~NahuelPuddin

NahuelPuddin
Taekook Forever
Nome: Nahu / Oppa / Alfa / HoziTaegguk
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Goncalo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Novembro
Idade: 21
Cadastro:

Sobre minhas fanfics


Postado

Sobre minhas fanfics

Boa noite


Calma que isso não é anuncio de hiatus, mesmo que eu queira seriamente entrar, acho que consigo achar tempo para continuar escrevendo. Eu só queria usar o jornal para deixar bem claro todo o meu ponto de vista sobre os temas que eu ando escrevendo.

Fanfics PWP


Não é mistério para ninguém que meu perfil é cheio de pwps com temas diversos e tudo mais. Muita gente sabe que eu prefiro o Taehyung seme, mas não, esse não é o assunto do jornal.

Eu li por ai a opinião de algumas pessoas sobre meus lemons, não sobre a qualidade deles, mas sim o papel que o Jeon desenvolve na hora do sexo.

Primeiramente, eu queria deixar claro que eu não posto apenas pwps para conseguir favoritos ou algo assim, a maioria das pwps que eu posto são para o TKWishes, não são plots que surgem na minha cabeça, as pessoas pedem. Eu acrescento algumas coisinhas na história, mas tento manter tudo do jeito que a pessoa quer.

Se vocês forem preencher a fichinha para pedido, vocês vão ver: "Querem lemon? Qual a posição do casal? Taehyung!seme Jeongguk!uke, taehyung!uke Jeongguk!seme ou flex." Então, as pessoas podem pedir o que quiserem, mas esse também não é o assunto. PQP Eu perco o foco muito fácil.

Então, li pessoas comentando no twitter da vida ou por outros lugares que o Jeongguk das minhas fanfics é um uke muito "mulher" ou "submisso". Eu quero dizer que se alguém o viu dessa maneira, saibam que não foi minha intenção. Eu coloco Jeon assim sempre que PEDEM. Tanto que em "Yes sir" o Jeon tinha total controle em todo o lemon. Então eu nunca faço o Jeongguk uma piranha que gosta de ser fodida, eu coloco o Jeon sentindo prazer em um ato que deve se sentir prazer.

Sobre o Taehyung ser fodedor, comedor, o melhor na cama. Isso, sim, eu faço de proposito porque todo mundo sabe que é meio difícil escrever uma fanfic completamente impessoal, então coloco encorporado no Tae coisas que EU gosto de fazer na cama. Eu gosto de dominar, eu gosto de fazer tudo com força, então já viu? Se sou bom na cama? Não sei, vocês podem vir aqui e descobrirem. :v Brincadeiras a parte, Eu posso ter exagerado sim no Tae e me desculpem por isso.

Ah, Nahu, mas em "O despertar da Luxúria" e "Insaciável" não são do TKWishes e o Jeon é completo submisso. Como explica isso?
Bom, eu já disse para nunca levarem a sério O despertar da Luxúria por motivos de: Eu escrevi essa fanfic em uma seca tremenda de sexo e estava com muita vontade de foder alguém sem piedade. Então transformei todas as minhas vontades em uma fanfic e saiu aquilo. Sem contar que eu amo Jeongguk provocante, então eu amei o Jeon daquela fanfic.
Sobre Insaciável, vamos pelo contexto. Quem não teria uma noite quente e hard com o Jeon depois de tantas provocações? Sendo uke ou seme, tanto faz. Quem não gostaria de foder ou ser fodido pelo Jeon depois daquilo tudo? Seria inverossímil se eles tivesse uma noite de transa carinhosa, não é mesmo?

Então, gente, queria deixar bem claro que eu posso ser escorpiano, eu sou humano e tenho um corpo que tem vontades. Eu sei que tenho um fogo sem fim e por isso, acabou escrevendo muitos lemons. Mas eu não sou uma pessoa pervertida, eu não fico vendo pornô 24 horas por dia. Eu posso falar muita merda, mas se vocês pararem para me conhecer, vão perceber o quão lerdo e criança eu posso ser. Eu sou tratado como bebê na faculdade, o pessoal do TKWishes pode me zoar a vera (e podem não admitir), mas me acham fofo.

E por que estou falando isso?
Porque muita gente acha que o autor é a fanfic que ele escreve e, gente, eu não sou um tarado, ok? Eu gostaria muito de escrever fanfics sem lemon, mas não dá, simplesmente. Eu sei que tem muita gente que gosta dos meus lemons, tanto que são RARAS as vezes que as pessoas leem meus lemons e comentam sobre a história ou os personagens, quase sempre falam apenas do lemon, então o que eu entendo é que essa é a única parte que realmente gostaram sabe? E eu permaneço com a mesma linha de escrita em relação aos lemons.

O Nahu aqui vai mudar?
Sim, porque estou com muitos projetos de escrever um Jeon uke mais ousado.
Vai escrever Tae Uke?
Talvez, um dia, quem sabe?

Então espero que tenham entendido meu ponto de vista, espero que continuem gostando do meu trabalho porque eu me esforço para escrever o melhor para vocês.
Ah! Eu vou estar mudando meu user, então qualquer coisa, saibam que vou continuar sendo o velho e bom Nahu.

Obrigado por lerem até aqui.
Boa noite e beijinhos de um viciado em TaeKook,
Nahu


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...