~Always_After

Always_After
Nome: Angel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha the hunger games


Postado

❤ Ficha ❤
Nome completo: Fernanda Vida McConnel Passion
Apelidos: Fer, Nanda, Angel
Idade: 16 anos, nasceu em 31 de outubro de 1999
Historia:
Sua historia não é facinante nem nada do tipo, não é necessaria uma biografia e nem algo grande. Sua história não é algo surpreendente como se ela com menos de 20 anos já tivesse salvado o mundo, ou algo com uma tragédia imensa, como se seus pais tivessem morrido, na real sua vida sempre foi a mesma coisa de uma vida normal.Desde pequena, Fernanda, foi criada na alta sociedade do Distrito 2, apesar de isso não ter a feito mimada e mesquinha. Seus pais quase nunca presentes por terem que trabalhar e continuar o imperio da familia vida, ela foi criada por dois irmãos mais velhos, Bash( Sebastian, 17) e tommy (thomas,19); seu melhor amigo indo para uma faculdade no Distrito 1, seu avô que havia morrido e seu namorado que a traiu com sua melhor amiga.
Seu avô, por quem tinha grande afeição, morreu quando a pequena tinha 10 anos, deixando maior parte de sua herança para a mesma. Ele a ensinou como pilotar uma moto, tocar violão, piano e violino; fazendo com que por mais que sentisse falta ele havia deixado suas lembranças mais felizes, para que ela pudesse se sentir protegida por ele em qualquer momento de sua vida, mesmo que o velho não estivesse mais presente em carne e osso.
Nanda tinha um melhor amigo que o considerava como irmão, Guilherme, que por ordem do destino era um ano mais velho e no próximo ano iria para o destrito 1 estudar advocacia. Foi logo que descobriu que seu melhor amigo tinha passado na universidade de advocacia de Toronto, que pegou seu ex-namorado, Dylan, transando com sua melhor amiga, Michele; algo que a devastou.
Sua vida era boa, apesar de ter sido criada em uma alta sociedade tentava ao máximo ter uma vida como a de um adolescente normal, mas como diz a lei de Murphy "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível", e foi isso que aconteceu na vida de Nanda tudo simplesmente deu errado, da pior maneira possível e no pior momento.
Personalidade:
Angel é uma menina tímida, educada e animada; ela é aquele tipo de pessoa que sempre vai te animar pra tudo, desde ir em um show até mesmo apenas ir ver filme na casa de um amigo em comum; porém isso apenas se for você que começar a falar com ela, Angel é muito tímida e não irá falar com ninguém dependendo dela, por exemplo se ela estiver em um lugar cheio de gente ela dirá "oi" a todos, por princípios que a foram ensinados em casa, mas fora isso não trocará mais nenhuma palavra se depender dela, logicamente conversará se for chamada para a conversa. Ela também é uma pessoa teimosa, determinada e desajeitada; ou seja, se ela colocar algo na cabeça o mundo pode cair mas ela continuará atrás de seus objetivos e sonhos, afinal em parte é isso que a move; ela irá custar a obedecer algo que a ela foi mandado, mas por fim e após muito custo acabará rendendo; ela vive caindo por tropeçar ou virar seu pé, fazendo dela uma pessoa desajeitada, que no fim sempre vai beijar o chão ao menos uma vez por semana ou até mesmo dia. Ela é muito inteligente, tem as maiores notas da escola pois batalhou muito para isso. Ela também é muito curiosa e ama um mistério, sempre foi muito honesta com todos a sua volta e sempre trata todos docilmente e amavelmente, não importa quem seja ou como seja, para ela não existe essa coisa de preconceito.
Ela, assim como todo mundo, também tem seus defeitos afinal ninguém é perfeito. Angel é uma pessoa possessiva e admiti isso na cara dura, em sua mente o que é dela é dela e não há nada que irá fazê-la mudar de ideia; ela às vezes pode ser muito irritável e temperamental, em uma situação ela pode estar bem e rindo, mas é como se baixasse um espírito nela e ela começasse a fechar a cara. Ela é uma pessoa muito ciumenta e dramática, ou seja, haja paciência para lidar com essa baixinha. Com certas coisas sua paciência é mínima, por exemplo em relação a injustiças.
Angel acredita que nada é por acaso, tudo no mundo tem sua explicação e seu motivo, o que torna cada coisa mais extraordinária do que já é. Acredita também que na verdade o mundo sando cruel ou não, continuará o mesmo, pois são as pessoas ricas que comandam o mundo e que o inferno é a verdadeira face do mundo e o diabo é a verdadeira face das pessoas e que em uma hora todas as máscaras irão cair. Ela valoriza muito a amizade e a justiça, e ficaria muito confusa entre escolher um ou outro, apesar de ter em mente que apesar de tudo teria que haver apenas um, e ao contrariar um de seus valores ficaria frustrada e se sentiria culpada por ter de escolher entre um.
Ela é uma pessoa bipolar, que nunca se sabe se está feliz ou triste a cada minuto que se passa. Apesar de tudo Angel se vê como uma pessoa horrenda, uma garota depressiva e chata que não tem nada a oferecer aos seus amigos ou a quem está a sua volta. Ela é uma garota que sempre quer tentar ajudar todos que precisem, eles sendo amigos ou não.
Não é de seu feitio falar muitos palavrões e gírias, mas uma hora ou outra acaba falando, algo que acaba sendo bem normal; seu vocabulário é vasto e muito raramente utiliza palavras inteligentes e sempre fala de forma calma.
Uma palavra que te defina: amável
Aparência:

Cabelos compridos e meio ondulado em um tom de ruivo escuro, poucamente confundível com o castanho claro; de olhos azuis esverdeados, que transmitem calma e conforto;ela é pouco baixinha com 1,59 de altura e bem magra, porem seu corpo é bem curvilíneo, algo que chama muita atenção, seus seios e sua bunda são ambos de tamanho mediano; tem uma boca rosada e carnuda, perfeitamente desenhada; e por ultimo seu sorriso, com dentes alinhados e brancos, um sorriso calmo e reconfortante, fora que é lindo um sorriso incrivelmente inconfundível e inesquecível.
Medos:
Angel tem muito medo de Aranhas, até porque é aracnofobica (quem tem fobias de aranhas); tem muito pouco medo de altura, mas ainda assim tem; e é claustrofobica (fobia de lugares apertados e/ou pequenos).
Habilidades:
É bem rápida correndo; consegue ter contato com animais facilmente, eles a adoram; consegue ficar embaixo da água por muito mais tempo que uma pessoa normal e nadar mais rápido também; tem uma facilidade incrível para aprender qualquer coisa; sabe falar 8 idiomas fluentemente, alemão, russo, inglês, irlandês, francês,português, mandarim e italiano; sabe toca no minimo 5 instrumentos, violão, violino, guitarra, piano e celo;canta muito bem assim como sua mãe; é ótima com computadores, pode hackear um computador de uma casa, da mesma forma que consegue hackear um site da Capital e não ser descoberta. Ela é muito boa em luta corporal; sabe arrombar portas ou qualquer coisa que precise de chave; sabe lutar esgrima; sabe atirar facas, já que sua mira é perfeita e sabe atirar
Três pontos fortes:
* Sua mira impecavel
*Nado muito rápido
* Luta corporal
*resistência muito boa em qualquer situação
Três pontos fracos:
* ela se apega muito facil as pessoas.
*Se começar a gostar seriamente isso pode a vir ser uma fraquesa.
*ser desajeitada, ja que ama viver tropeçando.
Distrito:
ela é do destrito 02
Como era sua vida no seu distrito?
Sua vida sempre fora normal, ela sempre chegava de casa, estudava, ia trabalhar e por fim ia para seu lugar preferido que era a academia de luta. Ela sempre fora brincalhona com todos, ainda mais com sua cadela de estimação Athena (Uma Husky Siberiana grande, com pelos pretos e brancos e olhos azuis cristalinos como a água), e muito apegada aos irmãos mais velho que teve de deixar para trás. Ela não fora muito de ter amigos, então não era nem um pouco popular na escola; ela fazia mais o tipo de nerd do colegio, com suas maiores notas dentro do colegio.
Havia começado fazer amizade quando começou tudo dar errado, fazendo com que ficasse com depreção e não ligasse mais para os valores da vida, fazendo da lei de murphy seu lema. E a fazendo querer ainda mais ser escolhida na Colheita. Por ela sempre crer que promessas são selos de almas, não quebrou sua promessa feita para sua mãe que era que não iria se voluntariar para os jogos, e a mesma não o fez.
Símbolo do seu distrito: o símbolo de seu distrito são as lindas rosas no inver e as armas de fogo, representando assim que até mesmo em guerras há pessoas boas e de bom coração. O símbolo do distrito não há um desenho exato, mas é como este desenho abaixo que Angel desenhou.

( ) Voluntario (x) sorteado
Roupa para apresentação dos distritos:

Estratégia na arena: por ela ser muito boa com a mira tentará atirar uma flecha de longe para seus adversários se machucarem. Tentará sobreviver com sua imunidade e se escondendo. Sempre tentará ser silenciosa em um ataque sendo ele com qualquer arma.
Ela fará aliados que ela saiba que irá necessitar uma hora durante o jogo, e tentara ficar viva sobre qualquer situação. Se manterá longe de teleguiadas e tentará se mover mais durante a noite. E tentará poupar o máximo de comida para em uma situação precária poder utilizar e usufruir da mesma sem haver problema algum.
Principal equipamento/arma:
Um kit repleto de facas de todos os tamanhos e modelos:

uma adaga:
Um arco e flecha:
e por ultimo uma espada:

Qual é o seu lado: (x) Rebelde ( ) Neutro ( ) Capital
Gosta:
•de cafuné
•ver filmes e séries
•ama café
•ler
•desenhar
•Cantar
•nadar
•de ir em festas
•Dormir de conchinha
•praticar esgrima
•tocar violão
•frio
•pôr do sol
•dormir
•escrever
•compor músicas
•ama a banda Rise Against
•música
▽Desgostos:
•pessoas metidas
•coisas muito melosas
•quem maltrata os animais
•ser acordada
•falsidade
•Pimenta
•aranhas
•insetos
•lugares pequenos
•pessoas a chamando de "gatinha"
Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic: (x) Sim
Algo mais:
Gosta mais de usar roupas azuis marinho, preto e verde água.
Ela tem uma tatuagem na nuca:

uma no dedo: [spoiler]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...