~Nevermore_

Nevermore_
Gaspar
Nome: Edgar
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ideias e mais ideias!


Postado

Ideias e mais ideias!

Olá leitores ou pessoas que irão ler isso - porque tenho a impressão que ninguém lê.

Eu ando meio sumido em duas fanfics minhas, mas relaxem. Me sinto na obrigação de ao menos dizer que irei continuar assim que a inspiração bater, nem que eu tenha que forçar isso kkkkkkkkkk Assim que Remember acabar, junto a Estranhos e Scared Pet, estarei postando uma nova long, junto de Shippar? Quero! - mesmo que eu esteja me demorando muito nessa última, mas calma, ela vai ser atualizada sim! A ideia para a próxima long seria uma história baseada na do jogo To the Moon, se não conhecem, deixo o link do gameplay do meu youtuber favorito no final desse jornal.

Para quem não conhece a história do jogo, é o seguinte:

Os doutores Eva Rosalene e Neil Watts - na minha história, Chanyeol e Baekhyun - são contratados para realizarem um sonho de um velho senhor a beira da morte, chamado John - vulgo Luhan. Para isso, eles utilizam uma máquina que praticamente reconstitui todas as lembranças da pessoa, desde a infância até a mais recente, implantando esse desejo e a realização do mesmo - mais detalhes do processo serão descritos na futura fanfic. E no papel de River, teremos o nosso ruivinho favorito, Minseok. A história que é narrada pela visão dos dois doutores, é mágica, triste e com seus momentos misteriosos.

Sinceramente, acho que se eu me empenhar, pode ser algo incrível e bonito! De qualquer forma, primeiro vamos terminar algumas coisinhas pendentes antes de começar projetos novos. Esse é apenas um que eu queria compartilhar! Também estarei em breve, postando mais um enredo do desafio 30DayWrintingChallenge, sobre lendas urbanas. Aguardem!

Escutando: OST To the moon

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...