~yukinie

yukinie
.tagarela
Nome: Nana (ex @.NanaBuzz)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lencois Paulista, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Marida suprema


Postado






Tudo começou no dia 29 de março de 2016. Eu sequer poderia imaginar que um dia teria a honra de conversar com uma escritora admirável e principalmente uma amiga tão maravilhosa, muito menos que ela poderia se tornar uma das pessoas mais importantes da minha vida nessa timeline.

Não sou muito boa em expressar meus sentimentos, but, eu realmente sou uma manteiga derretida quando o assunto é você. E pouco me importa se isso aqui estiver gay demais, eu te amo mesmo e essa é a mais pura verdade.

Não faz nem uma semana que nos conhecemos e confesso que sinto muito medo de isso tudo acabar em nada. Digo isso porque já tive amizades virtuais que desapareceram do nada, sem ao menos dizer um "tchauzinho", e eu realmente ficaria muito mal se isso acontecesse dessa vez. Mesmo não querendo eu me apaguei muito a você, mais do que devia. Não sei se é pelo fato de ser minha unnie e já ter passado por coisas semelhantes as que eu passei e ainda estou passando, ou se é pelo fato de também ser ARMY e Potterhead (bruxa puro-sangue da Sonserina ainda por cima, tem como não amar?!), mas acho que deve ser por conta do seu carisma e atenção. Ou tudo junto.

Minha marida, você é única e suprema, estará sempre guardadinha a sete chaves no meu coração. Ninguém nunca vai te substituir. Vou te manter encarcerada pelo resto da eternidade.

Conte comigo para tudo o que precisar, estarei sempre a disposição. Pode me escravizar pedindo capas também, eu deixo, e acho que a Rafa-dong não vai se importar em dividir a capista dela.

Muito obrigado por aquela solicitação de amizade. Obrigada por existir e por fazer parte da minha vida. Obrigado tio e tia por permitirem que a Kakau viesse ao mundo.

A Marida aqui ama você, Princesa de Gelo.




Escutando: Surreal - Scalene
Bebendo: Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...