~aroha-

aroha-
´soulja boy, tell'em~
Nome: ❝ make'em whistle like a missile bomb-bomb ☆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

❝ Fichas —


Postado

The Purge (Uma Noite de Crime)
Abençoai os novos pais fundadores pelo Expurgo e purificação de nossas almas, abençoado seja os EUA, uma nação renascida.

— Taissa Farmiga como Luna Porter.
FICHA
»» Nome Completo
Luna Porter – Sem apelido.

»» Idade
Dezessete anos.

»» Sexualidade
Bissexual.

»» Aparência
Luna tem olhos castanhos claros, sobrancelhas claras e finas, cílios escuros, um rosto liso e sem nenhuma marca de expressão ou de espinhas (que ela nunca teve, por sorte). Sua boca é bem desenhada, pequena e com lábios finos rosados. Seu nariz é meio arredondado. Seu cabelo é extremamente liso, num tom claro de castanho, com as pontas indo para o loiro, num ombré natural, os fios chegam um pouco abaixo dos seios e na maior parte do tempo são mantidos soltos e dividido no meio (de vez em quando gosta de jogá-lo de lado). Mede 1,63 e é bem magra, com seios médios e cintura fina. Tem um sorriso bem alinhado, com dentes brancos e suas bochechas são naturalmente rosadas, dando destaque em sua pele branca.







»» Personalidade
Luna é o que se pode chamar de garotinha do papai. Mimada, tem todos os seus desejos realizados num estralar de dedos, ou com um simples biquinho acompanhado de olhos piscando constantemente. É extremamente perfeccionista e gosta das coisas do seu jeito. Como toda garotinha do papai, Luna não sabe aceitar não como resposta para seus pedidos e se sente extremamente irritada quando lhe negam algo. Popular e inteligente, Luna é capaz de conseguir seguidores por onde passa (não, ela não tem amigos e sim pessoas que estão ao lado dela para fazer o que ela quer, quando ela quer).
Assim como toda garota popular, Luna adora caçoar das pessoas que estão “abaixo dela”, por isso acaba sendo odiada por alguns nerds, mas isso não a incomoda nem um pouco, pelo contrário, só a deixa com mais vontade de irritá-los. A garota não sabe ficar sozinha e está sempre com um namorado novo, no mesmo momento em que enjoa do antigo. Depois que perdeu sua virgindade, aos quinze anos, Luna tornou-se um pouco obcecada por sexo, por isso, se quer conquistá-la, pode oferecer isso para a garota, que não se importa se você é homem ou mulher, contanto que a faça gemer.
Ela não se importa muito com as pessoas ao seu redor, mas caso ela comece a se importar com você, provavelmente significa que você é realmente especial para ela. Não sabe perdoar, e quando a magoam, automaticamente entram para sua lista negra, de onde nunca mais poderão sair com vida. Não sente remorso pelas coisas erradas que faz, e quando é pega, só finge se arrepender, para que seu pai a perdoe e volte a tratá-la como seu bem mais precioso.
Luna é apaixonada pela vida, adora vivê-la ao extremo e está constantemente saindo escondida de casa para curtir com os amigos. Por incrível que pareça, não é tão patricinha, por isso não gosta muito de fazer compras, ou de passar quilos de maquiagem, e zomba das garotas que fazem isso.

»» Photoplayer
Taissa Farmiga.

»» Religião
Ateu.

»» Família
Henry Porter – 42 anos – Pai – Advogado.

Henry vê Luna como seu anjo, enviado especialmente para ajudá-lo a superar a morte de sua esposa, Melanie, que morreu no mesmo ano em que Luna nasceu (Mel ficou presa no hospital onde trabalhava como enfermeira durante o Expurgo e acabou sendo assassinada junto com alguns outros colegas). Henry é capaz de qualquer coisa para ver a filha feliz, mas nem imagina que sua pequena seja um diabinho fora de casa.

»» Classe Social
Média.

»» Trabalha/Estuda
Estuda – Está no último colegial.

»» Como é sua vida no resto do ano
Luna adora festas, sexo e bebidas, por isso, sua vida fora do dia do Expurgo é regado de mentiras para seu pai, zombar dos nerds e impopulares do colégio, sair com seus seguidores, e se esforçar para tirar notas boas no colégio, para orgulhar Henry. Namora bastante.

»» Seu personagem é
[ ]
Contra o Expurgo
[x] A favor do Expurgo

»» Justifique
Luna adora a ideia do Expurgo. Adora sair durante esse dia e torturar pessoas de quem ela não gosta. Geralmente vai atrás de pessoas que estavam na sua lista negra, que a magoaram de alguma forma durante o ano todo.
Para conseguir sair de casa sem que seu pai saiba, Luna sempre prepara para ele um copo de leite com sonífero, que ele toma durante o anúncio do Expurgo na tv e logo vai deitar, apagando e acordando apenas no dia seguinte. Luna participa do Expurgo desde os quinze anos.

»» Par
[x]
Autora escolhe
[ ] Não quero par

»» Personagem faz sexo?
[x]
Muito
[ ] Faz...
[ ] Não muito
[ ] Não

»» Gosta
Sexo – Bebidas alcoólicas – Festas – Zombar dos outros – Expurgo – Chocolate – Gritos de dor (vindo de outras pessoas, claro) – Nadar – Atirar – Usar fantasias – Flertar – Jogos de celular – Seu pai.

»» Não gosta
Pessoas certinhas – Falsos moralistas – Que mintam para ela – Ser deixada de lado – Quando algo que planeja não dá certo – Que lhe digam não – Andar de moto – Pimenta.

»» Armas
Arma de Eletrochoque – Ganhou de um policial com quem transou algumas vezes.


Glock Automática – Roubou no seu primeiro Expurgo, junto com muita munição, que esconde numa mochila embaixo de uma tábua solta do assoalho de seu quarto.


Faca de Sobrevivência – Seu pai lhe deu para que pudesse se proteger, caso sua casa fosse invadida no dia do Expurgo, quando ela tinha quatorze anos.


»» Outros detalhes
Durante o Expurgo, Luna se veste com fantasias justas, curtas e sexy.


— Alfonso Herrera como Thomas Erick Barkley.
FICHA
»» Nome Completo
Thomas Erick Barkley – Apelido: Tommy.

»» Idade
Vinte e cinco anos.

»» Sexualidade
Heterossexual.

»» Aparência
Tommy tem olhos cor de mel, que podem ficar verde dependendo da iluminação do local onde está, sobrancelhas grossas e escuras, uma barba molda seu rosto e seu cabelo preto é encaracolado, mas curto. Seus lábios são finos e seu sorriso é largo e chamativo. Tem um corpo atlético, medindo 1,78m, malha bastante e por isso tem seus músculos bem definidos.






»» Personalidade
Thomas é um rapaz sério e centrado, muito esforçado e disposto a ajudar o próximo. Raramente vai ser possível vê-lo sorrir, mas quando acontece, é uma das coisas mais bonitas do mundo. É bem tímido e não puxa assunto com ninguém, mas não nega conversa quando falam com ele. Extremamente inteligente, não desiste dos seus objetivos e luta com unhas e dentes para consegui-los, sempre tentando não passar por cima de ninguém para conseguir (não significa que não faria, se fosse necessário).
Ele não é muito de sair de casa, e gosta do aconchego de seu pequeno apartamento, onde vive com seu cachorro Kovu, um lindo Schnauzer de quatro anos que ele adotou quando ainda era um filhotinho recém-nascido.
Tommy é trabalhador e adora seu trabalho. Ser professor de História sempre foi seu sonho e por isso o faz com tanto gosto, sempre se esforçando ao máximo para que seus alunos entendam o que ele está explicando. É um professor querido entre os seus alunos, e faz bastante sucesso entre as garotas, mas nunca deu bola, pois seu emprego é mais importante que tudo para ele. Os alunos gostam de desabafar com ele, e Tommy tem um jeito especial de dar conselhos.
Seu maior defeito é ser fumante compulsivo, daqueles que mesmo na chuva está com um cigarro aceso entre os lábios, e não consegue parar de jeito nenhum, por mais que tente. Não consegue manter um relacionamento por mais de três meses, porque nunca encontrou alguém com quem valesse a pena se esforçar para durar, mas não desistiu do amor por causa disso.

»» Photoplayer
Alfonso Herrera.

»» Religião
Católico.

»» Família
Estão todos mortos.

»» Classe Social
Baixa.

»» Trabalha/Estuda
Trabalha – É professor de História num dos colégios da cidade.

»» Como é sua vida no resto do ano
Thomas tem uma vida tranquila e monótona. Sai para correr toda manhã junto com Kovu, vai pro serviço depois de um banho e café da manhã, dá suas aulas e depois vai para casa, onde fica vendo tv ou inventando novas comidas na cozinha, além de ir na academia todo dia.

»» Seu personagem é
[x]
Contra o Expurgo
[ ] A favor do Expurgo

»» Justifique
Thomas é contra violência e não acha certo a matança que sempre ocorre nesse dia.

»» Par
[x]
Autora escolhe
[ ] Não quero par

»» Personagem faz sexo?
[ ]
Muito
[x] Faz...
[ ] Não muito
[ ] Não

»» Gosta
Filmes – Cigarro – Comida – Correr – Malhar – Dar aulas – Mascar chiclete – Sorvete – Cantar.

»» Não gosta
Mentiras – Pessoas metidas – Que atrapalhem suas aulas – Expurgo – Brigas sem motivo.

»» Armas
Canivete Suíço Militar – Comprou quando se mudou para este apartamento, junto com sua arma.


Revolver 38 – Comprou também quando se mudou.


»» Outros detalhes
Tem uma tatuagem na panturrilha em formato de farol.


New Direction, New Generation: Glee
This is New Direction!

— Ryan McCartan como Phillipe Baxter.
• FICHA •
»» Nome Completo

Phillipe Baxter.

»» Apelido
Phill e Bax.

»» Como rivais costumam o chamar?
Jimmy Neutron – em referência ao personagem de mesmo nome do desenho animado, para zoá-lo pelo fato de ser um nerd, e também porque dizem que a cabeça do Jimmy Neutron se parece com a de Phill (por ser grande).
Quatro Olhos – por usar óculos, Phill é constantemente chamado de Quatro Olhos.

»» Idade
17 anos. Nascido em 08 de Novembro. Está no Segundo ano.

»» Loser ou Popular?
Loser.

»» Aparência
Phillipe tem olhos e cabelos castanho-escuros, seus cabelos são lisos, meio compridos e sempre jogados de lado. Seus olhos são pequenos e ficam ainda menores quando sorri, o que é constante. Seu rosto é triangular e seu sorriso é largo, com dentes brancos e lábios finos. Mede 1,85m e é magro, com ombros largos e barriga chapada.







»» Photoplayer
Ryan McCartan.

»» Sexualidade
Heterossexual.

»» Personalidade
Phill é um rapaz bem calmo e sensato, tranquilo na maior parte do tempo. É super inteligente e alegre, gosta de fazer as pessoas ao seu redor sorrirem, seja com piadas, elogios ou conselhos, ele gosta de ajudar o próximo, sempre que possível. Ele faz o estilo geek, usa óculos, camisetas com referências a filmes, séries, desenhos, jogos e super-heróis, além de ter coleção de Figuras de Ação embaladas e é bem ciumento com elas. Tem poucos amigos, e às vezes se sente um pouco sozinho, mas tenta não se importar muito com isso, colocando seus estudos em primeiro lugar.
Ele é bem extrovertido e conversador, depois que o conhece de verdade, e tem até que um papo legal, porém sua timidez acaba impedindo-o de puxar assunto às vezes. É super cuidadoso com suas coisas, do tipo que raramente empresta algo seu para alguém e se ele o fizer, é porque realmente confia em você.
Para conseguir tirá-lo do sério, só os valentões que vivem implicando com ele e o deixam extremamente irritado e sentindo-se um nada, e ele odeia esse sentimento, pois na maior parte do tempo, gosta de quem é.
Ele perdoa fácil e acredita em segundas chances, e procura não guardar mágoa de ninguém, por pior que tenha sido, mas quando não aguenta mais, é como se a pessoa simplesmente morresse pra ele.

»» História
Phillipe nasceu e cresceu em Ohio, criado pelos seus avós paternos, já que seus pais faleceram num acidente de carro quando Phill tinha apenas dois anos. Ele não se lembra muito dos pais, e só sabe como são graças às fotografias espalhadas pela casa dos avós. Seu avô é um homem muito rígido e sempre exigiu perfeição de Phill em tudo que fizesse e o garoto, sempre disposto a orgulhar o avô, sempre deu o melhor de si em tudo o que fazia. Já sua avó sempre foi mais carinhosa e mais preocupada com Phill, e os dois são bem apegados.
Phill nunca contou aos avós sobre o bullying sofrido no colégio, porque não queria que seu avô o achasse fraco ou que sua avó fosse à escola reclamar sobre os maus tratos, ou pior, que fosse falar com os pais dos garotos que o atormentavam, por isso sempre manteve silêncio e fingia amar a escola. Seu avô não gosta nenhum pouco da ideia do garoto entrar para o Glee, mas sua avó o apóia e é a única capaz de driblar o mais velho, fazendo-o dar sua permissão, mesmo a contragosto. O avô vive insistindo que Phill comece a namorar logo, pois teme que o neto seja “uma bicha”, mas Phill insiste que não é, e que só não encontrou ninguém ainda. Apesar da pressão do avô, Phill é feliz com a família.
Na escola, Phill é constantemente zoado e maltratado pelos colegas, principalmente os caras do time de Futebol Americano, que o apelidaram de Jimmy Neutron e praticamente todo dia, jogam raspadinha nele. Phill tem sempre uma roupa extra em seu armário, para poder trocar depois do “banho de raspadinha”.

»» Família
George Baxter – 63 anos – Avô – Engenheiro aposentado.

George tem orgulho de Phill na maior parte do tempo, mas se incomoda com o fato do neto nunca ter namorado ninguém e ainda querer entrar para um clube de canto. Apesar disso, sempre apóia o neto, e o ama, mesmo não demonstrando muito.

Julliete Baxter – 62 anos – Avó – Costureira, professora aposentada.

Julliete é apegada demais ao neto e faz de tudo para vê-lo feliz. É costureira por opção, pois não precisaria mais trabalhar desde que se aposentou, mas gosta de costurar, isso a acalma e por várias vezes, Phill fica sentado ao lado da avó, vendo-a costurar enquanto conversam sobre diversos assuntos.

»» Gostos
Andar de bicicleta – Ler – Cantar – Assistir filmes – Ouvir música – Dançar (é muito bom nisso e aprendeu sozinho) – Conversar – Olhar as estrelas – Nadar – Correr – Comer.

»» Desgostos
Mentiras – Provocações – Raspadinha – Que duvidem dele – Perder – Chuva – Coisas amargas – Falsidade – Filmes em preto e branco.

»» Defeitos
Ser bom demais – Com isso, as pessoas acabam usando-o e ele quase nunca percebe.
Ciumento – Na maior parte do tempo é ciumento com suas coisas, mas também pode ser bem ciumento com relação as pessoas que ele gosta e isso é bem ruim.
Não sabe mentir – Ele gagueja e desvia o olhar sempre que precisa contar uma mentira e isso é uma desvantagem enorme para um garoto.

»» Qualidades
Prestativo – Sempre disposto a ajudar quem precisar, no que estiver ao seu alcance.
Inteligente – Phill é muito inteligente, tirando nota máxima em tudo o que faz.

»» Segredos
Não possui.

»» Manias
Roer unha – balançar a perna sem motivo.

»» Medos/Fobias
Tem medo de altura e de cobras.

»» Tem alguma doença?
É alérgico a cachorros, a amendoins e a picadas de abelha.

»» Bebe?
( )
Sim (x) Não

»» Fuma?
( )
Sim (x) Não

»» Usa algum tipo de droga?
(x)
Não ( ) Sim
– Se sim, qual?
----

»» Par romântico?
( )
Não (x) Sim

▲ Informações Adicionais ▼

»» Estilo de música que curte
Pop, Rap são seus preferidos, mas não dispensa as músicas eletrônicas e countrys.

»» Estilo de roupas:
– Casual





– Formal




– Festas




– Banho




– Pijama




– Outros




»» 1ª Música tema do personagem
I’ll Stand By You – The Pretenders.

»» 2ª Música tema do personagem
Fix You – Coldplay.

»» 3ª Música tema do personagem
Locked Out Of Heaven – Bruno Mars.

»» Outras
Here Comes Goodbye – Rascall Flats.
Take Me To Church – Hozier.

»» Música para Casal
Lucky – Jason Mraz e Colbie Caillet.

»» Voz
Ryan McCartan.

»» Grupos que vai pertencer
(x)
Coral ( ) Lideres de torcida ( ) Futebol Americano ( ) Teatro ( ) Natação (x) Jornal ( ) Conselho Superior do estudante McKinley

»» Algo mais?
Não.


Intended —
I am the intended!

— Holland Roden como Monica Buffay.
• FICHA •
»» Nome

Monica Buffay.

»» Apelido?
Mon.

»» Idade
18 anos.

»» Data
01 de março.

»» Signo
Peixes.

»» Casta
Casta 5.

»» Província
Waverly.

»» Trabalhava no que?
Era fotógrafa junto com seu pai.

»» Aparência








»» Descrição
Mon tem olhos verdes com manchas cor de mel mais no centro e são grandes, assim como seus lábios, que lhe proporcionam um sorriso largo. Seu cabelo é ruivo natural, chega à altura de seus seios e suas pontas são onduladas, em contraste com o restante do comprimento, que é liso. Seu corpo é curvilíneo, com seios médios, cintura fina e sua altura é 1,60m.

»» Quem representa?
Holland Roden.

»» Personalidade
Mon é perfeccionista em absolutamente tudo o que faz. Procura sempre não precisar da ajuda de ninguém, pois sabe que ninguém vai conseguir fazer as coisas como ela, do jeitinho dela, e isso vai acabar incomodando-a, por isso não é muito boa em trabalhos em grupo. Maníaca por limpeza, a garota não consegue ver uma poeira sem se sentir incomodada e querer limpar aquilo o mais rapidamente possível. É uma garota inteligente e bem disposta, se exercita com frequência e se alimenta com cuidados especiais, já que é vegetariana desde os dez anos, quando viu seu vizinho matando uma galinha para jantar. Ela é uma garota curiosa e também um pouco teimosa, mas nada exagerado, a não ser que envolva suas coisas e as posições em que devem ficar.
Monica tem um sorriso fácil e sua risada é melodiosa, contagiante também. Gosta quando as pessoas comentam que ela deveria ter nascido uma 2, para poder se tornar modelo, mas a verdade é que sua timidez a impediria de posar, de qualquer forma, por isso ela prefere ser fotógrafa, ficar nos bastidores e dar vida as fotos que pessoas de castas superiores viam em revistas, jornais e etc... Gosta de tranquilidade e passeios noturnos, ouvindo a natureza ao seu redor. Odeia ser obrigada a fazer alguma coisa, e fica emburrada quando não consegue escapar de uma obrigação.
Sabe os momentos certos em que sorrir, ficar em silêncio, falar e pedir desculpas, mas se chateia quando as pessoas ao seu redor não a tratam da mesma forma. Gosta de fazer amizades, mas é bem seletiva quanto a isso, afinal, ela é uma garota difícil de lidar graças a sua mania de limpeza e perfeccionismo. Tenta não mentir, até porque não é muito boa nisso, suas bochechas sempre ficam rosadas, denunciando o ato, mas quando é realmente necessário, se esforça e consegue. É tímida e fica sempre sem jeito com elogios, mas gosta de recebê-los (quem não gosta?). Gosta de fazer os outros sorrirem, e se esforça para fazer as pessoas ao seu redor se sentirem bem.
Raramente se irrita, e procura não guardar mágoas das pessoas que fazem mal a ela, pois acredita que pessoas ruins recebem o que merecem um dia ou outro, então prefere não se estressar com isso. Tem um cuidado especial com seu cabelo, que é o que mais gosta em si, e se estiver entediada, pode passar horas penteando-os. Chega a ser um pouco inocente em determinados assuntos, com pouca malícia e as vezes pode demorar para entender algumas piadas ou comentários, sentindo-se constrangida por isso, mas sem demonstrar.

»» Defeitos
Tímida – Teimosa – Maníaca por limpeza – Inocente demais – Péssima mentirosa – Conversa sozinha.

»» Qualidades
Perfeccionista – Inteligente – Bem disposta – Péssima mentirosa – Esforçada – Fiel.

»» Historia
Monica Buffay é a filha mais nova de Parker e Melanie Buffay. Sua mãe morreu dois anos depois de seu nascimento, vítima de um atropelamento e desde então, vive apenas com seu pai e seu irmão mais velho Aloysius. Desde pequena, Mon tem um apego muito grande com seu pai, sempre por perto dele, querendo participar de suas sessões de fotos e quando fez sete anos, ganhou sua primeira câmera, tornando-se apaixonada pelo aparelho, e cada dia mais aperfeiçoando suas fotografias.
Sendo bem controvérsia a sua mania de limpeza, Monica ama andar descalça pela grama, na chuva, divertindo-se a beça e se sujando de lama (claro que, depois, ela demora no banho até que todo o seu corpo esteja sem nenhum vestígio de suas peripécias).
Aos quinze anos, começou a trabalhar com o pai depois do colégio, participando das sessões de fotos e às vezes até fazendo-as sozinha e se orgulhava do serviço. Monica quase nunca fica sem sua câmera por perto, pronta para tirar fotos de tudo ao seu redor. Seu irmão é um músico conhecido na província de Waverly, toca piano, violão e violino e Mon simplesmente ama ficar sentada ouvindo o irmão tocar e cantar com sua voz melodiosa. Seu pai e seu irmão sempre apoiaram seu trabalho e sempre foram compreensivos com relação as manias de Monica e ela sempre foi muito grata a eles por isso, amando-os incondicionalmente. Ela não gosta de admitir em voz alta, mas a verdade é que Mon não sente falta da mãe e gosta muito de como sua vida está, sem a mãe por perto. Sente-se egoísta sempre que pensa nisso, mas não consegue mudar o próprio pensamento.

»» Família
Parker Buffay – 44 anos – Pai – Fotógrafo.

Personalidade: Parker é um homem calmo, gentil e carinhoso, mas capaz de qualquer coisa para defender os filhos. Desde que sua esposa morreu, há dezesseis anos, Parker nunca mais deixou que nenhuma mulher entrasse em sua vida, com medo de sofrer novamente o que sofreu com Melanie ao perdê-la.
Relacionamento: Parker é perdidamente apaixonado pela filha, literalmente ela é a menininha do papai e ele não gosta de admitir que ela já cresceu e não é mais sua garotinha... Eles tem uma relação de amizade e Mon não esconde nada do pai, e vice-versa.

Aloysius Buffay – 22 anos – Irmão – Músico.

Personalidade: Alo é divertido e esforçado, bem inteligente e apaixonado por música. Sua vida gira em torno da música e ele gosta de viver assim. Dá risada de tudo e facilmente arranca risadas das pessoas ao seu redor, com seu jeito doido de ser.
Relacionamento: Mon e Alo se dão muito bem e por vezes, a ruiva fica perto do irmão, ouvindo-o tocar ou fotografando-o. Eles se divertem juntos e Alo é ótimo em confortar a irmãzinha, de quem tem ciúmes, pois não quer que “minha irmãzinha se envolva com qualquer pé-de-chinelo por aí!”.

»» Gosta
Fotografia – Música – Limpeza – Cuidar de seus cabelos – Dançar – Olhar as estrelas – Passeios noturnos – Exercícios físicos – Natureza – Conversar.

»» Desgosta
Mentiras – Falsidade – Carne – Refrigerantes – Álcool (só bebe vinho de vez em quando e nunca mais que uma taça) – Falta de organização – Sujeira – Fazer algo por obrigação.

»» Manias
Mania de Limpeza e Organização – Roer a unha do dedão esquerdo quando nervosa – Bater os pés no chão sempre que alguma música está tocando ao redor, independente do que ela estiver fazendo.

»» Medos
Ver animais morrendo – Nunca mais ver sua família – Perder alguma de suas câmeras – Abelhas.

»» Fobias
Escuro.

»» O que acha da Seleção?
Monica acha a ideia interessante, gosta até, pois acredita que é uma forma inusitada de se conhecer alguém e se apaixonar.

»» Por que se inscreveu?
Curiosidade de saber como a Família Real vive.

»» O que acha da Monarquia?
(Como não sei se quer saber antes ou depois de conhecê-los, vou deixar os dois)
Antes de conhecê-los: Mon os admira. Imagina sempre o esforço deles para conseguir comandar um país, e acha que eles o fazem bem, apesar de algumas coisas precisarem melhorar. Os acha pessoas boas e amáveis pelo que vê na televisão.

Depois de conhecê-los: Arrogantes, frios e distantes, é isso que Mon pensa deles ao conhecê-los. Acha que são pessoas que tratam as outras forma inferior e isso a chateia. Apesar disso, ainda acha que eles se esforçam bastante para governar o país.

»» Qual príncipe?
Arthur Owen Schreave.

»» Relação:
• Príncipes

Monica vai se portar educadamente próxima dos príncipes, mas não vai deixar que abusem da educação dela. Tentará iniciar uma amizade com eles, para não se sentir tão convidada no castelo, e para suportar melhor a falta que seu pai e irmão fazem para ela.

• Selecionadas
Mon nunca teve muito contato com garotas, além das do colégio, e suas amizades eram mais masculinas que femininas, então ela vai tentar criar novos laços com algumas garotas, para saber como é ter uma amiga, pra variar.

• Rainha
Sentirá um pouco de medo da Rainha, assim como respeito, mas não demonstrara medo perto dela, pois já que decidiu participar da Seleção, tem que aprender a esconder seus sentimentos ruins. A tratará com educação.

• Rei
O mesmo de como tratará a Rainha. Medo e respeito.

• Lauren
Não vai se dar muito bem com Lauren, por achá-la muito grossa. Claro que jamais vai dizer isso a ela, mas vai manter certa distância.

• Amberly
Para Monica, Amberly não parece o tipo de garota que só fala de vestidos e maquiagem e garotos e isso a atrairá para a garota, com quem tentará fazer amizade.

• Harry
Vai achar o garoto fofo e será sempre gentil com ele.

• Rebecca
Monica vai gostar de Rebecca e elas se darão bem.

• James
Vai tratá-lo bem, assim como todos os outros.

• Rosie
Mon se apaixonará por Rosie, afinal, a ruiva sempre gostou de crianças e acha a pequenina “a coisinha mais fofa e cut-cut desse universo!”.

• Guardas
Será educada com os guardas, sempre pedindo por favor e agradecendo quando falar com eles.

»» Como reagiria a um ataque?
Primeiro ficará assustada, pois será a primeira vez que passa por algo assim, mas então respirará fundo e manterá a calma, tentando ajudar as demais Selecionadas que não conseguissem controlar o nervosismo e até aquelas de quem mais gostar.

»» Como reagiria se fosse eliminada?
Chateada, claro... o nível de sua tristeza aumentará de acordo com o tempo que ficar no castelo e de acordo com o grau de relacionamento que criar com cada um no Castelo, porém entenderá e aceitará a decisão, voltando de bom grado para junto de Alo e seu pai.

»» Se envolveria com alguém do palácio?
Romanticamente falando? Muito difícil. Mon nunca teve um relacionamento amoroso, e não será fácil conquistá-la. O rapaz com quem se envolvesse teria que ser muito especial para fazê-la se envolver, mas as chances são poucas.

»» Estava em um relacionamento?
Não. Monica nunca teve um relacionamento.

»» Lema de vida
Se eu posso sonhar, posso realizar.

»» O que mudaria em Illéa se fosse Rainha?
Criaria centros médicos e de ensino gratuitos para as castas mais baixas, possibilitando uma vida melhor para eles, assim como gerando empregos.

»» Objeto especial

Ganhou este anel de seu pai e seu irmão, no seu aniversário de dezoito anos e não o tira do dedo por nada, nem mesmo para tomar banho e sofreria muito se o perdesse.

»» Criadas
Loretta Bishop – 22 anos.

Personalidade: Loretta é calma e paciente, esforçada e dedicada ao seu trabalho, faz tudo com cuidado e atenção, sempre preocupada com o conforto daqueles a quem serve.
Relacionamento: Monica e Loretta se tratam bem, porém a mais velha não consegue entender as manias da ruiva, e muito menos aceitar quando Mon tenta refazer algo que Lore (apelido) acabou de fazer. Apesar disso, respeita a ruiva e tenta ao máximo deixá-la confortável.

Tracy McConnel – 30 anos.

Personalidade: Tracy é agitada, animada e falante, adora tagarelar enquanto trabalha e quase nunca fica calada, o que lhe traz alguns problemas, mas nada exagerado.
Relacionamento: Tracy se tornara a melhor amiga de Monica, ajudando-a sempre que necessário e entendendo suas agitações e problemas. Sempre terá um conselho ou um ombro amigo e será confidente da ruiva, sempre guardando seus segredos com sua vida.

»» Roupas:
• Casual









• Bailes






• Jornal de Illéa






• Encontros










• Jantar com a família real








• Recepções
(Não sei muito bem o que seria uma recepção, por isso coloquei roupas variadas...)









• Fantasia




• Festas de aniversario





• Dormir








»» Sua(s) musica(s) com o príncipe
• Lucky – Jason Mraz e Colbie Caillat
• Thinking Out Loud – Ed Sheeran
• Let Me Love You – Ne-Yo
• When You Look Me In The Eyes – Jonas Brothers

»» Sabe que sua personagem me pertence e vou fazer o que quiser com ela?
Sim!

»» Sabe que pode morrer?
Sim.

»» Sabe que pode ser eliminada?
Sim.

»» Algo a mais
• Monica não tem muito senso de moda, por isso suas roupas são tão variadas e diferentes entre si, sem seguir um padrão e ela gosta assim... um dia está decotada, no outro recatada.
• É alérgica a amendoins.


Ilvermorny: Excellence, Honor and Integrity
Just look at the flowers.

— Dove Cameron como Meghan Maxin Brown.
••• F I C H A •••
»» Nome & Sobrenome

Meghan Maxin Brown.

»» Apelido
Meg ou Meggie.

»» Idade
16 anos.

»» Data do nascimento
02 de Março.

»» Aparência
Com cabelos loiros extremamente claros e olhos verdes, Meghan parece uma boneca, com a pele branca, olhos grandes, cílios compridos, lábios carnudos e em formato de coração, um corpo curvilíneo, seios grandes e cabelo quase chegando à cintura, lisos. Mede 1,57m.








»» Photoplayer
Dove Cameron.

»» Personalidade
Meggie é esquentada, do tipo que não leva desaforo para casa e nunca se cala diante de injustiças. Não foge de brigas e defende seu ponto de vista até o fim. Super teimosa e fiel aos seus ideais. Meghan é leal aos seus amigos e não permite que ninguém os destrate por motivo nenhum. Odeia desigualdades ou discriminações e é capaz de se meter numa briga para defender um estranho, se perceber que o motivo da briga é injusto. Alguns de seus amigos mais próximos costumam dizer que ela é o Robin Hood de Ilvermorny, pois ajuda os “necessitados” e vive brigando com os “ricos” em busca de mais justiça.
É curiosa e vive querendo saber mais sobre as coisas que não entende direito, assim como gosta de se aprofundar nos assuntos de seu interesse, porém não é a melhor aluna de todas, sempre tirando notas razoáveis que a ajudam a fechar o ano sem preocupações, mas nunca recebeu uma nota máxima desde que entrou em Ilvermorny. Sua inteligência e perspicácia são utilizadas apenas em coisas que lhe façam feliz, e obviamente que algumas matérias não lhe interessam nem um pouco.
Meghan é falante e gosta de divertir os outros, mas são raras as pessoas que conseguem conquistá-la a ponto de conseguir ouvi-la dizer que é um amigo. Geralmente só tem colegas e para esses, jamais contaria um segredo ou coisas profundas como: de quem gosta, ou porque se sente triste às vezes e essas coisas... Estes são assuntos que apenas seus melhores amigos sabem. Ela não se importa de ter poucos amigos, prefere assim, mas está sempre disposta a ajudar quem precisar, seja amigo ou não...
Acaba sendo sarcástica de vez em quando, adora piadas sujas e se sente deslocada quando o assunto é maquiagem ou compras e essas coisas mais femininas. Provavelmente porque cresceu rodeada de garotos mais velhos em casa, mas nunca sentiu falta de “ser garotinha”, e por isso acaba tendo pouquíssimas amigas, preferindo a companhia de garotos, por entender mais dos assuntos que eles falam.

»» História
Meghan é a filha caçula da família Maxin Brown, uma família mestiça de classe média. Seu pai, Jason Brown é não-maj enquanto sua mãe, Eva Maxin (nome de solteira) é bruxa. Seus três irmão são todos bruxos, mas apesar disso, a família sempre viveu na parte não-maj de Nova York pois Jason e Eva queriam que seus filhos aprendessem a se virar sem magia, caso algum deles acabasse não manifestando sua magia, o que não aconteceu.
Toda a família sempre foi muito unida, apesar de Meggie não ter muito contato com Markus, seu irmão mais velho, que já tinha dezesseis quando ela nasceu e foi embora de casa aos vinte, quando a garota ainda tinha apenas quatro anos. Já com Michael e Matthew, Meghan teve mais contato, sendo muito apegada aos irmãos. Desde pequena sempre adorou voar com os irmãos quando iam visitar a vovó Gertrude, mãe de Eva, e eles faziam longas partidas de Quadribol que às vezes durava uma tarde inteirinha, sem que se cansassem!
Quando Meg completou onze anos e entrou para Ilvermorny, sua mãe ficou doente e por três anos lutou com todas as suas forças até conseguir, enfim, curar-se. A família fez uma festa enorme para comemorar a recuperação de Eva e a família ficou ainda mais unida depois disso. Quando Eva ficou cem por cento de saúde, Jason decidiu que era hora da família se mudar para a parte mágica da cidade, para que Eva pudesse ficar perto da mãe (que morreu quando Meg tinha quatorze anos) e também do filho mais velho, de quem sentia muita falta.
A família acostumou-se com facilidade a vida no mundo mágico, inclusive Jason, o que foi uma surpresa, mas a verdade é o que o homem estava acostumado com toda a magia de sua esposa e também dos filhos mais velhos que já tinham permissão de fazer magia fora do colégio. Meg sente falta do mundo trouxa de vez em quando, mas admite que viver no mundo mágico é algo especial do que ela jamais se cansa.

»» Orientação sexual
Heterossexual.

»» Gostos & Desgostos
Gostos:
Quadribol – Vassouras – Chocolate quente – Rock – Outono – Cantar – Estar certa – Ganhar uma briga/discussão – Presentes – Ficar com a família – Seu cabelo – Companheirismo.

Desgostos:
Mimimi – Dramas desnecessários – Compras – Falatório sobre maquiagem, roupas e etc – Salto alto – Romance meloso.

»» Qualidades & Defeitos
Qualidades:
Fiel – Esforçada – Luta pelo que é certo – Amiga leal – Engraçada.

Defeitos:
Esquentada – Se irrita fácil – Briguenta – Não é muito inteligente para matérias escolares – Teimosa.

»» Sangue
Mestiço.

»» Família

Jason Brown – 52 anos – Pai – Não-Maj – Professor de Literatura na Universidade.
(Ethan Hawke)
Jason é um pai amoroso, mas ao mesmo tempo é bem rígido e não aceita gracinhas de seus filhos, sempre querendo o melhor para todos. É o único não-maj da família e adora ver os filhos e a esposa fazerem magia. Demorou para se acostumar a viver no mundo bruxo, mas hoje adora e fica feliz por sua esposa que parece mais a vontade nesse mundo. Vê Meggie como sua princesinha e a garota é a única com quem ele não briga nunca, não importa em que confusão ela se meta, ele sempre a apóia.


Eva Maxin Brown – 52 anos – Mãe – Bruxa – Farmacêutica (no mundo não-maj) & Especialista em Poções Medicinais (no mundo bruxo).
(Uma Thurman)
Eva é bem maleável com relação aos filhos e pode dizer que Markus, seu filho mais velho, é seu favorito, e de quem mais sente falta. Ama os filhos e os deixa fazer tudo, deixando as broncas para Jason, mas estranhamente, vive implicando com Meghan, e a garota é a única dos quatro filhos a já ter levado uma bronca de Eva.


Markus Maxin Brown – 32 anos – Irmão – Bruxo – Medibruxo.
(William Moseley)
Markus é o filho mais velho de Eva e Jason, o filhinho preferido da mamãe, nasceu quando os pais tinham vinte anos, e Eva sempre se apegou mais a ele. Quando completou vinte anos, Markus saiu de casa e foi estudar Medicina Bruxa em Londres, voltando para Nova York assim que completou os estudos, mas preferiu morar sozinho ao invés de voltar para a casa dos pais. É bem desapegado da família e geralmente só aparece em datas comemorativas, mas almoça com a mãe com frequencia.


Michael Maxin Brown – 25 anos – Irmão – Bruxo – Especialista em Poções Medicinais.
(Lucas Till)
Mike foi o segundo filho a nascer, quando Eva e Jason tinham vinte e sete anos e é apegado demais a sua mãe, com quem hoje trabalha. Ainda vive com os pais e namora algumas garotas de vez em quando, mas não tem planos de se amarrar em ninguém, por isso prefere ficar com os pais.


Matthew Maxin Brown – 18 anos – Irmão – Bruxo – Sem profissão.
(Thomas Sangster)
Matth é o terceiro filho de Eva e Jason, nasceu quando eles tinham trinta e quatro anos e foi a gravidez mais complicada de Eva (já a de Megg, dois anos depois, foi a mais tranquila das quatro gravidez). É o irmão que mais tem contato e é mais apegado a Megg já que estudou com ela até o ano passado, quando se formou. Por enquanto, não tem ideia do que quer fazer, mas tem vontade de se tornar Jogador de Quadribol.

»» Em que ano estará em Ilvermorny?
No sexto ano.

»» Qual sua casa?
Pumaruna.

»» Varinha
Pena de Fênix, 22 cm, Madeira Negra, meio grossa.


»» Patrono
Um cachorro.


»» Animal de estimação? Se sim qual?
Sim, um gato birmanês chamado Kovu, de três anos.


»» Matéria que você mais gosta?
Feitiços.

»» Matéria que você menos gosta?
Poções.

»» Quer ser monitor de sua casa?
Sim.

»» Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?
Sim. Batedora.

»» Favoritou a fanfic?
Sim.

»» Irá comentar em todos os capítulos?
Com certeza!

»» Algo mais?
Não, obrigada.


Death Songs —
Cheddar!

— Ezra Miller como Jackson Fisher.
••• F I C H A •••
»» Nome completo

Jackson Fisher.

»» Apelido
Jack.

»» Personalidade
Jackson é a alegria da festa, por onde passa! É um rapaz animado e divertido, sempre com um sorriso no rosto e não se deixa abalar facilmente. Brincalhão e piadista, tenta sempre pensar positivo, mas claro que nem sempre dá certo, então prefere se ver como um realista. É um ótimo conselheiro e sonha em ser psicólogo, pois um de seus passatempos preferidos é ouvir os problemas dos outros e tentar ajudá-los a resolver. Conversador, adora usar sarcasmo em suas falas, e não se importa que os outros tentem zoá-lo, geralmente quando tentam, ele entra na brincadeira e começa a se zoar junto com eles, o que acaba fazendo com que as pessoas fiquem sem graça e parem.
Faz amigos com facilidade, e quando tem um amigo, é para sempre! Porém, se algum amigo seu acabar magoando-o ou quebrando sua confiança, Jackson não dá segundas chances e se afastará da pessoa para sempre também, fingindo não vê-la quando passar por ela, e coisas infantis como perguntar para quem estiver junto com ele se está ouvindo um zumbido de mosquito ao redor... Defende seus amigos com unhas e dentes, e não aceita que mexam com eles.

»» Aparência
Jackson tem cabelos um pouco cacheados e castanho-escuros, compridos até quase os ombros, olhos levemente puxados e castanho-claros, um queixo quadrado com uma barba rala que o faz parecer mais velho (e que ele costuma tirar com frequência) e covinhas quando sorri. Seus lábios são finos e rosados. É alto, medindo 1,80m e é magro também.
Photoplayer: Ezra Miller








»» Idade
Dezoito anos.

»» Acontecimentos importantes
Jackson tem uma família bem complicada por isso, acaba odiando voltar para casa no fim do dia, tentando ao máximo ficar na rua até o mais tarde possível e assim chegar e todos já estarem dormindo.
Seu pai, Billy, traí sua mãe, Linda, com a empregada da casa. Sua mãe sabe sobre a traição, mas não demite a empregada e nem se separa de Billy. Resumindo: A briga na casa dos Fisher é constante e Jackson, que é filho único, simplesmente não suporta olhar pros dois! Mas nem sempre a família foi assim... teve um tempo em que Linda e Billy eram um lindo casal que se amava e se apoiava em tudo e Jackson era o filho perfeito, só que tudo isso mudou quando o garoto, aos quinze anos, decidiu contar aos pais que era gay. Billy bateu em Jack até que o mesmo ficasse desacordado e Linda ficou ao lado do filho, abominando as ações do marido pela primeira vez em vinte anos de casados e desde então, a vida dos Fisher se transformou. Billy não olha direito para Jackson, não consegue aceitar a sexualidade do filho (mas pelo menos não faz mais comentários desagradáveis sobre...), e sua mãe ainda o ama e tenta cuidar dele, mas está ocupada demais ficando deprimida pelos atos de Billy, mas sem conseguir forças para terminar o casamento e começar uma vida nova.
Quando Jackson tem que ficar em casa, geralmente fica trancado em seu quarto, com fones de ouvido no último volume e jogando vídeo game ou algo do tipo, só desce nas horas das refeições e todos comem em silêncio. Jane, a empregada, finge que não dorme com Billy e também finge não saber que a patroa sabe de tudo, e assim a vida segue.
Jackson realmente odeia essa parte de sua vida e já perdeu as contas de quantas vezes tentou ajudar sua mãe a se separar do pai, mas nada resolve.

»» Trabalho
Barista em uma cafeteria da cidade.

»» Gostos e Desgostos
Gostos:
Andar de skate – Jogar vídeo game – Comer fast food – Observar as estrelas – Trabalhar – Sair com os amigos – Baladas – Cerveja – Beijar – Sushi – Super-heróis.

Desgostos:
Dias muito quentes – Ficar em casa – Tédio – Coisas azedas – Vinho – Cigarros.

»» Sexualidade
Homossexual assumido.

»» Música
Innocent Love – ASTRO.

»» Maiores medos
Cobras – Escuro – Armas.

»» Doença
Alergia a amendoim.

»» Animal de estimação
Um bulldog francês chamado Einstein, de dois anos.


»» Roupas




»» Família

Robert “Billy” Fisher – 45 anos – Caixa do banco.
(Robert Downey Jr.)


Linda Fisher – 41 anos – Atendente numa loja de roupas.
(Sarah Jessica Parker)


Jane Winston – 40 anos – Empregada doméstica.
(Salma Hayek)
[[ Sei que ela não é da família, mas mora na casa então... preferi colocar rs, qualquer coisa, é só desconsiderá-la. ]]

»» Clube
Teatro, RPG e Fotografia.

»» Segredo
Ele tem um caso com um cara de trinta anos que conheceu em uma balada que foi.

»» Tatuagens, Piercings, cicatrizes
Tem um piercing na língua.

»» Algo mais?
Só.


Becoming Human —

— Keke Palmer como Katherine Murphy.
••• Ficha Feminina (Humanos) •••
»» Nome completo

Katherine Murphy.

»» Idade
Dezessete anos.

»» Apelido
KitKat ou Murphy.

»» Aparência
KitKat é morena, tem cabelos pretos e olhos castanho-escuros e seu sorriso é largo e contagioso, com lábios grossos. Seus olhos sempre acompanham seu sorriso, seu cabelo é encaracolado e na maioria das vezes, ela os usa naturais, chegando abaixo dos seios em cachos, mas de vez em quando, gosta de alisá-los, só para variar um pouco. Seu cabelo já teve mechas caramelo, mas atualmente, usa-os na cor natural, preto. Seu corpo é curvilíneo, com seios grandes e ela mede 1,68m.





»» Gifs do seu personagem




»» Photoplayer
Keke Palmer.

»» História
KitKat perdeu seus pais num acidente de carro quando tinha apenas alguns meses de vida e foi um milagre que tenha sobrevivido. Depois de recuperada, foi deixada em um orfanato, onde viveu até ter um ano de idade, quando foi adotada por um casal gentil de Gold Coast, na Austrália mesmo, para onde se mudou (antes morava em Melbourne). Sempre soube que era adotada, pois desde pequena, seus pais nunca lhe esconderam isso e ela sempre foi muito grata a eles por terem-na adotado e cuidarem sempre tão bem dela. Katherine tem um apego especial com seu pai, mais do que com sua mãe (a quem ela também ama muito), mas seu pai parece que tem algo especial, pois sempre a entende, e sabe de todos os segredos da garota, e é ótimo com conselhos e nunca a julgou, não importa o que fizesse.
Seu sonho sempre foi cursar Medicina, e por isso sempre se esforçou muitíssimo nos estudos. Quer se tornar uma Cardiologista, pois a área sempre a encantou e sabia também que, assim, orgulharia muito seus pais, que sempre fizeram de tudo por ela.

»» Personalidade
KitKat é um doce de garota, com quem é bom com ela. É o tipo de garota que não leva desaforo para casa e não deixa que ninguém pise nela. Gosto de devolver na mesma moeda, então se você é bom com ela, ela será boa com você, mas se for ruim... bom, espere que Katherine seja tão ruim quando você ou até pior. Na maior parte do tempo, é uma garota sorridente, brincalhona e carinhosa. Adora coisas geek e se considera uma nerd, do tipo que adora games, hq’s e assistir lives no youtube. É extremamente inteligente e adora estudar, sempre tirando A em todas as provas e trabalhos, também gosta de ensinar quem precisa. De vez em quando é uma garota bem carente, e gosta de abraços e de ter alguém com quem conversar sempre. Leva o conceito de amizade bem a sério e é incrivelmente fiel aos seus amigos, nunca deixando ninguém de fora ou para trás e confia muito neles, também é ótima para guardar segredos, sendo um verdadeiro túmulo, e não deixando que ninguém saiba o que lhe contam.
Se tentar magoar KitKat ou algum de seus amigos, fique sabendo que a morena é extremamente vingativa e criativa, sendo ótima em bolar planos para fazer a pessoa que a magoou (ou seus amigos/família) pagar de forma pior. Raramente se arrepende de uma decisão e é extremamente racional na hora de decidir alguma coisa, não deixando que seus sentimentos interfiram. Pode ser bem manipuladora se quiser, mas raramente o faz, só quando realmente necessário.

»» Em qual grupo se encaixa?
Nerds.

»» Sua opinião sobre sereias?
Não acredita que sejam reais, mas como seu dilema é Nunca diga nunca, prefere não descartar a hipótese de realmente existirem.

»» Orientação sexual
Heterossexual.

»» Deseja par? Relação com o seu par
Sim. Será tímida a principio, mas tentará sempre demonstrar o que sente, para que não o perca. Será um pouco ciumenta, mas nada exagerado e nunca o impedirá de sair com os amigos e nem nada do tipo, preferindo confiar no amado.

»» Uma frase que defina seu personagem
Nunca diga nunca!

»» Medos e manias
Medo de baratas, de altura e de cobras.
Mania de roer as unhas quando nervosa.

»» Favoritou a fanfic?
Sim.

»» Algo a mais?

Ela tem uma pequena tatuagem no pulso esquerdo, com um ponto e vírgula, para sempre se lembrar de quando sua vida quase teve um ponto final. Fez aos quinze anos, com a autorização e presença de seu pai.


— Zac Efron como Mark Priestley.
••• Ficha Masculina (Humanos) •••
»» Nome completo

Mark Priestley.

»» Idade
Dezoito anos.

»» Apelido
Não tem.

»» Aparência
Mark tem olhos verdes e cabelos castanho-claros que estão sempre penteados de forma descontraída, com mechas irregulares, como se ele tivesse simplesmente acordado e saído de casa quando na verdade passou um tempo se penteando. Mede 1,73m e é musculoso com orgulho, graças ao exercício físico e alimentação regrada que tem. Sua pele é levemente bronzeada e seu rosto é quadrado. Lábios finos e sem barba nenhuma, às vezes ele até parece mais novo do que realmente é.





»» Gifs do seu personagem




»» Photoplayer
Zac Efron.

»» História
Mark vive com o pai Henry e o irmão mais velho Junior. Sua mãe morreu quando Mark tinha doze anos e Junior tinha dezesseis. Desde então, Henry tem feito de tudo para cuidar dos filhos com muito amor e carinho, mas também com rédea curta. Junior sempre foi mulherengo e ensinou tudo o que sabe ao irmão mais novo, que segue os passos do irmão com orgulho. Os três se dão muito bem e todo domingo se sentam juntos para assistir ao Futebol Americano pela TV de plasma de 50 polegadas na sala. Sente falta da mãe e toda noite, olha uma fotografia dela antes de dormir.
Viciado em exercícios, Mark é o único vegetariano da família, e também o único que realmente se exercita, mas está sempre tentando fazer seu pai e seu irmão participarem de suas atividades (o que raramente dá certo).

»» Personalidade
Mark é o típico mulherengo. Se tem uma coisa que Mark gosta, é de mulheres. Ama seus corpos, suas maneiras, suas vozes, seus cheiros, enfim... Mark ama mulheres! E seu amor é tão grande, que ele sente que deve distribuí-lo para o máximo de pessoas que puder e por isso, é o maior mulherengo do colégio. Tem como lema: “Pega, mas não se apega” e ainda não conheceu uma mulher que o faça mudar de ideia e se aquietar. Sempre trata todos bem e é um ótimo amigo, sempre disposto a fazer de tudo para ajudar quem precisa e sempre disponível. É fiel aos amigos, assim como é fiel a ideia de não se amarrar a ninguém.

»» Em qual grupo se encaixa?
Populares.

»» Sua opinião sobre sereias?
Ele só consegue rir da ideia de que essas criaturas possam ser reais. Não acredita de jeito nenhum.

»» Orientação sexual
Heterossexual.

»» Deseja par? Relação com o seu par
Só se a escritora quiser, caso contrário, ele pode ter apenas alguns (muitos) casos. A não ser que tenha alguma garota (ou sereia, vai saber rs...) que consiga fazê-lo se apegar o suficiente para desejar ter um relacionamento sério.

»» Uma frase que defina seu personagem
Pega, mas não se apega.

»» Medos e manias
Medo de não poder mais andar, esse é seu maior medo.
Mania de estralar os dedos a todo instante.

»» Favoritou a fanfic?
Sim.

»» Algo a mais?
Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...