagem. Seus cabelos, lisos, chegam pouco abaixo dos ombros e é usado com as pontas onduladas na maior parte do tempo. Seus olhos são castanhos num tom de chocolate e são brilhantes. Seus lábios são cheios e pequenos, seu nariz é arrebitado. Sua pele é bem branquinha e seu corpo é bem magro – às vezes parece até demais... –, com cintura fina, com seios médios e bem firmes. Wind mede 1,73m.
[[ Bella Thorne ]]









»» Personalidade
Amelia é a típica garota com duas faces, mas não confunda com bipolaridade. Não, Wind tem duas personalidades por escolha própria e as alterna também quando bem quer e se sente melhor assim. O que suas duas personalidades têm em comum é que ambas são extremamente inteligentes.
Sua aparência de boneca lhe permite executar com maestria sua primeira personalidade, a de boa garota. Quando está sendo a boa garota, Wind é gentil, carinhosa, respeitosa e prestativa, sempre disposta a ajudar seus amigos, seja com conselhos, com abraços ou apenas com um ombro amigo, Wind é a pessoa certa para ter ao lado quando se precisa desabafar. Sempre sorridente, tem um ótimo humor e ri com facilidade das piadas mais idiotas e fazê-la feliz é uma coisa fácil. Faz amizade com facilidade, mas ainda assim, é bem seletiva na hora de escolher seu círculo de amigos e por essas pessoas, é capaz de fazer qualquer coisa. Essa primeira personalidade é reservada para as pessoas de quem Wind gosta, que são boas com ela e em quem ela decide confiar.
Já sua segunda personalidade é reservada para aqueles de quem Amelia não gosta, seus declarados inimigos e definitivamente é um lado de Amelia que ninguém quer conhecer. Fria, grossa, sarcástica e boca suja, é nisso que a doce Amelia se transforma perto daqueles que a traíram, a magoaram ou fizeram alguma coisa que a irritou ou entristeceu. Amelia não é do tipo que dá uma segunda chance para as pessoas, e perdoar é algo quase impossível, por isso se ela deposita sua confiança em alguém, e essa pessoa a decepciona, entra automaticamente para a lista negra da ruiva, e de lá nunca mais saí.
Apesar dessa dupla personalidade, ela passa mais tempo sendo a doce Wind, do que a vingativa Amelia, e são poucas as pessoas que experimentaram o segundo lado da ruiva. Ela gosta de ser assim, se sente segura e não acha que está sendo falsa, porque na verdade, sua verdadeira personalidade é a doce. A vingativa foi criada apenas depois de ter sido traída no passado por uma suposta amiga, que fingia gostar dela para depois, espalhar por todo o colégio todos os seus segredos e ainda ficar com o garoto por quem Wind era apaixonada desde sempre. Depois deste episódio, Wind jurou a si mesma que nunca mais passaria por algo parecido novamente.

»» História
Wind nasceu em East Collins Falls, numa família de cozinheiros, e seu destino foi traçado desde bebê: Deveria trabalhar com os pais, Lucas e Jennifer, no Restaurante da Família, e apesar de amar cozinhar, no fundo, Wind sempre quis mais para si, e sempre se sentiu incomodada com a vida que tinha, afinal, sua personalidade sempre foi agitada e a matava ficar trancafiada num local entediante. Mesmo assim, nunca desistiria do trabalho, afinal, a situação financeira andava ruim até mesmo para alguém de uma casta mais superior, como sua melhor amiga Melody da Casta 2! Ela não podia simplesmente sair e deixar seus pais sozinhos, principalmente com uma criança pequena, sua irmã Dove de três anos e meio, para cuidar. Por isso, dia após dia, Wind levanta e vai trabalhar junto de seus pais, enquanto sua irmãzinha vai para a escola.
Quando descobriu sobre a Seleção, Wind sentiu lágrimas inundarem seus olhos. Ela, aventureira, agitada e animada como sempre, não poderia deixar que essa oportunidade passasse. Afinal, além de ser uma chance de ter algum tipo de ação em sua vida, poderia sair do Restaurante sem que isso magoasse os sentimentos de seus pais, pois eles sabiam que ela estaria indo para um lugar que lhe daria a oportunidade de ter uma vida melhor.

»» Casta
Casta Quatro.

»» Por qual motivo em si se inscreveu na seleção? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo?
(coloquei na História, mas aqui estará mais explicado) Wind sempre foi muito agitada, animada e trabalhar na cozinha com sua mãe a deixava frustrada por não poder ser “livre” como gostaria. Uma aventureira nata, viu na Seleção, a oportunidade perfeita para viver uma aventura digna que um livro!

»» Tem algum tipo de medo?
Wind tem medo da morte e também de aranhas.

»» Alguma espécie de trauma?
Não tem nenhum.

»» Algum tipo de mania?
Estralar os dedos constantemente.

»» Sua personagem já se relacionou antes? É virgem?
Já teve um relacionamento que durou um ano, mas permanece virgem.

»» Defeitos e Qualidades
Defeitos: Vingativa – Fria – Grossa – Boca suja – Sarcástica.
Qualidades: Amiga – Fiel – Gentil – Carinhosa – Boa ouvinte.

»» Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?
— Wind não gosta de ser chamada de Amelia pelas pessoas que ela gosta. Já para as que ela não gosta, é terminantemente proibido chamá-la de Wind, pois ela diz que este é um apelido especial permitido apenas para pessoas boas.
— De vez em quando ela pode parar e ficar olhando o nada, como se estivesse vendo tudo! Daí veio seu apelido querido, uma espécie de abreviação de seu segundo nome Winter, e também uma alusão ao fato da garota ser meio “avoada”.
— Wind é alérgica a pelo de cachorro.

»» Alguma opinião formada sobre a família Houston?
Wind conhece alguns dos rumores que passaram a rodear a família Houston nos últimos anos, afinal, quem em East Collins Falls não conhece? Mesmo assim, ela se sente especialmente curiosa sobre a família.

»» Acreditas nos rumores sobre o herdeiro Brandon da família ou apenas acha que são mentiras distorcidas?
Não acredita. Wind é meio cética com relação a anjos e demônios, e não acredita na existência dos mesmos, por isso não acha que Brandon possa realmente ser o que dizem...

»» Como será tal relação da personagem com:
»»»» Brandon

Bom, é fato que, para continuar ficando na Mansão dos Houston, Wind teria que se dar bem com Brandon, pelo menos o suficiente para não ser eliminada, por isso se esforça para conseguir ser, pelo menos, amiga do rapaz. Tenta conversar e sempre sorri para o mesmo, fazendo o possível para deixá-lo à vontade ao seu lado.

»»»» Faith
Wind gosta do jeito de Faith, mesmo sendo arrogante e fria, por isso vai se sentir bem perto da garota. É alguém de quem a ruiva vai querer ser amiga, pois é alguém com quem vai poder ser Amelia e não prejudicar ninguém, já que a personalidade da morena se encaixa com a parte “ruim” de Wind.

»»»» Blake
Ela não se sente muito à vontade perto de Blake, mas não sabe explicar o motivo, por isso, acaba só sendo respeitosa com o mesmo, sem tentar aprofundar laços.

»»»» Robert
Para Wind, Robert é um dos homens mais lindos que ela já viu e ela vai se sentir atraída por ele, mas nunca demonstrara, obviamente. Graças a essa atração, a ruiva vai acabar ficando bem afastada do homem, por receio de que possa falar algo que a comprometa na casa.

»»»» Stace
Wind vai gostar de Stace tanto quanto gosta de Faith, por motives diferentes. O jeito protetor da loira vai atrair a ruiva e verá nela, uma figura materna poderosa – apesar de Stace ser apenas treze anos mais velha que Wind –, de quem realmente vai gostar.

»»»» Outras selecionadas
Wind vai querer fazer amigas, pois nunca teve muitas, mas sempre vai estar com um pé atrás afinal, são pessoas desconhecidas, e Amelia não confia facilmente.

»»»» Funcionários da casa
Com respeito sempre. Wind sabe como é servir as pessoas e sabe o quão ruim é ser maltratada por “clientes” maldosos que se acham melhor que você só porque você os está servindo ao invés de ser servido, por isso, vai tratá-los com muito respeito.

»» Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?
Tem um bom convívio com todos, na medida do possível.

»» Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “avanço” na competição?
Apenas se a prejudicassem primeiro.

»» Hobbies
Observar as estrelas.
Tocar violão.

»» Gostos/Desgostos
Gostos: Ouvir música – Desenhar – Pintar – Ver filmes antigos (independente do gênero) – Observar as estrelas – Comer chocolate.
Desgostos: Filmes atuais de terror e comédia – Café – Sorvete de creme – Traições – Reclamações.

»» Roupas & Vestimentas
No dia a dia, Wind costuma usar bastante shorts jeans e camisetas estilo cropped, geralmente com mensagens divertidas escritas, ou cores vibrantes, e nos pés, sempre um tênis confortável e de cor neutra. Para eventos, ela gosta de vestidos, seus preferidos são os com decote de coração e saia rodada, mas também gosta dos longos, sempre em tons de azul ou lilás, que são suas cores favoritas. Quando precisa sair mais arrumadinha, costuma usar saias rodadas e floridas, sua favorita é uma preta com diversas margaridas estampadas, e camisetas simples e de cores neutras, sendo que cinza é sua cor favorita para camisetas. Raramente usa salto, apenas em ocasiões especiais, se não, prefere suas alpargatas e tênis. Em casa, gosta de ficar com shorts de moletom e camisetas largas, ou regatas, e chinelos.

»» Uma música que define a personagem de certa forma?
Skyscraper – Demi Lovato.

»» Uma música que define amorosamente a personagem?
Little Things – One Direction.

»» Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Sim!

»» Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?
Sim.

»» Algum detalhe á mais?
Wind usa sempre um colar contendo uma pedra vermelha que encontrou num passeio ao lago quando tinha dez anos. Ela não sabe de quem é, ou que tipo de pedra é aquela e nem se tem algum significado, mas raramente o tira, é seu ornamento preferido e mesmo que uso outros colares, este sempre estará junto.


NERVE —
Nem todos os homens foram feitos para dançar com dragões.

— Kim So-hyun como Alice Dream Stonem.
••• F I C H A •••
»» Nome Completo

Alice Dream Stonem.

[[ Alice significa “de qualidade nobre”, “de linhagem nobre”. O nome Alice tem origem nas versões francesas Adaliz, Alesia, Aliz, utilizadas como diminutivo de Adelaide, nome originado no germânico Adelheid, composto pelos elementos adal, que quer dizer “nobre” e haidu, que significa “espécie", "tipo", "qualidade”. São suas variantes Alicia e Alizia, em espanhol e em italiano. ]]

[[ Seus apelidos são Ali e Dreamer (esse segundo graças ao seu segundo nome e utilizado apenas por sua falecida namorada), mas ela não gosta do primeiro apelido e prefere ser chamada de Alice. ]]

»» Idade
Dezoito anos.

»» Data do Nascimento & Signo
Dois de Março de mil novecentos e noventa e oito.
É de Peixes.

»» Aparência
Alice tem descendência coreana, com os olhos levemente puxados e arredondados, num tom de castanho que se assemelha ao chocolate ao leite. Seu rosto é redondo, com queixo pequeno e nariz levemente arrebitado, as bochechas são fofas e naturalmente rosadas, sem exageros. Seus lábios são grossos e pequenos, rosados naturalmente e quando sorri, revela dentes brancos e alinhados, e seus olhos sorriem junto, dando-lhe um ar infantil. Mede 1,64m e é magra, com um corpo levemente curvilíneo e seios que estão entre médios e pequenos. Seu cabelo é castanho, puxado para o vinho e chegam na altura de seus seios, geralmente utilizados com as pontas enroladas com a ajuda de babyliss, seu cabelo é naturalmente liso e tem uma franja que chega até suas sobrancelhas, que são finas e bem desenhadas, também castanhas.
[[ Kim So-hyun ]]












»» Sexualidade
Lésbica.

»» Gênero
Feminino.

»» Nacionalidade:
Americana, nasceu em Ohio.

»» Personalidade:
Alice é uma garota extremamente temperamental. Se irrita com facilidade e é extremamente competitiva, tornando-se levemente irritante quando está numa competição. Porém, da mesma forma que ela se irrita rápido, ela também se alegra com a mesma facilidade, sendo extremamente fácil arrancar-lhe sorrisos e deixá-la corada. Alice é divertida e adora piadas, também é carente e gosta que lhe dêem carinho, mas não pede por isso, pois é orgulhosa demais para tal. Odeia demonstrar fraqueza e não deixa que ninguém se aproxime o suficiente para conseguir desvendá-la mais do que o suficiente. Mesmo assim, anseia por conseguir alguém com quem se abrir, já que perdeu sua única confidente há um ano. Ela é gentil e generosa, e vai ajudar se for com a sua cara, caso contrário, vai simplesmente virar as costas.
É uma aventureira e adora coisas novas, se desafiar é quase como um hobbie e não consegue ficar muito tempo parada. Odeia mentiras e odeia mentirosos, se tornando vingativa quando necessário. Alice pode se tornar extremamente fria quando necessário, e é expert em tratar mal aqueles que a tratam mal. Odeia pessoas mesquinhas ou invejosas, e também as metidas à besta. Não tem problema em falar palavrões e sua maior mania é a de revirar os olhos quando ouve algo que acha idiota.
Alice é uma garota inteligente e esforçada, não aceita não como resposta e dificilmente pede desculpas. Não se importa de entrar em brigas, até gosta, e seu chute é algo realmente poderoso, devido há anos de Taekwondo. Ela é uma garota bem intrigante e é difícil não se deixar levar por seus planos malucos e ideias sem sentido. Sua lábia é tão grande, que consegue te convencer que os mamutes não foram extintos, se for isso que ela quer que você acredite. Não é de mentir e sempre que o faz, não consegue olhar diretamente nos olhos do alvo de sua mentira. Tem uma grande tolerância a dor, e não tem medo de quase nada, por isso é considerada doidinha por sua família e colegas. Ela também é atrevida e sensual quando necessário, apesar de seu rosto de criança atrapalhar um pouco, sabe ser extremamente sexy quando quer e se gosta de alguém, logo diz, pois não gosta de ficar fazendo rodeios e prefere dizer tudo de uma vez. Tem como lema “O não você já tem, agora corra atrás do sim!”, e por isso, faz o que tem vontade, pois sabe que quando morrer, vai se arrepender das coisas que não fez por medo ou qualquer outro motivo idiota. Alice é extremamente pontual e odeia pessoas que não são.

»» História
Alice nasceu em Ohio, num dia estranhamente quente para o inverno. Sua mãe era uma adolescente de quinze anos que engravidou depois de uma festa onde ficou tão bêbada que nem mesmo se lembrava do próprio nome, quanto mais de quem era o pai da criança. Ela estava em Ohio há apenas dois anos, vinda de Busan, na Coréia do Sul, junto com seus pais, depois de seu pai ser promovido na empresa em que trabalhava e designado a cuidar da nova filial em Ohio. Para não ser expulsa de casa, a adolescente prometeu que se livraria da criança assim que a mesma nascesse, e foi o que fez. Abandonou a pequena num Orfanato no mesmo dia em que saiu do hospital, com nada além de um cobertor velho e um bilhete com um pedido sem graça de desculpas, que nunca fui entregue para Alice.
A garotinha ficou na área hospitalar do Orfanato por alguns dias e nesse ínterim, um casal veio até o local. Tinham acabado de ser aprovados na lista de adoção e estavam animados por conhecer os bebês, pois queriam um filho que pudesse ser criado sem saber de seu abandono anterior, e também porque queriam passar por todas as fases da criança, mesmo que infelizmente tivessem pulado a primeira fase – a gravidez. Lucy e Tai logo se encantaram pela pequena recém-nascida, e a escolheram com seu coração, sabendo que a amariam muito. Uma semana depois, a pequena foi levada pelo casal, que a nomeou como Alice Dream: Alice, pois era o nome que eles queriam desde sempre e Dream porque, graças a Alice, estavam realizando o sonho de ter um filho.
Alice foi uma criança muito amada e mimada pelos pais, crescendo feliz sem nem imaginar que era adotada. Toda a família era apegada a pequena, e a reciprocidade era verdadeira, afinal, Alice amava sua família. Quando completou cinco anos, seus pais a levaram para a Disney e lá, lhe informaram que ela ganharia um irmãozinho. Por ironia do destino, depois de tantos anos tentando, Amanda finalmente tinha conseguido engravidar, porém foi uma gravidez arriscada, e ela passou a maior parte do tempo deitada, sendo cuidada por sua mãe, a avó de Alice. Quando seu irmãozinho nasceu, Alice encantou-se pelo pequeno e queria ficar todo o tempo ao seu lado, ajudando a mãe a cuidar dele e sempre chorava quando tinha que ir pra escola, pois significava algumas horas longe de Joe. Como era de se esperar, Alice foi deixada um pouco de lado afinal, Joe era um verdadeiro milagre, de um casal que já estava desacreditado da possibilidade de ter um filho próprio e não é que não amassem Alice, mas ela não era realmente deles e jamais seria. Mesmo assim, eles amavam Alice e faziam o possível para estar ao lado dela, mesmo que Joe tivesse se tornado mais importante.
Conforme foi crescendo, Alice foi se tornando mais fechada, sentindo um leve ciúmes do irmão, apesar de não demonstrar e de ainda amá-lo com todo seu coração, a garota sabia que tinha algo errado. Quando completou quinze anos, Alice decidiu confrontar os pais e aproveitou uma visita do seu irmão para a casa dos avós para falar com eles. Amanda e Tai demoraram, choraram e imploraram pelo perdão da filha, mas enfim lhe contaram que ela era adotada, gerando um espanto enorme no coração da pequena, que chorou muito e se trancou em seu quarto por horas. Agora ela finalmente era capaz de entender porque seus pais tinham se afastado dela com o nascimento de Joe, agora entendia porque era tão diferente dos dois em questão de personalidade e porque a única coisa que tinha em comum com qualquer um dos dois, era o fato de seu pai ser descendente de coreanos.
Naquela noite, Alice fugiu de casa, deixando um bilhete com os dizeres “Não me procurem. Voltarei quando estiver pronta.”, e passou uma semana na casa de uma amiga do colégio com quem conversava sempre. Hannah a ajudou muito durante essa semana, sendo ela mesma adotada também, e ajudou-a a entender que não tinha sido por mal que seus pais não tinham lhe contado a verdade, e sim porque talvez eles quisessem, do fundo de seus corações, que Alice fosse filha deles de verdade. Foi durante aquela semana também que Alice teve sua primeira experiência homossexual, relacionando-se com Hannah e apaixonando-se pela loira, que sentiu-se da mesma forma pela morena.
Depois de uma semana, Alice voltou para casa e encontrou seus pais enlouquecidos. Sua mãe tinha olheiras profundas embaixo dos olhos, seu pai tinha os cabelos bagunçados e seu irmão já quase não tinha unhas nas mãos de tanto que as roia. Amanda abraçou a filha e chorou muito enquanto a baixinha fazia o mesmo, ambas pedindo desculpas uma para a outra. Amanda e Tai prometeram que dariam mais atenção a Alice, assim que Joe passou horas abraçado com a irmã, dizendo que a amava independente de qualquer coisa.
Alice contou aos seus pais que estava namorando Hannah, cerca de um mês depois de toda a confusão da adoção, e eles demoraram uma semana para enfim afirmarem que a amavam da mesma forma e que nada seria diferente por conta da sexualidade dela e realmente não fez. Amanda, Tai e Joe adoravam Hannah e tudo foi maravilhoso por dois anos e quando ambas tinham dezessete, Hannah sofreu um acidente de carro com seus pais e morreu no local. Alice passou meses sofrendo a perda e fechou ainda mais do que antes. Foi quando descobriu o NERVE, e junto com o jogo, uma forma de extravasar toda a raiva que acumulou em seu coração desde a morte da namorada, além de conhecer novas pessoas e se arriscar mais, do jeito que sempre gostou.

»» Família
Amanda Stonem – Mãe – 42 anos – Gerente de uma agência de Marketing.

[[ Lauren Graham ]]
Amanda e Alice sempre foram boas amigas e sua mãe sempre a apoiou em todos os seus desejos e planos. Sempre se esforçou para não fazer diferença entre os filhos, mas não conseguiu e isso acarretou em uma das piores semanas de sua vida, quando Alice fugiu de casa sem dizer para onde ia. Depois daquele episódio, Amanda nunca mais aceitou ficar longe da filha por muito tempo e a diferença entre os filhos foi diminuindo gradativamente, até deixar de existir e finalmente ambos serem tratados como iguais.

Tai Hyun Stonem – Pai – 44 anos – Professor de Física Quântica na Universidade.

[[ So Ji-sub ]]
Tai se apaixonou por Alice logo que a viu na área hospitalar do Orfanato onde a adotaram. Seu sonho, diferente de muitos colegas casados que tinha, sempre tinha sido ter uma filha e saber que Amanda tinha gostado tanto de Alice quanto ele o deixou muito feliz. A pequena era um grude com o pai, mais do que com a mãe, e ela sempre lhe pedia ajuda quando estava estudando ou fazendo trabalhos. Com o nascimento de Joe, acabou negligenciando um pouco a filha mais velha, e isso quase o matou. Atualmente, Tai está sempre em contato com a filha independente do que estejam fazendo, pois teme perdê-la novamente.

Joseph Elliot Stonem – Irmão – 13 anos – Estudante.

[[ Park Ji-bin ]]
Joe tem um amor muito grande pela irmã e busca sempre cuidar dela, como se fosse mais velho. É ciumento e carente, tal qual sua irmã, e não se importa nem um pouco com o fato de Alice ser adotada, a tendo como sua melhor amiga, para quem conta tudo.

»» É um jogador ou um observador?
Jogador.


°•Q U E S T I O N Á R I O•°

»» Qual foi o real motivo de você se inscrever nesse aplicativo?

Depois da morte de sua namorada, há um ano, Alice passou a se sentir estranhamente sozinha e cheia de raivas e frustrações que não tinha coragem de despejar na família, por isso, viu em NERVE a chance de extravasar tudo que estava sentindo, e ainda mudar sua rotina, que estava se tornando monótona e a irritava.

»» Qual seu Nick?
. @Dreamer.

»» Já ouviu falar sobre esse jogo antes de participar do mesmo?
Sim. Alice o descobriu alguns meses antes de finalmente criar coragem de se inscrever.

»» Você seria capaz de trair um amigo neste jogo?
Sinceramente, dependeria do grau de amizade. Atualmente Alice não tem amigos, e sim colegas do colégio, mas caso fizesse algum amigo de verdade, provavelmente não o trairia, a não ser que fosse traída primeiro, o que se transformaria numa vingança (e Alice é extremamente vingativa).

»» Denunciaria o jogo para a polícia? Claro, mesmo sabendo que é proibido.
Não. Quando se inscreveu, Alice estava ciente das regras, e que o nível dos desafios poderia ser muito perigoso, por isso vai entrar nessa de cabeça, sem questionar.

»» Para você, qual seria o desafio impossível?
Matar alguém.

»» Qual sua equipe? Vermelha ou Azul?
Azul.

»» Como seria sua relação com Daniel Joseph Slaviero?
Alice não sabe muito bem o que achar de Daniel. Na maior parte do tempo, o garoto a irrita, com sua forma de sempre querer estar certo e sua indecisão que parece não ter fim. A única coisa que ela gosta em Daniel, é seu senso de humor.

»» Como seria sua relação com com Ruby Raed Morgenstern?
Alice realmente gosta da forma de agir de Ruby, e a acha autêntica, mesmo que explosiva. É alguém a quem Ali admira, e gostaria de andar com a mesma e aprender, mas não o faz, por estarem em times opostos.

»» Como seria sua relação com Simon Argent?
Simon é o observador favorito de Alice. Ela sente que ele a faz despertar seu lado bondoso e além disso, ele a lembra de seu irmão... não por aparência, mas no jeito de ser, já que Joe é tímido, gentil e todo bonzinho, igual Simon.

•°THE END°•

»» Estilo de roupa
Alice adora croppeds, calças jeans rasgadas, shorts, tênis, sandálias rasteiras, moletons, acessórios como colares, brincos, tiaras, relógios. Raramente a verá de vestidos ou saias, principalmente saltos, mas apesar de não gostar de usá-los, sabe como andar de saltos sem cair, graças a sua mãe.









»» Algo a mais?
Alice sempre usa um colar que ganhou de Hannah, sua falecida namorada, e jamais o tira, não importa o que aconteça.


Ela tem uma tatuagem com um H. no dedo indicador, também em homenagem a Hannah.



Skam —
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.

— Momo como Soo Ji Na.
••• F I C H A •••
»» Nome completo

Soo Ji Na.

»» Idade
Dezessete anos.

»» Apelido
Jina (pronuncia-se Dina) e Soo.

»» Em que ano escolar ela(e) esta
2º ano.

»» Aparência
Soo tem olhos castanho-escuros que passam tranquilidade e doçura, seu rosto é delicado e sua pele é branquinha. Seu cabelo é liso e loiro, quase brancos, mas já os teve de várias cores como ruivo, rosa, castanho e com as pontas coloridas, mas atualmente os usa platinados, na altura dos seios e sempre varia entre usá-los lisos ou com as pontas cacheadas com a ajuda de babyliss, usa também uma franja na altura de sua sobrancelha, que lhe dá um ar infantil e que ela adora. Seus lábios são bem desenhados e rosados, nem muito finos e nem grossos, dando-lhe um ar de boneca e quando sorri, revela dentes brancos e alinhados num lindo sorriso. Ela mede 1,67m e seu corpo é curvilíneo, com uma cintura fina, seios entre pequenos e médios, uma barriga chapada e um quadril bem desenhado.








»» Photoplayer
Momo (Twice).

»» Gifs do seu personagem






»» História
Soo Ji Na nasceu em Seul, e seus pais são pessoas muito boas que sempre fizeram de tudo para dar o melhor para a filha, mesmo que a situação financeira deles não fosse a melhor de todas. Trabalhadores e esforçados, os pais de Jina sempre lhe deram os melhores exemplos de perseverança e insistência, não a deixando desistir jamais de seus sonhos. Quando a garota completou dez anos, começou a sofrer bullying no colégio, por conta de ser baixinha e nerd... à principio, eram apenas ataques verbais, mas depois de um tempo, quando as crianças passaram a ganhar confiança de que Soo não contaria a ninguém o que estava passando, os ataques passaram a ser físicos, e sempre em partes do corpo que as roupas esconderiam. Era um grupo de três garotas e um garoto, sempre os mesmos a lhe importunarem e a pequena sempre ficava em silêncio, aguentando tudo e chorando no escuro de seu quarto na madrugada. A gota d’água veio quando, num passeio por um parque junto com a escola, quando eles estavam com doze anos, esse grupo levou Soo Ji Na para um desfiladeiro para lhe assustar, mas tudo saiu do controle e a loira caiu do mesmo, ficando um mês no hospital em coma depois de ter sido encontrada. Ao acordar, Jina, aos prantos, finalmente contou aos pais tudo o que passou por dois anos no colégio, mostrando algumas marcas que tinham se tornado eternas em sua pele, implorando que os pais a perdoassem por ter sido fraca.
– Filha, você deveria ter nos contado antes! Nós teríamos te trocado de colégio!
– Meu bem, nunca mais diga que é fraca! Você é forte, você foi forte e nós estamos orgulhosos de você!

Quando saiu do hospital, Jina foi trocada de colégio (indo para Elementary School) e nunca mais viu ninguém do grupo que a maltratava, só soube pelos seus pais, que eles foram processados e a família de Soo ganhou uma boa quantia em dinheiro de cada família como um pedido de desculpas pelos dois anos em que a loira foi atormentada. Depois disso, Soo tornou-se o que é hoje, uma garota forte, independente e que não deixa a opinião alheia lhe atingir, sempre deixando claro o que quer e agindo conforme suas próprias regras. Nunca mais deixou que ninguém lhe pisasse, e nunca mais permitiu que a tratassem mal, aprendendo a se defender tanto verbal como fisicamente.
Você acha que pode me usar só porque eu sou loira e tenho essa aparência de boneca? Pois saiba que a boneca aqui pode quebrar sua cara a qualquer momento! É só vir!
Soo finalmente fez amigos na Elementary School e aprendeu a gostar de sair de casa para se divertir, aprendeu a beber e a adorar baladas, mas nunca usou drogas, por ter medo de acabar se viciando e decepcionando seus pais. Foi na Elementary School que Soo Ji Na descobriu-se bissexual, quando ficou com uma garota numa festa, numa brincadeira de Verdade ou Desafio e realmente gostou da sensação. Ela demorou para contar para os pais, mas para a sua sorte, eles a aceitaram bem e não deixaram de amá-la por causa disso. Hoje em dia, fica com várias pessoas, mas a pequena ainda acredita no amor e espera encontrar alguém com quem possa passar o resto da vida, seja homem ou mulher. Soo é secretamente apaixonada por uma aluna do Terceiro Ano da ES, mas não tem coragem de admitir e por isso só a observa de longe.

»» Personalidade
Soo Ji Na é uma garota, no mínimo, intrigante. Com seu olhar doce e seu sorriso contagiante, qualquer pessoa que olhe para ela, pensa que Jina não pode ser outra coisa além de um amorzinho, alguém que deve ser protegida e cuidada, mas a verdade é que Jina é tudo, exceto frágil. Ela sabe o que pensam dela e de vez em quando usa isso a seu favor, para conseguir favores e etc, mas a verdade é que a loira sabe muito bem se cuidar sozinha, independente da situação e odeia que tentem ajudá-la quando não pediu ajuda.
Só porque sou loira e delicada, acham que sou fraca. Que ideia mais ridícula!
Ela adora sua aparência e pode ser considerada um pouco narcisista, adorando olhar-se no espelho e sentir-se bonita e sexy, porém não deixa que sua vida gire em torno de sua beleza. Jina gosta muito de receber elogios e seus cabelos são seu xodó, uma das partes de seu corpo que mais gosta, junto com sua cintura que está sempre delineada com croppeds. Jina é uma garota extremamente sexual, e adora provocar as pessoas ao seu redor com seus movimentos de dança e seu rebolado ao andar.
O que é bonito, é pra se mostrar... e usar, quando necessário!
Animada, Jina é a garota que você vai querer ao seu lado em uma balada ou numa caminhada, enfim, para qualquer coisa, porque ela topa tudo! Adora fazer coisas novas, viver aventuras e curtir a vida, pois sabe que não terá a chance de viver novamente. Ela adora festas, dançar é sua maior paixão e não tem problema nenhum em beber e se divertir com quem for (seja homem ou mulher).
Se você me atrair, eu vou te beijar! Não importa se você tem um salsichão ou um sushi.
Ela é bem fiel as pessoas por quem sente afeto, e você jamais a verá falando mal de alguém de quem gosta, mas não se importa de falar sobre quem não gosta e Jina é bem fofoqueira, pra falar a verdade. Ela não é boa em guardar segredos, e sempre deixa isso bem claro para quem vem falar com ela, porque Jina sempre vai deixar algo escapar quando estiver conversando com outra pessoa. Mesmo assim, ela afirma que se esforça bastante e não vê problemas em pedir desculpas, se tiver feito algo de errado para alguém, é capaz de admitir seus erros e respeita a opinião alheia.
Se eu tenho uma opinião sobre um assunto, porque fulano não pode ter uma contrária também? Achar que só você pode estar certo é a coisa mais estúpida do Universo!
É bem sincera – às vezes até demais – e sempre vai falar a verdade, sem se importar com as consequências, pois prefere que a pessoa sofra na hora por ouvir a verdade, do que sofrer mil vezes mais depois, quando descobrir que tudo o que sabia era mentira. Se você perguntar pra ela o que Jina acha de sua roupa, ela vai ser sincera e soltar um “Você parece uma baleia!” se achar isso, ou um “Você está divina!”. É uma garota pontual e odeia ser deixada esperando, sempre vai xingar muito você, caso se atrase para um compromisso marcado com ela, sem um motivo muito bom!
Você foi atropelado? Teve que ir no hospital? Foi assaltado? Então porque diabos chegou quatorze minutos atrasado?
Ela é carinhosa e adora que o sejam com ela também, pois ela gosta muito de abraços e beijos. Se você é amigo(a) dela, saiba que ela vai te abraçar sem motivo, apoiar a cabeça no seu ombro e te pedir um cafuné. É sentimental e chora vendo filmes, lendo livros e etc, mas dificilmente palavras ditas por pessoas que ela não gosta, a farão chorar. Ela não deixa que a opinião alheia a desanime, e vive a vida da forma que quer, sem se importar com o que podem pensar dela. Jina é extremamente sarcástica e artística, por isso sempre vai usar desses artifícios quando necessário. Ironia é sua melhor amiga, e sempre revira os olhos quando encontra alguém que não entende que ela está sendo irônica ou sarcástica. Ela também não se importa de falar palavrões quando necessário, mas não sai por aí falando sem necessidade.
Omo! Você não gosta de mim? Aish, o que eu faço? Omo, omo... Foda-se!”.

»» Medos e manias
Medos: Aranha, cobras e becos sem saída.
Manias: Estralar os dedos, mordiscar a ponta da língua, passar as unhas nos dentes (sem roê-las), mexer em seu cabelo.

»» Gostos e desgostos
Gostos: Dança, abraços, carinho, cafunés, conversas longas, música alta, beijar, filmes de comédia e terror, elogios, vinho, sinceridade, comer, balada, diversão, café.
Desgostos: Tédio, drogas, timidez, falsidade, chocolate quente, chocolate em geral, pessoas frias.

»» Orientação sexual
Bissexual assumida.

»» Sua relação com seu par
Soo é uma garota extremamente carinhosa normalmente, adora ficar abraçada com os amigos e deitar a cabeça em seus ombros, e será ainda mais com seu par. Claro que não vai ser grudenta e vai dar a ela(e) o espaço necessário, mas quando estiverem juntos, vai querer estar em constante contato físico com sua(seu) amada(o). Jina vai querer sempre ajudá-la(o) e fazê-la(o) sorrir, e será absolutamente fiel, esperando o mesmo de seu par.

»» Sua relação com os amigos
Carinhosa, leal e preocupada, Soo Ji Na será alguém com quem seus amigos podem sempre contar (exceto no caso de precisarem contar um segredo, pois ela infelizmente não consegue guardá-los – não é de propósito, é só que simplesmente não consegue!), sempre que precisarem, ela estará pronta para oferecer carinho, um ombro amigo e disposta a ouvi-los e aconselhá-los no que precisarem.

»» Sua relação com as outras pessoas da escola
Soo tenta ser indiferente as pessoas que acha que não gostam dela, por isso costuma devolver tudo na mesma moeda: Se a tratam bem, ela trata bem; se a tratam mal, ela trata pior ainda. Não tem problemas de entrar em brigas se for preciso, e também gosta de fazer novas amizades com quem parece disposto a isso. Resumidamente, ela os trata como é tratada por eles.

»» Classe social
Classe média alta.

»» O que pensa sobre estudar em Elementary School
Ela gosta! Só por ter conseguido se livrar de seu colégio anterior, Jina sente-se eternamente grata por estar na Elementary School e aprendeu a gostar do colégio e de seus funcionários com todo seu coração, pois é um lugar que acha confortável e algo como seu segundo lar.

»» Faz parte de algum clube
Sim. Teatro e Música.

»» Fatos e curiosidades
— Soo é apaixonada por dança (e o faz muito bem!), sempre que está com seus fones de ouvido, é possível vê-la dançando pelos cantos, sem se importar com quem está olhando.
— É uma ótima cantora, e também rapper.
— Ela não gosta de doces de nenhum tipo, com exceção de seus amados chicletes (ela constantemente pode ser vista mascando-os), e não consegue comer chocolates.
— Seu maior desejo é conseguir criar coragem para se declarar para a garota do terceiro ano por quem está apaixonada.
— Seu melhor amigo é Win e ele sabe absolutamente tudo sobre ela. Por incrível que pareça, Soo é capaz de guardar todos os segredos de Win.
— Ninguém além de Win sabe sobre seu sofrimento no colégio anterior e sobre o tempo que passou no hospital.
— Soo adora usar croppeds, são seu estilo de blusas favoritas.

»» Tentará comentar sempre que possível?
Sim! Caso não consiga comentar, avisarei sem falta.

»» Algo a mais?
— Ela é alérgica a amendoins.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.

— Ok Taecyeon como Winston Lee Park.
••• F I C H A •••
»» Nome completo

Winston Lee Park.

»» Idade
Dezoito anos.

»» Apelido
Win ou Lee.
Dumbo (foi chamado assim durante toda a sua infância, e sempre odiou).

»» Em que ano escolar ela(e) esta
Segundo ano (é repetente).

»» Aparência
Win tem olhos castanhos, um rosto quadrado e suas orelhas são mais abertas, dando-lhe o apelido de Dumbo. Seus lábios são finos e seu sorriso é largo, seu cabelo é castanho naturalmente, mas ele sempre inova nos cortes, sendo o seu preferido o topete. É alto, medindo 1,85m, e é forte, tendo um corpo atlético e tanquinho.









»» Photoplayer
Ok Taecyeon.

»» Gifs do seu personagem







»» História
Winston nasceu na Califórnia, filho de um casal coreano que morava lá graças ao emprego do marido. Sua mãe era professora de Coreano numa escola especializada em Línguas e seu pai era Gerente Geral da empresa onde trabalhava. Seus pais eram um casal de classe alta, e Winston foi criado para ser alguém de classe alta, raramente tendo contato com seu pai, que trabalhava muito e sempre até tarde, o garoto só tinha sua mãe como companhia. Começou a estudar cedo, mas sempre teve dificuldade nos estudos, tendo que ter aulas particulares para conseguir acompanhar os demais colegas de classe. Além disso, o garoto era constantemente maltratado por seus colegas, que o chamavam de Dumbo, devido as suas orelhas abertas, e isso o magoava bastante, mas ele se forçava a aguentar, porque de acordo com seu pai, ele tinha que ser um garoto forte! Aos doze anos, foi diagnosticado com Déficit de Atenção, o que explicava porque sempre estava atrás de todos os demais alunos.
– Mamãe, eu sou burro?
– Claro que não, meu bem! Você é apenas especial, e isso não é ruim.

Quando completou treze anos, seu pai foi realocado para a filial de Seul, na Coréia do Sul e logo a família se mudou, deixando toda uma vida para trás, e no caso de Win, deixando o bullying, rumo a uma nova vida. Logo foi matriculado na Elementary School e se esforçou muito para conseguir acompanhar seus colegas de classe, mas o estudo em Seul era bem mais puxado do que na Califórnia, e Win acabou repetindo um ano. Esforçando-se ao máximo e tendo ajuda de amigos e professores particulares, logo Lee começou a pegar o jeito e foi mais ou menos nessa época que conheceu sua melhor amiga, Soo Ji Na, que era de sua sala. Eles se gostaram instantaneamente e não se desgrudaram mais, e Jina é quem mais lhe ajuda com os estudos.

»» Personalidade
Winston é um rapaz sorridente e esforçado, sempre dando o seu melhor em tudo o que se dispõe a fazer. Ele está sempre com um sorriso no rosto e aprendeu a não deixar nada abalá-lo, independente do que seja, e aprendeu também a deixar as coisas ruins que ouve entrarem por um ouvido e sair por outro. Por ter Déficit de Atenção, Win é constantemente taxado de burro, principalmente por ter repetido um ano, mas ele sabe que as pessoas são ruins e que ninguém vai dar atenção para seu problema e seus motivos de ser assim, por isso não se abala.
Você vai falar, eu vou ouvir, e seguir em frente. Não me importo se você não gosta de mim ou me acha burro. Então só vaza!
Ele odeia ter que fazer algo por obrigação, e sempre que não tem escolha, faz de cara feia. Não sabe trabalhar sob pressão e se irrita muito quando o obrigam a algo, ou o apressam, pois para Win, tudo tem seu tempo! Ele é muito brincalhão e piadista, mas sabe o momento certo de brincar e de ser sério. Ele é capaz de qualquer coisa por um amigo, seja brigar, guardar um segredo ou aconselhar. É um rapaz carinhoso e está sempre disponível para abraços e oferecer um ombro amigo. Tem dificuldade em se abrir para as pessoas, pois não costuma confiar em ninguém, por isso tem poucos amigos de verdade, mas não se importa com isso e não pretende mudar.
Prefiro ter poucos amigos verdadeiros, do que muitos amigos falsos. Qualidade é mais importante que quantidade!
Ele tem problemas com horários e sempre se atrasa (o que irrita principalmente sua melhor amiga, Jina), mas por mais que tente chegar no horário, parece uma missão impossível. Ele é festeiro e adora baladas, mas não bebe nada além de cerveja, pois o gosto lhe incomoda. Quando sai para curtir a noite, sempre pega no mínimo duas garotas, ou sua noite não será “produtiva”. Nunca teve um relacionamento sério e gosta dessas curtidas de uma noite, mas sabe que, quando se apaixonar por alguém, será para valer e por isso aproveita o tempo enquanto sua prometida ainda não chegou.

»» Medos e manias
Medos: Morte, assaltos, ratos.
Manias: Passar as mãos pelo cabelo para bagunçá-los, estralar os dedos.

»» Gostos e desgostos
Gostos: Lasanha, baladas, dançar, dormir, jogar vídeo game, ouvir musica, passear, cerveja.
Desgostos: Drama, ser pressionado, pessoas metidas, ser enganado, café, chá, bebidas alcoólicas.

»» Orientação sexual
Heterossexual.

»» Sua relação com seu par
Win será carinhoso e ciumento, mas não exageradamente, porque também acha chato ficar em cima de alguém, mas vai querer constantemente demonstrar para sua amada que ela pertence a ele, e que a ama, por isso vai sempre abraçá-la e beijá-la. Principalmente porque será sua primeira namorada, e a primeira garota capaz de fazê-lo se amarrar.

»» Sua relação com os amigos
Divertido, pode ser considerado o palhaço do grupo, sempre fazendo todos rirem e se animarem, não importa o humor em que estiverem, Win sempre os fará sorrir e estará lá para o que precisarem.

»» Sua relação com as outras pessoas da escola
Winston tem sempre um pé atrás com pessoas que não conhece, por isso é cauteloso com eles, mas sempre os respeita e impõe que façam o mesmo com ele. Capaz de ajudá-los se necessário for.

»» Classe social
Classe alta.

»» O que pensa sobre estudar em Elementary School
Win até que gosta do colégio, não tem do que reclamar. Acha as aulas muito puxadas, mas tem ciência de que o problema é com ele e não com o colégio.

»» Faz parte de algum clube
Sim. Teatro.

»» Fatos e curiosidades
— Teve uma época em que Win achou que estava apaixonado por sua melhor amiga, Jina, mas logo descobriu que a garota era bi e apaixonada por outra garota e isso o fez desencantar, fazendo a amizade seguir normalmente.
— A cor favorita de Winston é vermelho.
— Ele é um bom desenhista.
— Gosta de dançar e é muito bom nisso.
— Sua melhor amiga é Soo Ji Na, e eles não se desgrudam. Sabem tudo um sobre o outro e Win confia nela de olhos fechados. É o único a saber sobre o passado da loira e ela é a única a saber sobre o passado dele.

»» Tentará comentar sempre que possível?
Sim! Caso não consiga comentar, avisarei sem falta.

»» Algo a mais?
Nada.


Lifted —
That’s the jam!

— Kang Mi Na como Kim Sun Hee.
••• F I C H A •••
»» Nome e sobrenome

Kim Sun Hee.

[[ Sun Hee é a junção das palavras bondade e felicidade, duas qualidades que os pais de Sunnie desejavam que ela tivesse, por isso escolheram este nome. ]]

»» Hangul
김희선

»» Apelidos
Sun – Sua mãe a chama assim, pois diz que a filha é como um raio de sol que veio iluminar suas vidas. Gosta do apelido.
Sunnie – Seu pai a chama assim, uma forma mais carinhosa de pronunciar o apelido que a mãe deu. É o preferido de Sun Hee, tanto que se tornou seu Stage Name.

»» Data e hora do nascimento
Dezesseis de março de mil novecentos e noventa e oito, às 22h13min.

»» Idade
Dezoito anos – ocidental
Dezenove anos – oriental.

»» Signo
Peixes – ocidental.
Dragão – oriental.

»» Cidade natal
Incheon – Coréia do Sul.

»» Nacionalidade
Sul Coreana.

»» Tipo sanguíneo
AB.

»» Personalidade

Sun Hee tem uma personalidade calma, paciente e amável. Ela é sensível aos sentimentos dos outros e responde com simpatia e tato ao sofrimento dos demais. Apesar de sempre sonhar com o sucesso, Sun é o tipo de garota que jamais trairia alguém para conseguir o que quer, sempre torcendo pelo sucesso de seus amigos. Ela não é do tipo que toma iniciativas para resolver seus problemas, e sempre está mais preocupada com os problemas dos outros, do que com os próprios. Sunnie sempre coloca os outros à sua frente, o que é um grande defeito.
Ela tende a pensar de forma emocional mais do que de forma racional e de forma instintiva mais do que de forma intelectual. Não gosta de sentir-se confinada e odeia ter que fazer algo quando está sendo pressionada, pois sente que a pressão a impede de fazer algo realmente bom. É considerada perfeccionista, pois não desiste até que tudo esteja do jeito que idealizou em sua mente. Muitas vezes, Sun se retira para um mundo de sonhos onde pode ser o que quiser, e fazer o que quiser, por isso também é considerada sonhadora, ou avoada. Tem uma grande capacidade criativa artística, e sempre consegue ver beleza em tudo (ou pelo menos na maioria das coisas ao seu redor).
Sunnie é uma garota sincera e crítica, sempre disposta a dar sua opinião, caso a mesma seja pedida, e não é boa em esconder seus sentimentos, pois os sente com muita força. Com ela é 8 ou 80, se ama, ama muito e se odeia, odeia demais. Tem certa dificuldade para tomar decisões importantes, e de vez em quando sempre acaba irritando quem está por perto, por não se decidir com rapidez suficiente. Não tem problema de chorar perto de alguém e sempre que o faz, espera que alguém a console e caso não ocorra, sente-se pior ainda. Não é do tipo dramática, mas quando se sente mal, não vai esconder. Ela adora dormir, e sempre que tem um tempinho, se encosta em algum lugar e cochila nem que seja por dez minutos.

»» História

Kim Sun Hee nasceu em um dos últimos dias de Inverno, em Incheon, na Coréia do Sul. Seus pais, Kim Hyun Go e Park Seun Ah, tinham se casado há pouco mais de cinco anos e sonhavam com o nascimento de um filho, independente do sexo. Quando Sun Hee nasceu, eles não sabiam ainda o sexo da criança, então o nome foi decidido no dia do nascimento, fazendo alusão às características que Hyun Go e Seun Ah queriam que sua filha tivesse: que fosse bondosa e também que fosse feliz! Sun Hee cresceu feliz e amada com seus pais, que a mimaram como puderam, mas sem exageros, pois queriam que a garota soubesse dar valor as coisas que tinha. Sua mãe é uma escritora conhecida e seu pai, gerente de uma loja de roupas bem famosa da Coréia do Sul, e por isso sua família sempre teve uma situação financeira muito boa.
Desde os seus sete anos, Sun sonha em se tornar dançarina e atriz, e passava horas em seu quarto, com o rádio ligado, criando coreografias que depois mostrava aos pais, que a incentivavam a seguir seu sonho. Aos dez anos, Sun Hee conheceu Kim Moon Bin na escola, um novo aluno com habilidades de dança realmente invejáveis e eles logo se tornaram amigos, com Moon Bin ensinando tudo o que sabia para Sun Hee. Os dois passaram então a se apoiar no sonho de se tornarem k-idols. Apesar de Bin já ter feito alguns papéis pequenos em alguns dramas quando era mais novo, seu sonho de verdade era se tornar um cantor, e Sun Hee o incentivava com carinho.
Quando estavam com quatorze anos, fizeram uma audição para a Fantagio Music, porém apenas Bin passou. Sun Hee não se deixou abalar e prometeu ao amigo que acompanharia a carreira dele, sempre torcendo para que ele tivesse sucesso. Ao mesmo tempo, ela passou a se treinar ainda mais para conseguir passar em outras audições que pretendia fazer e não desistiria até conseguir. Sun finalmente conseguiu passar em uma audição da SM Entertainment quando estava com dezesseis anos e desde que se tornou uma traineé, seus treinos tornaram-se ainda mais puxados e ela deu o melhor de si para conseguir debutar rapidamente. Sun nunca deixou que o cansaço a abalasse e lutou muito para chegar onde estava, ignorando qualquer comentário que tentasse deixá-la para baixo. Para sua sorte, teve muito apoio dos pais e de seu melhor amigo, com quem mantém contato com torpedos e ligações ocasionais.

»» Família
Park Seun Ah – 44 anos – Mãe – Escritora de Romances.

[[ Ha Ji Won ]]
Relação: Seun Ah é uma mãe carinhosa e cuidadosa, sempre disposta a ajudar a filha e sempre a incentivando a seguir seus sonhos. Uma é sempre muito sincera com a outra, e não há segredos entre elas, pois Seun Ah sabe como lidar com a filha. Está constantemente pedindo a Sun que não deixe ninguém usá-la para conseguir o que quer, pois sabe que a filha é extremamente bondosa e o quão ruim isso pode ser para a mesma.

Kim Hyun Go – 45 anos – Pai – Gerente de uma loja de roupas.

[[ Joo Jin Mo ]]
Relação: Hyun Go é bem mais ocupado que Seun Ah, por isso acaba ficando menos tempo com a filha, o que não significa que a ama menos. Sempre que está por perto, incentiva a filha, mas é mais rígido que a esposa, mesmo que sua severidade vise apenas o bem de Sunnie.

»» Amigos
Kim Moon Bin – 18 anos – Melhor amigo – Dançarino Líder, Vocalista Líder e Rapper Guia da ASTRO.

Relação: Binnie e Sunnie se conheceram quando tinham dez anos, no colégio, e a amizade veio rápida, com os dois tendo interesses em comum: A música e a dança, assim como o sonho de se tornarem k-idols. Bin a ajudou muito no quesito dança e Sun o ajudou no quesito Rap. Fizeram juntos um teste para a Fantagio aos quatorze anos, mas apenas Bin passou. Mantém a amizade até hoje, mas infelizmente se vêem pouco, devido as agendas. Mesmo assim, conversam com frequencia por Kakao e mensagens, assim como algumas ligações ocasionais. São melhores amigos e sempre que possível, fogem de suas agendas para se encontrarem.

Ok Baek Jo – 20 anos – Amigo – Traineé.

Relação: Baek Jo e Sun Hee se conheceram da forma mais clichê possível... No primeiro dia da garota na SM, ela estava distraída olhando tudo em volta, sentindo-se extremamente feliz de finalmente ter conseguido chegar até ali e então acabou esbarrando em alguém que corria na direção contrária, indo parar no chão. Assustada, Sun demorou para reagir e logo Baek Jo estava ajoelhado ao seu lado, perguntando se ela estava bem. Quando finalmente teve uma reação, sorriu sem graça para o garoto e assentiu, informando-lhe que estava bem e pedindo desculpas. Baek Jo achou engraçado que ela se desculpasse, quando tinha sido ele a derrubá-la, e logo depois de ajudá-la a levantar, decidiu puxar assunto com a mesma. A conversa fluiu e Sun descobriu que Baek estava também começando como Traineé na SM e os dois criaram ali uma forte amizade. Encontravam-se para treinar juntos quando possível ou apenas para conversar, e Baek foi sempre muito bacana com ela, sendo chamado de Oppa pela mesma. Apóiam-se e incentivam sempre, desejando o sucesso um do outro.

Minsuk Faye Ahn – 18 anos – Melhor amiga – Atriz.

Relação: Faye e Sunnie se conheceram logo no começo de Sun na SM. Faye já era traineé há um ano e estava prestes a estrear como atriz quando Sun entrou na agência, e elas se identificaram rapidamente, tornando-se amigas apesar dos pesares. Mesmo suas personalidades sendo bem diferentes, Faye pode ser bem malvada e falsa quando quer, elas se dão bem e se tratam com muito carinho, e Sun confia em Faye com todo seu coração, mesmo sabendo das coisas que a amiga é capaz de fazer para subir na vida. Elas brigam bastante por causa dessa característica de Faye, mas sempre acabam fazendo as pazes.

Kim MyungJun, Park JinWoo, Lee DongMin, Park Minhyuk e Yoon SanHa – Amigos - ASTRO.

Relação: Sunnie os conheceu quando Moon Bin foi designado ao grupo, e gostou deles por suas personalidades diversificadas. Graças a sua amizade com Binnie, ela acabou se aproximando dos garotos e fazendo amizade com eles, sempre conversando e participando de debates entre eles.

»» Inimigos
A verdade é que Sunnie tem preguiça de odiar pessoas, por isso, de sua parte, não tem inimigos. Gosta de todos que gostam dela, e ignora quem não gosta (caso note que não gostam dela, porque muitas vezes ela nem ao menos nota).

»» Tipo de pessoas que gosta e desgosta
Gosta: Sunnie gosta de pessoas que são calorosas, carinhosas e abertas. Pessoas que gostem de conversar e que lhe pareçam sinceras em seus sentimentos. Pessoas que tenham bom humor e não sejam “mimizentas”.
Desgosta: Não gosta de pessoas que maltratam os outros por se acharem superiores, e nem de pessoas que falam mal das outras pelas costas.

»» Gostos e desgostos
Gostos: Café, chiclete, pirulitos, dançar, ensaios, conversar, sair, comer, fast food, uvas, sucos, cerveja, abraços, carinho, fotos.
Desgostos: Refrigerante, chocolate, pressão, fazer algo contra sua vontade, ter que mentir, ser ignorada, ser cortada (não deixarem-na concluir uma fala por exemplo).

»» Preferências

Cores: Azul e branco.
Número: 07.
Filmes: My P.S. Partner, My Rainy Days, Never Said Goodbye, Tada Kimi Wo Aishiteru, Um Amor para Recordar, Titanic, Gente Grande, A Entidade, A.I. Inteligência Artificial.
Livros: O Caçador de Pipas – Khaled Hosseini, Harry Potter – J.K. Rowling, Crepúsculo – Stephenie Meyer, A Cabana – William P. Young.
Programas de TV: Running Man, We Got Married, Weekly Idols.
Doramas: Bride Of The Century, 1 Litro de Lágrimas, Master’s Sun, Playfull Kiss, Love Cells, To Be Continued, Let’s Fight Ghost, Oh, My Venus.
Artistas em geral: I.U, BlackPink, Kim Hyun Joong, Lee Hong-ki, Brad Pitt, Jennifer Aniston, Kim Yoo Jung, Kim So-hyun, So Ji Sub, Backstreet Boys, Bon Jovi.
Músicas: Innocent Love – ASTRO, Boombayah – BlackPink, Ohh Aah – TWICE, This Town – Niall Horan, All I Have To Give – Backstreet Boys (e praticamente todas deles), Always – Bon Jovi, I’m Yours – Jason Mraz.
Comidas: Bibimbap, Japchae, Bulgogi.
Lugares no mundo: Londres, Nova York, Disney (apesar de nunca ter ido em nenhum destes).
Jogos: Just Dance, qualquer jogo de corrida e qualquer jogo de tiro.
Objetos: Seu celular e suas capinhas diversificadas.
Animal: Cachorro.
Acessórios: Um amarrador de cabelo preto que está sempre em seu pulso (usa como seu amuleto da sorte), anéis, batom.
Esportes: Futebol e vôlei.

»» Manias e hábitos

Sunnie tem mania de morder o interior das bochechas quando está ansiosa ou nervosa, estrala os dedos quando se sente impaciente e balança as pernas quase todo o tempo. Ela gesticula bastante quando está falando, e fica corada quando recebe elogios, ou quando a deixam falando sozinha.

»» Hobbies
Seu maior hobbie é a Dança. É algo que Sunnie ama fazer e por isso o faz por prazer nas horas livres, sempre inventando coreografias para músicas que gosta, ou se desafiando a criar uma coreografia para a música que estiver tocando no rádio no momento em que o liga. Ler, ouvir música, deitar na cama e colocar a cabeça pra baixo e deixar os cabelos balançando até o chão é algo que ela também faz com frequencia. Exercícios físicos, gosta de correr pelo menos meia hora por dia, seja de manhã ou no fim da tarde.

»» Tipo ideal
Para Sunnie, seu tipo ideal seria alguém que a ouça e a compreenda, que não tente muda-la e que a ame como ela é. Que goste de skinship tanto quanto ela, e que saiba fazer cafuné, porque Sun Hee ama cafuné! Alguém que não se importe caso ela acabe cochilando, e que ria dela e faça piadas, porque ela adora piadas e também gosta de pessoas com bom humor, que não se importem com o que digam e riam de suas palhaçadas. Alguém que goste de seus carinhos e que não se importe com o fato dela ser um pouquinho ciumenta e carente.

»» Habilidades e inabilidades
Habilidades: Dança, rap, decorar coisas, montar cubo mágico, jogar vídeo game.
Inabilidades: Nadar, andar de bicicleta, desenhar.

»» Medos
Sun Hee tem medo de piscinas, mares e etc, pois quando era criança, quase morreu afogada numa piscina, sendo salva pelo Salva-Vidas. Desde então a garota não entra na piscina ou mar sozinha, e quando está acompanhada, não deixa que a água passe de seu umbigo.

»» Qualidades e defeitos
Qualidades: Sincera, bem humorada, esperta, esforçada, gentil, carinhosa.
Defeitos: Bondosa até demais (o que pode ser um grande defeito), preguiçosa, indecisa.

»» Stage Name
Sunnie.

»» Persona

Sunshine ou Happy Girl – Sunnie é chamada de Sunshine por estar sempre alegre e sorridente, como um verdadeiro “raio de sol”. Já Happy Girl nasceu por dois motivos: Primeiro, pelo mesmo de Sunshine, por estar sempre sorridente e alegre. Já o segundo é porque o Happy faz alusão ao fato dela ser Rapper. Ela sempre diz que gosta mais do segundo.

»» Fatos e curiosidades
1º – Ela é fluente em inglês, mas fala e lê melhor do que escreve.
2º – É viciada em chicletes e pirulitos, sempre está mascando chicletes ou com um pirulito na boca.
3º – Adora falar no telefone.
4º – Não sabe compor músicas.
5º – Adora jogar vídeo game, principalmente jogos de corridas ou de tiros (são seus preferidos).
6º – Ela tem alergia a gatos.
7º – Não gosta de brigar, mas quando necessário, não para até ganhar.
8º – Quando não passou na audição da Fantagio, sentiu-se muito mal e quase desistiu, mas lembrou-se da promessa que fizera a Bin e isso a ajudou a continuar lutando.
9º – Tem um crush pelo Kai da EXO, mas acha que ele jamais olharia para ela, por ser mais velho e poder ter qualquer garota que quiser.
10º – Adora assistir ensaios de outros groups ou de solistas, mesmo que seja escondida nos bastidores.
11º – Seu maior sonho de todos é poder visitar diversos países com seu grupo.
12º – Às vezes ela se sente solitária e quando isso acontece, ela vai para o seu quarto e liga para Binnie até que ele a atenda e a faça se sentir melhor.
13º – Se não fosse k-idol, Sun Hee gostaria de se tornar pediatra, por gostar muitíssimo de crianças.
14º – Ela ainda sonha em se casar e ter filhos.
15º – Gostaria muito de participar de doramas.

»» Vícios
Viciada em chiclete, pirulitos e café. Seu dia não funciona bem se não tomar uma boa xícara de café, e ela não consegue passar o dia se não mascar pelo menos um chiclete e chupar um pirulito.

»» Estilo da personagem

Sunnie costuma dizer que seu estilo depende muito de seu humor no dia. Em seu dia-a-dia, a garota gosta de usar shorts jeans, calças jeans destroyed, croppeds e camisas xadrez, combinados com saltos ou tênis, e ela também usa bastante tocas e bonés, assim como colares e anéis. No dia-a-dia também, ela costuma usar o cabelo solto liso ou preso em coques bagunçados ou rabos de cavalo (só os usa presos quando não está de boné/touca). Já em encontros, ela gosta de se arrumar mais, colocando saias plissadas e blusas fofas, saltos e acessórios mais chiques. Seus cabelos estão sempre em cachos bem cuidados e sua maquiagem é impecável. Quando precisa viajar, ela dá preferência as roupas confortáveis, como calças jeans no modelo boyfriend, moletons e mochilas, com o cabelo preso em coques ou com os seus famosos bonés ou tocas. Já em premiações, ela está sempre com vestidos de caimento leve e longos, de cores variadas e sempre de salto e diferentes penteados. Seus looks de dia-a-dia, aeroporto e encontros estão sempre acompanhados de óculos escuros.
[[ http://weheartit.com/nadoorim/collections/117208840-sunnie-lifted ]]

»» Redes sociais
Twitter: @Sunniehee
Instagram: @ItsSunnie
Weibo: Sunniehee
Snapchat: Sunshinehee

»» Aparência
Sun Hee tem a pele branquinha e sem imperfeições, seus olhos são castanho-esverdeados e puxados/arredondados. Seu cabelo natural é castanho escuro, mas atualmente o usa num tom de ruivo acastanhado, chegando um pouco abaixo de seus ombros com uma franja que chega na altura de seu nariz, usada sempre de lado, lisos mas às vezes o usa com as pontas onduladas. Seus lábios são rosados e pequenos, mas não muito finos, quando sorri tem covinhas e seu rosto é arredondado. Mede 1,62m, tem um corpo sem muitas curvas, seios médios e coxas grossas. Suas orelhas são um pouco abertas e quando mais nova, ela não costumava colocar o cabelo atrás da orelha ou usá-los preso, mas hoje já não se importa mais.
[[ Kang Mina ]]













»» Já foi trainee de outra empresa?
Não.

»» Experiência como trainee
Sun Hee entrou na empresa a dois anos, quando tinha dezesseis, através de uma audição, depois de dois anos tentando em diversas empresas. Todo o seu processo de traineé foi bem estressante, enquanto tinha que se dividir entre os estudos e os treinos, mas ela nunca se deixou abalar, se esforçando ao máximo para conseguir superar as expectativas colocadas sobre ela. Nunca reclamou dos treinos pesados e quando errava algo, tentava e tentava até conseguir acertar. Passava dias sem dormir, treinando para aperfeiçoar-se e ver tudo isso ser recompensado vale super a pena para ela, que costuma dizer que não mudaria nada no seu passado.

»» Posição no grupo
Main Dancer e Guide Vocal.

»» Atividades extras
Atriz e modelo.

»» Demonstrações
Dança: Kang Mina
https://www.youtube.com/watch?v=KOQNODHqgms
https://www.youtube.com/watch?v=LL5J9PXb8Oo
Vocal: Kang Mina
https://www.youtube.com/watch?v=RYs-XFPao0I

»» Orientação sexual
Heterossexual.

»» Couple primário
Taeil (Moon Tae-il) – 22 anos – NCT U.


— Vocês são
Amigos que vão namorar.

— Como se conheceram?
Sun Hee conheceu alguns integrantes da NCT pelos corredores da SM, e também de assistir alguns ensaios deles escondida. Numa dessas suas aventuras escondidas, Sun Hee foi pega por Taeil, que se fez de sério e a repreendeu por estar espionando, fazendo a garota assustar-se e quase surtar de nervoso, pois realmente achou que o rapaz estava bravo. Depois de brincar um pouco com a desconhecida, Taeil acabou rindo e estendendo sua mão para a pequena, que ficou sem entender. Ele então explicou que estava apenas brincando com ela e que não se importava que ela assistisse os treinos, inclusive perguntou se ela tinha gostado do que viu, fazendo-a corar. Depois desse dia, eles acabaram criando uma bonita amizade, cheia de respeito, afinal, Taeil é quatro anos mais velho do que Sun Hee, o suficiente para ser chamado de Oppa depois de uma certa intimidade criada. Depois um ano, Taeil decidiu chamar Sunnie para sair, e depois de hesitar um pouco, a garota aceitou. Durante o encontro, Taeil lhe contou o que estava sentindo por ela, e a pediu em namoro, o que Sun aceitou rapidamente, pois também sentia o mesmo por Taeil.

— Vão assumir o namoro?
À principio não. Não por maldade, mas por quererem manter a intimidade e privacidade, pelo menos por alguns meses de relacionamento, mas depois vão assumir sim, através de um anuncio oficial da empresa e também uma declaração deles em uma entrevista.

— Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?
A empresa vai ficar com um pé atrás por causa da diferença de idade deles que, mesmo sendo não muito grande, ainda existe e preocupa, porém, ao vê-los felizes, vai apoiar, pedindo apenas para que fossem discretos em relação ao skinship.
Já os fãs vão ficar bem enlouquecidos no começo, muitos não vão apoiar, mas isso só vai fortalecer a relação e quando eles perceberem isso, vão começar, aos poucos, a apoiá-los.

— Qual será a reação dos amigos próximos e família?
O pai de Sunnie é bem ciumento e vai ficar um pouco bravo com a notícia, mas Taeil conseguira conquistá-lo. Já a mãe dela apoiará desde o início, já que Sun Hee não tem segredos para com sua mãe, e lhe disse desde o começo o que estava sentindo por Taeil.

»» Couple Secundário
Jaehyun (Jung Jae-hyun ou Jung Yoon-oh) – 19 anos – NCT U.


— Vocês são
Amigos coloridos que vão namorar.

— Como se conheceram?
Se conheceram durante uma sessão de fotos que fizeram para promover uma marca de tênis. Jaehyun foi super atencioso com ela, por ser sua primeira sessão de fotos, e eles conversaram bastante, indo tomar um café depois da sessão. A atração foi mútua e instantânea, e eles logo começaram a ficar em segredo, sem deixar que isso estragasse a amizade que construíram ao longo do tempo. Só depois de alguns meses, foi que Jaehyun criou coragem para contar a Sun o que estava sentindo e a pedindo em namoro, o que ela aceitou.

— Vão assumir o namoro?
À principio não. Não por maldade, mas por quererem manter a intimidade e privacidade, pelo menos por alguns meses de relacionamento, mas depois vão assumir sim, através de um anuncio oficial da empresa e também uma declaração deles em uma entrevista.

— Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?
A empresa vai ficar com um pé atrás por causa da diferença de idade deles que, mesmo sendo não muito grande, ainda existe e preocupa, porém, ao vê-los felizes, vai apoiar, pedindo apenas para que fossem discretos em relação ao skinship.
Já os fãs vão ficar bem enlouquecidos no começo, muitos não vão apoiar, mas isso só vai fortalecer a relação e quando eles perceberem isso, vão começar, aos poucos, a apoiá-los.

»» Algo a mais?
Nada mais.



Permalink Comentários (0)

❝ quote.of.my.life —

Postado

Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça.

— (O Caçador de Pipas – Khaled Hosseini)



Permalink Comentários (0)

Central do Amor! - Informações

Postado

Central do Amor —

— IU como Mia Park.
••• Ficha de Cupido •••
»» Nome completo

Mia Park.

»» Apelido
Às vezes a chamam pelo sobrenome, como forma de apelido.

»» Idade e data de nascimento
Dezenove anos – 02 de março.

»» Sexualidade
Heterossexual.

»» Nacionalidade
Americana.

»» Photoplayer
IU.

»» Aparência
Mia tem olhos castanhos e puxados, característicos de coreanos. Seus lábios são finos e pequenos, bem desenhados e rosados. Sua pele é branquinha e sem marcas, seu cabelo é castanho escuro e cumprido, lisos até próximo de sua cintura. É magra e com poucas curvas e tudo em seu corpo diz que ela é frágil como uma boneca de porcelana (o que ela não é). Mede 1,62m.






»» Gifs




»» Personalidade
Mia é um doce de garota na maior parte do tempo... Prestativa e gentil, inteligente e esforçada, Mia está sempre a disposição, se puder ajudar! Gosta de ver as pessoas felizes, mas nunca deixará que ninguém pise nela ou abuse de sua gentileza, pois é uma garota firme e séria quando necessário, nunca se deixando levar pelas aparências das pessoas e sempre fazendo o possível para ver seus interiores e sabe diferenciar quem vale a pena e quem não vale, raramente erra nesse quesito.
Mesmo que seja bondosa e tudo mais, Mia é rígida quando se trata de seu trabalho e raramente perdoa erros que acarretem em consequências graves, e não hesitaria em te denunciar para seus superiores se necessário fosse... apesar disso, gosta de fazer amizade com seus “alunos” e também de aconselhá-los sempre que possível.
Ela é bem falante e adora quando as pessoas são participativas nas conversas, mas não se deixa abalar quando as pessoas não correspondem às expectativas dela. Dificilmente se irrita com alguma coisa, mas quando acontece, se torna agressiva e não se importa de dar broncas e patadas em quem aparecer na sua frente, mesmo não sendo essa pessoa o motivo de sua irritação. Quase sempre se desculpa depois...

»» Gostos / Desgostos
Gostos:
Cantar – trabalhar – chocolate – cheiro de flores – músicas – conversar – piadas – carinho.
Desgostos:
Falsidade – mentiras – coisas amargas – roupas monocromáticas – pessoas sem graça – cheiro de cigarro.

»» História
Mia foi como um milagre. Sua mãe, Dianne, achava ser estéril, por isso foi uma surpresa ao descobrir que estava grávida de seu, até então, namorado. Louis, seu pai, era um coreano que se mudou para Nova York quando completou dezoito anos e nunca mais voltou para seu país de origem. Quando Mia nasceu, Dianne tinha vinte e seis anos e Louis tinha trinta, e logo eles se casaram a fim de dar um lar para a pequena Mia. Quando a garotinha completou cinco anos, seu pai perdeu o emprego em uma grande fabrica e, desempregado, desiludiu-se com a vida, passando a beber muito e maltratar Dianne. Mia cresceu ouvindo sua mãe sofrer, sem nunca poder fazer nada e seu pai, por incrível que pareça, jamais encostou um dedo sequer na garota, por mais bêbado que estivesse, era Dianne quem arcava com as consequencias da bebedeira do marido.
Aos quinze anos, Mia arranjou um emprego de meio período como garçonete em uma lanchonete perto de sua casa, e passou a guardar seu dinheiro para poder ir embora de casa assim que completasse a maioridade e na mesma época, ela conheceu Mason Turner, um rapaz de dezoito anos que frequentava a lanchonete e não demorou muito para começarem a namorar, sem que a família de Mia soubesse. Mason era muito bom com Mia, e sempre insistia em conhecer sua família então, depois de dois anos namorando escondida, Mia aceitou que Mason conhecesse seus pais, assim como aceitou conhecer os pais do rapaz por quem era extremamente apaixonada. A família de Mason foi agradável com ela e Mia se deu bem principalmente com a irmã caçula do namorado, com quem passou a conversar com frequência.
Quando Mia contou aos pais que estava namorando e que Mason gostaria de conhecê-los, seu pai ficou muito nervoso, mas mesmo assim disse que concordava em conhecê-lo... Já Dianne teve medo do que Louis poderia fazer com o rapaz, porém nada disse. Na semana seguinte, Mason apareceu para o jantar usando roupas bonitas e carregando um buquê de flores para Dianne. Mason sabia sobre os pais de Mia, e sempre prometia a garota que, assim que ela completasse dezoito anos, casaria com ela e a tiraria daquele inferno. O jantar foi tranquilo e, tirando alguns comentários sarcásticos por parte de Louis, tudo correu bem.
Mais um ano se passou e ao completar dezoito, Mason cumpriu o prometido e casou-se com Mia, tirando-a de casa e levando-a para morar consigo.

»» Como morreu?
Tudo ia às mil maravilhas em sua vida. Mason era o marido perfeito, sempre cuidadoso com ela e carinhoso, fazendo-a muito feliz, até que, um ano depois, recebeu uma ligação de sua mãe, implorando para que ela fosse visitá-la e Mia, com um aperto em seu coração, prometeu aparecer no dia seguinte. Naquela noite, ela e o marido se amaram como se fosse a última vez sem imaginar que realmente o era. Ao chegar na casa da mãe no dia seguinte, conforme prometido, Mia foi atacada por seu pai que, usando uma arma, deu uma coronhada na cabeça da garota, deixando-a desacordada.
Quando Mia acordou, estava amarrada e sua cabeça sangrava, desnorteada, só conseguia destingir formas à sua frente, tendo seus olhos cheios de lágrimas. Ao lado de onde estava sentada, Mia pode finalmente enxergar o corpo de sua mãe caído. Desesperada, Mia começou a se debater, chorando e implorando, mesmo sabendo que nada podia ser entendido com aquela fita em sua boca. “Porque você me deixou, filha?”, “Porque se casou e me deixou aqui? Não fui bom pra você?” seu pai dizia constantemente, andando de um lado para o outro na sua frente, a voz pastosa e os passos vacilantes indicando a embriaguez excessiva do homem que ela um dia chamou de pai. “Agora tudo vai ficar bem! Eu, você e sua mãe seremos felizes e vamos ficar juntos para sempre! Vai dar tudo certo, filhinha! Papai está aqui...”. Isso foi a última coisa que Mia ouviu, antes de ouvir o som da arma disparando, sentir um tranco em seu peito e apagar, para sempre.
Depois que morreu, Mia descobriu que seu pai se matou logo depois de disparar contra ela.

»» O que sentiu quando descobriu que seria um Cupido?
Foi estranho. A principio, Mia não conseguia nem mesmo acreditar que estava morta, quanto mais que seria um Cupido... Quando chegou à Central, encontrou Pierre, seu Cupido, que lhe ensinou tudo o que tinha para saber e também ajudando a aceitar o fato.

»» O quão bom é de mira?
Não é das melhores, mas nunca erra o alvo.

»» Cor favorita?
Azul.

»» Estação favorita
Primavera.

»» Roupas favoritas




»» Como se relaciona com:
Demais Cupidos?
Mia é gentil e falante com os outros Cupidos, principalmente aqueles que já foram seus alunos. Já com os atuais alunos, Mia é autoritária, mas também faz de tudo para que se sintam a vontade com sua nova condição.

Seus Protegidos?
Mia tenta aprender ao máximo sobre eles para conseguir executar suas missões com maestria e sempre que possível, prefere não ser vista, mas quando não tem outra escolha, é sempre gentil com eles.

Seu par?
É meio relutante a principio, pois de vez em quando ainda sente falta de Mason, mas mesmo assim, quando descobrir que está realmente apaixonada, se entregará por completo e será carinhosa e romântica, sempre querendo vê-lo feliz.

»» Se apaixonaria por um Humano, mesmo sabendo que é contra as regras? Se sim, lutaria por esse amor?
Dificilmente.


Demais Personagens:

Pierre Gianinni (Tahar Ramin)
Era o Cupido da Mia quando ela ainda estava viva, hoje é um dos conselheiros da garota e também melhor amigo. Um dos Cupidos mais experientes e também o mais rígido, além de ser o único Cupido de trinta anos de toda a Central.


Chester Phillips (Fiuk)
Ex-aluno de Mia, se tornou um grande amigo e adora a companhia da garota. Chester está sempre ajudando Mia com os novos alunos.


Paulina Gomez (Angelique Boyer)
Sempre sonhou em ter o lugar de Mia, por isso não é muito fã da garota.


Amanda Bin (Suzy)
Chefe da Central do Amor, nada acontece sem que ela saiba. Apesar de generosa e compreensiva, Amanda é severa e por isso está no cargo a tanto tempo.



Permalink Comentários (0)

❝ regret.love —

Postado

I know about innocent love, I'm young, but I know this pain. I'm just not familiar with the end. You were my first love, the love that I regret, the love I am grateful (It is more painful than I imagined)

— Innocent Love – ASTRO



Permalink Comentários (0)