~aroha-

aroha-
´soulja boy, tell'em~
Nome: ❝ make'em whistle like a missile bomb-bomb ☆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

❝ Fichas II —


Postado

Potter Chronicles – I Must Not Tell Lies

— IU como Lena Chang Maxwell.
••• F I C H A •••
»» Nome e Sobrenome

Lena Chang Maxwell.

»» Apelido
Lee – para amigos e alguns familiares.
Coisinha – apenas seu irmão a chama assim.

»» Idade/data
Quinze anos – Nascida em 05 de agosto.

»» Gênero/Raça
Feminino – Metamorfomaga.

»» Tipo de Sangue
Puro.

»» Aparência
Lena tem olhos castanhos e puxados, característicos de coreanos. Seus lábios são finos e pequenos, bem desenhados e rosados. Sua pele é branquinha e sem marcas, seu cabelo é castanho escuro e cumprido, lisos até próximo de sua cintura. É magra e com poucas curvas e tudo em seu corpo diz que ela é frágil como uma boneca de porcelana (o que ela não é). Mede 1,62m.









»» Photoplayer
IU.

»» História
Lena e seu irmão gêmeo, Leon, nasceram numa noite chuvosa e depois de muita dificuldade. A gravidez de Cho Chang – agora Maxwell –, sua mãe, foi de risco e a mesma teve de passar praticamente toda a gravidez de repouso, sendo ajudada por seu marido que, para sua sorte, trabalhava em casa. Depois que as crianças nasceram, tudo ficou mais fácil, e desde que eram pequenos, Cho sabia que seus bebês eram especiais. Quando Lena tinha mais ou menos três anos, Cho descobriu o porque. Primeiro que seu irmão, a pequena manifestou sua mutação, transformando suas mãozinhas em pés de pato, como os que via no livro que Cho lia para fazer as crianças dormirem.
A pequena é uma Metamorfomaga, igual ao seu pai, e sempre se divertiu muito com isso, usando e abusando dessa sua característica, junto de seu irmão. Lena sempre foi bem apegada a família, mas dos três membros, seu irmão gêmeo sempre foi com quem teve uma ligação mais forte. Sua mãe sempre foi bem carinhosa com os dois, tratando-os com afeto extremo e passando a mão em suas cabeças quando faziam algo de errado, rindo de suas palhaçadas e incentivando seus sonhos. Já seu pai era mais frio, apesar de sempre tentar demonstrar o quanto se importa com os filhos, ele é quem dá broncas e deixa-os de castigo.
Lena nasceu e cresceu no mundo Bruxo, raramente indo ao mundo Trouxa e apenas quando sua mãe os levava, por isso, quase não conhece nada sobre os mesmos. Apesar disso, sua mãe sempre os incentivou a tratar os Nascidos Trouxas e os Mestiços como iguais, e nunca se achar superior só porque tem o Sangue Puro.
A hora favorita do dia para Lena sempre foi quando sua mãe contava histórias sobre seu tempo em Hogwarts. Lena sempre sonhou com em estudar no castelo e as histórias da sua mãe traziam-lhe lágrimas de excitação aos olhos. Quando recebeu sua carta, foi o dia mais feliz de toda sua vida, e a garota não parou de pular, o dia inteirinho, animada, com a carta nas mãos. A pequena adora estar em Hogwarts e considera o local como um segundo lar, um de seus lugares favoritos no mundo.

»» Personalidade
Lee é uma garota intrigante. Em um momento ela pode estar sorrindo e no momento seguinte, estar séria e irritadiça. Na maior parte do tempo está sorrindo, claro e ela gosta de ser feliz, mas às vezes simplesmente não consegue controlar. Mesmo assim, é alguém de quem as pessoas querem se aproximar, e é ótima para fazer amigos, tendo papos legais e divertidos, além de sempre utilizar de sua magia especial para se divertir com os amigos.
Lena é bem fácil de agradar... um chocolate, um sorriso, um abraço, essas coisas simples enchem o coração da garota de alegria, e a fazem sorrir com sinceridade. É muito fiel as suas amizades e jamais deixaria um amigo para trás, mas não é boa com perdões, por isso não pense que vai se safar se fizer algo contra a pequena. Ela tem a aparência frágil, mas por dentro é bem forte e capaz de se cuidar sozinha. Inteligente e esperta, a garota é ótima em quase todas as matérias que estuda e também é muitíssimo esforçada, sempre dando seu melhor em tudo o que faz.
É um pouco grudenta às vezes, principalmente com quem realmente gosta, mas raramente ultrapassa os limites e o único com quem realmente tem um “grude especial” é com seu irmão, que não se importa e na realidade, gosta do jeito da irmã. Lee é uma garota bem doce e gentil, bem disposta e aventureira, mas também costuma agir com a emoção ao invés da razão, por vezes se esquecendo de pesar os prós e contras de seus atos. Mesmo assim, ela nunca foge das consequências de suas ações e isso é algo admirável nela. Lena defende aquilo em que acredita com unhas e dentes, e é bem teimosa quando necessário, além de raramente mudar de ideia.

»» Família

Cho Chang Maxwell – 42 anos – Mãe – Dona de uma Boutique de roupas no Beco Diagonal – Sangue Puro.
(Lucy Liu)
Cho é uma mulher calma e carinhosa com os filhos, uma mãe babona que está sempre passando a mão na cabeça dos filhos e deixando-os fazer o que quiser. Tem uma ótima relação com os filhos e gosta de acreditar que os conhece bem o suficiente para saber quando estão bem e quando não estão, o que costuma ser verdade.


Otto Maxwell – 45 anos – Pai – Auror – Sangue Puro – Metamorfomago.
(Adrien Brody)
Otto conheceu Cho pouco depois da Segunda Guerra Bruxa e se apaixonou imediatamente, fazendo de tudo para conseguir a mulher de seus sonhos e até hoje se gaba disso. É um rapaz sério, inteligente e rígido. Ama seus filhos e apesar de seu jeito frio de demonstrar, os mesmos sabem disso. Ele é o “policial mal” da casa, quem dá bronca nos filhos por fazerem coisa errada e tudo mais, já que a esposa é maria mole na mão dos garotos.


Leon Chang Maxwell – 15 anos – Irmão – Estudante – Sangue Puro – Metamorfomago.
(Ji Soo)
Lena e o irmão são muitíssimo apegados, sabem absolutamente tudo um sobre o outro e não tem segredos sobre nada. Ambos são metamorfomagos, por isso se divertem bastante quando estão sozinhos, transformando-se em diferentes animais ou mudando o formato de seus rostos ou corpos como forma de piada. Se dão super bem e raramente brigam, mas quando acontece, logo fazem as pazes, pois não gostam de ficar brigados e/ou separados.

»» Orientação sexual
Bissexual, não-assumida.

»» Quer par?
Sim.

»» Relação com o par
Lee será carinhosa e apaixonada, sempre querendo estar por perto, mas tentando também lhe dar seu espaço. Não será ciumenta, pois confiará em seu par, e caso algo que viu lhe incomode vai imediatamente tirar satisfações com o(a) mesmo(a).

»» Casa de Hogwarts
Corvinal.

»» Ano letivo
Quinto ano.

»» Matérias que se dá bem
Poções, Feitiços, Astronomia, Transfiguração, Defesa Contra as Artes das Trevas e Trato das Criaturas Mágicas.

»» Matérias que vai mal
Herbologia, História da Magia.

»» Matéria favorita
Trato das Criaturas Mágicas.

»» Matéria que menos gosta
História da Magia.

»» Gostos/Desgostos
Gostos: Chiclete – Chocolate – Noite – Abraços – Conversar – Se transformar – Andar – Desenhar – Quadribol – Animais – Carinho.
Desgostos: Falsidade – Brigas por Sangue – Ficar sozinha – Limão – Pimenta – Brigar com seu irmão.

»» Qualidades/Defeitos
Qualidades: Gentil – carinhosa – inteligente – esforçada – animada – fiel.
Defeitos: Teimosa – irritadiça – vingativa.

»» Medos/Fobias
Medos: Perder seu irmão – Solidão – Vampiros.
Fobias: Agulha.

»» Manias/hobbies
Manias:Morder o lábio inferior quando nervosa – Enrolar o cabelo quando pensativa – Revirar os olhos quando entediada – Balançar as pernas quando entediada.
Hobbies: Coleciona pedras.

»» Música tema do personagem
I Don't Wanna Be - Gavin DeGraw.

»» Segredo
Não possui.

»» Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay?
Okay!

»» Varinha
Pena de Fênix, 22 cm, Madeira Negra, meio grossa.


»» Patrono
Um cavalo.


»» Animal de Estimação
Um gato birmanês chamado Fergus.


»» Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?
Sim. Batedora.

»» Algo a mais?
Não.



— Ji Soo como Leon Chang Maxwell.
••• F I C H A •••
»» Nome e Sobrenome

Leon Chang Maxwell.

»» Apelido
Coiso – apenas sua irmã o chama assim.

»» Idade/data
Quinze anos – Nascido em 05 de agosto.

»» Gênero/Raça
Masculino – Metamorfomago.

»» Tipo de Sangue
Puro.

»» Aparência
Leon tem olhos castanhos e puxados, característicos de coreanos. Seus lábios são grossos, bem desenhados e rosados. Sua pele é branca, seu cabelo é castanho e curto, quase sempre jogado pra todos os lados, mas às vezes ele os penteia de lado. É magro e forte, com um corpo bem desenvolvido. Mede 1,86m.









»» Photoplayer
Ji Soo.

»» História
Leon e sua irmã gêmea, Lena, nasceram numa noite chuvosa e depois de muita dificuldade. A gravidez de Cho Chang – agora Maxwell –, sua mãe, foi de risco e a mesma teve de passar praticamente toda a gravidez de repouso, sendo ajudada por seu marido que, para sua sorte, trabalhava em casa na época. Depois que as crianças nasceram, tudo ficou mais fácil, e desde que eram pequenos, Cho sabia que seus bebês eram especiais. Quando Leon tinha quatro anos, finalmente manifestou sua mutação, depois de tanto ver sua irmã se transformar. O pequeno começou transformando seu nariz em um focinho de porco, arrancando risos da família e sendo acompanhado pela irmã.
O rapaz é um Metamorfomago, igual ao seu pai, e desde que aprendeu a controlar o dom, se diverte junto com sua irmã, usando sua magia especial para alegria própria. Leon, apesar de ser parecido com o pai na forma de agir, é bem apegado a família, só não demonstra muito. Sua irmã é a única que recebe todo o amor do mundo de Leon, pois a conexão deles é muito forte. Leon é dois minutos mais velho do que Lena, e costuma ser super protetor com a pequena, a quem carinhosamente chama de Coisinha. Mesmo sendo sério e centrado, Leon constantemente é levado a participar das brincadeiras da irmã, por mais bobas que sejam.
Leon tem um interesse especial por trouxas, e gosta muito de saber mais sobre eles e seus costumes. Ler é sua maior paixão e sempre tem um livro consigo, não importa a ocasião. Ele também é um desenhista maravilhoso e sua mãe e irmã o incentivam muito a explorar mais esta paixão.
Quando recebeu sua carta de Hogwarts, ficou muito feliz, mas claro que não demonstrou tanto quanto sua irmã. No fundo, ele tinha receio de ir para uma casa e sua irmã ir parar em outra, por isso, até o dia primeiro de setembro, o garoto não sossegou. Felizmente, os dois foram para a mesma casa.

»» Personalidade
Leon é quieto, sério e focado. Quem o olha, nem imagina que ele tem o sorriso mais lindo do mundo, afinal, ele raramente sorri e geralmente, é só para a sua irmã e seus melhores amigos. Não chega a ser arrogante e nem nada, mas muitas vezes sua feição o faz parecer arrogante, afastando as pessoas. No fundo é um garoto legal e engraçado, só não é muito de demonstrar.
Extremamente inteligente, só tem uma matéria que ele não gosta, de resto, se esforça e se dá bem em todas, porque estudar é algo que realmente gosta de fazer! É um garoto intrigante e conversar com ele é sempre interessante, porque ele entende muito de um monte de coisa então raramente fica sem assunto. Não é muito de confiar nas pessoas, mas quando o faz, é para sempre.
Odeia brigas, seja física ou verbal, mas se for necessário – se mexerem com sua irmã ou algum amigo de quem ele realmente gosta –, pode ter certeza que ele não vai pensar duas vezes antes de pular na pessoa que se atreveu a mexer com alguém especial para Leon, e ele é muito bom de briga. É ciumento quando o assunto é sua irmã, mas fora essa exceção, o rapaz não é nem um pouco ciumento. Ele gosta de discutir e argumentar opiniões sobre diversos assuntos, mas raramente muda de ideia sobre algo, sendo tão teimoso quanto sua irmã.

»» Família

Cho Chang Maxwell – 42 anos – Mãe – Dona de uma Boutique de roupas no Beco Diagonal – Sangue Puro.
(Lucy Liu)
Cho é uma mulher calma e carinhosa com os filhos, uma mãe babona que está sempre passando a mão na cabeça dos filhos e deixando-os fazer o que quiser. Tem uma ótima relação com os filhos e gosta de acreditar que os conhece bem o suficiente para saber quando estão bem e quando não estão, o que costuma ser verdade.


Otto Maxwell – 45 anos – Pai – Auror – Sangue Puro – Metamorfomago.
(Adrien Brody)
Otto conheceu Cho pouco depois da Segunda Guerra Bruxa e se apaixonou imediatamente, fazendo de tudo para conseguir a mulher de seus sonhos e até hoje se gaba disso. É um rapaz sério, inteligente e rígido. Ama seus filhos e apesar de seu jeito frio de demonstrar, os mesmos sabem disso. Ele é o “policial mal” da casa, quem dá bronca nos filhos por fazerem coisa errada e tudo mais, já que a esposa é maria mole na mão dos garotos.


Lena Chang Maxwell – 15 anos – Irmã – Estudante – Sangue Puro – Metamorfomaga.
(IU)
Leon e a irmã são muitíssimo apegados, sabem absolutamente tudo um sobre o outro e não tem segredos sobre nada. Ambos são metamorfomagos, por isso se divertem bastante quando estão sozinhos, transformando-se em diferentes animais ou mudando o formato de seus rostos ou corpos como forma de piada. Se dão super bem e raramente brigam, mas quando acontece, logo fazem as pazes, pois não gostam de ficar brigados e/ou separados.

»» Orientação sexual
Heterossexual.

»» Quer par?
Sim.

»» Relação com o par
Leon demorará para demonstrar seus sentimentos, não por mal, mas por ser de seu feitio. Mesmo assim, seu par sempre o verá sorrindo e sempre terá espaço entre os braços dele, num abraço aconchegante. Ele vai tentar ao máximo demonstrar o que sente, pois sabe que falar sobre amor é ainda mais difícil.

»» Casa de Hogwarts
Corvinal.

»» Ano letivo
Quinto ano.

»» Matérias que se dá bem
Poções, Feitiços, Astronomia, Transfiguração, Defesa Contra as Artes das Trevas, Trato das Criaturas Mágicas e Herbologia.

»» Matérias que vai mal
História da Magia.

»» Matéria favorita
Transfiguração.

»» Matéria que menos gosta
História da Magia.

»» Gostos/Desgostos
Gostos: Ler – Desenhar – Noite – Conversar – Se transformar – Pudim – Estudar – Quadribol – Andar.
Desgostos: Brigas – Injustiças – Pimenta – Biografias Não-Autorizadas – Brigar com Lena – Coisas amargas.

»» Qualidades/Defeitos
Qualidades: Inteligente – leal – falante – carinhoso.
Defeitos: Frio – teimoso – não sabe demonstrar sentimentos e nem falar deles – seco.

»» Medos/Fobias
Medos: Perder sua irmã – Cobras – Papai Noel.
Fobias: Não tem.

»» Manias/hobbies
Manias: Morder o lábio inferior quando nervoso – Balançar as pernas quando entediado.
Hobbies: Desenhar.

»» Música tema do personagem
Incomplete - Backstreet Boys.

»» Segredo
Não possui.

»» Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay?
Okay!

»» Varinha
Pêlo de Unicórnio, 21 cm, Mogno, Maleável.


»» Patrono
Uma águia.


»» Animal de Estimação
Não tem.

»» Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?
Não.

»» Algo a mais?
Não.


The Cupid Reality —
I just wanna one love!

— Moonbin como Oh Kichul.
••• F I C H A •••
»» Nome e apelido

Oh Kichul – Chul.

»» Idade
Vinte anos – Nascido em 10 de março.

»» Nacionalidade
Sul-Coreano.

»» Personalidade
Kichul é um rapaz extrovertido e brincalhão. Está sempre rindo e fazendo piadas, mas sabe bem quando deve ficar sério e calado. Ele não gosta de ver as pessoas ao seu redor tristes e por isso, está sempre tentando animar os amigos. Ele é completamente fiel a seus amigos e não se importa nem um pouco de entrar em brigas para defendê-los (e para ser sincera, ele realmente gosta de entrar em brigas, é como um passatempo para ele, e Chul raramente perde). Ele também é um pouco narcisista, sempre preocupado com sua aparência.
Ele gasta boa parte do seu tempo dançando, que é sua atividade favorita no mundo, e é realmente bom nisso. Kichul nunca vai deixar que saibam, caso ele esteja triste, a não ser que você seja realmente especial para ele, porque, em suas próprias palavras: “Não vejo sentido em deixar que saibam que estou triste... só vai servir para entristecer outras pessoas também!”. Por isso, é bem raro vê-lo cabisbaixo, ou sem pelo menos um sorriso de canto nos lábios. Não é tímido e não tem vergonha de nada... é aquele cara que, na brincadeira de Verdade ou Desafio, sempre escolhe desafio, e sempre cumpre, mesmo que seja para correr pelado na rua!

»» Aparência
Kichul é um rapaz alto, medindo 1,80m, tem ombros largos e a pele branca, sem marca nenhuma que seja aparente. Seus olhos são castanhos e puxados, característicos dos coreanos, e ficam ainda mais fechados quando ele sorri, o que acontece com frequência. Seus lábios são finos e rosados, e seus dentes são bem alinhados. Seu cabelo natural é castanho, mas o usa num tom de vinho, num corte com franja geralmente jogado de lado.











»» Breve história
Chul perdeu seus pais quando ainda era um bebê. Eles tinham saído para comemorar o aniversário de três anos de casamento, e deixaram Kichul com uma babá, já que seus avós (tanto materno quanto paterno) já estavam mortos e ambos eram filhos únicos. O carro capotou devido a uma tempestade, e Chul foi para um orfanato, ainda aos seis meses de idade. Quando completou um ano, foi adotado por um casal homossexual, e desde então vive com eles. Seus dois pais são pessoas maravilhosas que nunca deixaram que nada faltasse para o rapaz, que cresceu forte e animado, sendo tão amoroso com os outros quanto aprendeu com seus pais.
Quando criança, sofreu um pouco de bullying na escola, por causa de seus pais, mas nunca se deixou abalar, e costumava sorrir para aqueles que zombavam dele, além disso, nunca deixou que seus pais soubessem sobre o que passou naquela época. Chul costuma dizer que o que passou naquela época o fortaleceu e o ajudou a se tornar o cara incrível que é agora.
Apesar de não ser muito bom nas aulas, costumava se esforçar sempre ao máximo para tirar notas boas o suficiente para orgulhar seus pais, mesmo sabendo que eles nunca o recriminariam por ter tirado nota ruim, pois eles sempre o incentivaram a seguir seus sonhos, e sabiam bem que estudar não era o forte do garoto. Kichul é muito agradecido aos seus pais, e jamais desejaria outra família para si, e sempre deixa isso bem claro para os pais.

»» Gostos e desgostos
Gostos: Dançar – Comer – Piadas – Mágica – Ajudar seus amigos – Brigar (corpo a corpo) – Romance – Filmes de terror – Pipoca – Exercícios físicos – Caminhadas matinais.
Desgostos: Música clássica – Pessoas grudentas – Mascar chiclete – Discriminação (de qualquer tipo) – Injustiças.

»» Orientação Sexual
Bissexual - sem preferência.

»» Um(a) namorado(a) perfeito(a) seria…(?)
Alguém com quem ele possa compartilhar suas paixões, que goste de carinho e que saiba dar espaço quando necessário. Alguém que seja tão romântico quanto ele, e que o aceite como ele é, sem nunca tentar mudá-lo, pois Chul não mudaria por ninguém.

»» Outras informações
Oh Kichul sempre usa uma corrente de ouro, que pertenceu a seu pai biológico.



— Kim Yoo Jung como Kim Seul Gi.
••• F I C H A •••
»» Nome e apelido

Kim Seul Gi – apelido: Gigi.

»» Idade
Dezenove anos.

»» Nacionalidade
Sul coreana.

»» Personalidade
Seul Gi é uma garota doidinha. Desengonçada e com problemas de equilibro, a garota é sempre motivo de risos, inclusive para ela mesma, que aprendeu a se divertir com seus próprios tombos. Ela tropeça no vento, engasga com a própria saliva, bate o dedinho do pé em todas as quinas possíveis, erra a porta e bate a cara... Gigi quase sempre tem um novo roxo em alguma parte do corpo para exibir por aí.
Apesar de sua aparente falta de equilíbrio, a garota é carinhosa, gentil, engraçada e tem um ótimo senso de humor, ri de piadas idiotas e adora contá-las também. É uma garota bem carente na maior parte do tempo, por culpa de sua tia Mary que sempre a mimou e ficou ao seu lado por isso, ela gosta muito de carinho.
Gigi é meiga e inteligente, mas também bem preguiçosa, principalmente depois que voltou para Seul e começou a trabalhar em dois empregos e fazer curso a noite, a garota preza por cada segundinho que tem para dormir. Ela costuma dizer que seu dia é bem bosta, se não tomar uma caneca de café assim que acorda. Digamos que ela é meio viciada em café.

»» Aparência
Gigi tem olhos castanhos e que sempre acompanham seus lindos e contagiantes sorrisos, que lhe deixam com covinhas fofas. Como todo coreano, seus olhos são levemente puxados e sua pele é branquinha, sem marcas. Seu cabelo é liso num tom de castanho puxando pro vinho, dependendo da luz, chegam quase na altura de sua cintura e atualmente é acompanhado por uma franjinha na altura de suas sobrancelhas. Mede 1,60m, tem um corpo comum, sem grandes curvas e nem nada, mas é delicada.









»» Breve história
A mãe de Gigi morreu quando a garota tinha oito anos, vítima de um atropelamento e seu pai, arrasado por perder a esposa, não quis mais saber da filha e a enviou para viver com sua tia materna em Londres. Foi sua tia quem lhe deu o apelido de Gigi, que acabou ficando e a garota até se pega apresentando-se dessa forma, ao invés de dizer seu nome completo. No começo foi bem difícil para Gigi, acostumar-se com o novo país, mas com a ajuda de sua tia – que mudou seu nome para Mary quando veio morar em Londres com o marido inglês –, ela conseguiu se adaptar. Sua tia sempre falou com ela em Coreano, para que ela não perdesse o costume já que o sonho de Gigi era voltar para o país de origem quando terminasse o colégio.
Gigi e Mary são muito apegadas, e a tia é como uma verdadeira mãe para a jovem, que se inspirou muito na tia para criar sua própria personalidade e graças a Mary, Seul Gi é o que é. A garota não era muito apegada ao tio, Jack, mas sempre o tratou com respeito e recebeu o mesmo. Como sua tia não podia ter filhos, Gigi acabou sendo bem mimada pelos dois, algo de que nunca reclamou.
Quando terminou a escola, aos dezoito anos, Seul Gi rapidamente tratou de arranjar um lugar para morar em Seul, na Coréia do Sul e, com a ajuda de tia Mary e tio Jack, voltou para o seu amado país... não que ela não gostasse de Londres! Via o lugar como sua segunda casa, onde passou dez anos muito felizes, mas como ela mesma diz: Nada é como nossa casa!. Ela rapidamente conseguiu dois empregos temporários como garçonete em lanchonetes distintas para se sustentar e à noite faz um curso de Design Gráfico.
Logo que chegou a Seul, onde antes morava com seu pai, procurou-o, mas descobriu que o mesmo tinha se mudado sem deixar vestígios e por isso, Gigi nunca mais viu seu pai, o que lhe incomoda às vezes. Mesmo quando ainda estava em Londres, Seul Gi costumava mandar cartas para seu pai, mas nunca obtinha uma resposta.

»» Gostos e desgostos
Gostos: Café – Sorvete de morango – Músicas agitadas – Comédias – Dormir – Jogar vídeo game – Andar de bicicleta – Nadar.
Desgostos: Leite – Terror – Ser acordada por outra pessoa (pelo despertador ela até tolera, fazer o que...) – Skate – Sorvete de creme – Chocolate.

»» Orientação Sexual
Heterossexual.

»» Um(a) namorado(a) perfeito(a) seria…(?)
Alguém com um ótimo senso de humor, de preferência que não seja bom com piadas, porque são das piadas ruins que Gigi mais dá risada. Alguém que entenda a carência da garota e não a julgue por isso, e que goste de carinho também, que não critique a forma dela de ser e que lhe dê beijinhos fofos, fazendo-a rir e mostrar suas covinhas. Gigi quer alguém que goste das mesmas coisas que ela, mas que também lhe mostre coisas novas.

»» Outras informações
— Odeia chocolate e não costuma comer nada que contenha o bendito.
— Raramente chora, odeia quando isso acontece.
— Não assiste filmes dramáticos de jeito nenhum, pois se sente incomodada.
— É uma ótima dançarina.
— Se veste de forma aleatória e adora usar roupas coloridas, geralmente saias e shorts.


Entertain Us —

— Bella Thorne como Amelia Winter Bowe.
••• F I C H A •••
»» Nome Completo

Amelia Winter Bowe.

»» Apelido
Wind – as pessoas costumam chamá-la assim, pelo fato de ser um pouco avoada. Ela gosta do apelido e prefere ser chamada assim.

»» Idade
Vinte anos.

»» Aparência
Wind é ruiva natural, com o cabelo laranjinha, sardas no colo e algumas no rosto, que geralmente são escondidas com maquiagem. Seus cabelos, lisos, chegam pouco abaixo dos ombros e é usado com as pontas onduladas na maior parte do tempo. Seus olhos são castanhos num tom de chocolate e são brilhantes. Seus lábios são cheios e pequenos, seu nariz é arrebitado. Sua pele é bem branquinha e seu corpo é bem magro – às vezes parece até demais... –, com cintura fina, com seios médios e bem firmes. Wind mede 1,73m.
[[ Bella Thorne ]]









»» Personalidade
Amelia é a típica garota com duas faces, mas não confunda com bipolaridade. Não, Wind tem duas personalidades por escolha própria e as alterna também quando bem quer e se sente melhor assim. O que suas duas personalidades têm em comum é que ambas são extremamente inteligentes.
Sua aparência de boneca lhe permite executar com maestria sua primeira personalidade, a de boa garota. Quando está sendo a boa garota, Wind é gentil, carinhosa, respeitosa e prestativa, sempre disposta a ajudar seus amigos, seja com conselhos, com abraços ou apenas com um ombro amigo, Wind é a pessoa certa para ter ao lado quando se precisa desabafar. Sempre sorridente, tem um ótimo humor e ri com facilidade das piadas mais idiotas e fazê-la feliz é uma coisa fácil. Faz amizade com facilidade, mas ainda assim, é bem seletiva na hora de escolher seu círculo de amigos e por essas pessoas, é capaz de fazer qualquer coisa. Essa primeira personalidade é reservada para as pessoas de quem Wind gosta, que são boas com ela e em quem ela decide confiar.
Já sua segunda personalidade é reservada para aqueles de quem Amelia não gosta, seus declarados inimigos e definitivamente é um lado de Amelia que ninguém quer conhecer. Fria, grossa, sarcástica e boca suja, é nisso que a doce Amelia se transforma perto daqueles que a traíram, a magoaram ou fizeram alguma coisa que a irritou ou entristeceu. Amelia não é do tipo que dá uma segunda chance para as pessoas, e perdoar é algo quase impossível, por isso se ela deposita sua confiança em alguém, e essa pessoa a decepciona, entra automaticamente para a lista negra da ruiva, e de lá nunca mais saí.
Apesar dessa dupla personalidade, ela passa mais tempo sendo a doce Wind, do que a vingativa Amelia, e são poucas as pessoas que experimentaram o segundo lado da ruiva. Ela gosta de ser assim, se sente segura e não acha que está sendo falsa, porque na verdade, sua verdadeira personalidade é a doce. A vingativa foi criada apenas depois de ter sido traída no passado por uma suposta amiga, que fingia gostar dela para depois, espalhar por todo o colégio todos os seus segredos e ainda ficar com o garoto por quem Wind era apaixonada desde sempre. Depois deste episódio, Wind jurou a si mesma que nunca mais passaria por algo parecido novamente.

»» História
Wind nasceu em East Collins Falls, numa família de cozinheiros, e seu destino foi traçado desde bebê: Deveria trabalhar com os pais, Lucas e Jennifer, no Restaurante da Família, e apesar de amar cozinhar, no fundo, Wind sempre quis mais para si, e sempre se sentiu incomodada com a vida que tinha, afinal, sua personalidade sempre foi agitada e a matava ficar trancafiada num local entediante. Mesmo assim, nunca desistiria do trabalho, afinal, a situação financeira andava ruim até mesmo para alguém de uma casta mais superior, como sua melhor amiga Melody da Casta 2! Ela não podia simplesmente sair e deixar seus pais sozinhos, principalmente com uma criança pequena, sua irmã Dove de três anos e meio, para cuidar. Por isso, dia após dia, Wind levanta e vai trabalhar junto de seus pais, enquanto sua irmãzinha vai para a escola.
Quando descobriu sobre a Seleção, Wind sentiu lágrimas inundarem seus olhos. Ela, aventureira, agitada e animada como sempre, não poderia deixar que essa oportunidade passasse. Afinal, além de ser uma chance de ter algum tipo de ação em sua vida, poderia sair do Restaurante sem que isso magoasse os sentimentos de seus pais, pois eles sabiam que ela estaria indo para um lugar que lhe daria a oportunidade de ter uma vida melhor.

»» Casta
Casta Quatro.

»» Por qual motivo em si se inscreveu na seleção? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo?
(coloquei na História, mas aqui estará mais explicado) Wind sempre foi muito agitada, animada e trabalhar na cozinha com sua mãe a deixava frustrada por não poder ser “livre” como gostaria. Uma aventureira nata, viu na Seleção, a oportunidade perfeita para viver uma aventura digna que um livro!

»» Tem algum tipo de medo?
Wind tem medo da morte e também de aranhas.

»» Alguma espécie de trauma?
Não tem nenhum.

»» Algum tipo de mania?
Estralar os dedos constantemente.

»» Sua personagem já se relacionou antes? É virgem?
Já teve um relacionamento que durou um ano, mas permanece virgem.

»» Defeitos e Qualidades
Defeitos: Vingativa – Fria – Grossa – Boca suja – Sarcástica.
Qualidades: Amiga – Fiel – Gentil – Carinhosa – Boa ouvinte.

»» Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?
— Wind não gosta de ser chamada de Amelia pelas pessoas que ela gosta. Já para as que ela não gosta, é terminantemente proibido chamá-la de Wind, pois ela diz que este é um apelido especial permitido apenas para pessoas boas.
— De vez em quando ela pode parar e ficar olhando o nada, como se estivesse vendo tudo! Daí veio seu apelido querido, uma espécie de abreviação de seu segundo nome Winter, e também uma alusão ao fato da garota ser meio “avoada”.
— Wind é alérgica a pelo de cachorro.

»» Alguma opinião formada sobre a família Houston?
Wind conhece alguns dos rumores que passaram a rodear a família Houston nos últimos anos, afinal, quem em East Collins Falls não conhece? Mesmo assim, ela se sente especialmente curiosa sobre a família.

»» Acreditas nos rumores sobre o herdeiro Brandon da família ou apenas acha que são mentiras distorcidas?
Não acredita. Wind é meio cética com relação a anjos e demônios, e não acredita na existência dos mesmos, por isso não acha que Brandon possa realmente ser o que dizem...

»» Como será tal relação da personagem com:
»»»» Brandon

Bom, é fato que, para continuar ficando na Mansão dos Houston, Wind teria que se dar bem com Brandon, pelo menos o suficiente para não ser eliminada, por isso se esforça para conseguir ser, pelo menos, amiga do rapaz. Tenta conversar e sempre sorri para o mesmo, fazendo o possível para deixá-lo à vontade ao seu lado.

»»»» Faith
Wind gosta do jeito de Faith, mesmo sendo arrogante e fria, por isso vai se sentir bem perto da garota. É alguém de quem a ruiva vai querer ser amiga, pois é alguém com quem vai poder ser Amelia e não prejudicar ninguém, já que a personalidade da morena se encaixa com a parte “ruim” de Wind.

»»»» Blake
Ela não se sente muito à vontade perto de Blake, mas não sabe explicar o motivo, por isso, acaba só sendo respeitosa com o mesmo, sem tentar aprofundar laços.

»»»» Robert
Para Wind, Robert é um dos homens mais lindos que ela já viu e ela vai se sentir atraída por ele, mas nunca demonstrara, obviamente. Graças a essa atração, a ruiva vai acabar ficando bem afastada do homem, por receio de que possa falar algo que a comprometa na casa.

»»»» Stace
Wind vai gostar de Stace tanto quanto gosta de Faith, por motives diferentes. O jeito protetor da loira vai atrair a ruiva e verá nela, uma figura materna poderosa – apesar de Stace ser apenas treze anos mais velha que Wind –, de quem realmente vai gostar.

»»»» Outras selecionadas
Wind vai querer fazer amigas, pois nunca teve muitas, mas sempre vai estar com um pé atrás afinal, são pessoas desconhecidas, e Amelia não confia facilmente.

»»»» Funcionários da casa
Com respeito sempre. Wind sabe como é servir as pessoas e sabe o quão ruim é ser maltratada por “clientes” maldosos que se acham melhor que você só porque você os está servindo ao invés de ser servido, por isso, vai tratá-los com muito respeito.

»» Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?
Tem um bom convívio com todos, na medida do possível.

»» Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “avanço” na competição?
Apenas se a prejudicassem primeiro.

»» Hobbies
Observar as estrelas.
Tocar violão.

»» Gostos/Desgostos
Gostos: Ouvir música – Desenhar – Pintar – Ver filmes antigos (independente do gênero) – Observar as estrelas – Comer chocolate.
Desgostos: Filmes atuais de terror e comédia – Café – Sorvete de creme – Traições – Reclamações.

»» Roupas & Vestimentas
No dia a dia, Wind costuma usar bastante shorts jeans e camisetas estilo cropped, geralmente com mensagens divertidas escritas, ou cores vibrantes, e nos pés, sempre um tênis confortável e de cor neutra. Para eventos, ela gosta de vestidos, seus preferidos são os com decote de coração e saia rodada, mas também gosta dos longos, sempre em tons de azul ou lilás, que são suas cores favoritas. Quando precisa sair mais arrumadinha, costuma usar saias rodadas e floridas, sua favorita é uma preta com diversas margaridas estampadas, e camisetas simples e de cores neutras, sendo que cinza é sua cor favorita para camisetas. Raramente usa salto, apenas em ocasiões especiais, se não, prefere suas alpargatas e tênis. Em casa, gosta de ficar com shorts de moletom e camisetas largas, ou regatas, e chinelos.

»» Uma música que define a personagem de certa forma?
Skyscraper – Demi Lovato.

»» Uma música que define amorosamente a personagem?
Little Things – One Direction.

»» Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Sim!

»» Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?
Sim.

»» Algum detalhe á mais?
Wind usa sempre um colar contendo uma pedra vermelha que encontrou num passeio ao lago quando tinha dez anos. Ela não sabe de quem é, ou que tipo de pedra é aquela e nem se tem algum significado, mas raramente o tira, é seu ornamento preferido e mesmo que uso outros colares, este sempre estará junto.


NERVE —
Nem todos os homens foram feitos para dançar com dragões.

— Kim So-hyun como Alice Dream Stonem.
••• F I C H A •••
»» Nome Completo

Alice Dream Stonem.

[[ Alice significa “de qualidade nobre”, “de linhagem nobre”. O nome Alice tem origem nas versões francesas Adaliz, Alesia, Aliz, utilizadas como diminutivo de Adelaide, nome originado no germânico Adelheid, composto pelos elementos adal, que quer dizer “nobre” e haidu, que significa “espécie", "tipo", "qualidade”. São suas variantes Alicia e Alizia, em espanhol e em italiano. ]]

[[ Seus apelidos são Ali e Dreamer (esse segundo graças ao seu segundo nome e utilizado apenas por sua falecida namorada), mas ela não gosta do primeiro apelido e prefere ser chamada de Alice. ]]

»» Idade
Dezoito anos.

»» Data do Nascimento & Signo
Dois de Março de mil novecentos e noventa e oito.
É de Peixes.

»» Aparência
Alice tem descendência coreana, com os olhos levemente puxados e arredondados, num tom de castanho que se assemelha ao chocolate ao leite. Seu rosto é redondo, com queixo pequeno e nariz levemente arrebitado, as bochechas são fofas e naturalmente rosadas, sem exageros. Seus lábios são grossos e pequenos, rosados naturalmente e quando sorri, revela dentes brancos e alinhados, e seus olhos sorriem junto, dando-lhe um ar infantil. Mede 1,64m e é magra, com um corpo levemente curvilíneo e seios que estão entre médios e pequenos. Seu cabelo é castanho, puxado para o vinho e chegam na altura de seus seios, geralmente utilizados com as pontas enroladas com a ajuda de babyliss, seu cabelo é naturalmente liso e tem uma franja que chega até suas sobrancelhas, que são finas e bem desenhadas, também castanhas.
[[ Kim So-hyun ]]












»» Sexualidade
Lésbica.

»» Gênero
Feminino.

»» Nacionalidade:
Americana, nasceu em Ohio.

»» Personalidade:
Alice é uma garota extremamente temperamental. Se irrita com facilidade e é extremamente competitiva, tornando-se levemente irritante quando está numa competição. Porém, da mesma forma que ela se irrita rápido, ela também se alegra com a mesma facilidade, sendo extremamente fácil arrancar-lhe sorrisos e deixá-la corada. Alice é divertida e adora piadas, também é carente e gosta que lhe dêem carinho, mas não pede por isso, pois é orgulhosa demais para tal. Odeia demonstrar fraqueza e não deixa que ninguém se aproxime o suficiente para conseguir desvendá-la mais do que o suficiente. Mesmo assim, anseia por conseguir alguém com quem se abrir, já que perdeu sua única confidente há um ano. Ela é gentil e generosa, e vai ajudar se for com a sua cara, caso contrário, vai simplesmente virar as costas.
É uma aventureira e adora coisas novas, se desafiar é quase como um hobbie e não consegue ficar muito tempo parada. Odeia mentiras e odeia mentirosos, se tornando vingativa quando necessário. Alice pode se tornar extremamente fria quando necessário, e é expert em tratar mal aqueles que a tratam mal. Odeia pessoas mesquinhas ou invejosas, e também as metidas à besta. Não tem problema em falar palavrões e sua maior mania é a de revirar os olhos quando ouve algo que acha idiota.
Alice é uma garota inteligente e esforçada, não aceita não como resposta e dificilmente pede desculpas. Não se importa de entrar em brigas, até gosta, e seu chute é algo realmente poderoso, devido há anos de Taekwondo. Ela é uma garota bem intrigante e é difícil não se deixar levar por seus planos malucos e ideias sem sentido. Sua lábia é tão grande, que consegue te convencer que os mamutes não foram extintos, se for isso que ela quer que você acredite. Não é de mentir e sempre que o faz, não consegue olhar diretamente nos olhos do alvo de sua mentira. Tem uma grande tolerância a dor, e não tem medo de quase nada, por isso é considerada doidinha por sua família e colegas. Ela também é atrevida e sensual quando necessário, apesar de seu rosto de criança atrapalhar um pouco, sabe ser extremamente sexy quando quer e se gosta de alguém, logo diz, pois não gosta de ficar fazendo rodeios e prefere dizer tudo de uma vez. Tem como lema “O não você já tem, agora corra atrás do sim!”, e por isso, faz o que tem vontade, pois sabe que quando morrer, vai se arrepender das coisas que não fez por medo ou qualquer outro motivo idiota. Alice é extremamente pontual e odeia pessoas que não são.

»» História
Alice nasceu em Ohio, num dia estranhamente quente para o inverno. Sua mãe era uma adolescente de quinze anos que engravidou depois de uma festa onde ficou tão bêbada que nem mesmo se lembrava do próprio nome, quanto mais de quem era o pai da criança. Ela estava em Ohio há apenas dois anos, vinda de Busan, na Coréia do Sul, junto com seus pais, depois de seu pai ser promovido na empresa em que trabalhava e designado a cuidar da nova filial em Ohio. Para não ser expulsa de casa, a adolescente prometeu que se livraria da criança assim que a mesma nascesse, e foi o que fez. Abandonou a pequena num Orfanato no mesmo dia em que saiu do hospital, com nada além de um cobertor velho e um bilhete com um pedido sem graça de desculpas, que nunca fui entregue para Alice.
A garotinha ficou na área hospitalar do Orfanato por alguns dias e nesse ínterim, um casal veio até o local. Tinham acabado de ser aprovados na lista de adoção e estavam animados por conhecer os bebês, pois queriam um filho que pudesse ser criado sem saber de seu abandono anterior, e também porque queriam passar por todas as fases da criança, mesmo que infelizmente tivessem pulado a primeira fase – a gravidez. Lucy e Tai logo se encantaram pela pequena recém-nascida, e a escolheram com seu coração, sabendo que a amariam muito. Uma semana depois, a pequena foi levada pelo casal, que a nomeou como Alice Dream: Alice, pois era o nome que eles queriam desde sempre e Dream porque, graças a Alice, estavam realizando o sonho de ter um filho.
Alice foi uma criança muito amada e mimada pelos pais, crescendo feliz sem nem imaginar que era adotada. Toda a família era apegada a pequena, e a reciprocidade era verdadeira, afinal, Alice amava sua família. Quando completou cinco anos, seus pais a levaram para a Disney e lá, lhe informaram que ela ganharia um irmãozinho. Por ironia do destino, depois de tantos anos tentando, Amanda finalmente tinha conseguido engravidar, porém foi uma gravidez arriscada, e ela passou a maior parte do tempo deitada, sendo cuidada por sua mãe, a avó de Alice. Quando seu irmãozinho nasceu, Alice encantou-se pelo pequeno e queria ficar todo o tempo ao seu lado, ajudando a mãe a cuidar dele e sempre chorava quando tinha que ir pra escola, pois significava algumas horas longe de Joe. Como era de se esperar, Alice foi deixada um pouco de lado afinal, Joe era um verdadeiro milagre, de um casal que já estava desacreditado da possibilidade de ter um filho próprio e não é que não amassem Alice, mas ela não era realmente deles e jamais seria. Mesmo assim, eles amavam Alice e faziam o possível para estar ao lado dela, mesmo que Joe tivesse se tornado mais importante.
Conforme foi crescendo, Alice foi se tornando mais fechada, sentindo um leve ciúmes do irmão, apesar de não demonstrar e de ainda amá-lo com todo seu coração, a garota sabia que tinha algo errado. Quando completou quinze anos, Alice decidiu confrontar os pais e aproveitou uma visita do seu irmão para a casa dos avós para falar com eles. Amanda e Tai demoraram, choraram e imploraram pelo perdão da filha, mas enfim lhe contaram que ela era adotada, gerando um espanto enorme no coração da pequena, que chorou muito e se trancou em seu quarto por horas. Agora ela finalmente era capaz de entender porque seus pais tinham se afastado dela com o nascimento de Joe, agora entendia porque era tão diferente dos dois em questão de personalidade e porque a única coisa que tinha em comum com qualquer um dos dois, era o fato de seu pai ser descendente de coreanos.
Naquela noite, Alice fugiu de casa, deixando um bilhete com os dizeres “Não me procurem. Voltarei quando estiver pronta.”, e passou uma semana na casa de uma amiga do colégio com quem conversava sempre. Hannah a ajudou muito durante essa semana, sendo ela mesma adotada também, e ajudou-a a entender que não tinha sido por mal que seus pais não tinham lhe contado a verdade, e sim porque talvez eles quisessem, do fundo de seus corações, que Alice fosse filha deles de verdade. Foi durante aquela semana também que Alice teve sua primeira experiência homossexual, relacionando-se com Hannah e apaixonando-se pela loira, que sentiu-se da mesma forma pela morena.
Depois de uma semana, Alice voltou para casa e encontrou seus pais enlouquecidos. Sua mãe tinha olheiras profundas embaixo dos olhos, seu pai tinha os cabelos bagunçados e seu irmão já quase não tinha unhas nas mãos de tanto que as roia. Amanda abraçou a filha e chorou muito enquanto a baixinha fazia o mesmo, ambas pedindo desculpas uma para a outra. Amanda e Tai prometeram que dariam mais atenção a Alice, assim que Joe passou horas abraçado com a irmã, dizendo que a amava independente de qualquer coisa.
Alice contou aos seus pais que estava namorando Hannah, cerca de um mês depois de toda a confusão da adoção, e eles demoraram uma semana para enfim afirmarem que a amavam da mesma forma e que nada seria diferente por conta da sexualidade dela e realmente não fez. Amanda, Tai e Joe adoravam Hannah e tudo foi maravilhoso por dois anos e quando ambas tinham dezessete, Hannah sofreu um acidente de carro com seus pais e morreu no local. Alice passou meses sofrendo a perda e fechou ainda mais do que antes. Foi quando descobriu o NERVE, e junto com o jogo, uma forma de extravasar toda a raiva que acumulou em seu coração desde a morte da namorada, além de conhecer novas pessoas e se arriscar mais, do jeito que sempre gostou.

»» Família
Amanda Stonem – Mãe – 42 anos – Gerente de uma agência de Marketing.

[[ Lauren Graham ]]
Amanda e Alice sempre foram boas amigas e sua mãe sempre a apoiou em todos os seus desejos e planos. Sempre se esforçou para não fazer diferença entre os filhos, mas não conseguiu e isso acarretou em uma das piores semanas de sua vida, quando Alice fugiu de casa sem dizer para onde ia. Depois daquele episódio, Amanda nunca mais aceitou ficar longe da filha por muito tempo e a diferença entre os filhos foi diminuindo gradativamente, até deixar de existir e finalmente ambos serem tratados como iguais.

Tai Hyun Stonem – Pai – 44 anos – Professor de Física Quântica na Universidade.

[[ So Ji-sub ]]
Tai se apaixonou por Alice logo que a viu na área hospitalar do Orfanato onde a adotaram. Seu sonho, diferente de muitos colegas casados que tinha, sempre tinha sido ter uma filha e saber que Amanda tinha gostado tanto de Alice quanto ele o deixou muito feliz. A pequena era um grude com o pai, mais do que com a mãe, e ela sempre lhe pedia ajuda quando estava estudando ou fazendo trabalhos. Com o nascimento de Joe, acabou negligenciando um pouco a filha mais velha, e isso quase o matou. Atualmente, Tai está sempre em contato com a filha independente do que estejam fazendo, pois teme perdê-la novamente.

Joseph Elliot Stonem – Irmão – 13 anos – Estudante.

[[ Park Ji-bin ]]
Joe tem um amor muito grande pela irmã e busca sempre cuidar dela, como se fosse mais velho. É ciumento e carente, tal qual sua irmã, e não se importa nem um pouco com o fato de Alice ser adotada, a tendo como sua melhor amiga, para quem conta tudo.

»» É um jogador ou um observador?
Jogador.


°•Q U E S T I O N Á R I O•°

»» Qual foi o real motivo de você se inscrever nesse aplicativo?

Depois da morte de sua namorada, há um ano, Alice passou a se sentir estranhamente sozinha e cheia de raivas e frustrações que não tinha coragem de despejar na família, por isso, viu em NERVE a chance de extravasar tudo que estava sentindo, e ainda mudar sua rotina, que estava se tornando monótona e a irritava.

»» Qual seu Nick?
. @Dreamer.

»» Já ouviu falar sobre esse jogo antes de participar do mesmo?
Sim. Alice o descobriu alguns meses antes de finalmente criar coragem de se inscrever.

»» Você seria capaz de trair um amigo neste jogo?
Sinceramente, dependeria do grau de amizade. Atualmente Alice não tem amigos, e sim colegas do colégio, mas caso fizesse algum amigo de verdade, provavelmente não o trairia, a não ser que fosse traída primeiro, o que se transformaria numa vingança (e Alice é extremamente vingativa).

»» Denunciaria o jogo para a polícia? Claro, mesmo sabendo que é proibido.
Não. Quando se inscreveu, Alice estava ciente das regras, e que o nível dos desafios poderia ser muito perigoso, por isso vai entrar nessa de cabeça, sem questionar.

»» Para você, qual seria o desafio impossível?
Matar alguém.

»» Qual sua equipe? Vermelha ou Azul?
Azul.

»» Como seria sua relação com Daniel Joseph Slaviero?
Alice não sabe muito bem o que achar de Daniel. Na maior parte do tempo, o garoto a irrita, com sua forma de sempre querer estar certo e sua indecisão que parece não ter fim. A única coisa que ela gosta em Daniel, é seu senso de humor.

»» Como seria sua relação com com Ruby Raed Morgenstern?
Alice realmente gosta da forma de agir de Ruby, e a acha autêntica, mesmo que explosiva. É alguém a quem Ali admira, e gostaria de andar com a mesma e aprender, mas não o faz, por estarem em times opostos.

»» Como seria sua relação com Simon Argent?
Simon é o observador favorito de Alice. Ela sente que ele a faz despertar seu lado bondoso e além disso, ele a lembra de seu irmão... não por aparência, mas no jeito de ser, já que Joe é tímido, gentil e todo bonzinho, igual Simon.

•°THE END°•

»» Estilo de roupa
Alice adora croppeds, calças jeans rasgadas, shorts, tênis, sandálias rasteiras, moletons, acessórios como colares, brincos, tiaras, relógios. Raramente a verá de vestidos ou saias, principalmente saltos, mas apesar de não gostar de usá-los, sabe como andar de saltos sem cair, graças a sua mãe.









»» Algo a mais?
Alice sempre usa um colar que ganhou de Hannah, sua falecida namorada, e jamais o tira, não importa o que aconteça.


Ela tem uma tatuagem com um H. no dedo indicador, também em homenagem a Hannah.



Skam —
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.

— Momo como Soo Ji Na.
••• F I C H A •••
»» Nome completo

Soo Ji Na.

»» Idade
Dezessete anos.

»» Apelido
Jina (pronuncia-se Dina) e Soo.

»» Em que ano escolar ela(e) esta
2º ano.

»» Aparência
Soo tem olhos castanho-escuros que passam tranquilidade e doçura, seu rosto é delicado e sua pele é branquinha. Seu cabelo é liso e loiro, quase brancos, mas já os teve de várias cores como ruivo, rosa, castanho e com as pontas coloridas, mas atualmente os usa platinados, na altura dos seios e sempre varia entre usá-los lisos ou com as pontas cacheadas com a ajuda de babyliss, usa também uma franja na altura de sua sobrancelha, que lhe dá um ar infantil e que ela adora. Seus lábios são bem desenhados e rosados, nem muito finos e nem grossos, dando-lhe um ar de boneca e quando sorri, revela dentes brancos e alinhados num lindo sorriso. Ela mede 1,67m e seu corpo é curvilíneo, com uma cintura fina, seios entre pequenos e médios, uma barriga chapada e um quadril bem desenhado.








»» Photoplayer
Momo (Twice).

»» Gifs do seu personagem






»» História
Soo Ji Na nasceu em Seul, e seus pais são pessoas muito boas que sempre fizeram de tudo para dar o melhor para a filha, mesmo que a situação financeira deles não fosse a melhor de todas. Trabalhadores e esforçados, os pais de Jina sempre lhe deram os melhores exemplos de perseverança e insistência, não a deixando desistir jamais de seus sonhos. Quando a garota completou dez anos, começou a sofrer bullying no colégio, por conta de ser baixinha e nerd... à principio, eram apenas ataques verbais, mas depois de um tempo, quando as crianças passaram a ganhar confiança de que Soo não contaria a ninguém o que estava passando, os ataques passaram a ser físicos, e sempre em partes do corpo que as roupas esconderiam. Era um grupo de três garotas e um garoto, sempre os mesmos a lhe importunarem e a pequena sempre ficava em silêncio, aguentando tudo e chorando no escuro de seu quarto na madrugada. A gota d’água veio quando, num passeio por um parque junto com a escola, quando eles estavam com doze anos, esse grupo levou Soo Ji Na para um desfiladeiro para lhe assustar, mas tudo saiu do controle e a loira caiu do mesmo, ficando um mês no hospital em coma depois de ter sido encontrada. Ao acordar, Jina, aos prantos, finalmente contou aos pais tudo o que passou por dois anos no colégio, mostrando algumas marcas que tinham se tornado eternas em sua pele, implorando que os pais a perdoassem por ter sido fraca.
– Filha, você deveria ter nos contado antes! Nós teríamos te trocado de colégio!
– Meu bem, nunca mais diga que é fraca! Você é forte, você foi forte e nós estamos orgulhosos de você!

Quando saiu do hospital, Jina foi trocada de colégio (indo para Elementary School) e nunca mais viu ninguém do grupo que a maltratava, só soube pelos seus pais, que eles foram processados e a família de Soo ganhou uma boa quantia em dinheiro de cada família como um pedido de desculpas pelos dois anos em que a loira foi atormentada. Depois disso, Soo tornou-se o que é hoje, uma garota forte, independente e que não deixa a opinião alheia lhe atingir, sempre deixando claro o que quer e agindo conforme suas próprias regras. Nunca mais deixou que ninguém lhe pisasse, e nunca mais permitiu que a tratassem mal, aprendendo a se defender tanto verbal como fisicamente.
Você acha que pode me usar só porque eu sou loira e tenho essa aparência de boneca? Pois saiba que a boneca aqui pode quebrar sua cara a qualquer momento! É só vir!
Soo finalmente fez amigos na Elementary School e aprendeu a gostar de sair de casa para se divertir, aprendeu a beber e a adorar baladas, mas nunca usou drogas, por ter medo de acabar se viciando e decepcionando seus pais. Foi na Elementary School que Soo Ji Na descobriu-se bissexual, quando ficou com uma garota numa festa, numa brincadeira de Verdade ou Desafio e realmente gostou da sensação. Ela demorou para contar para os pais, mas para a sua sorte, eles a aceitaram bem e não deixaram de amá-la por causa disso. Hoje em dia, fica com várias pessoas, mas a pequena ainda acredita no amor e espera encontrar alguém com quem possa passar o resto da vida, seja homem ou mulher. Soo é secretamente apaixonada por uma aluna do Terceiro Ano da ES, mas não tem coragem de admitir e por isso só a observa de longe.

»» Personalidade
Soo Ji Na é uma garota, no mínimo, intrigante. Com seu olhar doce e seu sorriso contagiante, qualquer pessoa que olhe para ela, pensa que Jina não pode ser outra coisa além de um amorzinho, alguém que deve ser protegida e cuidada, mas a verdade é que Jina é tudo, exceto frágil. Ela sabe o que pensam dela e de vez em quando usa isso a seu favor, para conseguir favores e etc, mas a verdade é que a loira sabe muito bem se cuidar sozinha, independente da situação e odeia que tentem ajudá-la quando não pediu ajuda.
Só porque sou loira e delicada, acham que sou fraca. Que ideia mais ridícula!
Ela adora sua aparência e pode ser considerada um pouco narcisista, adorando olhar-se no espelho e sentir-se bonita e sexy, porém não deixa que sua vida gire em torno de sua beleza. Jina gosta muito de receber elogios e seus cabelos são seu xodó, uma das partes de seu corpo que mais gosta, junto com sua cintura que está sempre delineada com croppeds. Jina é uma garota extremamente sexual, e adora provocar as pessoas ao seu redor com seus movimentos de dança e seu rebolado ao andar.
O que é bonito, é pra se mostrar... e usar, quando necessário!
Animada, Jina é a garota que você vai querer ao seu lado em uma balada ou numa caminhada, enfim, para qualquer coisa, porque ela topa tudo! Adora fazer coisas novas, viver aventuras e curtir a vida, pois sabe que não terá a chance de viver novamente. Ela adora festas, dançar é sua maior paixão e não tem problema nenhum em beber e se divertir com quem for (seja homem ou mulher).
Se você me atrair, eu vou te beijar! Não importa se você tem um salsichão ou um sushi.
Ela é bem fiel as pessoas por quem sente afeto, e você jamais a verá falando mal de alguém de quem gosta, mas não se importa de falar sobre quem não gosta e Jina é bem fofoqueira, pra falar a verdade. Ela não é boa em guardar segredos, e sempre deixa isso bem claro para quem vem falar com ela, porque Jina sempre vai deixar algo escapar quando estiver conversando com outra pessoa. Mesmo assim, ela afirma que se esforça bastante e não vê problemas em pedir desculpas, se tiver feito algo de errado para alguém, é capaz de admitir seus erros e respeita a opinião alheia.
Se eu tenho uma opinião sobre um assunto, porque fulano não pode ter uma contrária também? Achar que só você pode estar certo é a coisa mais estúpida do Universo!
É bem sincera – às vezes até demais – e sempre vai falar a verdade, sem se importar com as consequências, pois prefere que a pessoa sofra na hora por ouvir a verdade, do que sofrer mil vezes mais depois, quando descobrir que tudo o que sabia era mentira. Se você perguntar pra ela o que Jina acha de sua roupa, ela vai ser sincera e soltar um “Você parece uma baleia!” se achar isso, ou um “Você está divina!”. É uma garota pontual e odeia ser deixada esperando, sempre vai xingar muito você, caso se atrase para um compromisso marcado com ela, sem um motivo muito bom!
Você foi atropelado? Teve que ir no hospital? Foi assaltado? Então porque diabos chegou quatorze minutos atrasado?
Ela é carinhosa e adora que o sejam com ela também, pois ela gosta muito de abraços e beijos. Se você é amigo(a) dela, saiba que ela vai te abraçar sem motivo, apoiar a cabeça no seu ombro e te pedir um cafuné. É sentimental e chora vendo filmes, lendo livros e etc, mas dificilmente palavras ditas por pessoas que ela não gosta, a farão chorar. Ela não deixa que a opinião alheia a desanime, e vive a vida da forma que quer, sem se importar com o que podem pensar dela. Jina é extremamente sarcástica e artística, por isso sempre vai usar desses artifícios quando necessário. Ironia é sua melhor amiga, e sempre revira os olhos quando encontra alguém que não entende que ela está sendo irônica ou sarcástica. Ela também não se importa de falar palavrões quando necessário, mas não sai por aí falando sem necessidade.
Omo! Você não gosta de mim? Aish, o que eu faço? Omo, omo... Foda-se!”.

»» Medos e manias
Medos: Aranha, cobras e becos sem saída.
Manias: Estralar os dedos, mordiscar a ponta da língua, passar as unhas nos dentes (sem roê-las), mexer em seu cabelo.

»» Gostos e desgostos
Gostos: Dança, abraços, carinho, cafunés, conversas longas, música alta, beijar, filmes de comédia e terror, elogios, vinho, sinceridade, comer, balada, diversão, café.
Desgostos: Tédio, drogas, timidez, falsidade, chocolate quente, chocolate em geral, pessoas frias.

»» Orientação sexual
Bissexual assumida.

»» Sua relação com seu par
Soo é uma garota extremamente carinhosa normalmente, adora ficar abraçada com os amigos e deitar a cabeça em seus ombros, e será ainda mais com seu par. Claro que não vai ser grudenta e vai dar a ela(e) o espaço necessário, mas quando estiverem juntos, vai querer estar em constante contato físico com sua(seu) amada(o). Jina vai querer sempre ajudá-la(o) e fazê-la(o) sorrir, e será absolutamente fiel, esperando o mesmo de seu par.

»» Sua relação com os amigos
Carinhosa, leal e preocupada, Soo Ji Na será alguém com quem seus amigos podem sempre contar (exceto no caso de precisarem contar um segredo, pois ela infelizmente não consegue guardá-los – não é de propósito, é só que simplesmente não consegue!), sempre que precisarem, ela estará pronta para oferecer carinho, um ombro amigo e disposta a ouvi-los e aconselhá-los no que precisarem.

»» Sua relação com as outras pessoas da escola
Soo tenta ser indiferente as pessoas que acha que não gostam dela, por isso costuma devolver tudo na mesma moeda: Se a tratam bem, ela trata bem; se a tratam mal, ela trata pior ainda. Não tem problemas de entrar em brigas se for preciso, e também gosta de fazer novas amizades com quem parece disposto a isso. Resumidamente, ela os trata como é tratada por eles.

»» Classe social
Classe média alta.

»» O que pensa sobre estudar em Elementary School
Ela gosta! Só por ter conseguido se livrar de seu colégio anterior, Jina sente-se eternamente grata por estar na Elementary School e aprendeu a gostar do colégio e de seus funcionários com todo seu coração, pois é um lugar que acha confortável e algo como seu segundo lar.

»» Faz parte de algum clube
Sim. Teatro e Música.

»» Fatos e curiosidades
— Soo é apaixonada por dança (e o faz muito bem!), sempre que está com seus fones de ouvido, é possível vê-la dançando pelos cantos, sem se importar com quem está olhando.
— É uma ótima cantora, e também rapper.
— Ela não gosta de doces de nenhum tipo, com exceção de seus amados chicletes (ela constantemente pode ser vista mascando-os), e não consegue comer chocolates.
— Seu maior desejo é conseguir criar coragem para se declarar para a garota do terceiro ano por quem está apaixonada.
— Seu melhor amigo é Win e ele sabe absolutamente tudo sobre ela. Por incrível que pareça, Soo é capaz de guardar todos os segredos de Win.
— Ninguém além de Win sabe sobre seu sofrimento no colégio anterior e sobre o tempo que passou no hospital.
— Soo adora usar croppeds, são seu estilo de blusas favoritas.

»» Tentará comentar sempre que possível?
Sim! Caso não consiga comentar, avisarei sem falta.

»» Algo a mais?
— Ela é alérgica a amendoins.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.

— Ok Taecyeon como Winston Lee Park.
••• F I C H A •••
»» Nome completo

Winston Lee Park.

»» Idade
Dezoito anos.

»» Apelido
Win ou Lee.
Dumbo (foi chamado assim durante toda a sua infância, e sempre odiou).

»» Em que ano escolar ela(e) esta
Segundo ano (é repetente).

»» Aparência
Win tem olhos castanhos, um rosto quadrado e suas orelhas são mais abertas, dando-lhe o apelido de Dumbo. Seus lábios são finos e seu sorriso é largo, seu cabelo é castanho naturalmente, mas ele sempre inova nos cortes, sendo o seu preferido o topete. É alto, medindo 1,85m, e é forte, tendo um corpo atlético e tanquinho.









»» Photoplayer
Ok Taecyeon.

»» Gifs do seu personagem







»» História
Winston nasceu na Califórnia, filho de um casal coreano que morava lá graças ao emprego do marido. Sua mãe era professora de Coreano numa escola especializada em Línguas e seu pai era Gerente Geral da empresa onde trabalhava. Seus pais eram um casal de classe alta, e Winston foi criado para ser alguém de classe alta, raramente tendo contato com seu pai, que trabalhava muito e sempre até tarde, o garoto só tinha sua mãe como companhia. Começou a estudar cedo, mas sempre teve dificuldade nos estudos, tendo que ter aulas particulares para conseguir acompanhar os demais colegas de classe. Além disso, o garoto era constantemente maltratado por seus colegas, que o chamavam de Dumbo, devido as suas orelhas abertas, e isso o magoava bastante, mas ele se forçava a aguentar, porque de acordo com seu pai, ele tinha que ser um garoto forte! Aos doze anos, foi diagnosticado com Déficit de Atenção, o que explicava porque sempre estava atrás de todos os demais alunos.
– Mamãe, eu sou burro?
– Claro que não, meu bem! Você é apenas especial, e isso não é ruim.

Quando completou treze anos, seu pai foi realocado para a filial de Seul, na Coréia do Sul e logo a família se mudou, deixando toda uma vida para trás, e no caso de Win, deixando o bullying, rumo a uma nova vida. Logo foi matriculado na Elementary School e se esforçou muito para conseguir acompanhar seus colegas de classe, mas o estudo em Seul era bem mais puxado do que na Califórnia, e Win acabou repetindo um ano. Esforçando-se ao máximo e tendo ajuda de amigos e professores particulares, logo Lee começou a pegar o jeito e foi mais ou menos nessa época que conheceu sua melhor amiga, Soo Ji Na, que era de sua sala. Eles se gostaram instantaneamente e não se desgrudaram mais, e Jina é quem mais lhe ajuda com os estudos.

»» Personalidade
Winston é um rapaz sorridente e esforçado, sempre dando o seu melhor em tudo o que se dispõe a fazer. Ele está sempre com um sorriso no rosto e aprendeu a não deixar nada abalá-lo, independente do que seja, e aprendeu também a deixar as coisas ruins que ouve entrarem por um ouvido e sair por outro. Por ter Déficit de Atenção, Win é constantemente taxado de burro, principalmente por ter repetido um ano, mas ele sabe que as pessoas são ruins e que ninguém vai dar atenção para seu problema e seus motivos de ser assim, por isso não se abala.
Você vai falar, eu vou ouvir, e seguir em frente. Não me importo se você não gosta de mim ou me acha burro. Então só vaza!
Ele odeia ter que fazer algo por obrigação, e sempre que não tem escolha, faz de cara feia. Não sabe trabalhar sob pressão e se irrita muito quando o obrigam a algo, ou o apressam, pois para Win, tudo tem seu tempo! Ele é muito brincalhão e piadista, mas sabe o momento certo de brincar e de ser sério. Ele é capaz de qualquer coisa por um amigo, seja brigar, guardar um segredo ou aconselhar. É um rapaz carinhoso e está sempre disponível para abraços e oferecer um ombro amigo. Tem dificuldade em se abrir para as pessoas, pois não costuma confiar em ninguém, por isso tem poucos amigos de verdade, mas não se importa com isso e não pretende mudar.
Prefiro ter poucos amigos verdadeiros, do que muitos amigos falsos. Qualidade é mais importante que quantidade!
Ele tem problemas com horários e sempre se atrasa (o que irrita principalmente sua melhor amiga, Jina), mas por mais que tente chegar no horário, parece uma missão impossível. Ele é festeiro e adora baladas, mas não bebe nada além de cerveja, pois o gosto lhe incomoda. Quando sai para curtir a noite, sempre pega no mínimo duas garotas, ou sua noite não será “produtiva”. Nunca teve um relacionamento sério e gosta dessas curtidas de uma noite, mas sabe que, quando se apaixonar por alguém, será para valer e por isso aproveita o tempo enquanto sua prometida ainda não chegou.

»» Medos e manias
Medos: Morte, assaltos, ratos.
Manias: Passar as mãos pelo cabelo para bagunçá-los, estralar os dedos.

»» Gostos e desgostos
Gostos: Lasanha, baladas, dançar, dormir, jogar vídeo game, ouvir musica, passear, cerveja.
Desgostos: Drama, ser pressionado, pessoas metidas, ser enganado, café, chá, bebidas alcoólicas.

»» Orientação sexual
Heterossexual.

»» Sua relação com seu par
Win será carinhoso e ciumento, mas não exageradamente, porque também acha chato ficar em cima de alguém, mas vai querer constantemente demonstrar para sua amada que ela pertence a ele, e que a ama, por isso vai sempre abraçá-la e beijá-la. Principalmente porque será sua primeira namorada, e a primeira garota capaz de fazê-lo se amarrar.

»» Sua relação com os amigos
Divertido, pode ser considerado o palhaço do grupo, sempre fazendo todos rirem e se animarem, não importa o humor em que estiverem, Win sempre os fará sorrir e estará lá para o que precisarem.

»» Sua relação com as outras pessoas da escola
Winston tem sempre um pé atrás com pessoas que não conhece, por isso é cauteloso com eles, mas sempre os respeita e impõe que façam o mesmo com ele. Capaz de ajudá-los se necessário for.

»» Classe social
Classe alta.

»» O que pensa sobre estudar em Elementary School
Win até que gosta do colégio, não tem do que reclamar. Acha as aulas muito puxadas, mas tem ciência de que o problema é com ele e não com o colégio.

»» Faz parte de algum clube
Sim. Teatro.

»» Fatos e curiosidades
— Teve uma época em que Win achou que estava apaixonado por sua melhor amiga, Jina, mas logo descobriu que a garota era bi e apaixonada por outra garota e isso o fez desencantar, fazendo a amizade seguir normalmente.
— A cor favorita de Winston é vermelho.
— Ele é um bom desenhista.
— Gosta de dançar e é muito bom nisso.
— Sua melhor amiga é Soo Ji Na, e eles não se desgrudam. Sabem tudo um sobre o outro e Win confia nela de olhos fechados. É o único a saber sobre o passado da loira e ela é a única a saber sobre o passado dele.

»» Tentará comentar sempre que possível?
Sim! Caso não consiga comentar, avisarei sem falta.

»» Algo a mais?
Nada.


Lifted —
That’s the jam!

— Kang Mi Na como Kim Sun Hee.
••• F I C H A •••
»» Nome e sobrenome

Kim Sun Hee.

[[ Sun Hee é a junção das palavras bondade e felicidade, duas qualidades que os pais de Sunnie desejavam que ela tivesse, por isso escolheram este nome. ]]

»» Hangul
김희선

»» Apelidos
Sun – Sua mãe a chama assim, pois diz que a filha é como um raio de sol que veio iluminar suas vidas. Gosta do apelido.
Sunnie – Seu pai a chama assim, uma forma mais carinhosa de pronunciar o apelido que a mãe deu. É o preferido de Sun Hee, tanto que se tornou seu Stage Name.

»» Data e hora do nascimento
Dezesseis de março de mil novecentos e noventa e oito, às 22h13min.

»» Idade
Dezoito anos – ocidental
Dezenove anos – oriental.

»» Signo
Peixes – ocidental.
Dragão – oriental.

»» Cidade natal
Incheon – Coréia do Sul.

»» Nacionalidade
Sul Coreana.

»» Tipo sanguíneo
AB.

»» Personalidade

Sun Hee tem uma personalidade calma, paciente e amável. Ela é sensível aos sentimentos dos outros e responde com simpatia e tato ao sofrimento dos demais. Apesar de sempre sonhar com o sucesso, Sun é o tipo de garota que jamais trairia alguém para conseguir o que quer, sempre torcendo pelo sucesso de seus amigos. Ela não é do tipo que toma iniciativas para resolver seus problemas, e sempre está mais preocupada com os problemas dos outros, do que com os próprios. Sunnie sempre coloca os outros à sua frente, o que é um grande defeito.
Ela tende a pensar de forma emocional mais do que de forma racional e de forma instintiva mais do que de forma intelectual. Não gosta de sentir-se confinada e odeia ter que fazer algo quando está sendo pressionada, pois sente que a pressão a impede de fazer algo realmente bom. É considerada perfeccionista, pois não desiste até que tudo esteja do jeito que idealizou em sua mente. Muitas vezes, Sun se retira para um mundo de sonhos onde pode ser o que quiser, e fazer o que quiser, por isso também é considerada sonhadora, ou avoada. Tem uma grande capacidade criativa artística, e sempre consegue ver beleza em tudo (ou pelo menos na maioria das coisas ao seu redor).
Sunnie é uma garota sincera e crítica, sempre disposta a dar sua opinião, caso a mesma seja pedida, e não é boa em esconder seus sentimentos, pois os sente com muita força. Com ela é 8 ou 80, se ama, ama muito e se odeia, odeia demais. Tem certa dificuldade para tomar decisões importantes, e de vez em quando sempre acaba irritando quem está por perto, por não se decidir com rapidez suficiente. Não tem problema de chorar perto de alguém e sempre que o faz, espera que alguém a console e caso não ocorra, sente-se pior ainda. Não é do tipo dramática, mas quando se sente mal, não vai esconder. Ela adora dormir, e sempre que tem um tempinho, se encosta em algum lugar e cochila nem que seja por dez minutos.

»» História

Kim Sun Hee nasceu em um dos últimos dias de Inverno, em Incheon, na Coréia do Sul. Seus pais, Kim Hyun Go e Park Seun Ah, tinham se casado há pouco mais de cinco anos e sonhavam com o nascimento de um filho, independente do sexo. Quando Sun Hee nasceu, eles não sabiam ainda o sexo da criança, então o nome foi decidido no dia do nascimento, fazendo alusão às características que Hyun Go e Seun Ah queriam que sua filha tivesse: que fosse bondosa e também que fosse feliz! Sun Hee cresceu feliz e amada com seus pais, que a mimaram como puderam, mas sem exageros, pois queriam que a garota soubesse dar valor as coisas que tinha. Sua mãe é uma escritora conhecida e seu pai, gerente de uma loja de roupas bem famosa da Coréia do Sul, e por isso sua família sempre teve uma situação financeira muito boa.
Desde os seus sete anos, Sun sonha em se tornar dançarina e atriz, e passava horas em seu quarto, com o rádio ligado, criando coreografias que depois mostrava aos pais, que a incentivavam a seguir seu sonho. Aos dez anos, Sun Hee conheceu Kim Moon Bin na escola, um novo aluno com habilidades de dança realmente invejáveis e eles logo se tornaram amigos, com Moon Bin ensinando tudo o que sabia para Sun Hee. Os dois passaram então a se apoiar no sonho de se tornarem k-idols. Apesar de Bin já ter feito alguns papéis pequenos em alguns dramas quando era mais novo, seu sonho de verdade era se tornar um cantor, e Sun Hee o incentivava com carinho.
Quando estavam com quatorze anos, fizeram uma audição para a Fantagio Music, porém apenas Bin passou. Sun Hee não se deixou abalar e prometeu ao amigo que acompanharia a carreira dele, sempre torcendo para que ele tivesse sucesso. Ao mesmo tempo, ela passou a se treinar ainda mais para conseguir passar em outras audições que pretendia fazer e não desistiria até conseguir. Sun finalmente conseguiu passar em uma audição da SM Entertainment quando estava com dezesseis anos e desde que se tornou uma traineé, seus treinos tornaram-se ainda mais puxados e ela deu o melhor de si para conseguir debutar rapidamente. Sun nunca deixou que o cansaço a abalasse e lutou muito para chegar onde estava, ignorando qualquer comentário que tentasse deixá-la para baixo. Para sua sorte, teve muito apoio dos pais e de seu melhor amigo, com quem mantém contato com torpedos e ligações ocasionais.

»» Família
Park Seun Ah – 44 anos – Mãe – Escritora de Romances.

[[ Ha Ji Won ]]
Relação: Seun Ah é uma mãe carinhosa e cuidadosa, sempre disposta a ajudar a filha e sempre a incentivando a seguir seus sonhos. Uma é sempre muito sincera com a outra, e não há segredos entre elas, pois Seun Ah sabe como lidar com a filha. Está constantemente pedindo a Sun que não deixe ninguém usá-la para conseguir o que quer, pois sabe que a filha é extremamente bondosa e o quão ruim isso pode ser para a mesma.

Kim Hyun Go – 45 anos – Pai – Gerente de uma loja de roupas.

[[ Joo Jin Mo ]]
Relação: Hyun Go é bem mais ocupado que Seun Ah, por isso acaba ficando menos tempo com a filha, o que não significa que a ama menos. Sempre que está por perto, incentiva a filha, mas é mais rígido que a esposa, mesmo que sua severidade vise apenas o bem de Sunnie.

»» Amigos
Kim Moon Bin – 18 anos – Melhor amigo – Dançarino Líder, Vocalista Líder e Rapper Guia da ASTRO.

Relação: Binnie e Sunnie se conheceram quando tinham dez anos, no colégio, e a amizade veio rápida, com os dois tendo interesses em comum: A música e a dança, assim como o sonho de se tornarem k-idols. Bin a ajudou muito no quesito dança e Sun o ajudou no quesito Rap. Fizeram juntos um teste para a Fantagio aos quatorze anos, mas apenas Bin passou. Mantém a amizade até hoje, mas infelizmente se vêem pouco, devido as agendas. Mesmo assim, conversam com frequencia por Kakao e mensagens, assim como algumas ligações ocasionais. São melhores amigos e sempre que possível, fogem de suas agendas para se encontrarem.

Ok Baek Jo – 20 anos – Amigo – Traineé.

Relação: Baek Jo e Sun Hee se conheceram da forma mais clichê possível... No primeiro dia da garota na SM, ela estava distraída olhando tudo em volta, sentindo-se extremamente feliz de finalmente ter conseguido chegar até ali e então acabou esbarrando em alguém que corria na direção contrária, indo parar no chão. Assustada, Sun demorou para reagir e logo Baek Jo estava ajoelhado ao seu lado, perguntando se ela estava bem. Quando finalmente teve uma reação, sorriu sem graça para o garoto e assentiu, informando-lhe que estava bem e pedindo desculpas. Baek Jo achou engraçado que ela se desculpasse, quando tinha sido ele a derrubá-la, e logo depois de ajudá-la a levantar, decidiu puxar assunto com a mesma. A conversa fluiu e Sun descobriu que Baek estava também começando como Traineé na SM e os dois criaram ali uma forte amizade. Encontravam-se para treinar juntos quando possível ou apenas para conversar, e Baek foi sempre muito bacana com ela, sendo chamado de Oppa pela mesma. Apóiam-se e incentivam sempre, desejando o sucesso um do outro.

Minsuk Faye Ahn – 18 anos – Melhor amiga – Atriz.

Relação: Faye e Sunnie se conheceram logo no começo de Sun na SM. Faye já era traineé há um ano e estava prestes a estrear como atriz quando Sun entrou na agência, e elas se identificaram rapidamente, tornando-se amigas apesar dos pesares. Mesmo suas personalidades sendo bem diferentes, Faye pode ser bem malvada e falsa quando quer, elas se dão bem e se tratam com muito carinho, e Sun confia em Faye com todo seu coração, mesmo sabendo das coisas que a amiga é capaz de fazer para subir na vida. Elas brigam bastante por causa dessa característica de Faye, mas sempre acabam fazendo as pazes.

Kim MyungJun, Park JinWoo, Lee DongMin, Park Minhyuk e Yoon SanHa – Amigos - ASTRO.

Relação: Sunnie os conheceu quando Moon Bin foi designado ao grupo, e gostou deles por suas personalidades diversificadas. Graças a sua amizade com Binnie, ela acabou se aproximando dos garotos e fazendo amizade com eles, sempre conversando e participando de debates entre eles.

»» Inimigos
A verdade é que Sunnie tem preguiça de odiar pessoas, por isso, de sua parte, não tem inimigos. Gosta de todos que gostam dela, e ignora quem não gosta (caso note que não gostam dela, porque muitas vezes ela nem ao menos nota).

»» Tipo de pessoas que gosta e desgosta
Gosta: Sunnie gosta de pessoas que são calorosas, carinhosas e abertas. Pessoas que gostem de conversar e que lhe pareçam sinceras em seus sentimentos. Pessoas que tenham bom humor e não sejam “mimizentas”.
Desgosta: Não gosta de pessoas que maltratam os outros por se acharem superiores, e nem de pessoas que falam mal das outras pelas costas.

»» Gostos e desgostos
Gostos: Café, chiclete, pirulitos, dançar, ensaios, conversar, sair, comer, fast food, uvas, sucos, cerveja, abraços, carinho, fotos.
Desgostos: Refrigerante, chocolate, pressão, fazer algo contra sua vontade, ter que mentir, ser ignorada, ser cortada (não deixarem-na concluir uma fala por exemplo).

»» Preferências

Cores: Azul e branco.
Número: 07.
Filmes: My P.S. Partner, My Rainy Days, Never Said Goodbye, Tada Kimi Wo Aishiteru, Um Amor para Recordar, Titanic, Gente Grande, A Entidade, A.I. Inteligência Artificial.
Livros: O Caçador de Pipas – Khaled Hosseini, Harry Potter – J.K. Rowling, Crepúsculo – Stephenie Meyer, A Cabana – William P. Young.
Programas de TV: Running Man, We Got Married, Weekly Idols.
Doramas: Bride Of The Century, 1 Litro de Lágrimas, Master’s Sun, Playfull Kiss, Love Cells, To Be Continued, Let’s Fight Ghost, Oh, My Venus.
Artistas em geral: I.U, BlackPink, Kim Hyun Joong, Lee Hong-ki, Brad Pitt, Jennifer Aniston, Kim Yoo Jung, Kim So-hyun, So Ji Sub, Backstreet Boys, Bon Jovi.
Músicas: Innocent Love – ASTRO, Boombayah – BlackPink, Ohh Aah – TWICE, This Town – Niall Horan, All I Have To Give – Backstreet Boys (e praticamente todas deles), Always – Bon Jovi, I’m Yours – Jason Mraz.
Comidas: Bibimbap, Japchae, Bulgogi.
Lugares no mundo: Londres, Nova York, Disney (apesar de nunca ter ido em nenhum destes).
Jogos: Just Dance, qualquer jogo de corrida e qualquer jogo de tiro.
Objetos: Seu celular e suas capinhas diversificadas.
Animal: Cachorro.
Acessórios: Um amarrador de cabelo preto que está sempre em seu pulso (usa como seu amuleto da sorte), anéis, batom.
Esportes: Futebol e vôlei.

»» Manias e hábitos

Sunnie tem mania de morder o interior das bochechas quando está ansiosa ou nervosa, estrala os dedos quando se sente impaciente e balança as pernas quase todo o tempo. Ela gesticula bastante quando está falando, e fica corada quando recebe elogios, ou quando a deixam falando sozinha.

»» Hobbies
Seu maior hobbie é a Dança. É algo que Sunnie ama fazer e por isso o faz por prazer nas horas livres, sempre inventando coreografias para músicas que gosta, ou se desafiando a criar uma coreografia para a música que estiver tocando no rádio no momento em que o liga. Ler, ouvir música, deitar na cama e colocar a cabeça pra baixo e deixar os cabelos balançando até o chão é algo que ela também faz com frequencia. Exercícios físicos, gosta de correr pelo menos meia hora por dia, seja de manhã ou no fim da tarde.

»» Tipo ideal
Para Sunnie, seu tipo ideal seria alguém que a ouça e a compreenda, que não tente muda-la e que a ame como ela é. Que goste de skinship tanto quanto ela, e que saiba fazer cafuné, porque Sun Hee ama cafuné! Alguém que não se importe caso ela acabe cochilando, e que ria dela e faça piadas, porque ela adora piadas e também gosta de pessoas com bom humor, que não se importem com o que digam e riam de suas palhaçadas. Alguém que goste de seus carinhos e que não se importe com o fato dela ser um pouquinho ciumenta e carente.

»» Habilidades e inabilidades
Habilidades: Dança, rap, decorar coisas, montar cubo mágico, jogar vídeo game.
Inabilidades: Nadar, andar de bicicleta, desenhar.

»» Medos
Sun Hee tem medo de piscinas, mares e etc, pois quando era criança, quase morreu afogada numa piscina, sendo salva pelo Salva-Vidas. Desde então a garota não entra na piscina ou mar sozinha, e quando está acompanhada, não deixa que a água passe de seu umbigo.

»» Qualidades e defeitos
Qualidades: Sincera, bem humorada, esperta, esforçada, gentil, carinhosa.
Defeitos: Bondosa até demais (o que pode ser um grande defeito), preguiçosa, indecisa.

»» Stage Name
Sunnie.

»» Persona

Sunshine ou Happy Girl – Sunnie é chamada de Sunshine por estar sempre alegre e sorridente, como um verdadeiro “raio de sol”. Já Happy Girl nasceu por dois motivos: Primeiro, pelo mesmo de Sunshine, por estar sempre sorridente e alegre. Já o segundo é porque o Happy faz alusão ao fato dela ser Rapper. Ela sempre diz que gosta mais do segundo.

»» Fatos e curiosidades
1º – Ela é fluente em inglês, mas fala e lê melhor do que escreve.
2º – É viciada em chicletes e pirulitos, sempre está mascando chicletes ou com um pirulito na boca.
3º – Adora falar no telefone.
4º – Não sabe compor músicas.
5º – Adora jogar vídeo game, principalmente jogos de corridas ou de tiros (são seus preferidos).
6º – Ela tem alergia a gatos.
7º – Não gosta de brigar, mas quando necessário, não para até ganhar.
8º – Quando não passou na audição da Fantagio, sentiu-se muito mal e quase desistiu, mas lembrou-se da promessa que fizera a Bin e isso a ajudou a continuar lutando.
9º – Tem um crush pelo Kai da EXO, mas acha que ele jamais olharia para ela, por ser mais velho e poder ter qualquer garota que quiser.
10º – Adora assistir ensaios de outros groups ou de solistas, mesmo que seja escondida nos bastidores.
11º – Seu maior sonho de todos é poder visitar diversos países com seu grupo.
12º – Às vezes ela se sente solitária e quando isso acontece, ela vai para o seu quarto e liga para Binnie até que ele a atenda e a faça se sentir melhor.
13º – Se não fosse k-idol, Sun Hee gostaria de se tornar pediatra, por gostar muitíssimo de crianças.
14º – Ela ainda sonha em se casar e ter filhos.
15º – Gostaria muito de participar de doramas.

»» Vícios
Viciada em chiclete, pirulitos e café. Seu dia não funciona bem se não tomar uma boa xícara de café, e ela não consegue passar o dia se não mascar pelo menos um chiclete e chupar um pirulito.

»» Estilo da personagem

Sunnie costuma dizer que seu estilo depende muito de seu humor no dia. Em seu dia-a-dia, a garota gosta de usar shorts jeans, calças jeans destroyed, croppeds e camisas xadrez, combinados com saltos ou tênis, e ela também usa bastante tocas e bonés, assim como colares e anéis. No dia-a-dia também, ela costuma usar o cabelo solto liso ou preso em coques bagunçados ou rabos de cavalo (só os usa presos quando não está de boné/touca). Já em encontros, ela gosta de se arrumar mais, colocando saias plissadas e blusas fofas, saltos e acessórios mais chiques. Seus cabelos estão sempre em cachos bem cuidados e sua maquiagem é impecável. Quando precisa viajar, ela dá preferência as roupas confortáveis, como calças jeans no modelo boyfriend, moletons e mochilas, com o cabelo preso em coques ou com os seus famosos bonés ou tocas. Já em premiações, ela está sempre com vestidos de caimento leve e longos, de cores variadas e sempre de salto e diferentes penteados. Seus looks de dia-a-dia, aeroporto e encontros estão sempre acompanhados de óculos escuros.
[[ http://weheartit.com/nadoorim/collections/117208840-sunnie-lifted ]]

»» Redes sociais
Twitter: @Sunniehee
Instagram: @ItsSunnie
Weibo: Sunniehee
Snapchat: Sunshinehee

»» Aparência
Sun Hee tem a pele branquinha e sem imperfeições, seus olhos são castanho-esverdeados e puxados/arredondados. Seu cabelo natural é castanho escuro, mas atualmente o usa num tom de ruivo acastanhado, chegando um pouco abaixo de seus ombros com uma franja que chega na altura de seu nariz, usada sempre de lado, lisos mas às vezes o usa com as pontas onduladas. Seus lábios são rosados e pequenos, mas não muito finos, quando sorri tem covinhas e seu rosto é arredondado. Mede 1,62m, tem um corpo sem muitas curvas, seios médios e coxas grossas. Suas orelhas são um pouco abertas e quando mais nova, ela não costumava colocar o cabelo atrás da orelha ou usá-los preso, mas hoje já não se importa mais.
[[ Kang Mina ]]













»» Já foi trainee de outra empresa?
Não.

»» Experiência como trainee
Sun Hee entrou na empresa a dois anos, quando tinha dezesseis, através de uma audição, depois de dois anos tentando em diversas empresas. Todo o seu processo de traineé foi bem estressante, enquanto tinha que se dividir entre os estudos e os treinos, mas ela nunca se deixou abalar, se esforçando ao máximo para conseguir superar as expectativas colocadas sobre ela. Nunca reclamou dos treinos pesados e quando errava algo, tentava e tentava até conseguir acertar. Passava dias sem dormir, treinando para aperfeiçoar-se e ver tudo isso ser recompensado vale super a pena para ela, que costuma dizer que não mudaria nada no seu passado.

»» Posição no grupo
Main Dancer e Guide Vocal.

»» Atividades extras
Atriz e modelo.

»» Demonstrações
Dança: Kang Mina
https://www.youtube.com/watch?v=KOQNODHqgms
https://www.youtube.com/watch?v=LL5J9PXb8Oo
Vocal: Kang Mina
https://www.youtube.com/watch?v=RYs-XFPao0I

»» Orientação sexual
Heterossexual.

»» Couple primário
Taeil (Moon Tae-il) – 22 anos – NCT U.


— Vocês são
Amigos que vão namorar.

— Como se conheceram?
Sun Hee conheceu alguns integrantes da NCT pelos corredores da SM, e também de assistir alguns ensaios deles escondida. Numa dessas suas aventuras escondidas, Sun Hee foi pega por Taeil, que se fez de sério e a repreendeu por estar espionando, fazendo a garota assustar-se e quase surtar de nervoso, pois realmente achou que o rapaz estava bravo. Depois de brincar um pouco com a desconhecida, Taeil acabou rindo e estendendo sua mão para a pequena, que ficou sem entender. Ele então explicou que estava apenas brincando com ela e que não se importava que ela assistisse os treinos, inclusive perguntou se ela tinha gostado do que viu, fazendo-a corar. Depois desse dia, eles acabaram criando uma bonita amizade, cheia de respeito, afinal, Taeil é quatro anos mais velho do que Sun Hee, o suficiente para ser chamado de Oppa depois de uma certa intimidade criada. Depois um ano, Taeil decidiu chamar Sunnie para sair, e depois de hesitar um pouco, a garota aceitou. Durante o encontro, Taeil lhe contou o que estava sentindo por ela, e a pediu em namoro, o que Sun aceitou rapidamente, pois também sentia o mesmo por Taeil.

— Vão assumir o namoro?
À principio não. Não por maldade, mas por quererem manter a intimidade e privacidade, pelo menos por alguns meses de relacionamento, mas depois vão assumir sim, através de um anuncio oficial da empresa e também uma declaração deles em uma entrevista.

— Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?
A empresa vai ficar com um pé atrás por causa da diferença de idade deles que, mesmo sendo não muito grande, ainda existe e preocupa, porém, ao vê-los felizes, vai apoiar, pedindo apenas para que fossem discretos em relação ao skinship.
Já os fãs vão ficar bem enlouquecidos no começo, muitos não vão apoiar, mas isso só vai fortalecer a relação e quando eles perceberem isso, vão começar, aos poucos, a apoiá-los.

— Qual será a reação dos amigos próximos e família?
O pai de Sunnie é bem ciumento e vai ficar um pouco bravo com a notícia, mas Taeil conseguira conquistá-lo. Já a mãe dela apoiará desde o início, já que Sun Hee não tem segredos para com sua mãe, e lhe disse desde o começo o que estava sentindo por Taeil.

»» Couple Secundário
Jaehyun (Jung Jae-hyun ou Jung Yoon-oh) – 19 anos – NCT U.


— Vocês são
Amigos coloridos que vão namorar.

— Como se conheceram?
Se conheceram durante uma sessão de fotos que fizeram para promover uma marca de tênis. Jaehyun foi super atencioso com ela, por ser sua primeira sessão de fotos, e eles conversaram bastante, indo tomar um café depois da sessão. A atração foi mútua e instantânea, e eles logo começaram a ficar em segredo, sem deixar que isso estragasse a amizade que construíram ao longo do tempo. Só depois de alguns meses, foi que Jaehyun criou coragem para contar a Sun o que estava sentindo e a pedindo em namoro, o que ela aceitou.

— Vão assumir o namoro?
À principio não. Não por maldade, mas por quererem manter a intimidade e privacidade, pelo menos por alguns meses de relacionamento, mas depois vão assumir sim, através de um anuncio oficial da empresa e também uma declaração deles em uma entrevista.

— Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?
A empresa vai ficar com um pé atrás por causa da diferença de idade deles que, mesmo sendo não muito grande, ainda existe e preocupa, porém, ao vê-los felizes, vai apoiar, pedindo apenas para que fossem discretos em relação ao skinship.
Já os fãs vão ficar bem enlouquecidos no começo, muitos não vão apoiar, mas isso só vai fortalecer a relação e quando eles perceberem isso, vão começar, aos poucos, a apoiá-los.

»» Algo a mais?
Nada mais.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...