~Nevermore_

Nevermore_
Gaspar
Nome: Edgar
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Scared Pet foi deletada sim!


Postado

Scared Pet foi deletada sim!

Olá pessoal!


Eu estive me enrolando já faz um bom tempo pra escrever um jornal explicando o sumiço de Scared Pet, e até mesmo a demora de Remember em atualizar.

Vamos falar sobre Scared Pet primeiramente, é preciso explicar porque eu a deletei:

Motivo primordial: Romantização de abuso(?)
Não cheguei a exatamente, romantizar a cena, mas o que me deu nojo, foi as atitudes dos personagens depois do que o Kai fez com o Minseok ~quem leu, provavelmente lembra que o Min foi jogado contra a parede e ainda ganhou umas mordidas TOTALMENTE a contra gosto.

Não é legal, não é bonito.

As desculpas do Chanyeol ~dono do Kai~ e até mesmo as atitudes do Luhan ~dono do Minseok~ foram ridículas e sem cabimento.

Além disso, a personalidade do Minseok pra mim, ao reler o que tina escrito, foi detestável. Não só dele, mas de outros tbem. Não tive outra escolha a não ser deletar ela toda, para que, quem sabe num futuro próximo, eu volte com ela.

Me perdoem por fazer isso sem nem avisar vocês. Sei que gostavam daquilo, mas não tinha condições. Eu morri de desgosto com o que escrevi, com o que passei pra vcs, e não é isso que eu busco com as minhas histórias. ~e ao meu ver, aquilo não passava era um grande nada kkkk sejamos sinceros. Scared Pet era mais uma fanfic pra saciar a vontade de escrever alguns lemons e colocar híbridos no meio ~gosto do tema, mas sinto que explorei ele de forma bem errônea. A única coisa que posso dizer é que, sejam pacientes, talvez Scared Pet volte.

Ou talvez eu acabe escrevendo outra história no mesmo universo. Torçam por mim, e não desistam do Gaspar aqui -q

Sobre Remember: Quase a mesma coisa. Porém, foi referente a agressão/violencia.

Agradeçam a Sehuna ~vulgo yourhigness aqui no SS~ por eu não ter deletado ela junto. Eu fiquei muito mal nesses dias, desapontado comigo mesmo, e cheguei a pensar em simplesmente deletar meu perfil inteiro. Foi ai que ela entrou e me motivou ~e claro, me lembrou dos meus leitores, dos comentários que recebi, e isso me fez repensar e muito no que eu estava prestes a fazer.

"Reescreva os capítulos, mas não delete a fanfic inteira."

Foi o que eu fiz. Remember está no processo de ser refeita, e é esse o motivo pelo qual eu tenho demorado tanto pra continuar ela. Eu tenho todo o final do enredo na cabeça, só me resta escrever.
Os dois primeiros capítulos, para quem leu antes, eles mudaram totalmente! Eu modifiquei as atitudes do Luhan diante do Minseok, e até mesmo a de outros personagens, e eu pretendo fazer isso com todos os outros capítulos.

Claro que pra vc, leitor, que já leu todos os caps até onde parei, não vai precisar necessariamente, reler desde o começo. As histórias dos 3 casais principais continuam sendo as mesmas, só uma coisa ou outra deve ter mudado. Nada implica com o final que darei a eles, então, relaxem quanto a isso.

Só acho que eu estava devendo uma boa explicação pra vcs, que ainda me perguntam esporadicamente, sobre Scared Pet, e me combram Remember.

Tá ai os motivos kkkkk ao menos os principais.


De qualquer forma, eu estou colocando projetos novos no papel ~vulgo postando~ e não pretendo entrar em hiatus ~por enquanto!

Agradeço desde já compreensão de vcs, e quem leu esse jornal até aqui!


Até, Edgar~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...