~Always_After

Always_After
Nome: Angel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Fichas: mrs. grunwalds orphanage for gifted youngsters


Postado

Fichas: mrs. grunwalds orphanage for gifted youngsters

That's my gift
△Nome:
Annalisy McConnel
△ Apelido:
Lisy, Ann
△ Idade:
16 anos, nascida no dia 31 de outubro, escorpião, com a lua em leão e o ascendente em escorpião também.
△ Nacionalidade:
Irlanda do norte
△ Aparência:
Lisy é dona de olhos incrivelmente cristalinos assim como um lago congelado, de tão azuis, cílios longos e curvados. Tem um cabelo comprido meio anelado no tom de um loiro quase platinado. Uma boca de tamanho mediano, nem tão pequena, nem tão carnuda, que é bem rosada que parece que a mesma passou batom mesmo não tendo usufruído tal objeto.
Seu corpo é bem curvilíneo, algo que faz com que ela chame atenção por onde passa. Tem seios medianos quase grandes, uma bunda arrebitada, pernas grossas e uma barriga reta e lisa. Mas Lisy é bem baixinha, medindo 1,57 de altura e pesando 48 kg. E eu não posso me esquecer de mencionar que Lisy tem uma pinta perto de seu lábio superior. Seu sorriso é lindo, composto de dentes brancos e perfeitamente alinhados, que transmitem calma.







△ Personalidade:
Lisy, é uma menina digamos que complicada, ela é bem temperamental, marrenta e de certo modo muito orgulhosa. Ela é aquele tipo de pessoa que sempre vai amar te provocar e fazer sempre o oposto daquilo ditado por um superior, além de que vai estar sempre sendo sarcástica e dando respostas secas (conhecidas também como cortes). Não é alguém que você vai amar de primeira, na real é mais provável temer ela do que gostar. Lisy não é tímida, mas também não é extrovertida, então ela não tem muitos amigos, o que para ela é melhor, assim não tem que dar satisfações para todos a sua volta. Ela é uma pessoa seca, arrogante e que sempre tentará se mostrar indiferente, mas na verdade ela tem um coração de ouro que vive trancado. Ela nunca vai demostrar preocupação, ciumes, ou até mesmo que está gostando de alguém. Por ser uma brigona nata sempre vai estar procurando algum motivo para brigar. Lisy apesar de ser muito durona tem uma coração mole, que apenas demonstra o mesmo em momentos raros. Ela, por baixo de toda sua casca é uma garota amável, gentil, caridosa e amigável.
Como todas as pessoas Lisy também tem lá suas qualidades, como ser uma boa ouvinte, não se deixa abalar por qualquer coisa fútil, quando se apega a alguém sempre vai defende-lo (a) a qualquer custo. Ela quase nunca sorri, então se ela sorrir para você algum dia, pode se sentir honrado, pois você acabou de presenciar um milagre, e sempre esta reclamando, tanto que seu lema é "enquanto eu estiver reclamando está tudo bem, quando eu parar de reclamar significa que a coisa ta feia pro seu lado". Ela é ciumenta e possessiva mesmo não demonstrando muito isso e ela é bem animada para fazer tudo.
Ann não tolera injustiças, e acredita que o tempo passa mais rápido a cada milésimo de segundo, o que torna cada dia uma nova experencia diferente o que a faz viver a vida a cada segundo. Acredita também que "o inferno é a verdadeira face do mundo e os demônios são a verdadeira face das pessoas". Ela valoriza a vida e a justiça acima de tudo e não poderia escolher entre um ou outro, ela não considera isso uma opção.
Acima de tudo Lisy é muito inteligente, mesmo que não mostre isso, ela sempre tem uma resposta na ponta da língua, e seu vocabulário é vasto, mesmo ela não o utilizando muito.
Ela geralmente usa muitos palavrões para xingar, xinga em vários idiomas diferentes também, já eu fala muitas línguas. Sua voz é linda e harmoniosa, o que a faz cantar muito bem, e isso é algo que ela adora fazer quando está sozinha.
△ História:
Nascida em Belfast, na Irlanda do Norte, Annalisy foi diagnosticada com uma doença, que em seu ponto de vista é uma maldição, hipermnesia em um grau extraordinariamente elevado para os padrões comuns da doença, ou seja, ela consegue se lembrar até mesmo do gosto do leite materno descendo por sua garganta. Foi descoberto também que seu DNA era alterado, sendo denominado de "feitiçaria". Seus pais com medo de que isso pudesse prejudicar a vida de sua pequena, começaram a viajar e morar nas estradas, procurando um lugar seguro para Lisy.
Em meio uma dessas viagens, quando Annalisy tinha 5 anos de idade, eles foram encurralados por um grupo de caminhoneiros que por acaso eram sirials killers, mais procurados na Europa. Eles fizeram com que seus pais lutassem com outros adultos até a morte. O outro casal acabou matando seus pais em sua frente e assim puderam ir embora, levando seu filho junto. Annalisy ficou arrasada e acabou libertando um feitiço e acabou matando todos que se encontravam ali.
A policia, paramédicos e a assistente social chegaram horas depois que tudo havia acontecido, a garota chorava muito, e foi mandada para a casa dos avós, que cuidaram dela com todo amor e carinho do mundo. Mas sua avó veio a falecer de câncer no pulmão três anos depois; e seu vô que muito a amava entrou em uma tremenda depressão, morrendo três meses depois, em seu aniversario de casamento, deixando a garota que havia completado 8 anos recentemente, desamparada, desde então Annalisy, sempre se virou sozinha, tentando sobreviver da melhor forma possível.
Aos 11 anos, foi encontrada na rua quase sendo estuprada, o policial que a encontrou lhe deu abrigo por algumas noites até que mandou a garota para um orfanato, por não ter como sustentar ele mesmo e mais uma criança problemática. Annalisy fugiu varias vezes deste orfanato, e sempre era encontrada em becos fumando ou bebendo, até que foi expulsa do orfanato, voltando para a casa do policial anos mais velho que a garota, com quem teve um breve relacionamento, mas acabou quando ela descobriu que ele apenas queria a usa-la para se satisfazer. Quando ela voltou para as ruas estava com indícios de depressão, e por ainda estar magoada com tudo e sempre se lembrando de detalhes por detalhes da morte de seus pais e avós ela quase matou 600 pessoas, em uma boate no sul de Londres, ao lançar um feitiço de fogo.
△ Sexualidade:
Bissexual (mas tem preferencia por homens)
△ Dom:
Lisy é uma poderosa feiticeira. Ela parece possuir a habilidade de manipular energia mágica para qualquer número de efeitos, desde cura até teletransporte, e pode afetar diretamente quaisquer objetos não-vivos com sua magia. Ela também pode atravessar paredes. Um aspecto único do seu poder é a sua sensibilidade à magia. Ela é capaz misticamente de acompanhar todo e qualquer criatura mutante por adivinhar sua trilha. Ela também pode acessar remotamente o poder de outro usuário de magia, pode canalizar o poder de quase todos os seres mágicos na terra através dela. Seu lado mal se manifesta apenas quando ela estava sob grande estresse mágico que a sobrecarregou, e ela voltou ao normal depois que a sobrecarga diminuiu. Ela tomou posse na noite das bruxas do "Caldeirão Herne-Ramsgate", o que lhe permite encontrar quase todas as criaturas mágicas no Universo .
△ Como ocorreu a morte da família:
Cerca de uma duzia de caminhoneiros sequestraram ela e seus pais, e obrigaram seus pais lutarem pela vida deles e pela vida de Lisy; contra outro casal que deveria fazer o mesmo, enquanto seus filhos os assistiam.
Os caminhoneiros estacionaram os camiões em uma especie de circulo e ficaram todos lá vibrando para que começassem logo, enquanto as crianças ficavam presas, sendo obrigadas a ver seus pais lutarem pelas suas vidas, juntamente com uma velha desprezível que ficava como uma especie de guarda deles.
Eles deixaram algumas correntes, pedaços de canos , pé-de-cabras, entre outras coisas; tudo pra servir de armas, cada um pegou uma arma e logo os gritos começaram. de dentro do carro Lisy consegui ouvir o barulho do choque que havia entre as armas, o que tornava cada vez mais agonizante tudo aquilo.
Quando chegava no final, a velha levou ela e um garoto para que vissem quem iria ganhar. Lisy viu sua mãe ser estrangulada e sua boca proferindo suas ultimas palavras "eu te amo" e viu seu pai ser espancado com um pedaço de aço até a morte, enquanto ele a olhava com um olhar de piedade para que ela não fizesse nada.
△ Gostos:
⦁ Café
⦁ Cantar e tocar sua guitarra
⦁ Dormir
⦁ ouvir rock
⦁ Neve
△ Desgostos:
⦁ pessoas falsas
⦁ pessoas que se acham
⦁ que a atrapalhem em qualquer coisa
⦁ regras
⦁ coisas fofas e melosas
△ O que é no Orfanato da Sra. Grunwald?
(x) Veterano
Ela chegou quando iria completar 12 anos, Foi uma assistente social que a levou depois dela ter quase matado 600 pessoas com o seu dom em uma boate no norte de Londres, por estar muito abalada, ao descobrir as reais intenções de Antony, por quem a mesma havia se apaixonado e estava disposta a mudar pelo mesmo.
△ Medos/Fobias:
⦁ Aracnofobia
⦁ Claustrofobia
△ Doenças:
⦁ Hipermnesia em um grau extraordinariamente elevado para os padrões comuns da doença, ou seja, ela consegue se lembrar até mesmo do gosto do leite materno descendo por sua garganta.
△ Hobbies:
Ler|escrever|tocar sua guitarra|nadar|andar de moto quando puder|tomar café|desenhar|assistir a filmes e series|ouvir musica|cantarolar|escrever partituras
△ Estilo:
Caual:







Baile:




Guerra:

△ Par:
Sim
No início eles não vão ser tão interligados desta forma, provavelmente mal vão se falar, mas por conta de ele começar a implicar com ela, eles começarão a se falar e logo vai rolar uma química, ele vai a irritar muito e fazer com que ela sempre esteja brigando com ele; por fim ela vai perceber que não suportará mais a ideia de viver com outra pessoa ao seu lado a não ser ele. Mas vai ser algo difícil de juntar por que ambos são cabeças quentes e não admitirem estar gostando um do outro.
Ao estarem juntos não serão o típico casal que faz tudo junto, afinal de contas ela não é muito chegada a coisas muito melosas, mas quando estiverem juntos ela irá ficar com vergonha de tudo, desde uma simples caminhada de mãos dadas, até mesmo dormir de conchinha com ele; serão melhores amigos e fieis um ao outro. Eles faram coisas simples mais reconfortantes e aconchegantes como ver filmes durante toda a noite enquanto caem no sono abraçados, fazer um piquenique, conversar e se divertir entre os amigos.
△ Amigos:
Para ser sua amiga tem que pelo menos tentar a entender e ser amigável, e além de tudo ter paciência com essa baixinha. Após isso e faze-la perceber que conseguiu fazer isso, ela irá começar a confiar em ti, mas sobre nenhuma circunstancia a faça duvidar dessa confiança que ela adquiriu em você, afinal, pode acabar se machucando caso isso aconteça.
Quando se tornarem amigos, ela sempre vai trata-lo bem e proteger, ela vai ser gentil, amigável e animada; mas não pense que estará livre de "cortes" por que não vai. Mesmo sendo muito brincalhona com seus amigos, nunca vai deixar de dar patadas ou xinga-los quando necessário .
Lisy é aquele tipo de amiga para qualquer momento, desde os mais tristes, nos quais ela fará você sorrir com brincadeiras idiotas e piadas horríveis que acabam tendo graça; até aos momentos felizes, nos quais ela irá chamar para ir em shows, ver filmes, entre outras coisas.
△inimigos:
Uma coisa que você não vai querer é ser sua inimiga, mas tem como tem coisas que acontece no mundo mesmo que não queiramos, ou seja, se você for homofóbico, ou racista, ou machista, ou falso, ou se acha melhor que os outros, ou pelo simples fato de maltratar os animais; sinto em lhes informar, mas jã tem o seu espaço na lista negra de Lisy e a mesma não vai medir esforços para que sua vida se torne um inferno.
Outra dica é que você não entre em uma briga com a mesma, pois quando digo briga, chega a ser tapa na cara e puxão de cabelo; então não venha tirar satisfação com ela se achando que é melhor que qualquer um.
△ O que a deixa muito irritada?
Ela se irrita muito fácil com varias coisas, mas sobre tudo a descriminação, machismo, homofobia, racismo, falsidade, e a pessoa se achar melhor que as outras. Ela simplesmente odeia essas coisas e por isso fica irritada com as mesmas. Ela acha uma injustiça todos esses fatos acima citados, e não ouve nenhuma interferência de algum ponto de vista para que ela não gostasse, apenas passou e conviveu com pessoas que passaram por cada uma dessas coisa.
Lisy teve uma amiga, que se matou quando descobriu que sua irmã estava gravida de seu namorado e a mesma havia mentido (tinha sido falsa) com ela. Lisy viu pessoas boas sendo tratadas maus nas ruas, como por exemplo sendo despejadas nas ruas pelo simples fato de serem negra. Viu seu amigo ser espancado por ele ser gay e a mesma não pode fazer nada, seu amigo quase morreu por isso. Foi varias vezes violada por homens, machistas que achavam que por que eram homens tinham o direito de fazer isso, por que achavam que por ela ser mulher era apenas uma maquina ambulante para satisfazer seus desejos e que ela só servia para isso. Viu meninas chorarem e se matarem por terem sido diminuídas por meninas populares no colégio.
Apesar de sua polca idade, ela já havia vivido mais a vida do que muitos adultos, ela já havia provado da vida, dura e crua.
△ Concorda com todos os termos e regras estabelecidos para a fanfic?
Sim concordo.


That's my gift

△ Nome:
Lucas Thomas Crawford
△ Apelido:
Luke
△ Idade:
17 anos, nasceu em 19 de dezembro de 1998, é de sagitário com ascendente em aquário.
△ Nacionalidade:
Sydney, Austrália.
△ Aparência:
Luke tem cabelos loiros, com fios em tons mais cleros e escuros, ele sempre deixa seu cabelo em um topete meio bagunçado, arrumadamente. Olhos em um tom de azul cristalino intenso, confundível com as águas do mar caribenho. Sua boca é uma mistura impecável, seus lábios superiores são de tamanho mediano pequenos, e seus lábios inferiores s]ao medianos quase carnudos. Em seus lábios inferiores tem um piercing na cor preta, que o mesmo quando está nervoso o morde.
Ele é bem alto com seus 1,93 metros, mas seu peso é indeterminado, pois o mesmo não tem o habito de ficar se pesando. Seu corpo não é todo musculoso, mas ele também não é gordo, ele e´um pouco magro e tem um físico ótimo (tanquinho), é bem forte apenas de não ter tantos músculos. Sua bunda é mediana e pouco maior que de muitas meninas por ai. tem covinha em ambas as bochechas e seu sorriso é branco com dentes todos alinhados. Sua barba as vezes está por fazer.







△ Personalidade:
Luke é o tipico garoto que toda garota gostaria de ter em sua cama,isso faz com que o mesmo seja muito alto confiante, ele teoricamente já pegou todas as garotas de sua escola e se orgulha disso. Ele é muito orgulhoso e possessivo, fora que é muito ciumento apesar de não demonstrar muito. É uma pessoa brincalhona, animada e gentil; sempre que for necessário vai estar lã para apoiar seja qual pessoa for. Não tem preconceito com ninguém e nem vergonha de conversar com as pessoas que não fazem parte de seu grupo de colegas.
Lucas não é nem um pouco romântico, tanto que acredita que o amor não existe, ele já namorou varias vezes, claro, mas nunca sentiu aquela ardor de paixão pela garota, nem admiração, quase não gostava dela. Ele é bem inteligente, sendo considerado um dos melhores alunos da sua classe, mesmo sendo um dos garotos mais populares do colégio.
Ele é o capitão do time de basquete na escola. Tem uma voz grossa e harmoniosa, o que o faz cantar muito bem, nunca usa palavras inteligentes perto dos amigos, mas também não é de usar muitas gírias. Valoriza muito a humildade e justiça em cada pessoa.
Muitos o veem como mulherengo e galinha, apesar dele ser mesmo, eles o veem como uma pessoa horrível e errada, mas ele apenas não tem culpa se a menina se apaixona por ele com apenas uma noite.
△ História:
Nasceu em Sydney, e desde pequeno conseguia fazer um brinquedo pegar fogo, ao perceberem isso seus pais sabiam que deveriam o levar em um medico especifico, achavam que era um problema grave, uma doença terminal. Para procurar a cura não seria problema, afinal William, pai de Luke, era um cientista renomado e Carol era uma medica com doutorado, ou seja, o garoto havia nascido em uma família muito rica, se me permite dizer, uma das mais ricas do mundo.
Em uma viagem para a casa de seus avos seus pais acabaram sofrendo um acidente de carro. William não conseguiu sobreviver pois o carro havia batido bem na lateral onde o mesmo estava dirigindo, e por conta do em pacto a morte foi na hora. Carol entrou em coma e por lá ficou durante anos, enquanto Lucas morava na casa de seu avô que tinha insuficiência cardíaca no estagio terminal.
Luke cuidava de seu avô todo dia até o mesmo morrer, no mesmo dia que estava programado para desligarem os aparelhos do coma, já que era mais provável que sua mãe nunca mais acordasse. Quando foram desligados os aparelhos o garoto tinha apenas 13 anos e estava sozinho no condado de Cambridge, afinal a unica mulher que o mesmo amou havia morrido depois de 8 anos em coma.
Arrasado ele foi levado pela assistência social para um orfanato que foi ao chão pois Luke teve o trabalho de fazer tudo virar poeira ao queimar tudo, preocupada com o garoto recém chegado e diferente de todos, Andrea, uma assistente social que cuidava de seu caso o levou para o orfanato da senhorita Grunwald, onde ele aprendeu se controlar. e sua primeira namorada foi Andrea, e ela foi a ultima a quebrar seu coração.
△ Sexualidade:
Heterossexual
△ Dom:
Luke nasceu com essa mutação genética, um poder que quando pequeno não tinha consciência de quanto era perigoso. A fênix a permite que ele seja capaz de manipular matéria e energia em nível molecular e voar na velocidade da luz, podendo inclusive viajar através do universo em questões de segundos. A fênix faz com que ele também tem um nível muito alto de criação e manipulação do Fogo, criando um campo de Fogo, ou até mesmo dar ao fogo formatos, como o da Fênix Conseguindo provocar fogo em qualquer superfície com seu poder de Pirocinese (controle do fogo). Ele pode criar ou destruir universos, ressuscitar mortos, com poderes capazes de desintegrar qualquer coisa que desejar. Lucas é também a única pessoa capaz de entrar em uma estrela e consumir a sua energia em questão de segundos, seus poderes são descritos como tão grandes que são capazes de levar a extinção de toda a existência no universo.
Geralmente seu dom é ativado quando está com raiva ou magoado, mas agora ele consegue o controlar, ou seja, ele só os usa quando é necessário, mas tem vezes que mesmo ele tentando acaba liberando seu dom por estar com muita raiva ou muito abalada sobre tal assunto.
△ Como ocorreu a morte da família:
quando iam passar as ferias na casa dos avôs de Luke, um bêbado perdeu o controle do carro e o mesmo bateu no lado do motorista, fazendo com que o pai dele morresse na hora do impacto e que sua mãe entrasse em coma. A mesma veio a falecer 8 anos depois quando todos os aparelhos foram desligados, no mesmo dia do funeral de seu avô.
△ Gostos:
⦁ garotas
⦁ festas
⦁ bebidas
⦁ corridas, mais especificamente rachas
⦁ cantar e tocar
△ Desgostos:
⦁ descriminação
⦁ falsidade
⦁ traições
⦁ pessoas muito grudentas
⦁ brigas sem fundamento
△ O que é no Orfanato da Sra. Grunwald?
(x ) Veterano
Ele chegou no orfanato com 13 anos, por que seu antigo orfanato havia virado pó literalmente, foi Andrea, sua ex-namorada que o levou para lá.
△ Medos/Fobias:
⦁ ele tem medo de se apaixonar e perder essa pessoa futuramente.
△ Hobbies:
ler revistas em quadrinho e playboy| tocar guitarra e cantar| melhorar seus poderes|beijar|levar as garotas para a cama|ouvir musica
△ Estilo:
Casual:





Baile:

Guerra:

(sem o arco e as flechas)
△ Par:
Sim
No inicio ambos não vão se dar bem, ele vai ficar a perturbando e ficar a irritando todo o tempo, até que vai se ver apaixonado, mas por ter medo vai negar até sua morte que se apaixonou por ela. Quando perceber que realmente a ama vai fazer de tudo pra te-la e até mesmo vai mudar.
Quando estiverem juntos vai ser um romântico incurável, vai fazer todos seus mimos e não vai se importar em expressar amor publicamente, vão ter encontros fofos e confortáveis como ver filmes juntos, ou até mesmo sair com os amigos.
△ Amigos e inimigos:
para ser seu amigo basta apenas querer e conquistar sua confiança, mas não jogue a mesma no lixo, pois uma vez feito isso sua vida social estará acabada. Ele tende a tratar todos bem e é aquele amigo para qualquer tempo, se estiver triste ele fara de tudo para que você sorria e se estiver feliz ele vai chama-lo (a) para ir em vários lugares diversos.
Para ser seu inimigo não basta ser ignorante e egocêntrico e se achar melhor que as outras pessoas, porque ele odeia esse tipo de pessoa que acha que pode tratar as pessoas maus por se acharem melhores, ou coisas do tipo.
△ O que o deixa muito irritado?
Ele se irrita muito quando falam mal de seus amigos, ou dele por trás das costas, pois são pessoas importantes para ele, e ele não gosta de ver elas triste ou magoadas. E nem gosta de Descriminações pois não acha justo com as outras pessoas.
△ Concorda com todos os termos e regras estabelecidos para a fanfic?
sim

Escutando: Jet Black Heart - 5SOS
Lendo: As cronicas de fogo e gelo: Game of thrones
Assistindo: Stranger Things
Jogando: Pokémon GO
Comendo: Açaí com morango e Nuttela
Bebendo: Aqua

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...