Artigo (lixo) de opinião - sobre o #LoveWins e mais um pouco


Postado

Artigo (lixo) de opinião - sobre o #LoveWins e mais um pouco

Algumas pessoas nas redes sociais ficam colocando a foto colorida por modinha, não estou falando que são todos mas alguns ficam fazendo isso. Bem... acho que não só coisas desse tipo como mudar a foto vai combater totalmente um preconceito, tudo bem que é para apoiar, mas uma ação deve ser feita e com isso que conseguimos combater o preconceito. Deveríamos fazer mais, combater todo tipo de preconceito seja ele racial, sexual, religioso, social ou qualquer coisa do tipo. Não adianta você deixar a foto do seu perfil pra colorido dizendo apoiar essa decisão dos EUA se você descrimina um negro, fala mal de tal religião, fala mal de uma loira chamando ela de burra ou algum obeso por ser gordo. Sim, eu fico zoando eu mesma que sou gorda e outros gordos e páh, fico falando que negro é tudo ladrão e eu conheço negros e eles sabem que é brincadeira, fico chamando gay de "viado", "bexa" mas eles não se importam, eles sabem que eu gosto de zoar e nem por isso ficamos brigando pois eles sabe que eu sou contra esses certos tipos de preconceito e que tudo não passa de brincadeira. Algumas pessoas levam essas brincadeiras muito á sério e depois vai ficar chato pois você não vai mais poder discutir tal assunto mesmo ele sendo muito sério... mas enfim... só falo pra esses modinhas pararem de ser modinhas e irem procurar algo que realmente lhe interesse e que fique quieto no teu canto com aquilo que você gosta.
É, eu sei, ninguém lerá isso então que se foda. Não tenho a mesma opinião que você mas pelo menos tenho uma. Argumentos bestas os meus mas é isso... sou contra alguns preconceitos e eu também tenho preconceitos e prè-conceitos até porquê ninguém é perfeito como um Deus (não estou falando do Deus católico, estou falando de qualquer Deus de qualquer religião)
Enfim... se a modinha for pra algo bom acho legal até e tal mas de repente isso fica chato depois. Acho que as pessoas que REALMENTE APOIAM tal ato contra algo que seja ruim pra uma minoria ou maioria deveriam ser mais levado á sério e devemos ver o ponto de vista dessas pessoas pra sei lá... depois virar modinha kkkk ah nossa que bosta de texto... enfim, foda-se, avisei que é uma opinião minha e sei que vou estar errada e eu estou errada mas mesmo assim não importo pois eu tenho uma opinião e é isso.
Leu? Já era...
Bem, desculpa por essa merda enorme e ninguém vai ler então foda-se. Se voc~e leu esse foda-se não é pra você... ou é, ah não sei mas se leu me desculpe e bem... eu agradeço pela paciência de ter lido até aqui e vamos ser livres e ter opiniões e entender a opinião dos outros antes de tudo XD
Adorei ficar fazendo jornal, é legal, mas não vou fiar fazendo muitos porquê vou ficar com vergonha depois.
Minha fanfic nova aqui ó >> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-um-bom-cafajeste-3650881
Quem quiser pode ler <3
Bejokass *3*)~~ <3

Escutando: I'm Not Gay - J Pee (música engraçada, principalmente o vídeo clipe eueuheuheuhe)
Lendo: Nada, por enquanto
Assistindo: Vídeo Clipe da música I'm Not GaY
Jogando: Nada ç.ç
Comendo: Bolacha ou biscoito, depende de como você preferir e por isso coloquie os dois :3
Bebendo: Leitinho quente pra dormir depois que postar esse jornal

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...