CANSEI DESSA VIDA DE SOFRIMENTO


Postado

CANSEI DESSA VIDA DE SOFRIMENTO

Eu nem sei se alguém vai ler essa droga mas estou escrevendo agora uma coisa que me gerou muita revolta.
Eu sempre amei escrever, desde muito pequena, eu escrevia pra mim mesma mas tomei iniciativa de começar a postar, com medo mas postei. Meus amigos me elogiavam e eu pensei que fosse conseguir um numero ao menos aceitável de leitores pelo meu esforço em construir tramas, evoluir personagens e também pela minha perda de tempo em procurar referências e estudar sobre diversos assuntos pra trazer informações verdadeiras para os meus leitores.

Pena que isso não adiantou NADA. Absolutamente nada, acabei por perceber que os leitores acabam vivendo da mesma mesmice, fanfics de romance, aquele paranormal chato e até mesmo as fanfics de ficcção e fantasia estão ficando repetitivas. Ler nessa rede social não tem me dado mais tanto prazer quanto antigamente, acho que dá pra perceber pela quantidade de fanfics que estou acompanhando -que cada dia abaixa mais e mais baixo.

Estou escrevendo esse jornal agora como um tipo de desabafo, não espero que ninguém realmente o leia mas se lê e compreende agora tanto faz. Sei que tem muita gente criativa por aqui, mas que está desperdiçando seu talento com medo de não ter visualizações, eu não culpo ninguém eu também sou assim, por que não adianta nada você se esforçar pra trazer com conteúdo se ele não é nem um pouco valorizado. Estou a ponto de tomar uma decisão radical de excluir minha última fic, The Book of The Sect, por que estou começando a achar que se eu esperasse um pouco e o terminasse e lançasse como E-Book em diferentes línguas ele seria muito mais valorizado que postado aqui.

Não estou falando isso pra desmerecer o Spirit ou o Nyah, nem nem um de seus leitores mas realmente percebi que o público gringo está muito mais aberto a novidades que o publico brasileiro e também muitos outros leitores e escritores como eu já estão a ponto de desistir também. Tenho lido muitos jornais e blogs falando da criatividade e da mesmice das fanfics, que a cada dia se torna mais e mais decadente. Pelo amor de Deus meu povo, podemos fazer mais que isso. Realmente não sei se devo excluir minha fanfic, mas se eu não tiver indicações de que devo fazer o contrário é exatamente isso o que farei.

Pra quem acha que por causa do que estou escrevendo agora vou parar de escrever está muito errado, vou continuar escrevendo porém mostrando para meus amigos e chegados e também pra quem realmente quiser ler, pois não vou mais desperdiçar meu tempo escrevendo para um publico que realmente não aprecia criatividade e originalidade.

Um beijo da Trap pra quem leu.
~Ritsu


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...