~aroha-

aroha-
´soulja boy, tell'em~
Nome: ❝ make'em whistle like a missile bomb-bomb ☆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas - Os Sobreviventes


Postado


✶✶✶ Ficha - Joseph Parker (Liam Hemsworth) ✶✶✶
► Nome completo:
Joseph Parker.

► Apelido:
Joe, Joey, Jow.

► Idade e data de nascimento:
27 anos – nascido em 01 de abril.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Aparência:
Joey é alto, medindo 1,91m, tem porte atlético, cabelos castanho-claros, olhos azuis pequenos e lábios finos.
Interpretado por: Liam Hemsworth.



► Personalidade:
Joseph é um rapaz inteligente, protetor, calmo e paciente, porém é bem retraído e fechado, raramente deixando que alguém entre em sua zona de conforto. É bem meticuloso e perfeccionista, por isso acaba sendo bem mandão às vezes sem perceber. É teimoso e cabeça-dura na maior parte do tempo e são poucas as pessoas capazes de fazê-lo mudar de ideia, ou mudar seus planos. Dificilmente confia nas pessoas, e se confiar em uma, é porque sabe que essa pessoa realmente vale a pena, principalmente se ele um dia desabafar com essa pessoa, pois ele é do tipo que guarda as coisas para si quando o magoam ou dizem algo que ele não gosta. Odeia entrar em brigas, mas não foge delas, se necessário for. É precavido e sempre pensa em todas as possibilidades antes de agir, nunca é impulsivo.

► Gostos / Desgostos:
► Gostos: Música clássica, café, filmes antigos, livros, vinho, exercícios físicos, frutas, chocolate, dormir.
► Desgostos: Falsidade, morte, zumbis, pessoas frias, sarcasmo.

► História:
Joe é filho único de Amanda e Richard Parker. Sua mãe morreu quando ele tinha 17 anos, vítima de câncer de mama. Seu pai se esforçou muito para cuidar do filho e ser suficiente para ele.
Joseph era um prodígio, de aprendizado rápido, inteligente e atencioso, sempre tirava as melhores notas na escola e se formou com louvores, ganhando uma bolsa de estudos completa para Harvard, onde se formou novamente com louvores, com uma das médias mais altas da história da universidade. Formado em Advocacia aos 22 anos, Joseph voltou para Nova York para trabalhar num escritório de Advocacia próximo a casa de seu pai, onde voltou a morar, porque seu pai estava com depressão e Joe passou a cuidar do mesmo.
Dividindo seu tempo entre cuidar de seu pai, da casa e do seu trabalho, Joe quase não tinha tempo para uma vida social, por isso se tornou um rapaz bem recluso, recusando convites de colegas de trabalho para happy hour e saídas nos fins de semana. No seu tempo livre, ficava trancado em seu quarto, lendo ou tocando piano.
Quando a notícia sobre os mortos-vivos começou a se espalhar, Joe pensou em sair de casa com seu pai, e irem para uma casa no interior que eles tinham, mas não tiveram tempo para isso. Os zumbis estavam por todo lado e Richard, para salvar o filho, ficou na frente de casa, distraindo-os enquanto o filho fugia pelos fundos. Ao sair de casa, com uma mochila surrada cheia de roupas e comidas, um canivete nas mãos e uma espingarda velha de seu pai pendurada em seu braço, Joe passou dias se escondendo em casas abandonadas, utilizando carros deixados para trás durante as fugas das pessoas, matando zumbis e indo cada vez mais para a área nobre de Nova York. Foi quando encontrou a casa onde hoje mora. Levou dias para que ele se adaptasse a nova situação, e criasse uma rotina própria e durante esse tempo, ficou trancado dentro da casa, adaptando-a e cuidando para que não existisse nenhuma brecha que fosse para que nenhum zumbi entrasse. Quando saiu pela primeira vez da casa, graças ao fim da sua comida, Joe não encontrou nenhum sobrevivente pelas ruas desertas, por isso passou a pensar que era a última pessoa viva no mundo. Mesmo assim, arranjou o rádio por onde começou a passar mensagens no mesmo horário, a fim de encontrar outros como ele, mas as esperanças estavam quase morrendo, devido ao tempo que passou antes de encontrar Katrina e seu irmão.

► País / Cidade de onde veio:
Nova York.

► Familiar, amigo(a), namorado(a) que vai perder durante o Apocalipse:
Pai – Richard Parker – 50 anos

Joe e seu pai eram muito apegados, principalmente depois que a mãe de Joe morreu. Quando Joe voltou para casa, para cuidar do pai doente, Richard melhorou consideravelmente, feliz por ter a companhia daquele que era seu melhor amigo. Sacrificou-se para que seu filho pudesse fugir.

► Quer ter par?
Sim.

► Como é sua relação com seu par?
Joseph nunca teve uma namorada, sempre rolos de uma noite, mas não porque era pegador e sim porque não se achava interessante o suficiente para ficar com alguém por mais tempo que isso. Por isso, quando ele se apaixonar, fará de tudo por sua parceira, será romântico e carinhoso, atencioso e capaz de qualquer coisa para vê-la feliz.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Advogado.

► Objeto pessoal precioso:
Espingarda de seu pai – Na pressa de fugir, tudo o que Joe conseguiu pegar de recordação foi uma velha espingarda de seu pai, que ele usou durante alguns dias para se proteger, mas que logo ficou sem balas e ele hoje a guarda com carinho em seu quarto.


► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Racional.


✶✶✶ Ficha - Katrina Benson (Dove Cameron) ✶✶✶
► Nome completo:
Katrina Benson.

► Apelido:
Trina, Triny.

► Idade e data de nascimento:
21 anos – nascida em 31 de março.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Aparência:
Com cabelos loiros extremamente claros e olhos verdes, Katrina parece uma boneca, com a pele branca, olhos grandes, cílios cumpridos, lábios carnudos e em formato de coração, um corpo curvilíneo, seios grandes e cabelo quase chegando à cintura, lisos. Mede 1,57m.
Interpretada por: Dove Cameron



► Personalidade:
Katrina é doida – no bom sentido, claro. Animada, sempre vendo o lado positivo das pessoas e das situações, sempre tem um sorriso – mesmo que discreto – nos lábios, gosta de demonstrar seus sentimentos e abraçar as pessoas, gosta de carinho e não se importa de parecer carente ou inconveniente. Não liga pro que pensam dela, e sempre que ouve algo ruim, ela filtra e segue como se nunca tivesse escutado nada. Faz de tudo para manter as pessoas que gosta felizes e para vê-las sorrir. Pensa sempre nos outros antes de si mesma. Acredita que as pessoas merecem uma segunda chance, mas se acabar se decepcionando com alguém, vai cortar essa pessoa de sua vida para sempre, sem chances de voltar ao que era antes. Se apega fácil as pessoas, e vê isso como um defeito, pois as pessoas parecem tender a deixá-la. Tenta sempre fazer seus amigos se sentirem bem, mas por mais aberta que seja, não costuma deixar que saibam de seus segredos, ou seus sentimentos ruins, a não ser que seja alguém em quem ela confia demais mesmo. Ela também costuma usar de sua aparência delicada e frágil para conseguir convencer as pessoas a ajudá-la ou coisas do tipo.

► Gostos / Desgostos:
► Gostos: Abraços, carinho, chocolate, morango, músicas de todo tipo, filmes de comédia, ouvir desabafos alheios, ficar com seu irmão, café.
► Desgostos: Mentiras, maus tratos, descaso, deixar as pessoas decepcionadas, chá, zumbis.

► História:
Katrina Benson é a filha mais velha de Noelle e Michael Benson, e irmã mais velha de Lukas Benson. Não era a melhor aluna do colégio, mas mantinha suas notas na média para não ficar de recuperação e nem nada do tipo. Era a capitã das Líderes de Torcida do colégio onde estudava e durante todo o colegial, Katrina namorou com Boomer Parson, o capitão do Time de Futebol Americano, mas a relação chegou ao fim quando, na festa de formatura, ouviu Boomer se gabar para os amigos que a levaria para a cama naquela noite e partiria para a Califórnia, onde tinha sido aceito na UCLA. Depois disso, Katrina nunca mais se envolveu com ninguém, e dedicou seus próximos anos aos estudos.
Estava estudando na Universidade de Seattle, no curso de Literatura, quando tudo aconteceu. Com dificuldade, conseguiu dirigir até a sua casa e encontrou seus pais e seu irmão fazendo as malas enquanto sua mãe tentava desesperadamente ligar para ela. Com uma mochila e uma mala já pronta, Katrina ajudou seus pais a arrumar as malas e foi quando a casa foi invadida por uma horda de zumbis. Noelle entregou para a filha um taco de baseball que era de Michael e pediu para que ela corresse, sem olhar para trás e cuidasse de Lukas. Foi o que ela fez, e enquanto fugia por um lado com Lukas, seus pais combatiam os zumbis do outro lado. Katrina entrou em seu carro e dirigiu sem rumo, com seu irmão choroso do lado, a fim de encontrar um abrigo e onde arranjar comida.

► País / Cidade de onde veio:
Seattle, Washington.

► Quando, onde e como ouviu a mensagem que Joe transmitiu no rádio? Como foi a viagem até encontrá-lo?
Estava em um hospital abandonado com seu irmão quando encontrou o rádio e ouviu a mensagem. A viagem foi cansativa, pois só Katrina podia dirigir e tinham que parar algumas vezes para descansar, além de tentar encontrar comida, mas por sorte encontraram poucos zumbis no caminho.

► Familiar, amigo(a), namorado(a) que vai perder durante o Apocalipse:
Mãe – Noelle Benson – 48 anos

Noelle e Katrina eram muito apegadas, contavam tudo uma para a outra e eram bem parecidas no jeito de agir e nos gostos também. Se sacrificou para proteger aos filhos.

Pai – Michael Benson – 50 anos

Michael tinha muito orgulho da filha, e não perdia um jogo do time de futebol do colégio, só para vê-la torcer. Mesmo que não fossem tão apegados quanto Noelle e Katrina, se amavam muito. Também se sacrificou pelos filhos.

► Quer ter par?
Sim.

► Como é sua relação com seu par?
Bem carinhosa, romântica e fofa, do tipo que quer estar junto sempre, conversando ou fazendo qualquer coisa.

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Estudante de Literatura.

► Arma:
Taco de baseball – pertencia a seu pai, e sua mãe foi quem lhe deu antes dela fugir com seu irmão.


Calibre .38 – Joe entregou a ela quando chegaram na casa.


► Objeto pessoal precioso:
Um colar que ganhou na sua formatura, presente de seus pais, que ela nunca tirava do pescoço.


► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Por impulso na maior parte do tempo, mas consegue ser racional, se realmente necessário.


✶✶✶ Ficha - Lukas Benson (Jacob Tremblay) ✶✶✶
► Nome completo:
Lukas Benson.

► Apelido:
Luke.

► Idade e data de nascimento:
10 anos – nascido em 10 de dezembro.

► Sexualidade:
Heterossexual.

► Aparência:
Lukas é pequeno para a idade, e bem magro, tem cabelos castanho-claros, olhos verdes e um sorriso largo com covinhas.
Interpretado por: Jacob Tremblay.



► Personalidade:
Lukas é bondoso e carinhoso, mimado e carente. Gosta de receber atenção e quando gosta de alguém, quer sempre estar por perto da pessoa, mas quando não gosta, não há quem o faça se aproximar. Não gosta de ser contrariado, e sempre recorre a sua irmã quando alguém diz algo que ele não gosta, esperando que ela brigue com a pessoa por ele. Quando ama, ama demais, e dificilmente muda de ideia. É uma das únicas pessoas a chamar sua irmã de Triny e gosta dessa exclusividade. Sua irmã é a pessoa mais importante do mundo para ele, e por ela, faz qualquer coisa. É bem ciumento também.

► Gostos / Desgostos:
► Gostos: Chocolate, leite, doces em geral, livros de colorir, brinquedos, ficar com sua irmã.
► Desgostos: Café, coisas amargas, que gritem com ele, zumbis, correr, barulho de tiro.

► História:
Lukas é filho caçula de Noelle e Michael Benson e irmão de Katrina Benson. Desde seu nascimento (um verdadeiro milagre, levando em conta que Noelle achava que não podia ter mais filhos depois do parto difícil de Katrina), Lukas é tratado como um bibelô. Sofre de asma, por isso os pais e a irmã tem bastante cuidado com o garoto, que adora toda a atenção que recebe. Graças a esse tratamento, Luke acaba sendo bem inocente e bem infantil nas ideias, aparentemente se esquecendo que já não tem mais cinco anos de idade. Estudava em uma das melhores escolas de Seattle e é muito inteligente, tendo boas notas e sendo esforçado. Tinha o sonho de se tornar bombeiro quando crescesse.
Estava em casa com seus pais quando receberam a notícia sobre os mortos-vivos, mas a principio seus pais não acreditaram e deixaram passar... um mês depois, a casa foi atacada e por sorte, sua irmã chegou bem a tempo de salva-lo. Seus pais morreram no ataque, e Lukas tem pesadelos até hoje com isso, e quando isso acontece, se enrosca em sua irmã, que é tudo o que lhe resta.

► País / Cidade de onde veio:
Seattle, Washington.

► Quando, onde e como ouviu a mensagem que Joe transmitiu no rádio? Como foi a viagem até encontrá-lo?
Estava em um hospital abandonado com sua irmã quando ela encontrou o rádio e ouviu a mensagem. A viagem foi cansativa, pois só Katrina podia dirigir e tinham que parar algumas vezes para descansar, além de tentar encontrar comida, mas por sorte encontraram poucos zumbis no caminho. Lukas dormiu quase a viagem toda.

► Familiar, amigo(a), namorado(a) que vai perder durante o Apocalipse:
Mãe – Noelle Benson – 48 anos

Noelle e Lukas se amavam muito e o garoto era bem apegado a mãe, com quem passava a tarde enquanto o pai trabalhava. Sofreu muito quando a perdeu. Se sacrificou para proteger aos filhos.

Pai – Michael Benson – 50 anos

Michael e Lukas adoravam jogar baseball nos sábados a tarde, quando o pai estava de folga, ou então ir até o lago perto de casa para jogar pedrinhas na água e vê-las quicar. Eles eram bons parceiros e se amavam. Também se sacrificou pelos filhos.

► Quer ter par?
Não.

► Como é sua relação com seu par?
---

► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Era estudante.

► Arma:
Um estilingue – sua irmã não o deixa usar armas.


► Objeto pessoal precioso:
--

► É uma pessoa racional, ou age por impulso?
Age por impulso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...