~FeyStilinski

FeyStilinski
Sun • Moon •Truth
Nome: Ana Lígia, ou simplesmente Nali
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

~ O lar das crianças Peculiares ~


Ficha

Nome: Cassandra Saintgnue Kane

Apelido: Cassie ou Saint (significa santa, e ela não gosta que a chamem assim)

Idade: 17 anos

Sexualidade: Hetero

Personalidade:

Sou o tipo de pessoa que não se encaixa em um grupinho, inteligente, mas também amo lutar. Gosto de dançar, sair com os amigos, mas também amo ficar em casa assistindo series e lendo livros .Não gosto de receber ordens, porém sei quando devo ou não fazer algo .Posso ser calada com quem não me conhece, mas meus amigos sabem como eu gosto de falar e teimar, sendo sempre sarcástica. Sou muito protetora com seus amigos e família. Por mais que eu seja forte fisicamente, internamente sou sensível, nem sempre confiando em mim mesma. Sou conhecida como a conselheira da turma, pois sempre estou disposta a escutar e ajudar a todos, muitas vezes esquecendo de mim mesma e de meus problemas. Para mim, é difícil falar dos meus próprios sentimentos, sempre disfarçando muito bem o que realmente sinto.

História :

Cassandra teve a melhor família que poderia ter tido. Seus pais eram loucamente apaixonados um pelo outro e pareciam dois adolescentes que tinham acabado de se conhecer. Seu pai sempre a mimou muito e sua mãe sempre a ensinou que deveria ser uma boa pessoa pois o mundo precisava de boas pessoa. Descobriu seus poderes do pior jeito possível: com 11 anos, teve um dos sonhos sombrios e macabros que geralmente tinha com pessoa morrendo mas só que dessa vez eram seus pais que estavam morrendo. Cassie ficou tão assutada que acordou gritando, fazendo sua m~e perder o controle e capotar o carro em que eles estavam viajando. Como cassie estava deitada, ela conseguiu facilmente sair do carro, mas assim que saiu o carro pegou fogo. Sua guarda foi dada então para o seu tio Ian, que a criou como se fosse sua filha até seus 15 anos quando a diretora do Instituto Lar das Crianças Peculiares ouviu falar de Cassandra e do acidente de seus pais e decidiu recrutá-la. Mesmo contra a vontade de Ian, ele acabou deixando sua sobrinha ir para o instituto contato que Cassie prometesse que se cuidaria, melhorando sua auto defesa e tentando fazer amigos, ele podendo ir visitar ela todo mês.

Aparência: Crystal Reed

Tem 1,70 de altura, tendo um corpo bem feito e não muito magro. Tem olhos castanhos, covinhas em ambas as bochechas, cabelos compridos e castanhos, gostando sempre de mudar o penteado. Não é muito fã de maquiagem, procurando andar sempre ao natural.































Qual é o seu dom especial? Prever acidentes, catastrofes e mortes, também podendo causar acidentes e mortes com seu grito. (banshee)

Segredo? Foi a culpada do acidente que matou seus pais quando tinha 11 anos. Ela tambem é assombrada por fantasmas de banshees que já morreram.

Como reagiu após a descoberta do Instituto Lar das Crianças Peculiares?

Se sentiu de certo modo aliviada, pois sempre se sentiu um perigo ás pessoas que a cercavam, pois tinha medo de machucar ou causar a morte de alguém e no Instituto aprenderia a controlar seus poderes. Também teria a oportunidade de conhecer jovens peculiares e diferentes como ela, podendo pela primeira vez na vida fazer amigos.

Qual a opinião dele sobre as pessoas que não aceitam seu tom?

Poucos o conhecem, pois não gosta de falar sobre o seu dom e os poucos que o conhecem sabem o quão perigoso ele pode ser. Ela se preocupa de que todos a seu redor passem a tratar ela como um monstro.

Familia:

Mãe: Diana Kane ( morta, teria 38 anos agora. Se davam muito bem)



Pai: Christian Saintgnue ( morto, teria 40 anos agora. Se davam muito bem)



Tio: Ian Kane (irmão de sua me, tem 41 anos e é seu padrinho e pai adotivo)



↪ QUIZ

Frio ou Calor? Frio

Sabe controlar seu tom? Mais ou menos, age na maior parte das vezes por impulso

Mocinho ou Vilão? Mocinho

São amigos da minha personagem? Me dou bem com as três, principalmente coma Mel que é sempre tão doce. Osanna é como uma mãe que eu tantos sentia falta na minha vida.

Assassinato ou suícidio? Assassinato

Suco ou Cerveja? Suco

Sexo casual ou namoro? Namoro


Algo a Mais? É uma ótima lutadora, mas não conta para ninguém além de seu tio. Geralmente treina escondida pela noite. Ela treina pois quer ser forte poder evitar mais catástrofes nas vidas das pessoas que ela se importa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...