~namjoona

namjoona
Nome: Ryan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Esclarecendo umas coisinhas...


Postado

Esclarecendo umas coisinhas...

Olá olá olá


Eu sinceramente não faço ideia de como eu começo um jornalzinho... Eu nunca pensei que fosse usar essa função do site mas eu meio que andei sentindo necessidade de escrever aqui, pra deixar claro umas coisinhas...
O foco principal aqui é a minha estória “Enternecer”, que eu não abandonei (talvez tenha abandonado) e nem pretendo abandonar; só que o quê já não era planejado saiu ainda mais fora do plano e agora além de não ter cabeça pra continuar com a estória (por alguns problemas da vida mesmo) eu adiei tanto a escrita que chegou num momento que não estou com tempo pra sentar e me dedicar à estória do jeito que eu gostaria. E eu não quero encerrar Enternecer com um capítulo mal-feito porque acredito que nenhum leitor meu merece isso.
Cogitei marcar a estória como concluída (até porque só falta um epílogo que não terá uma ligação tão importante com o restante da estória) mas eu prometi isso e eu queria fazer um desde o princípio, então eu vou fazer, nem que eu demore mais semanas pra isso. Eu serei extremamente agradecida e feliz se vocês me esperarem. Eu sequer teria postado essa estória e prosseguido com ela se não soubesse que existem pessoas nesse Brasilzinho que gostam do quê eu faço aqui.
Outra questão é em relação aos comentários não respondidos. Um tempo atrás eu comecei a verificar todas as estórias minhas com comentários não respondidos e comecei a responder um por um, mas lá vem o tempo de novo e eu tive que parar com isso também. De qualquer forma, peço mais uma vez por paciência com a minha pobre pessoa desorganizada e procrastinadora; eu vou responder todos, mas são muitos! E isso me deixa feliz demais. E só porque não os respondo, não significa que não os leio ou faço pouco-caso do que vocês me mandam. De verdade, cada palavrinha de vocês é importante pra eu continuar fazendo isso que eu faço.
E agora vou ser bem chata mas é pra ver se funciona e minhas notificações diminuem um pouco... Divulgação de fanfic, pessoal. Eu vou ser sincera e dizer que abro as mensagens e se é divulgação eu sequer termino de ler. Entendo que talvez seja necessário e que deva ser importante, mas isso realmente me incomoda. Existem outros meios de divulgação para que sua estória cresça e mais importante: geralmente vocês não consideram o gosto pessoal do autor na hora de mandar a mensagem. Daí que fica só uma divulgação que não me atrai em nada pra ver a estória. Então eu peço que parem com isso e desculpem caso isso ofendeu alguém, não foi a intenção. Meu livro de visitas está aberto pra isso e se quiserem eu posso até divulgar no meu twitter, dando RT no link da estória. Mas mensagens não!!! Agradecida.
Acredito que é apenas isso. Sintam-se à vontade pra tirar alguma dúvida pelas mensagens, ou falar comigo pelo twitter que eu entro mais frequentemente que aqui. Estou à disposição de vocês. E aproveitando, quero agradecer por todo o carinho e apoio de vocês para com as minhas estórias. Amo vocês de coração.
Até a próxima.

Twitter: @warofnamjoon
Ask: @namjooconda /gosto pouco do namjoonzinho.

~~♥

Escutando: Tony Montana - Famigerado Agust D
Lendo: Holocausto Brasileiro - Daniela Arbex
Bebendo: Suco de maracujá

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...