~SmoothDelusion

SmoothDelusion
#AlwaysWithGun
Nome: Nah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Aviso


Postado

Bem, acho que eu devo isso a todos que leem as minhas fanfics, então aqui estou eu para dar o aviso.

Não, eu não vou deletar minha conta. Eu também não tenho pretensão alguma de deletar minhas fanfics, muito menos de abandoná-las. Então podem ficar sossegados. O aviso não é algo assim ~tão~ ruim.

Acontece que eu comecei a trabalhar e isso tem tomado muito mais tempo do mim do que deveria, por motivos que não vem ao caso explicar aqui. Porém com isso eu tenho estado bem cansada e no meu tempo de folga, eu tenho me dividido em mil pra fazer todas as coisas que eu gosto, além de descansar, claro.
Resultado: eu não tenho escrito muito fanfics. Isso é uma pena e eu me sinto super mal por isso, mas não tem muito o que fazer.
Então eu decidi uma coisa e isso é um pouco radical, mas aparentemente necessário: eu não vou mais postar as fanfics antes que elas estejam muito próximas do fim, e isso inclui as já começadas, ou seja, as fanfics "em andamento" poderão demorar bastante pra atualizar, já que eu só vou voltar a postar quando elas estiverem próximas do final (no caso de Problems e Wormhohe, vai demorar um tempo razoável, já que eu ainda tenho mais uns 10 capítulos de cada pra escrever, no mínimo).
Eu sei que isso é ruim, mas acho que é a melhor forma de eu conseguir ser constante nas postagens: ter tudo já escrito.
Peço desculpas a quem começou a ler essas fanfics, mas acho que essa será a melhor forma de continuá-las.

E sobre o livro de Indigo, eu não desisti dele. Apenas não achei uma boa opção de gráfica ainda, então estou trabalhando nele com calma, afinal de contas, sem gráfica, nada acontece. Mas eu já tenho a história toda revisada e conteúdo novo planejado para a versão impressa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...