Harry Potter: A Magia que Nunca Irá Acabar


Postado

Harry Potter: A Magia que Nunca Irá Acabar

Harry Potter fez parte da minha infância, assim como fez parte da de vocês.
Quem nunca sonhou em ir para Hogwarts?
Ou ser selecionado para uma das quatro casas?
Ou até mesmo montar em uma vassoura para jogar Quadribol junto com outros tantos jogadores, mesmo que um balaço doido tente arrancar seu braço fora?
Quem nunca sonhou que um gigante duas vezes maior que um homem normal arrombasse sua porta, sentasse em seu sofá e colocasse um rabo de porco em um primo que você menos goste, e ainda te levasse para o Beco Diagonal?
Todos já sonhamos com isso e continuaremos a sonhar mesmo que já estejamos velhinhos, com a boca sem dente nenhum, cabelos brancos, boca murcha, etc...
Faremos uma nova geração de Potterhead's, com nossos filhos, netos e se pudermos, bisnetos, eu por exemplo, minha irmã de 7 anos já assistiu a todos os filmes, e umas das primeiras palavras que ela aprendeu a escrever foi Harry.
Dizem que já chegou ao fim, mas quem realmente acredita?
A não ser que seja bastante trouxa mesmo.
Harry Potter já é parte das nossas vidas, não sabemos mais viver sem ele. Eu por exemplo, não consigo ficar um mês sem ler ou assistir Harry Potter.
Rimos, choramos, lutamos, imaginamos, fizemos amigos e descobrimos muitos segredos de Hogwarts. Personagens queridos morreram, e 19 anos depois nasceram outros para compensar, claro que muitos são insubstituíveis, mas a morte faz parte de nossas vidas mesmo no mundo literário.
Agora, só temos a agradecer a pessoa que mudou nossa infância/juventude J. K. Rowling, a mulher mais incrível do mundo, depois de nossas mães, obviamente.
J. K. Rowling não só criou a história mais perfeita o mundo, ela nos ajudou a estimular nossa imaginação e a acreditar sempre em nossos sonhos.

"Harry Potter nunca irá acabar, só acabará quando a ultima lágrima de um potterheard cair, quando um ferimento não se curar e quando um coração já não mais bater por Harry Potter."

Escutando: Here Without You - 3 Door Down

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...