~Nanahoshi

Nanahoshi
Um estorvo admirável
Nome: Júlia M. Gomes
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Goiania, Goiás, Brasil
Aniversário: 11 de Fevereiro
Idade: 20
Cadastro:

25 fatos sobre mim


Postado

1- Vou colocar esse primeiro porque quero que TODOS saibam. Eu posso ter parado de falar com você há semanas, meses e até anos. Mas aposte que se você quiser conversar comigo, conversarei com o maior prazer do mundo. Sou daquelas que você fica anos sem falar e quando me chama é como se eu tivesse conversado com você ontem. E não, não vou te chamar de sumido a não ser q vc me chame de sumida. Eu entendo que todo mundo tem mais o que fazer.
2- Tenho dificuldade de dizer ‘eu te amo’ para os meus pais e para as pessoas que realmente amo. A frase pesa na minha boca feito bolinhas de chumbo porque sou do tipo que valoriza bem o significado das palavras.
3- As frases que encabeçam meus pensamentos e formas de ver o mundo todas saíram de animes/mangás e/ou livros que eu li. Sim, sou bem BEEEEm clichê. Como sei que todo mundo acha isso ridículo, troco as palavras da frase pra referência não ficar tão óbvia quando uso de conselho para alguém.
4- Se você conversar comigo sobre meu curso, eu vou responder que estou amando e que é tudo de bom só para não ter que me explicar demais. Eu NÃO estou satisfeita com meu curso, e o que eu realmente quero para meu futuro é ser uma grande escritora.
5- Quando eu era pequena, ouvia um barulho que pensava ser os passos de um monstro avançando pelo corredor para me pegar. Quando cresci descobri que era apenas o pulso do meu coração em algum vaso sanguíneo próximo aos meus ouvidos.
6- Se você me perguntar qual o meu herói favorito, eu vou responder “Naruto”, mas a resposta certa é “Jesus”. Todo mundo que recebeu a resposta verdadeira me olhou torto.
7- Ainda dentro do item anterior, pode não parecer, mas sou uma pessoa extremamente religiosa, e amo minha religião por mais que tenha consciência dos erros do passado e das coisas que ainda precisam ser melhoradas. Por isso odeio quando as pessoas me chamam de alienada por ser religiosa. Quem me conhece sabe muito bem que alienada EU NÃO SOU.
8- Se você é um grande amigo meu, independente da sua crença, saiba que eu rezo por você todas as noites.
9- Meu filme preferido da Disney é um que quase ninguém lembra que existe: Planeta do Tesouro. Jim Hawkins foi meu crush de infância <3
10- Nos animes que eu mais gosto, pode apostar que meu personagem preferido SEMPRE é o protagonista. Falem o que for: eles são simplesmente maravilhosos!
11- Quem me iniciou no mundo da leitura de livros maiores (300+ de páginas) foi minha tia e madrinha de crisma Vera: ela me deu o terceiro livro da série “A menina da Sexta Lua” que se chama Nina e a maldição da Serpente de Plumas. A série é bem bobinha mas eu releria ela quinhentas vezes.
12- Uma vez peguei um livro da biblioteca da minha escola do primário e nunca mais devolvi. Tenho ele até hoje, e coincidentemente é a versão infanto-juvenil do clássico “A Ilha do Tesouro” de Robert Louis Stevenson, livro que inspirou “Planeta do Tesouro.
13- Li meu primeiro livro erótico com 17 anos. Quase tinha 5 avcs por capítulo de tão envergonhada que ficava lendo. Hoje estou melhor com o assunto aushauhsauhs
14- Só tive um namorado até hoje, que por sinal é o meu atual <3 Estamos juntos a 2 anos e 6 meses. E sim, é namoro à distância.
15- Me arrependo de pouquíssimas coisas na vida, e uma delas é ter me matado de estudar no terceiro ano a ponto de desenvolver TAG. Ah, por sinal, já estou curada <3 Demorou 2 anos mas me curei auhsauhsuahs
16- Meus pais podem não achar isso, mas eles são as duas pessoas que mais admiro na vida. E é graças a educação que eles me deram que finalmente reuni coragem de seguir meu sonho maluco.
17- Eu tenho uma espécie de segunda mãe, a Fátima. Eu sinceramente não sei o que seria de mim sem ela, e quando ela partir dessa pra melhor, quero mandar uma carta para o Papa pedindo para beatificá-la porque SÉRIO! Não existe pessoa mais santa no mundo que ela!
18- Eu NÃO CONSIGO ler nada que tenha excesso de vírgulas e falta de pontos. Se você escreve emendando 5 frases numa única, por favor, NÃO ME PEÇA PRA LER NADA SEU.
19- Eu odeio me gabar das coisas, mas da minha habilidade de escrita eu me gabo. Comecei a escrever com oito anos, e tenho os poemas bobinhos que escrevia até hoje. São uma gracinha.
20- Odeio filmes de terror. ODEIO. Nunca me chame pra assistir um.
21- Eu AMO quando as pessoas me associam com animes para se lembrar de quem eu sou. “Ah você conhece a Júlia?” “Que Júlia?” “Aquela que gosta de Naruto”.
22- Tenho tanto amigos meninos quanto meninas. E isso inclui amigos virtuais também , que por sinal são EXTREMAMENTE ESPECIAIS PRA MIM!
23- Se você marcou minha vida de alguma forma, pode ter certeza que já criei algum personagem baseado em você, talvez até mais de um.
24- Eu AMO MEUS PARENTES. Talvez eu não demonstre isso direito (pq eu sou horrível pra demonstrar sentimentos para pessoas da minha família), mas, sério, eu adoro todos eles.
25- Trabalho numa série chamada Reinos Ocultos faz sete anos. Quem sabe um dia eu não me torne uma grande escritora por causa dela?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...