~aroha-

aroha-
?? ???? ??!
Nome: ❝ make'em whistle like a missile bomb-bomb ☆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

FICHA DOS ACEITOS - OS SOBREVIVENTES


Postado

Olá a todos!
Finalmente apareci com o jornal dos escolhidos. Abaixo estão (sem ordem definida), os vinte sobreviventes da história!

01. Joseph Parker —Liam Hemsworth— 27 anos (01/04)

User: @aroha-
► Apelido:
Joe, Joey, Jow.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
Joseph é um rapaz inteligente, protetor, calmo e paciente, porém é bem retraído e fechado, raramente deixando que alguém entre em sua zona de conforto. É bem meticuloso e perfeccionista, por isso acaba sendo bem mandão às vezes sem perceber. É teimoso e cabeça-dura na maior parte do tempo e são poucas as pessoas capazes de fazê-lo mudar de ideia, ou mudar seus planos. Dificilmente confia nas pessoas, e se confiar em uma, é porque sabe que essa pessoa realmente vale a pena, principalmente se ele um dia desabafar com essa pessoa, pois ele é do tipo que guarda as coisas para si quando o magoam ou dizem algo que ele não gosta. Odeia entrar em brigas, mas não foge delas, se necessário for. É precavido e sempre pensa em todas as possibilidades antes de agir, nunca é impulsivo.

► Quer ter par?
Sim.

► Como é sua relação com seu par?
Joseph nunca teve uma namorada, sempre rolos de uma noite, mas não porque era pegador e sim porque não se achava interessante o suficiente para ficar com alguém por mais tempo que isso. Por isso, quando ele se apaixonar, fará de tudo por sua parceira, será romântico e carinhoso, atencioso e capaz de qualquer coisa para vê-la feliz.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Advogado.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Racional.


02. Katrina Benson —Dove Cameron— 21 anos (31/03)

User: @aroha-
► Apelido:
Trina, Triny.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
Katrina é doida – no bom sentido, claro. Animada, sempre vendo o lado positivo das pessoas e das situações, sempre tem um sorriso – mesmo que discreto – nos lábios, gosta de demonstrar seus sentimentos e abraçar as pessoas, gosta de carinho e não se importa de parecer carente ou inconveniente. Não liga pro que pensam dela, e sempre que ouve algo ruim, ela filtra e segue como se nunca tivesse escutado nada. Faz de tudo para manter as pessoas que gosta felizes e para vê-las sorrir. Pensa sempre nos outros antes de si mesma. Acredita que as pessoas merecem uma segunda chance, mas se acabar se decepcionando com alguém, vai cortar essa pessoa de sua vida para sempre, sem chances de voltar ao que era antes. Se apega fácil as pessoas, e vê isso como um defeito, pois as pessoas parecem tender a deixá-la. Tenta sempre fazer seus amigos se sentirem bem, mas por mais aberta que seja, não costuma deixar que saibam de seus segredos, ou seus sentimentos ruins, a não ser que seja alguém em quem ela confia demais mesmo. Ela também costuma usar de sua aparência delicada e frágil para conseguir convencer as pessoas a ajudá-la ou coisas do tipo.

► Quer ter par?
Sim.

► Como é sua relação com seu par?
Bem carinhosa, romântica e fofa, do tipo que quer estar junto sempre, conversando ou fazendo qualquer coisa.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Estudante de Literatura.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Por impulso na maior parte do tempo, mas consegue ser racional, se realmente necessário.


03. Lukas Benson —Jacob Tremblay— 10 anos (10/12)

User: @aroha-
► Apelido:
Luke.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
Lukas é bondoso e carinhoso, mimado e carente. Gosta de receber atenção e quando gosta de alguém, quer sempre estar por perto da pessoa, mas quando não gosta, não há quem o faça se aproximar. Não gosta de ser contrariado, e sempre recorre a sua irmã quando alguém diz algo que ele não gosta, esperando que ela brigue com a pessoa por ele. Quando ama, ama demais, e dificilmente muda de ideia. É uma das únicas pessoas a chamar sua irmã de Triny e gosta dessa exclusividade. Sua irmã é a pessoa mais importante do mundo para ele, e por ela, faz qualquer coisa. É bem ciumento também.

► Quer ter par?
Não.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Era estudante.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Age por impulso.


04. Noah Adam Mitchell —Dave Franco— 29 anos (23/10)

User: @TheBlackDevil
► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
Sarcástico e Excêntrico. Essas definitivamente seriam as palavras que qualquer pessoa usaria para o descrever, uma vez que essas são as características que ele mais deixa transparecer.
Provavelmente vai ser a primeira pessoa a fazer graça de uma situação crítica e, possivelmente o último a falar que alguma coisa vai dar errado ou falar que deu errado. Ele é extremamente determinado, então se ele põe na cabeça que ele vai fazer alguma coisa, ele não descansa até fazer essa coisa, e isso é o mesmo quando ele acha que alguma coisa vai dar certo, ninguém consegue mudar a ideia dele de que isso vai dar certo. Ou seja, ele é bem “cabeça-dura”.
Sua ironia e seu sarcasmo aparecem em quase todas as suas falas, e quando não aparecem pode ter certeza que ou algo está errado com ele ou ele gosta da pessoa com quem ele está falando. Ele também é a sinceridade em pessoa, ele normalmente não julga se aquilo vai afetar ou não a pessoa, então se alguém o perguntar se está bonito ou não, você pode ter a certeza de que ele falará a verdade e possivelmente se a pessoa estiver feia ele ainda acrescentará um outro adjetivo nela. E por ser desse jeito, muito opinativo e crítico, ele acaba gerando para si a fama de "grosso" ou "mal-educado".
Costuma ser considerado arrogante e metido, e provavelmente o principal motivo para ser considerado isso, é por que é extremamente realista e as ironias da vida são visíveis demais para ele e, também porque ele nunca perde uma oportunidade para importunar, gozar ou zoar alguém.
Apesar de ser muitas coisas ruins como: arrogante, sarcástico, um pouco maldoso, metido e irritante, se ele tem uma coisa boa em si é o fato de ter honra e isso é uma coisa que ele não abre mão, pois acha que uma pessoa que não tem credibilidade e que você não pode nem acreditar nela, não é nada e que não merece sua atenção. Você pode acreditar 100% nele quando ele disser algo do tipo: "Eu te dou a minha palavra que eu...".
Divertido, engraçado, gentil, justo e descontraído, essas são mais algumas características dele, ele é bem aquele tipo de pessoa que perder um amigo, mas não perde a piada.
Não é a paciência em pessoa, mas também não é o Sr. Irritadinho, geralmente ele é variado quanto a isso, podendo ser calmo com alguns e irritado com outros. A única pessoa que sempre tem a total paciência de Noah é seu filho.

► Quer ter par?
Não.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Noah era um mecânico e possuía uma oficina em New Orleans.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Noah agora é uma pessoa racional, mas costumava ser bem impulsivo antes e esse é o motivo de James existir.


05. Loren Grace Parker —Loren Gray— 15 anos (16/07)

User: @Leleh_18
► Apelido:
Lory.

► Sexualidade:
Bissexual.

► Personalidade:
Lory é uma garota forte e destemida, gosta de justiça, ela luta pelo que acha certo, defende seus amigos independente da circunstância. Quando acha que algo está errado ela luta para que a verdade venha à tona. Gosta de desafiar os outros, não demonstra muito os sentimentos, completamente fiel a seus amigos, uma menina difícil de ser conquistada, muito desconfiada de tudo, impulsiva, observadora, não se entrega facilmente a nada, sabe se defender sozinha e é independente.

► Quer ter par?
Não.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Era uma estudante e trabalhava em uma lanchonete a tarde.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Na maioria das vezes Lory é uma menina racional, mas quando esta sobre pressão ou esta sendo ameaçada ela age por impulso.


06. James Kahn Mitchell —Jake T. Austin— 10 anos (31/05)

User: @TheBlackDevil
► Apelido:
Costuma ser chamado de Jay, mas seu pai sempre o chamou de Jimmy.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
James é totalmente calmo e tranquilo, normalmente está sempre com uma cara de paisagem ou estará mexendo aparentemente distraído em alguma coisa. Dificilmente conseguem lhe tirar a paciência, mas ele consegue tirar qualquer um do sério com sua lábia, coisa que felizmente herdou de sua mãe, para o azar do pai. É paciente, sabe lidar com qualquer tipo de pessoa, desde as mais amorosas até arrogantes, mesmo que isso custe toda a sua paciência.
Jay sempre está com um sorriso no rosto, ele é uma pessoa de bem com a vida e não acha que devemos ficar reclamando, afinal você continua vivo por algum motivo e, agora você tem que viver e dar valor a vida que tem agora. É bem amigável, gentil, brincalhão e altruísta, gosta de ajudar os outros e fazer com que eles se sintam bem e ele gosta disso, mesmo que eles estejam num apocalipse zumbi. Sua força de vontade pode ser considerada incrível uma vez que sempre que se dá ao máximo em tudo e, quando não o consegue volta a tentar até arrumar uma solução ao seu problema ou conseguir fazer o que almejava. Além de uma incrível força de vontade James tem uma grande capacidade para lidar com situações difíceis sem se abalar ou demonstrar fraqueza, coisa que geralmente é difícil de achar em uma criança, mas ele já viu tantas coisas que acabou se acostumando. Tem a língua afiada, então sempre tem uma resposta na ponta da língua, mesmo que só tenha 10 anos James é uma pessoa que você não quer ter uma discussão.

► Quer ter par?
Não, por que acho que não deve ter muitas crianças na fanfic, mas se tiver.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Estudante, mas jogava em um time mirim de baseball.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
James ainda é uma criança então ele é mais impulsivo, mas frequentemente se mostra ser uma pessoa racional.


07. Wendy Tucker —Kaya Scodelario— 20 anos (03/02)

User: @Fool_
► Sexualidade:
Pansexual.

► Personalidade:
Wendy é o tipo de pessoa que não liga em falar o que pensa, não importa a situação o que vai falar. Na maioria das vezes é mais sincera do que deveria ser e acaba magoando as pessoas, mas ela mesma não vê problema naquela sinceridade. Quando percebe o que fez, ela tenta pedir desculpas, mesmo não sendo nenhum pouco boa nisso.
Odeia quando uma pessoa faz birra ou manha, ela acaba sendo super rude com a pessoa no intuito da mesma parar, principalmente se for alguém crescido. Fora isso, consegue ser muito simpática com as pessoas.
Ela é um pouco imprevisível, pode fazer coisa que os outros duvidavam que ela faria, é muito difícil saber o que ela vai fazer. Ela tende muito a contrariar as pessoas, principalmente quando mandam nela. É o tipo de pessoa que se mandarem comer de boca fechada porque tá nojento, ela faz mais nojeira ainda pra pessoa ver.
Ela odeia traições, quando alguém a trai, jamais terá seu perdão ou confiança novamente.
Também não gosta muito de mentiras, mas quando é para mentir, ela faz isso muito bem.
Tenta agir sempre racionalmente, principalmente em situações perigosas, mas as vezes é meio impulsiva.
É bem divertida quando quer ou na maioria das vezes, sempre tenta alegrar as pessoas.
Desde que tudo começou, ela ficou desconfiada das pessoas e coisas, ela não costuma confiar fácil e quando vê um lugar que parece ser muito seguro, ela duvida de tudo. Mas, mesmo duvidando, ela ainda consegue ser relaxada.
Não gosta que mandem nela, ela costuma não obedecer, só quando ela vê que é realmente necessário. Também não gosta que duvidem dela ou de sua capacidade, ela vai fazer o que for preciso para provar o contrário do pensamento.
As vezes tende a ser meio pervertida ou a flertar com as pessoas, não costuma ser sutil e sempre é de uma maneira que a pessoa vai entender o que ela quis dizer.
Não nega ajuda a quem pede, pode até arriscar sua vida mas vai ajudar. Não gosta de injustiças nem de ver pessoas sofrendo por elas.
Pode até não parecer, mas ela é uma pessoa sentimental, ela tenta muito esconder isso. Pode ser magoada com facilidade, ela vai tentar esconder isso e não vai perdoar quem a magoou tão cedo.
Não tem medo de matar, ela acha que está fazendo um bem quando mata um zumbi porque, ela sabe que ninguém iria gostar de ficar daquele jeito. E ela também mata quando é preciso, caso alguém tenha sido infectado.
Ela é também uma pessoa extremamente leal, não trai as pessoas, principalmente quem gosta.
Tenta parecer corajosa, mesmo que esteja morrendo de medo, ela não vai demonstrar, pois não quer preocupar ninguém e quer mostrar que não é medrosa. Não quer ser um peso morto, ela sempre está disposta a fazer tudo pra mostrar que não é um peso morto.
É muito sarcástica e irônica as vezes, quando é, não manera em nenhum dos dois. É facilmente irritada algumas vezes, tendendo a assoprar fumaça de cigarro na cara das pessoas se estiver fumando na hora, ou ela fala pra pessoa que ela está sendo irritante. Gosta muito de fumar e beber, é super comum vê-la com um cigarro. Quando acha bebida ela costuma virar uma garrafa toda sozinha. É um pouco–ou talvez muito–viciada nessas coisas.
As vezes ela acha que amor pode ser algo ruim por machucar e te fazer sofrer, principalmente por a morte da namorada ter a machucado e a deixado arrasada. Ela tem medo de se apaixonar outra vez e a pessoa morrer sem ela poder faze algo.
Todavia, Wendy é uma boa pessoa.

► Quer ter par?
Sim.

► Como é sua relação com seu par?
No começo ela não se aproximaria muito por medo de se machucar. As vezes pode ser a típica relação “cão e gato”. Mas na maioria das vezes ela é gentil e carinhosa com seu par. Mas deixa ter seu próprio espaço, não é do tipo grudenta ou melosa. É bem legal com ele(a) e as vezes enche o saco, mas daria a vida para proteger.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Cursava Medicina.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Um pouco dos dois, sendo pro lado mais racional.


08. Dylan Morgan —Daniel Radcliffe— 24 anos (19/06)

User: @Senhoritart
► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
É quase como um nômade, viajando de cidade em cidade, nunca parando num só lugar. Adora curtir a vida e levar a mesma de forma despreocupada. Mesmo que não pareça, Dylan sabe ser sério quando percebe que é necessário e quando quer. Odeia ficar "preso" num lugar só, tendo preferencia em ficar ao ar livre. Não costuma mentir, mas é capaz de faze-lo quando sabe que algo trará dor ou tristeza. É alguém calmo e paciente. Não consegue manter muitos relacionamentos – amizade e/ou namoro – pelo fato de nunca ficar parado num lugar só, fora que muitas vezes suas falas acabam sendo interpretadas mal e os outros acham que ele está rude ou ignorante. Gosta de começar seus dias cedo e aproveitar estes ao máximo. Dylan é um bom ouvinte e possui ótimos conselhos a dar. Tem conhecimentos variados sobre diversas coisas, então sempre tem um assunto. Adquire uma enorme animação ao começar a falar sobre os lugares pelos quais já viajou. Adora aventuras e corridas. Não se importa de estar sozinho, visto que sempre está viajando sozinho por ai. Costuma colecionar objetos que comprará durante sua estadia em algumas cidades, estes que lhe remetem a momentos especiais na cidade. Possuinte de uma boa memória, porém, estranhamente, acaba tendo uma enorme dificuldade para lembrar o nome de pessoas.

► Quer ter par?
Yep.

► Como é sua relação com seu par?
Acabam por as vezes terem desavenças, seja pelo fato de que os ditos de Dylan sejam mal interpretados ou até mesmo a fé cega em crer que o pai está vivo. Mesmo com todos os problemas que podem, ele se esforça a máximo para evitar discussões, sendo capaz de admitir que está errado quando, na verdade, está definitivamente certo. Dylan encontra certa dificuldade em entender o que o par sente por e acaba sendo tachado como lerdo em relação a "namoro".

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Era um mochileiro.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Dylan sabe ser racional quando é preciso, porém, assim como qualquer um, acaba tendo momentos em que simplesmente age sem pensar.


09. Jillian Mastenx —Emilia Clarke— 21 anos (19/07)

User: @GabehLoxar
► Apelido:
Jinx.

► Sexualidade:
Bissexual.

► Personalidade:
Excentrica e descontrolada, Jinx adora se divertir e bagunçar as coisas, aprontando sempre que possível. Esperta embora imatura, bonita mas de boca suja. Sabe quando deve ficar quieta, embora nunca o faça. Adorar contrariar as pessoas e fazer o que menos se espera.
Costumeiramente Jinx fala sozinha. E sempre que conversa com alguém tem palavrões em suas frases. (ou coisas como, mané, trouxa, canalha, vaca, as vezes não é nem para xingar, é só o modo como ela fala).

► Quer ter par?
Se achar alguém no estilo dela, acho que ia ser massa ter dois loucos em um grupo kkk.

► Como é sua relação com seu par?
Quando Jinx ama alguém é pra valer, mas a pessoa deve conquistar ela de um jeito diferente.
Nada de ficar nos abraços e passando cantada, ela meio que se encanta com alguém que age querendo protege-la. Ela nitidamente não precisa de proteção, mas ela gosta de alguem que se importa com ela, alguem que queira protege-la. Algo assim. Alguem que perceba que ela não é uma pedra sem sentimentos.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Destruía a cidade e vandalizava os prédios. Roubava e explodia coisas. Festas em locais proibidos. Paradas assim, até ser presa.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Impulsiva.


10. Ethan Benjamim Wollenger —Jensen Ackles— 28 anos (24/10)

User: @Lady-Lucy
► Apelido:
Ben.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
Ethan é um garoto frio e insensível com pessoas que não compartilha afeto, tanto que ele não se importaria em matar qualquer um se fosse necessário, o seu instinto comum é o guia do mesmo, raramente ele confia em alguém, não é muito de demonstrar emoções ou afeição pelas pessoas, a menos que elas sejam muito importantes, seu orgulho afeta nas maiores decisões de sua vida, ele não gosta de se envolver em assuntos que não são de seu interesse, é comum haver ironia e sarcasmo em suas falas, Ben não admite seus erros, por mais que não goste de ser comandado, é bem disciplinado, ele é corajoso e protetor, o que ele mais preza é sinceridade, ele tem um tratamento especial com sua irmã, tanto que sua voz é mais suave e doce com ela, o ciúmes que o mesmo sente da garota é bem evidente, muitas vezes ele é comparado como um machista e controlador, mas a verdade é que ele tem medo de perde-la, ele não tem receio de demonstrar carinho por ela, quando fica nervoso, torna-se levemente agressivo, mas não age por impulso.

► Quer ter par?
Sim.

► Como é sua relação com seu par?
Ele será possessivo e protetor, irá provocar de todas as maneiras sua parceira, sendo o dominante da relação, vai tentar agrada-la e ser compreensivo, em brigas ele apenas dará um olhar de desprezo.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Era advogado de uma indústria automobilística.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Racional.


11. Lucy Marie Wollenger —Oksana Pochepa— 16 anos (21/09)

User: @Lady-Lucy
► Apelido:
Luri.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
Luri é uma garota simples, mostra-se educada e simpática, mas sabe respeitar o espaço pessoal de todos, é considerada uma confidente e conselheira das pessoas mais íntimas, sabe a forma de lidar com diversos temperamentos, é paciente e bem-humorada, tendo preferência de ficar calada em certos momentos, é submissa e disciplinada, sabendo ser inconsequente quando quer, desafios fazem parte de si, sentir adrenalina é algo essencial para ela, sua confiança demora a ser conquistada, dona de uma imensa coragem, o que mais preza é a lealdade, seu mal é ser vingativa e desconfiada, guia-se pelo senso comum, é sincera, mas não grossa, em um relacionamento ela fará de tudo para dar certo, mesmo que obrigada, trará tranquilidade e inquietude nos momentos certos, será forte e intolerante quando necessário, seu ciúmes é mortal, irá tratar as pessoas que não gosta com indiferença e frieza, se mostrará séria em alguns assuntos, tentará ser prestativa quando puder e jamais tolera qualquer tipo de pessoa chantagista, torna-se violenta quando perde o último fio de paciência.

► Quer ter par?
Sim, poderia ser alguém mais velho?

► Como é sua relação com seu par?
Irá mostrar-se uma garota serena e tranquila, guardando os seus pequenos momentos somente para si, o tratará com respeito e carinho, apesar dele machuca-la, sentirá vergonha se houver nudez em seu corpo, perdoará as grosserias feitas por ele, sendo sua confidente, o acolhendo em todos os momentos, irá apegar-se a ele, com o tempo ela sentirá necessidade de tê-lo por perto, mas ainda sim respeitando o seu espaço, nas brigas ela irá chorar e pedir sua compreensão, suplicar por perdão e abaixar a cabeça.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Era estudante do 3° ano.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Impulso.


12. Daniel Corand Grayson —Paul Wesley— 30 anos (23/07)

User: @Mylittlebitch
► Apelido:
Dan: Apelido que carinhosamente sua irmã o apelidou, ele ganhou esse apelido, pois quando pequeno sua irmã não conseguia falar Daniel e começou a chama-lo por Dan, e acabou que alguns familiares aderiu o apelido.
Cody: Diminutivo do seu segundo nome, ele foi apelidado assim pelo seu melhor amigo e depois de tanto as pessoas ouvirem o amigo de Daniel o chamarem de Cody, acabaram pegando o costume de chama-lo de Cody, em algumas situações as pessoas o apresentam como Cody e não como Daniel.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
Daniel é um homem introvertido, não que ele seja tímido ou algo do tipo, ele só não gosta e não quer ter muito contato, interagir ou conversar com as pessoas que ele não tem muita afinidade, ele é o típico homem que gosta de ficar isolado ou somente com as pessoas que ele gosta. Cdoy é do tipo que observa mais e fala menos, é mais de ficar no seu canto isolado, ele é do tipo de pessoa que quando alguém pergunta alguma coisa á ele, ele só assenti ou dá respostas curtas como, "sim", "não, "uhum", etc.
Daniel é muito sério, ele parece que não consegue sorrir ou rir de alguma coisa facilmente, ele é do tipo quando alguém conta uma piada e todo mundo está rindo, ele é a pessoa que está séria e com uma cara de poucos amigos. Ele está mais do que acostuma em ouvir as pessoas o chamarem de chato ou sem graça, mas ele não dá a mínima.
um dos adjetivos que descreve bem Dan é grosso, ele é uma pessoa rude, que sempre está dando mal resposta em todo mundo, poucas pessoas escapa de seus argumentos grossos e ríspidos poucas pessoas mesmo. Daniel sempre tem um argumento bem bolado e ríspido para sair distribuindo para as pessoas que ele acha que merece, as vezes ele não é grosso por querer, as vezes ele está tão acostumado a ficar na defensiva e ficar dizendo comentários grosseiros, que as vezes é involuntário.
Apesar de ser perfeccionista, não quer dizer que seja perfeito. Ele tem os seus defeitos e estes podem ser muito irritantes. Ele acha que ninguém consegue fazer as coisas com tanta ordem e eficiência quanto ele. E o que irrita é que muitas vezes ele tem razão! Daniel detesta quando é criticado abertamente. Se ele errar, diga-lhe com muito tato para não perder a amizade (ou a afinidade). Quando se trata de admitir que está errado, esta ele parece sofrer um bloqueio mental. Ele tem mais facilidade para criticar os defeitos nos outros do que para aceitar os seus próprios. Não que ele ache que é perfeito. Daniel sempre é muito critico com relação a sua aparência, trabalho, alimentação e no amor, claro.
Não espere ver Cody tendo sonhos, ilusões ou fantasias sobre as pessoas mesmo quando está amando. Ele é muito “pé no chão” e muito prático para se deixar levar por sonhos. Ninguém consegue ser tão pratico quanto ele. Nem mesmo o amor ou a amizade consegue cobrir os olhos de Daniel e impedir que ele veja os defeitos e falhas das pessoas.
Dan é muito detalhista, ele consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, ele presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Cody diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ele consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.
Daniel é uma pessoa muito perfeccionista, ele não se contenta com o simples para ele tem que está em perfeito ou algo bem perto de ser perfeito. Cody é tão obcecado por perfeição que nenhum erro passa despercebido por ele por mais pequeno que esse erro seja. Dan sempre busca perfeição em tudo, no trabalho, organização, na aparência, na alimentação, resumindo em tudo. Para ele não existe meio termo, não existe "está mais o menos", para ele ou está perfeito ou está péssimo.
Daniel é um homem muito inteligente, ele era o "nerd" da sua escola e o queridinho dos professores, aquele que lembra o professor que tem tarefa porque ele fez. Como havia dito antes ele é muito curioso, desde pequeno, então ele sempre teve uma enorme curiosidade por saber quando ele sabia de algum assunto ele gostava de aprofundar nele, de saber mais, ele pesquisava, lia livros e jornais sobre o assunto, até ele saber tudo ou pelo menos quase tudo, e como ele tinha uma ótima memória ele aprendia rapidamente. Com Cody nunca tinha que explicar a mesma coisa duas vezes, já na primeira ele entendia. Ele tem um raciocínio rápido, quando fazem uma pergunta para ele, e ele sabe a resposta ele já responde com a maior facilidade, e se ele não sabe ele pesquisa para saber.
Sinceridade, um dos pontos mais fortes de Cody, ele sempre foi muito franca com todo mundo, sem rodeios ele ia direto ao ponto. Ele sempre foi sincero com todo mundo, ele sempre dizia o que pensava e o que sentia, mas ele sempre expõe sua sinceridade de maneira sútil e educado, para que ele não magoasse ninguém, mas o erro dele foi sempre achar que as pessoas iriam expor suas sinceridades de maneira sútil como ele, mas não, ele sempre recebia verdades de maneira rude e desrespeitosa, e acabava magoado, algumas vezes ele prefere que as pessoas guardem o que sente e suas opiniões para elas mesmas para não machucarem outras pessoas. Daniel é sincero, mas isso não quer dizer que ele não mentiu alguma vez ou não vai menti, mas mentir não é um ato que ele comete constantemente, ele só vai mentir se for mesmo necessário.
Nunca deixe Cody percebe que ele está te irritando pois se ele perceber que certas atitudes ou ações que ele anda tomando estão incomodando alguém ele vai continuar a fazê-las só para irritar mais, para verem as pessoas explodirem de raiva.
Daniel é uma pessoa que não se estressa facilmente, chega irritar o jeito que ele fica calmo em situações em que qualquer um explodiria de raiva e ódio. Daniel é calmo pois ele acredita que se você se irritar, você não vai pensar direito e vai acabar tomando decisões que você pode se arrepender ou podem te prejudicar futuramente. Poucas coisas e pessoas tem o dom de tirar Cody do sério, mas são poucas mesmo, por isso é tão raro vê-lo irritado. Dan não se preocupa com praticamente nada, por isso não se estressa tão facilmente, muitas pessoas dizem que é porque ele não se importa com alguém ou alguma coisa para se preocupar, mas na verdade ele só não quer um motivo para ficar estressado. Ele pode ser calmo, mas adora ver as pessoas com ódio ou ver brigas e discussões.
Daniel adora ajudar as pessoas, seja com dinheiro, com alimento, etc, desde que esteja dentro do seu alcance. Cody ajuda várias organizações e projetos como, Humane Society, a Cystic Fibrosis Foundation e a The Nomad Organization, que são projetos que promovem educação, comida e remédios para as crianças na África. Ele não se importa em ajudar as pessoas demais e fazer papel de "trouxa", ele pelo menos fez o papel de uma bom cidadão.
Uma dos maiores defeitos e qualidades de Cody é que ele não se esquece de nada, se você fez alguma mal á ele ou o prejudicou de alguma forma, pode ter certeza que ele não se esqueceu disso e irá usar isso de alguma forma contra você. Além dele não esquecer de nada ele é bem rancoroso, então pode ter certeza que se você vacilou com ele, Dan não perdoou, pois ele não perdoa quase nada.

► Quer ter par?
Não, mas eu aceito que ele pegue alguns personagens.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Ele era um policial do departamento de Nova York.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Ele é bastante racional.


13. Vydell Campbell —Miley Cyrus— 19 anos (10/05)

User: @Natthy-Hemmings
► Apelido:
Vyh.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
As vezes banca a durona mas no fundo tem um coração mole, é corajosa, muito orgulhosa.
Não aceita que deixem ela fora de nada, é mandona e por causa disso as vezes se mete em brigas. Acredita que talvez um dia as coisas vão melhorar.

► Quer ter par?
Não quero ter par.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Fazia faculdade.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Um pouco dos dois.


14. Charles Primrose Jr. —Tom Holland— 19 anos (25/03)

User: @AcriliconCanvas
► Apelido:
Bunny (uma referência ao personagem perna longa, em inglês: bugs bunny). / Charlie.

► Sexualidade:
Bissexual.

► Personalidade:
Charles é o que pode chamar de hiperativo, suas emoções são sempre exageradas e ele não costuma se envergonhar por chamar atenção, ele gosta bastante de correr por que praticava atletismo na sua faculdade (inclusive tinha bolsa por causa do esporte), suas pernas fortes e compridas inclusive lhe renderam o apelido de Bunny. Ele costuma estar sempre sorrindo e ser bem gentil. Um garoto 8 ou 80, não consegue mascarar suas emoções. Ele é meio sem rumo, cursa literatura na universidade de Pittsburgh, mas só quer saber de se divertir e correr nas pistas do campus. Depois do Apocalipse isso mudou um pouco, e sua alegria foi transformada em raiva e pavio curto.

► Quer ter par?
Quero... se for possível é claro...

► Como é sua relação com seu par?
Está apaixonado pela pessoa e tenta segurar sua raiva para parecer uma pessoa legal.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Universidade e Atletismo.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Age totalmente por impulso.


15. Diane Skys —Rita Ora— 18 anos (13/07)

User: @LadyBitchChan
► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
Apenas mais uma em meio a uma multidão, ou melhor, não! Ela não é mais uma em meio a uma multidão, e sim a mais idiota em meio a uma multidão!
Diane possuí uma grande quantidade de idiotice e burrice em seu corpo, uma grande quantidade para alguém tão jovem quanto ela, geralmente, ela passa a terrível impressão de ser uma louca sem nada na cabeça, e realmente ela é!
Suas ideias são embaralhadas e confusas, muitas vezes deixam a si própria perplexa e com os olhos arregalados. Costuma ser bastante aérea e distraída, muitas vezes se perdendo facilmente ou perdendo seus pertences facilmente, todavia a mesma já se acostumou tanto com esta situação que já não se importa mais.
Costuma estar sempre sorrindo, não um sorrido qualquer ou forçado, e sim um verdadeiro e beeeem "poderoso" sorriso. É um daqueles sorrisos que anima qualquer um, independente do dia, hora e lugar!
Não é nem um pouco inteligente, talvez por isso não seja uma boa aluna em sua escola, todavia a mesma se esforçava o suficiente para garantir um bom futuro para si.
Este é um ponto interessante em sua personalidade, já que a mesma é muito esforçada! Não costuma se dar por vencida, nem por nada ou ninguém, apesar de não ser um poço de neurônios a jovem consegue se virar bem, na medida do possível!
Diane é realmente alguém divertida, sempre consegue quebrar a tensão ou ser um "alívio" cômico na maioria das vezes. Suas piadas são incríveis por assim dizer, já que conseguem agradar a todos de maneira surpreendente e serem apreciadas por pessoas de gostos e culturas diferentes.
É muito extrovertida, geralmente não cala a boca por nada e é uma pessoa de muitos amigos, já que a mesma adora se aproximar de todas as pessoas ao seu redor e se tornar "alguém" em suas vidas.

► Quer ter par?
Sim!

► Como é sua relação com seu par?
Ficara corada por horas, mesmo que o par esteja a uns quilômetros de distância, todavia a mesma não ficará como uma batata perto do mesmo, e sim tentará uma aproximação e fará com que o mesmo sempre se divirta ao seu lado.
Quando estiver junto a ele, se tornará alguém mais romântica e acalorada, sempre vai querer estar ao lado do mesmo. Porém isso não significa que será grudenta ou algo de gênero, porque quando necessário o dará espaço e também exigirá o seu. E acima de tudo o respeitará!

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Estudava nas horas vagas e trabalhava em uma Pet Shop.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Age por impulso.


16. Darwin Connor —Logan Lerman— 20 anos (03/09)

User: @Kyn-Chan
► Apelido:
Win e W.

► Sexualidade:
Homossexual.

► Personalidade:
Darwin é um garoto extremamente tímido, sempre foi muito na sua e por ser mais reservados tem dificuldade de fazer amigos, mais quem o conhece melhor sabe o quanto é extraordinário tê-lo como amigo, sempre divertido, e levando a vida com um bom humor, W não deixa nada o abalar nem mesmo as agressões e as piadinhas que sofreu em sua época de colegial, muitas das vezes volta mancando para casa por não ser muito popular se tornou o brinquedinho dos populares, mais ele não se importa com todos os comentários ou todo o resto tenta deixar isso de lado, é um garoto extremamente doce e meigo, super inteligente, além de ser extrovertido, também pode ser um garoto muito frágil as vezes.

► Quer ter par?
Sim.

► Como é sua relação com seu par?
O Win tenha muita vergonha de falar com ele e que ele sempre fique nervoso quando está perto dele, fazendo o garoto ficar desajeitado, corado, o coração acelerado e até que suas mãos suem.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Estudava arquitetura e trabalhava em uma lanchonete.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?[
Racional.


17. Brooklyn Rose Maddox —Barbara Palvin— 17 anos (19/02)

User: @Fodameespinosa
► Apelido:
Brooke, Lynn e Rose. Porém só o par dela chamará ela assim.

► Sexualidade:
Bissexual.

► Personalidade:
Brooke é uma garota corajosa, fiel aos amigos. Normalmente ela é tranquila e sempre tenta acha uma saída para as coisas, tenta pensa positivo, mas se você mexe com alguém que ela se importe, você está ferrado. Ela é um pouco sarcástica, mas é bastante amável, e é a pessoa mais carinhosa e cuidadosa com seu bebê.

► Quer ter par?
Sim, um garoto.

► Como é sua relação com seu par?
No começo eles podem não se dar muito bem. Mas mesmo eles implicando um com o outro, ele cuida dela e o bebê. Eles acabam percebendo que se sentem atraídos e começam uma relação, e acabam criando sentimentos. Ele é sempre muito carinhoso e gentil com ela e o bebê, ele ama o bebê como se fosse seu filho.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Estudava e fazia aula de dança.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Racional.

B Ô N U S
Ficha do bebê.
Nome: Noah Maddox.

Idade: Dois meses.

Aparência: Cabelos pretos, grandes olhos azuis, pele branca, lábios rosados em formato de coração.

Personalidade: Noah é um bebê bem calmo. Só chora se for realmente necessário, ama água, ama pessoas e se distraí fácil. Por ainda ser muito novo ele dorme bastante, Noah adora o par da sua mãe e ama ouvir sua mãe falando com ele.


18. Emma Atkins —Grace Victoria Cox— 17 anos (04/08)

User: @bravados
► Apelido:
Costumam chamá-la de Em, que é o encurtamento de seu nome.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Personalidade:
Algumas de suas principais características são rebeldia, dedicação e um pouco de sarcasmo, sendo uma má influência para as mães desesperadas por um filho perfeito, de acordo com os moldes da sociedade. Observadora, está sempre olhando para pequenos detalhes que muitos não devem sequer dar importância.
Um pouco confusa e indecisa, toma decisões com um pouco de dificuldade pois prefere analisar todos os efeitos que sua escolha lhe trará antes do veredito final.
É muito 'sem noção', ou seja, está sempre viajando em seus próprios pensamentos ou perdendo-se no nada. É, se distrai facilmente e esse talvez seja seu pior defeito.
Apesar disso, é muito animada, e suas conversas estão sempre repletas de muita ironia. Seus sorrisos podem facilmente descontrair um ambiente e as pessoas que nele estão. Porém, consegue irritar-se facilmente, a ponto de se tornar levemente mais agressiva que o normal.
Diferente de muitos, ela tem sua opinião e sempre fará de tudo para expôr-la e defendê-la. Uma das coisas que mais acredita é que a ciência não é capaz de resolver e explicar todos os acontecimentos cotidianos e, que o sobrenatural é inexplicável.
Emma raramente esquece uma promessa ou algo que se responsabilizou em fazer. Muito leal, não deixa seus amigos para trás, e isso pode ser sua ruína – não foi uma ideia de como matar minha personagem, viu?
Seu senso curioso não deixa um simples fato passar despercebido. Para ela, quanto mais simples, mais segredos escondem. E vai até o final para solucionar tal caso.
Ela é muito efusiva, então possui grande facilidade de comunicação. Tolera qualquer brincadeira, menos quando começam a falar sobre sexo e meninas gostosas. Digamos que ela é minimamente masculina – pelo seu gosto por esportes normalmente praticados por meninos – de um jeito completamente sexy.
É um pouco nerd. Por ser muito boa em matemática, boa até demais, ela às vezes passava um pouco mais de tempo ajudando algum amigo ou colega com exatas, o que já se tornou muito comum em sua rotina.
Em adora burlar regras. Talvez esta seja sua maior especialidade – depois da especialidade de dar sustos nos outros. Ela acredita que é estúpido e irracional nenhuma vez na vida fazer o que tem vontade porque te proibiram. É chamada de desvirtuadora dos virgens sofridos secretamente por alguns garotos.
Não suporta assédio ou pessoas assobiando quando ela passa por perto. Apesar de paciente, tudo tem seus limites. Emma responde qualquer cantada com muito sarcasmo e normalmente, ignorância.

► Quer ter par?
Sim, apesar de não fazer muita questão.

► Como é a relação com seu par?
Emma, mais do que nunca, precisa de alguém para acalmá-la em meio à um apocalipse zumbi. Há muito tempo ela não tem alguém em quem se aninhar e mimar. Não chega a ser melosa, mas não abre mão de uma troca de carinhos. Nada ciumenta, não perde tempo observando outras garotas insinuando-se para seu par, o que pode parecer falta de amor, mas na verdade é excesso de confiança. Podem viver entre brigas e discórdias, e Emma quase sempre não é a que pede desculpas.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Era estudante.

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Costuma ser bastante racional.


Espero que gostem!
Beijos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...