~HopelessNana

HopelessNana
Nana
Nome: Nana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Betim, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 23 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Mudança


Postado

Bem, eu disse que ia fazer, então aqui estou.
Bem, começo dizendo que eu crio minhas fanfics como filhos. Eu tenho muitos filhos... E criei cada um com muito carinho. Me esforcei para fazê-los seguirem bons caminhos e quis que tivessem sucesso, mesmo não sendo os maiores do mundo. Eu sempre briguei muito com eles, e sempre tive vontade de matá-los, mas nunca teria coragem para isso.
E agora eu me vejo o sucesso da minha última fanfic como HopelessNana.
Por quê?
Porque eu amei ser quem eu sou, fazer minhas fanfics, amei ter minha primeira conta aqui no animespirit e apesar de não ter sido um fracasso (muito pelo contrário), eu sinto que preciso de uma reforma geral. Então tenho tudo novo, porque minha insegurança não me permitiria fazer isso assim de uma hora para outra. Eu sou alguém fixo e passaria a vida toda aqui se não fosse meu surto de necessidade por uma melhora.
Então eu terminar o que devia ser terminado e resolvi que era hora de recomeçar. Assim, eu estou "fechando" essa conta. Não excluirei nada, e com certeza terei saudades e acabarei voltando para ver se há novidades. Sempre lerei com carinho comentários em fanfics que deixei aqui, mas não farei mais parte de Hopeless Wonderland.
Posso dizer que eu sou uma pessoa organizada e farofei minha conta. Tem fanfics que eu sigo que eu detesto ou nunca li, tem autores que eu já amei e que me traíram que eu quero esquecer, tem fanfics minhas que já não tem mais nada a ver com o mundo que eu vivo agora, e que portanto estão ali de enfeite. Me irritam por ser meio infantis demais, mas ao mesmo tempo são como fotos do meu passado.
Mesmo sendo constrangedor, eu quero poder voltar no tempo e poder comparar as coisas, lembrar de como eu era pequena e como cresci, notar a diferença... Porque estou mudando de casa, saindo do casulo e começando com a ideia de ser mais responsável, mais pé-no-chão, mesmo que sonhe muito. Não é errado sonhar, mas há certos exageros que é melhor evitar.
É uma fase nova da minha vida como autora, mas não exatamente como pessoa. Eu agradeço muito a todos os leitores que me acompanharam até agora e estou de portas abertas à quem quer ainda me seguir. Obrigada de coração a quem seguiu HopelessNana.
Estarei hoje migrando para TheLine, e espero poder me organizar melhor por lá e realmente amadurecer.
Bem, até uma próxima!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...