~SmoothDelusion

SmoothDelusion
#AlwaysWithGun
Nome: Nah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

2 coisas...


Postado

2 coisas...

Eu não costumo escrever jornais, mas hoje eu senti que precisava escrever pra falar sobre duas coisas.

Primeiro vamos falar do meu username que eu mudei. Eu tinha colocado @donghyunnnss porque era o mesmo que eu usava no twitter e eu não estava muito criativa no dia. Mas eu não queria mais esse user, então, há mais ou menos um mês atrás eu comecei a busca pelo user perfeito. Eu ainda não o achei. Porém acho que, pelo menos, consegui um que é menos pior que o anterior. Agora estou usando o @SmoothDelusion. Eu só não usei Smooth Criminal porque já estava em uso, caso contrário eu teria usado. (sim eu gosto de MJ)

Segundo assunto, o mais delicado, é sobre o querido, pequeno e amado Gunnie. Quem me conhece sabe que por ele eu apago o Sol. É exagero, sim. Mas esse garoto mexe comigo de uma forma completamente diferente, que eu nem sei explicar.
O que aconteceu é que, ontem/hoje ele respondeu fãs no instagram e de certa forma ele confirmou que ele não apenas saiu da Starship, mas que ele está sem agência.
Tudo que eu queria era ver ele debutar, não importa onde e nem como, eu só queria ele tendo teasers, fãs correndo atrás dele, sasaeng tentando pegar uma gota de xixi, enfim, eu queria que ele tivesse uma estréia digna. Só que agora ele é oficial mais um rapper underground.
Eu sei, eu sei. Tem muito rapper underground bem sucedido. Mas tem muito mais que não é. E a Coréia tem uma cultura muito cruel, eles deixam artistas de lado com muita facilidade e tendem a exaltar a beleza ao invés do talento.
Sei também que sair da Starship é bom para ele. A Starship não vai debutar um grupo masculino tão cedo, mesmo com todos os boatos, então ele provavelmente ficaria preso lá sem fazer nada por um bom tempo. Só que ficar //sem agência nenhuma// me deixa completamente aflita.
Resta apenas ficar aqui torcendo pra ele conseguir algo, rezar pra que ele magicamente entre na Cube e milagrosamente debut no Pentagon, sei lá... só quero que ele debut, não estou pedindo muito, eu acho :,)

E bem, pegando um gancho do segundo assunto, também tem uma observação pra deixar aqui: GunHeon está oficialmente morto. Mesmo que Gun e Jooheon continuem sendo BFFs, eu duvido que tenham permissão (ou até mesmo que o Jooheon tenha tempo) pra se verem/saírem. A julgar por outros trainess que a Starship chutou, só vamos saber se eles ainda são amigos, daqui uns 4~5 anos (que foi o tempo que os meninos do Boyfriend levaram para revelar que ainda mantinham contato com o Sunho, outro ex-trainee).

OBs.: Desculpa qualquer erro no texto, mas no momento tem um olho na minha lágrima e eu não estou com animo de ler tudo novamente e chorar mais :,)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...