~Naiaki

Naiaki
Dark Queen
Nome: Mia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarapuava, Paraná, Brasil
Aniversário: 20 de Janeiro
Idade: 15
Cadastro:

Sɪʟᴇɴᴄᴇ Bɪᴛᴄʜ ﹣ Iɴᴛᴇʀᴀᴛɪᴠᴀ


Postado

Sɪʟᴇɴᴄᴇ Bɪᴛᴄʜ ﹣ Iɴᴛᴇʀᴀᴛɪᴠᴀ


''Porque duas pessoas só podem guardar um segredo se uma delas estiver morta''


Nome Completo:
Yuma Elizabeth Nakamura
Yuma: De origem Japonesa seu significado é arco/arqueira,simbolicamente significando mulher exoticamente bela.
Elizabeth: De origem Hebraico seu significado é consagrada a Deus.
Nakamura: De origem Japonesa seu significado é aldeia central.



Apelido:
Eliz - Conhecida em todos os lugares de farra e também na escola.
Beth - Sua familia a chama assim, e ela não gosta.
Naka - Sua irmã a chama assim, e para Yuma não faz diferença.



Idade:
18 - 20/01/1998
Capricórnio



Aparência:
Yuma tem uma aparência elegante, sua pele é alva e sensível tanto que qualquer agressividade na mesma é bem notada, seus olhos são na cor ambar, seus lábios são carnudos e bem desenhados, nariz pequeno e um pouco arrebitado, seu rosto oval é destacado pelo longo e liso cabelo loiro que chegam um pouco acima de sua cintura. Seu corpo é magro porém curvilíneo com seios pequenos, cintura marcada, bumbum médio e coxas médias.
1.70 Altura
55kg








Photoplayer:
Taissa Farmiga



Gifs Do Seu Personagem:







Orientação Sexual:
Bisexual - Com preferência mais em Homens.



História:
Yuma vem de uma família do Japão, nasceu e cresceu até seu um ano de idade em Tókyo e depois se mudou para os Estados Unidos em Atlanta, uma família rica e de boa imagem em logo-tipos mas fora da fantasia uma família desmoronada, um homem, grande empresário que a cada dia estava com uma mulher diferente... Uma mulher egoísta e que pensava apenas em dinheiro, as brigas entre seus pais eram diárias e em uma delas o casamento ficou ameaçado; logo sua mãe tratou de engravidar de Yuma e tomar para si lucros disso, porém, foi uma gravidez indesejada e simplesmente odiada por toda a família e foi nesse ambiente que Yuma cresceu, sendo ignorada e tratada como um fantasma... Seu pai sabia das traições da mulher e portanto dizia que Yuma não era sua filha e sim uma bastarda e que apenas iria banca-las por que mais cedo ou mais tarde sua consciência iria pesar de vê-las na rua pedindo esmola, sua mãe nem ligava para xingamentos nem mal tratos que eram dirigidos a pequena.
A raiva crescia e o desgosto pela família Nakamura também, Yuma dês de pequena era muito inteligente e estava aprendendo a lidar com as grosserias que aconteciam na casa simplesmente colocando um belo '' Foda-ce '' em tudo... Após dois anos sua mãe havia engravidado novamente, mas, ela era sua meia-irmã pois Yuma viu sua mãe traindo seu pai algumas vezes antes de engravidar, e o pior ambos a desejavam, queriam te-la pareciam até uma família comum, como uma '' família de comercial de margarina '' como ela dizia.
Sua irmã Hannah quando nasceu recebeu de tudo dês de carinho dos pais a presença em dia dos pais/mães na escola, sendo que no nascimento de Yuma fora contratada até mesmo uma baba para agir como uma mãe a ela... Hannah era a bastarda e Yuma a legítima mas os papeis inverteram de forma drástica não?, anos se passavam e com a criação dos '' bons '' pais que tinham, Hannah tratava Yuma como bastarda falando muitas merdas e a mal tratando, eram sempre as mesmas frases;
''- Nunca irei brincar com você, sua bastarda; ''
''- Não chegue perto de mim bastarda!''
Seus pais achavam lindo é claro, mas como os Nakamuras são uma família em desgraças nada fica bom por muito tempo, houve então a separação de ambos e o motivo seria o exame de DNA feito em Hannah e Yuma, a verdade pesava, mas, fora diferente eles continuaram a tratar Hannah bem e Yuma mal, alimentando essa farsa cada vez mais e Yuma não disse sequer uma palavra para Hannah sobre a verdade apenas observava a hora que a mesma descobrisse... Na separação seu pai voltou para o Japão levando sua irmã com 10 anos, Yuma ficou com sua mãe que aliás entrou em profunda depressão, elas não viviam em miséria muito pelo contrário, se virando sozinha a pequena se tornou forte, ótimas notas na escola, bom comportamento e fazia as coisas certas em casa mas jamais cuidou da sua mãe que não saia do quarto para nada mas pra isso ela tinha uma '' baba ''.
Com 17 anos recebeu uma '' surpresa '' sua irmã iria morar com elas pois seu pai estava muito ocupado trabalhando e não havia mais tempo para Hannah, por algum motivo ela voltou mais bondosa e tentava desesperadamente fazer as pazes com Yuma, coisa que não deu certo pois ela a odiava...Nessa época Yuma começou a ir em festas, usar drogas, ficar apenas em farra, na faculdade era conhecida como Eliz e era muito popular como festeira, com 18 anos suas notas abaixaram e ela faltava muito reprovando então um ano, Hannah parece um cachorro atrás do perdão da irmã mais velha e sempre será ignorada, para Yuma ela jamais teve uma família, dês de pequena ir a escola e no dia dos pais/mães sempre ficar a espera deles e jamais eles comparecerem, ver seus colegas se divertirem no parque com seus pais, principalmente quando viu que Hannah era tratada como uma filha normal... É isso a deixou com um buraco incurável.




Personalidade:
Yuma carrega com si uma expressão fixa de mistério e sarcasmo, está sempre na dela e se titula anti-social, odeia ficar de papo furado para ela o melhor é sentar em algum lugar afastado e acender um cigarro com alguns rocks ou eletrônicas em seus fones de ouvido, é difícil vê-la sem um cigarro e um livro em mãos, seus preferidos são ficção, terror, eróticos e poesias. Yuma tem o costume de para algumas perguntas que ela não quer responder fazer uma resposta filosofa ou uma resposta vaga, ela é boa em decifrar o que estão pensando dela e sabe muito bem analisar um simples olhar, é direta e honesta sem ponto nem virgula fala o que é óbvio e certo. Não gosta de lerdesa nem enrolação um simples revirar de olhos indica que ela desinteressou totalmente de conversar virando as costas,

Escutando: Breathe Me

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...