~_nae

_nae
Uma pessoa aérea
Nome: Nae
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Explicações Merecidas


Postado

Eu não tenho cara para aparecer por aqui depois de meses sem atualização, tenho nem direitos de pedir desculpas, tenho nem como exigir a atenção de vocês, mas de boa, sigo firme sdkfopkofjpsoid.

Gente, não sei como me explicar, não sei por quais pontos começar, “começa pelo início, ué” eu simplesmente não sei onde tudo isso começou. Sou uma vergonha.


/respira fundo/


Primeiro vamos às explicações:

Primeiro: eu, esse ano, estou no 1° ano do Ensino Médio e sá bagaça ‘tá muito puxada para mim, na verdade, não só esse ano, mas todos os meus anos desde 2013 estão uma coisa absurda.

Segundo: meus problemas pessoais (psicológicos?), me abateram muito ano passado e nesse ano... Não vou me explicar muito nele porque envolve (também) assuntos amorosos, de amizades e saúde. Nesse ano, 2016, perdi algumas pessoas no sentido amizade, briguei com outras, mas em compensação ganhei outras maravilhosas, but, como estamos falando da minha vida, me mudaram de turno na escola e fiquei, querendo ou não, afastada dos friends, uma merda. Questão amorosa, digo apenas que: sou canceriana e me envolvi com um geminiano, preciso falar mais? Saúde, vou nem comentar.

Ok, agora o assunto principal do jornal, as promessas.

Ano passado, 18/04/15 para ser exata, eu postei Teach Me do 1PUNCH com dois capítulos, eu fique muito surpresa com a “repercussão” que teve, vários favoritos e comentários, fiquei muito feliz, e em resposta, ia lançar uma fanfic maior para vocês, uma shortfic. Porém, com os problemas que andou tendo, me vi sendo obrigada a adiar e adiar, eu recebo favs e coments até hoje e isso é o que me dá força de ter vontade de escrever algo deles. Mas não está fácil. Eu me sinto MUITO MAL em ter que dizer isso, mas eu já não tenho tanta certeza se irei conseguir escrever algo deles. O que me leva a outro assunto:

Meu desânimo.

Meu desânimo está alarmante, sento na frente do word e sai vários nadas. E isso me preocupa. Eu já tentei pensar em qual enredo iria ser a possível shortfic de 1P, mas não me veio nada. O que me leva a outro assunto:²

Efígie.

Efígie é o nome da minha shortfic de HanJoo do ToppDogg. Comecei ela em 14/09/15, e até hoje não finalizei. Vai completar um ano em breve e não está nem na metade, creio eu. Esses dias eu reli ela e me deu uma vontade de escrever uma atualização dela, mas quando abri o word vi que já tinha começado e estava uma bosta. Quê que eu fiz? Nada. Eu tentei reescrever, tentei pensar e porra nenhuma veio na mente, e isso me revolta ao ponto de falar palavrões, não sou disso. Confesso que já passou a possibilidade de eu excluir Efígie. Só não fiz por causa de uma amiga minha que vive me dando apoio para ela e, claro, os leitores que ainda postam comentários.

Eu não sou boa em palavras e espero que me entendam nessa atual situação. Não prometo nada esse ano, como atualização ou um início de fanfic, talvez uma oneshot Neo do VIXX saia no Natal ou início do ano que vem, ela é a única coisa que meu cérebro raciocina e escreve. Eu peço MIL DESCULPAS por isso, por não ter certeza se cumprirei com o que falei e por não conseguir escrever nada decente para atualizar.

Desculpas, gente.

Nae @kaulitxx

Escutando: Meu choro kpsadkposd
Lendo: O que escrevo no jornal
Assistindo: Daedpool hue
Jogando: Campo Minado

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...