~Always_After

Always_After
Nome: Angel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Acampamento de Verão


Postado

Acampamento de Verão

Antes de mais nada, você me deixou muito indecisa sobre minha serie preferida, mas creio que seja: Supernatural, ou Shadowhunters, ou The 100, ou Crossing Lines, ou Dexter, ou Scream; não sei bem... Entretandto espero que goste da minha ficha, já vou avisando que ela está bem grande, é isso, beijos...
▽ FICHA ▽

▽ Nome completo:
Angelina Vida McConnel Passion

▽ Sexualidade:
Feminino

▽ Orientação sexual:
Heterossexual

▽ Idade mais a data de nascimento:
16 anos, nasceu em 31 de outubro de 1999

▽ Aparência:



Ela é bem baixinha, tem 1,57 de altura; seu corpo é bem magro, seus seios e sua bunda são de tamanhos medianos; sua boca é bem avermelhada parecendo que foi passado algum tipo de batom em seus lábios; suas pernas não são tão grossas e nem tão finas, são de medida ideal; seus cabelo são compridos e lisos, em um tom de castanho escuro quase preto; seus olhos são azuis cristalinos, que transmitem calmaria; seu sorriso é branco e alinhado que combina com sua risada dócil e reconfortante; sua voz é calma e harmoniosa, fazendo com que ela cante muito bem.

▽ Phtoplayer:
Emily Rudd

▽ Personalidade:
Angel é uma menina tímida, educada e animada; ela é aquele tipo de pessoa que sempre vai te animar pra tudo, desde ir em um show até mesmo apenas ir ver filme na casa de um amigo em comum; porém isso apenas se for você que começar a falar com ela, Angel é muito tímida e não irá falar com ninguém dependendo dela, por exemplo se ela estiver em um lugar cheio de gente ela dirá "oi" a todos, por princípios que a foram ensinados em casa, mas fora isso não trocará mais nenhuma palavra se depender dela, logicamente conversará se for chamada para a conversa. Ela também é uma pessoa teimosa, determinada e desajeitada; ou seja, se ela colocar algo na cabeça o mundo pode cair mas ela continuará atrás de seus objetivos e sonhos, afinal em parte é isso que a move; ela irá custar a obedecer algo que a ela foi mandado, mas por fim e após muito custo acabará rendendo; ela vive caindo por tropeçar ou virar seu pé, fazendo dela uma pessoa desajeitada, que no fim sempre vai beijar o chão ao menos uma vez por semana ou até mesmo dia. Ela é muito inteligente, tem as maiores notas da escola pois batalhou muito para isso. Ela também é muito curiosa e ama um mistério, por parte é por conta de seus país serem detetives; sempre foi muito honesta com todos a sua volta e sempre trata todos docilmente e amavelmente, não importa quem seja ou como seja, para ela não existe essa coisa de preconceito.
Ela, assim como todo mundo, também tem seus defeitos afinal ninguém é perfeito. Angel é uma pessoa possessiva e admiti isso na cara dura, em sua mente o que é dela é dela e não há nada que irá fazê-la mudar de ideia; ela às vezes pode ser muito irritável e temperamental, em uma situação ela pode estar bem e rindo, mas é como se baixasse um espírito nela e ela começasse a fechar a cara. Ela é uma pessoa muito ciumenta e dramática, ou seja, haja paciência para lidar com essa baixinha. Com certas coisas sua paciência é mínima, por exemplo em relação a injustiças.
Angel acredita que nada é por acaso, tudo no mundo tem sua explicação e seu motivo, o que torna cada coisa mais extraordinária do que já é. Acredita também que na verdade o mundo sando cruel ou não, continuará o mesmo, pois são as pessoas ricas que comandam o mundo e que o inferno é a verdadeira face do mundo e o diabo é a verdadeira face das pessoas e que em uma hora todas as máscaras irão cair. Ela valoriza muito a amizade e a justiça, e ficaria muito confusa entre escolher um ou outro, apesar de ter em mente que apesar de tudo teria que haver apenas um, e ao contrariar um de seus valores ficaria frustrada e se sentiria culpada por ter de escolher entre um.
Ela é uma pessoa bipolar, que nunca se sabe se está feliz ou triste a cada minuto que se passa. Apesar de tudo Angel se vê como uma pessoa horrenda, uma garota depressiva e chata que não tem nada a oferecer aos seus amigos ou a quem está a sua volta. Ela é uma garota que sempre quer tentar ajudar todos que precisem, eles sendo amigos ou não.
Não é de seu feitio falar muitos palavrões e gírias, mas uma hora ou outra acaba falando, algo que acaba sendo bem normal; seu vocabulário é vasto e muito raramente utiliza palavras inteligentes e sempre fala de forma calma.

▽ História:
Desde pequena, Angel, foi criada na alta sociedade de Cannes, cidade no sul da França, apesar de isso não ter a feito mimada e mesquinha. Sua história não é algo surpreendente como se ela com menos de 20 anos já tivesse salvado o mundo, ou algo com uma tragédia imensa, como se seus pais tivessem morrido, na real sua vida sempre foi a mesma coisa de uma vida normal. Seus pais quase nunca presentes por terem que viajar por toda a Europa por serem detetives da ICC, seu melhor amigo indo para uma faculdade no canada, seu avô que havia morrido e seu namorado que a traiu com sua melhor amiga.
Seu avô, por quem tinha grande afeição, morreu quando a pequena tinha 10 anos, deixando maior parte de sua herança para a mesma. Angel vivia viajando com ele, iam para a Rússia, Irlanda do Norte (terra natal do mesmo), Alemanha (Terra natal de seu pai), Itália (Terra natal de sua mãe) e Inglaterra; ele também a ensinou como pilotar uma moto, tocar violão, piano e violino; fazendo com que por mais que sentisse falta ele havia deixado suas lembranças mais felizes, para que ela pudesse se sentir protegida por ele em qualquer momento de sua vida, mesmo que o velho não estivesse mais presente em carne e osso.
Angel tinha um melhor amigo que o considerava como irmão, Guilherme, que por ordem do destino era um ano mais velho e no próximo ano iria para o Canadá estudar advocacia. Foi logo que descobriu que seu melhor amigo tinha passado na universidade de advocacia de Toronto, que pegou seu ex-namorado, Dylan, transando com sua melhor amiga, Michele; algo que a devastou.
Sua vida era boa, apesar de ter sido criada em uma alta sociedade tentava ao máximo ter uma vida como a de um adolescente normal, mas como diz a lei de Murphy "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível", e foi isso que aconteceu na vida de Angel tudo simplesmente deu errado, da pior maneira possível e no pior momento.

▽ Por que foi para o acampamento? Os pais obrigaram ou foi por vontade própria?
No início Angelina não aceitava a ideia de ter que ir para um lugar desconhecido, então de certa forma foi contra a sua vontade. Sua mãe havia lhe avisado uma semana antes que ela iria, então durante essa semana ela acabou sendo persuadida por seu melhor amigo, Guilherme, de que deveria ir, que seria algo bom para ela depois do ocorrido antes das férias; por fim ela se deu por vencida e acolheu a ideia como uma velha amiga (referências a Harry Potter, porque eu amo muito!).

▽ Gosta:
•de cafuné
•ver filmes e séries
•ama café
•ler
•desenhar
•Cantar
•nadar
•de ir em festas
•Dormir de conchinha
•praticar esgrima
•tocar violão
•frio
•pôr do sol
•dormir
•escrever
•compor músicas
•ama a banda Rise Against
•música
•ama a sensação de estar livre quando anda de moto.

▽Desgostos:
•pessoas metidas
•coisas muito melosas
•quem maltrata os animais
•ser acordada
•falsidade
•Pimenta
•aranhas
•insetos
•lugares pequenos
•pessoas a chamando de "gatinha"

▽ Medos e fobias:
•tem claustrofobia
• aracnofobia
• entomofobia

▽ Manias:
Suas manias são poucas: ela mexe no cabelo, ou seja, pega uma mecha e começa a enrolar no dedo sem ao menos perceber; morde a boca ao ficar nervosa e por fim bate os dedos na mesa do mindinho para o indicador.

▽ Doenças:
Ela tem uma doença no pulmão que a faz ficar com falta de ar quando está muito nervosa.

▽ Aceita par?
Claro

▽ Como agirá com o par?
No início eles não vão ser tão interligados desta forma, provavelmente mal vão se falar, mas por conta das atividades extra eles começaram a se falar e logo vai rolar uma química, ele vai a irritar muito e fazer com que ela sempre esteja brigando com ele; por fim ela vai perceber que não suportará mais a ideia de viver com outra pessoa ao seu lado a não ser ele. Mas vai ser algo difícil de juntar por que ambos são cabeças quentes e não admitirem estar gostando um do outro.
Ao estarem juntos não serão o típico casal que faz tudo junto, afinal de contas ela não é muito chegada a coisas muito melosas, mas quando estiverem juntos ela irá ficar com vergonha de tudo, desde uma simples caminhada de mãos dadas, até mesmo dormir de conchinha com ele; serão melhores amigos e fieis um ao outro. Eles faram coisas simples mais reconfortantes e aconchegantes como ver filmes durante toda a noite enquanto caem no sono abraçados, fazer um piquenique ou até mesmo sentar em volta de uma fogueira para comerem marchimelos, conversar e se divertir entre os amigos.

▽ Como agirá com as pessoas do seu grupo? E com os que não são do seu grupo?
Ela não verá diferença entre um grupo e outro, tratará ambos da mesma forma, sendo muito atenciosa e calma, tentará fazer amigos tanto no time rival como no seu proprio time. Não é muito competitiva, mas mesmo sendo pouca não deixará que isso interfira em seu relacionamento com outras pessoas, até porque isso sai de seus princípios e de sua ética pessoal.
Ela não quer ser a santinha de todo acampamento, apenas não acha justa a descriminação voltada para pessoas que nunca lhe fizeram nada apenas por conta de estarem em uma equipe rival.

▽ (x) Novato
( ) Veterano


▽ Praticará quais atividades extras?
(X) Canto
( ) Culinária
( ) Pintura/Desenho
( ) Futebol
( ) Vôlei
(X) Arco e flecha

▽ Estilo:
Certo, vou ser bem direta, não sei muito bem descrever o estilo da Angel, eu diria que é meio descolado, com uma pegada vintage e ela adora usar camisetas de banda. Não posso me esquecer de avisar que ela não tem muito costume de usar vestidos e que gosta de roupas mais escuras, mas também usa roupas claras. Ama usufruir de tênis, botas e coturnos. Usa muito camisetas xadrezas presas na cintura, pois em seu ponto de vista dá um charme a mais. Para melhor entendimento selecionei fotos que retratam bem seu estilo, entre elas incluem biquínis e pijamas.
Casual:



Pijamas:



Biquinis:



▽ Músicas que definem:
•complicada e perfeitinha- Raimundos
•Angel- Aerosmith
•hero of war - rise against
•halo-starset
•therapy - all time low

▽ O que está levando para o acampamento?
•seu caderno de desenhos

•seu violão

•caderno de partituras

•diversos livros

•roupas 😜

▽ Está ciente de que, caso seja aceito, seu personagem estará em minhas mãos?
Sim e mesmo não lhe conhecendo sei que estará em boas mãos...

▽ Algo a acrescentar?
•"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível" é sua citação preferida vinda de Edward Murphy, capitão da Força Aérea americana.
(APENAS EM CASO DE HAVER HENTAI) ela ainda é virgem
•ela sabe falar 8 línguas fluente
•sabe tocar 5 instrumentos perfeitamente bem
•sua mira é muito boa e ela quase nunca erra seu alvo
•tem uma tatuagem no dedo:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...