~Always_After

Always_After
Nome: Angel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha: Whodunnit?


Postado

Ficha: Whodunnit?

Nome e Sobrenome:
Ashley Lightwood Keller
Idade:
20 anos
Sexo:
Feminino
Aparência:






Ash tem cabelos lisos de comprimento medianos e na tonalidade de castanho mediano; seu olhos são de um castanho escuro que transmitem alegria. Seus lábios são pouco carnudos, algo que chamam atenção, ela tem um sorriso de dentes alinhados que transmitem calma. Tem por volta de seus 1,73 de altura, com sua barriga reta e bem magra, peitos medianos e bunda arrebitada. Tem pernas longas e coxas torneadas.
Personalidade:
Ash é uma pessoa brincalhona que sempre vai te fazer rir nos piores e melhores momentos; sempre está animada para qualquer coisa, desde a um show até a um acampamento de inverno. Ela é extrovertida, amiga e educada; seus pais sempre a ensinaram a tratar todos de forma igualitária, sem preconceitos ou coisas do mesmo gênero.
Ela é muito desastrada, possessiva, curiosa, ciumenta e cabeça quente. Com ela quase sempre vai ser 8 ou 80; é muito difícil faze-la mudar de ideia, se ela colocar algo na cabeça vai mover montanhas para conseguir aquilo.
Ash preza muito a amizade e a lealdade. É uma menina educada mas quando necessário fala alguns palavrões, é raro vê-la xingando ou falando gírias.
História:
Nascida em uma família rica, com seu pai sendo dono de umas das empresas mais conhecida do mundo; sua mãe sendo uma medica com pós-doutorado em Harvard sendo chefe da neurocirurgia no hospital referencia da América do norte. Sempre teve tudo que queria nas mãos, mas aprendeu a ser batalhadora e correr atras de seus sonhos. Cursa jornalismo na universidade e ama fazer isso. Já trabalhou como modelo, socialite e garçonete.
Família:
Pai:

Vincent Keller White, 48 anos. Empresario da Keller inc. uma das maiores empresas do mundo.
Ele é um pai super protetor, ciumento e possessivo que sempre está ao lado da filha em tudo. Ama muito Ash e sempre que pode estão fazendo coisas juntos, como jogar videogame, ver filmes e séries, etc. Apesar de ter o gênio forte como a filha e brigarem o tempo todo, sempre arruma um jeito dela o desculpar. Nem imaginaria se algo acontecesse a sua pequena princesa, poderia ir até o fim do mundo por ela já que ela é um de seus maiores tesouros.



Mãe:
Catherine Juliet Lightwood, 46 anos. Chefe de neurocirurgia, no hospital referencia de New York, com pós-doutorado.
Elas são mais que mãe e filha, são melhores amigas. Ash conta tudo pra sua mãe, não importa o que seja, e a mesma sempre tende tentar entender o lado da filha. Ama muito sua filha e faria de tudo por ela.



Irmã:
Emma Lightwood Keller, 18 anos. Estudante.
Elas são melhores amigas, mas quase sempre estão brigando ou discutindo, apesar de se amarem e fazerem tudo juntas. Apesar de sempre brigarem e discutirem, sabe mais uma da outra que elas mesmas e sempre uma vai apoiar a outra seja lá qual for a situação.



Dog:
Bash, 2 meses.
Sempre fica a seguindo e quando ela está triste ou sozinha meio pra baixo, ele fica fazendo gracinhas para que ela repare, ama brincar de bola também.


Porque razão foi chantageada?
Ela fez uma aposta com seu pai, de que se ela conseguisse um emprego em alguma revista famosa, seu pai teria de lhe dar um apartamento em Nova Iorque. E assim foi chantageada, um homem qualquer disse que poderia lhe arrumar uma vaga na empresa da Vougue e sem hesitar pediu o endereço do jantar onde os representantes estariam.
Gosta:
Dormir
Brincar com o Bash
Sair com os amigos
Festas
Beber
Dançar
Cantar
Escrever
Mistérios

Desgosta:
Falsidade
Traição
Que duvidem dela.
Ter de esperar
Que a acordem.

Manias/vícios:
Tem a mania de morder os cantos internos da boca.
Morder os lábios.
Bater os dedos na mesa do mindinho ao indicador.

Traumas/fobias/medos:
Tem medo de rodas gigantes.
Aracnofobia
Claustrofobia

Defeitos:
Cabeça dura
Possessiva
Ciumenta
Dramática
impaciente
Curiosa

Qualidades:
Brincalhona
Amorosa
Gentil
Positiva
Curiosa

Par?
Claro
Música que a define:
Bob Sinclar - Love Generation
The Black Eyed Peas - I Gotta Feeling

Frase que a motiva?
"Diante de uma dificuldade, substitua o não consigo pelo vou tentar outra vez"
Sexualidade?
Heterossexual
Está consciente que o seu personagem pode ser o assassino ou pode morrer?
Claro
Algo mais?
Não que eu me lembre

Escutando: Decide aí
Jogando: Pokémon GO
Comendo: Pão de queijo com linguiça
Bebendo: Aqua

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...