~Always_After

Always_After
Nome: Angel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

My Suicide Squad


Postado

My Suicide Squad


♥ficha sobrenatural♥
♥Nome:
Clarke Ranfit Miller
♥Idade:
17 anos.
♥Data de nascimento:
20/11/1998
♥Aparência:




♥Descrição:
Clarke tem seus olhos em um tom de castanho meio esverdeado, cabelos compridos em um tom castanho escuro e meio ondulados. Suas bochecas são levemente coradas e seus labios são carnudos, em um tom meio rosa que aparenta haver um brilho labial por lá, mesmo eles sendo naturais. Seu corpo é de causar inveja, o mesmo é com seios medianos quase grande, bunda empinada e mediana, uma barriga bem magra e reta. Coxas torneadas e pernas longas, dando a ela 1,63 de altura.
♥Personalidade:
Ela é uma pessoa extrovertida, carinhosa e brincalhona. Sempre quer ver seus amigos rindo e felizes, e não mede esforços para que isso seja concretizado. Clarke é daquele tipo de pessoa que sempre vai se animar para qualquer ocasião mesmo morrendo de medo e sempre vai transmitir essa animção, para poder animar os outros. Sempre muito amorosa com todos, docil e gentil. Seus pais fizeram questão de que a pequena garota fosse uma pessoa de honra e coragem, o que resumi bem ela. Sempre com um sorriso no rosto mesmo não estando bem.
Clarke é o tipo de pessoa bem cabeça dura, ou seja, se ela colocar algo na cabeça ela não vai tirar até que ela consiga o fazer, mesmo que o mundo poça cair por causa disso. Ela é bem posseciva, orgulhosa e dramatica. Tem uma inteligencia incrivel, porém não é muito de representar.
Sempre fala de forma calma e harmoniosa, quase nunca falando palavrões, porém ainda há alguns que sem querer não a como impedir.
♥Sexualidade:
Heterosexual
♥História:
Nascida em berço de ouro da realeza, a pequena Clarke, sempre foi reconhecida como duquesa, mesmo não sendo afavor disso. Nunca gostou muito de ser reconhecida por este titulo por isso fugiu. Ela não achava certo pessoas que necessitavam de mais sendo tratadas daquela forma enquanto ela sempre tinha tudo o que queria ao estralar seus dedos.
Nasceu com o dom de ilusionismo, ou seja, desde pequena já sabia como utiliza-lo ao seu favor, mesmo ela tendo que carregar o nome de "mentirosa" por causa de seu dom, nunca foi de fato uma. Quando fugiu deixou uma imagem como se ela estivesse lá e seus pais por nunca terem ligado muito para a garota, só percebeu tal ato quando a magia acabou meses depois e ela já estava longe de seu reino natal.
♥Gostos:
Musica
Dançar
Passar tempo com os amigos
Praticar feitiços
festas
Bebidas
Por do sol
♥Desgostos:
ficar sozinha
incetos
tedio
manhas
falsidades
pessoas metidas
♥Defeitos:
Cabeça dura
orgulhosa
Posseciva
♥Qualidades:
Carinhosa
Docil
gentil
Corajosa
Brincalhona
♥Hobbies:
Praticar seus poderes| ouvir musica| Dançar|Caçar|
♥Habilidades Físicas/Mentais:
Seu poder é uma de suas maiores habilidades, nada muito bem, é bem rapida e é otima em caçar com arco e flecha(já que sua mira é perfeita), sabe luta corporal e sua tecnica é incrivelmente graciosa para as mesmas.
♥Classe primaria:
Feiticeiro (eu acho que ta certo...)
♥Classe:
Ilusionista
♥Reino:
Reino de Reifensten (reino natal dela) --- Reino de Monerpe (reio atual)
♥Ocupação:
Filha de nobres e caçadora da guarda real.
♥O que acha dos humanos?
Não tem nada contra, mas também não tem tanta afinidade com nenhum, já que nunca conversou muito com nenhum humano.
♥Faria tudo por sua nação?
Ela faria, dependendo de qual situação foce, por presar muitos seus amigos e familia não os trairia nunca, até mesmo se fosse pelo bem de sua nação.
♥Armas:


♥Medos:
ela tem medo de perder quem ama
insetos
♥Algo mais?
creio que não


♥ficha sobrenatural♥
♥Nome:
Sebastian McConnel
♥Idade:
19
♥Data de nascimento:
30/09/1996
♥apelido: Bash

♥Aparência:




♥Descrição:
Tem cabelos castanhos medios, que sempre tem um topete neles. Ele tem os olhos no mesmo tom de castanho de seus cabelos. Ele é de estatura mediana, 1,78 de altura. Seu corpo é magro com alguns musculos que o definem bem, ele é forte e seu fisico é otimo tambem. De dar inveja.
♥Personalidade:
Ele é uma pessoa crinhosa que gosta de dar atenção as pessoas importantes em sua vida. Bem pocessivo, gentil, doce, que não mede esforços para ver todos felizes. Ele se demonstra bem corajoso quando está perto que quem ele ama, sempre querendo ver essa pessoa feliz e sorrindo. Ele é bem sentimental e muito ciumento e orgulhoso. Muito inteligente, ele sendo um dos meninos mais inteligentes de seu colegio. Sempre fala de forma calma e inteligente, não é de usar giriass, mas as vezes usa.
♥Sexualidade:
Heterossexual (par Nanda McConel Ampli, se quiser depois mando a relação com o par).
♥História:
Nascido em uma familia rica, nunca quis ser como seus irmãos que veneravam seu reino, e fariam de tudo por ele, até mesmo morreriam. Teve um pai rude que sempre foi muito agressivo com ele, por que o mesmo não pensava como ele ou or irmãos. Teve uma mãe carinhosa que era maga azul por isso sua genetica deu como mago azul também. Foi sua mãe que o ensinou como usar seus poderes secretamente, já que toda sua familia era magos vermelhos.
♥Gostos:
ler
ver filmes
atenção
ouvir musica
cantar
fazer piadas idiotas para as outras pessoas rirem.
♥Desgostos:
Mal trato a todos.
desigualdade
regras
falsidade
♥Defeitos:
pocessivo
ciumento
cabeça dura
orgulhoso
♥Qualidades:
amoroso
gentil
doce
inteligente
♥Hobbies:
praticar seus poderes | esgrima| tocar guitarra e piano| andar de moto
♥Habilidades Físicas/Mentais:
Consegue planejar uma estategia de batalha em menos de segundos| é muito bom com espadas| sabe varias lutas corporais|é bem agil | otimo com computadores e derivados.
♥Classe primaria:mago

♥Classe: mago azul

♥Reino:
reino de gallicana (reino natal) --- Reino Monerpe (reino atual)
♥Ocupação:
Caçador da guarda real
♥O que acha dos humanos?
Não tem nada contra, mas acha eles um pouco utrapassados em quesito tecnologia.
♥Faria tudo por sua nação?
Não
♥Armas:



♥Medos:
Perder quem ama
♥Algo mais?
ele usa óculos, mas prefere usar lente, poucas vezes vai o ver de óculos.


♥ficha sobrenatural♥
♥Nome:
Nanda McConnel Ampli
♥Idade:
16 anos
♥Data de nascimento:
31/10/1999
♥apelido
Nah
♥Aparência:






♥Descrição:
Ela é bem baixinha, tem 1,57 de altura; seu corpo é bem magro, seus seios e sua bunda são de tamanhos medianos; sua boca é bem avermelhada parecendo que foi passado algum tipo de batom em seus lábios; suas pernas não são tão grossas e nem tão finas, são de medida ideal; seus cabelo são compridos e lisos, em um tom de castanho escuro quase preto; seus olhos são azuis cristalinos, que transmitem calmaria; seu sorriso é branco e alinhado que combina com sua risada dócil e reconfortante; sua voz é calma e harmoniosa, fazendo com que ela cante muito bem.
♥Personalidade:
Lu é uma menina docíl, educada e gentil; sempre que pode vai estar lá para ajudar seja qual for a pessoa ou a situação, tendo realmente um coração de ouro. Sempre vai estar animada e vai transbordar essa animação por onde passa, mas ela é uma garota muito timida, então não irá falar com você mais de "oi, tudo bem?" por educação, se você não chegar para conversar com ela. A pequena é muito inteligente, isso todos tem que adimitir, é considerada a melhor aluna do colegio, mas isso não significa que seja de toda "certinha" como todos a chamam, ela batalhou muito por suas notas para chegar onde atualmente está e se orgulha muito disso.
Luna, assim como qualquer pessoa também tem seus defeitos, ela é muito orgulhosa, cabeça dura, ciumenta e possessiva; se ela colocar algo na cabeça o mundo pode está acabando, mas ela não vai tirar aquilo de lá até que seja feito. Ela é muito curiosa e ama um misterio, e é muito desastrada.
Ela valoriza muito a amizade e justiça, não conseguiria escolher entre nenhuma das duas. Ela se vê como uma pessoa horrenda, uma garota depressiva e chata que não tem nada de bom a oferecer seus amigos ou a quem está a sua volta; por isso sempre tenta ajudar a todos e não tolera preconceitos.
Não faz seu genio falar muitos palavrões, porem ainda fala. Seu vocabulario é vasto, mas por achar que pode ser meio tedioso não especula tais palavras com amigos. Sempre fala de forma calma e Harmoniosa e com um sorriso no rosto.
♥Sexualidade:
heterassexual (par: sebastian )
♥História:
*não sabia se a historia podia ser assim, mas foi a unica que veio em minha cabeça, se quiser eu posso mudar sem problemas, basta me avisar.*
Nasceu no dia das bruxas; um dia expecifico escolhido pela sua mãe, uma das melhores magas vermelhas que ja existiu, princesa de Monerpe, Jade; infelizmente sua mãe morreu ao dar a luz a sua pequena princesa.
Nanda foi criada pelos seus avós e pelo seu pai, que logo teve de voltar para o seu reino deixando a garota com os avós. Foi criada para ser uma lider e de fato ela era, a lider da guarda e da caça, seus avós a ensinaram tudo que ela podia aprender e a lição mais importante que era nunca deixe ninguem na mão.
♥Gostos:
chuva
neve
frio
dragões
ler
ouvir musica
escrever
tocar instrumentos
praticar o uso de seus poderes
♥Desgostos:
muitas regras
que a chamem de "gatinha"
que falem que ela é impulsiva
que duvidem dela
maltrato com qualquer tipo de especie
falsidade
traição
♥Defeitos:
ciumenta
desastrada
pocessiva
orgulhosa
cabeça-dura
curiosa
♥Qualidades:
amavel
docil
gentil

♥Hobbies:
dançar musica eletronica|cantar| tocar| ler| desenhar|treinar seus poderes|esgrima | caçar |
♥Habilidades Físicas/Mentais:
ela é bem agil| tem uma mira incrivel| uma otima facilidade para estratagias em batalhas | boa com computadores e tecnologia|
♥Classe primaria:mago

♥Classe: maga vermelha

♥Reino:
Reino de Monerpe
♥Ocupação: capitã da guarda e princesa *se puder e for aceita minha história*

♥O que acha dos humanos?
Foi a ela ensinado que não deveria ter nada contra eles, tanto que se da bem com eles, quando vê um, algo que é raro;
♥Faria tudo por sua nação?
Tudo que fosse possivel e estivesse dentro de seus valores.
♥Armas:



♥Medos:
Roda gigante
Claustrofobia
aracnofobia
♥Algo mais?
Um colar que ganhou de seu pai antes dele partir, ela sempre esta com ele:

ela tem um Dragão chamado de Sirius:

Ama ser chamada de pequena, já que é mais nova do grupo e é bem baixinha.
Quando faz algum feitiço (acho que posso chamar assim) seus olhos ficam em uma coloração de vermelho intenso:


♥ficha sobrenatural♥
♥Nome:
Thomas Campbell Turner
♥Idade:
19 anos
♥Data de nascimento:
10/08/1996
♥apelido:
Thon. Tommy
♥Aparência:





♥Descrição:
Tommy tem cabelos loiros, com fios em tons mais cleros e escuros, ele sempre deixa seu cabelo em um topete meio abunçado, arrumadamente. Olhos em um tom de azul cristalino intenso, confundivel com as aguas do mar caribenho. Sua boca é uma mistura empecavel, seus labios superiores são de tamanho mediano pequenos, e seus labios inferiores s]ao medianos quase carnudos. Em seus labios inferiores tem um piercing na cor preta, que o mesmo quando está nervoso o morde.
Ele é bem alto com seus 1,93 metros, mas seu peso é inderteminado, pois o mesmo não tem o habito de ficar se pesando. Seu corpo não é todo musculoso, mas ele tambem não é gordo, ele é um pouco magro e tem um fisico otimo (tanquinho), é bem fore apenas de não ter tantos musculos. Sua bunda é mediana e pouco maior que de muitas meninas por ai. tem covinha em ambas as bochehas e seu sorriso é branco com dentes todos alinhados. Sua barba as vezes está por fazer.
♥Personalidade:
Thomy é o tipico garoto que toda garota gostaria de ter em sua cama,isso faz com que o mesmo seja muito alto confiante, ele teoricamente já pegou todas as garotas de sua escola e se orgulha disso. Ele é muito orgulhoso e possessivo, fora que é muito ciumento apesar de não demonstrar muito. É uma pessoa brincalhona, animada e gentil; sempre que for nessessario vai estar lá para apoiar seja qual pessoa for. Não tem preconceito com ninguem e nem vergonha de conversar com as pessoas que não fazem parte de seu grupo de colegas.
Thomas não é nem um pouco romantico, tanto que acredita que o amor não existe, ele já namorou varias vezes, claro, mas nunca sentiu aquela ardor de paixão pela garota, nem adimiração, quase não gostava dela. Ele é bem inteligente, sendo consierado um dos melhores alunos da sua classe, mesmo sendo um dos garotos mais populares do colegio.
Ele é o capitão do time de Futebol na escola, tem uma banda na qual é o vocalista e guitarrista. Tem uma voz grossa e harmoniosa, o que o faz cantar muito bem, nunca usa palavras inteligentes perto dos amigos, mas também não é de usar muitas girias. Valoriza muito a humildade e justiça em cada pessoa.
Muitos o vêm como mulherengo e galhinha, apesar dele ser mesmo, eles o veem como uma pessoa horrivel e errada, mas ele apenas não tem culpa se a menina se apaixona por ele com apenas uma noite.
♥Sexualidade:
Heterosexual
♥História:
Sempre foi visto como o filho perfeito de uma familia rica, sempre tudo do bom e do melhor, uma namorada perfeita, sercado de amigos que o idolatravam, mas em um certo dia seus pais começaram a brigar, e tudo foi por agua a baixo. Seu pai acabou falindo e com vergonha abandonou sua mãe ele, Thomas descobriu que sua namorada traia ele com seu melhor amigo e que seus amigos só idolatravam por conta de seu dinheiro.
Ele e sua mãe, desamparados tiveram de se mudar para a casa de seus avós, porém eles eram magos vermelhos, entãoas pessoas começaram a o ver como uma berração quando o mesmo mostrava que podia controlar a agua, então parou de mostrar e se fechou para todos.
♥Gostos:
Dormir
Jogar videogames
praticar esportes
pegar meninas inocentes
beijar
festas
beber
sair com os amigos
ouvir musica
tocar violão e guitarra
comer batatinhas ou pizza de peperoni
sorvete de cookie com creme
cantar
♥Desgostos:
perder as coisas
ser acordado
traição
coisas melosas
passar mais de uma noite com a mesma garota
♥Defeitos:
Orgulhoso
Possessivo
Ciumento
Tem um ego enorme
♥Qualidades:
Gentil
Carinhoso
Amavel
Corajoso
Confiante
Inteligente
♥Hobbies:
♥Habilidades Físicas/Mentais:
Consegue subir em arvores mais rapido que qualquer um; é muito rapido, mais que qualquer um; tem uma facilidade imença em manusear espadas e adagas e em criar estrategias de batalhas como ninguem.
Fora que é muito bom na pratica de seus poderes
♥Classe primaria: mago

♥Classe: mago verde

♥Reino:
Reino de Monerpe
♥Ocupação: (tipo o emprego)
Caçador, para poder ajudar sua familia
♥O que acha dos humanos?
Não tem nada contra, até gostaria de saber mais sobre eles e gosta de estudar sua forma de viver.
♥Faria tudo por sua nação?(pensem bem nessa reposta)
Não, mas faria tudo para deixar quem ama a salvo
♥Armas:


♥Medos:
de se apaixonar (filofobia)
♥Algo mais?
Não que eu me lembre.


♥ficha sobrenatural♥
♥Nome:
Elizabeth Marvol Madson
♥Idade:
17 anos
♥Data de nascimento:
07/09/1998
♥apelido
Lisy, Lizie, Liz
♥Aparência:








♥Descrição:
Lizie é dona de olhos incrivelmente cristalinos assim como um lago congelado, de tão azuis, cilios longos e curvados. Tem um cabelo comprido poucamente anelado no tom de um loiro quase platinado. Uma boca de tamanho mediano, nem tão pequana, nem tão carnuda, que é bem rosada que parece que a mesma passou batom mesmo não tendo usufruido tal objeto.
Seu corpo é bem curvilineo, algo que faz com que ela chame atenção por onde passa. Tem seios medianos quase grandes, uma bunda arrebitada, pernas grossas e uma barriga reta e lisa. Mas Lizie é bem baixinha, medindo 1,57 de altura e pesando 48 kg. E eu não posso me esquecer de mencionar que Liz tem uma pinta perto de seu labio superior. Seu sorriso é lindo, composto de dentes brancos e perfeitamente alinhados, que transmitem calma
♥Personalidade:
lisy, é uma menina digamos que complicada, ela é bem temperamental, marrenta e de certo modo muito orgulhosa. Ela é aquele tipo de pessoa que sempre vai amar te provocar e fazer sempre o oposto daquilo ditado por um superior, além de que vai estar sempre sendo sarcastica e dando respostas secas (conhecidas também como cortes). Não é alguem que você vai amar de primeira, na real é mais provavel temer ela do que gostar. Lisy não é timida, mas tambem não é extrovertida, então ela não tem muitos amigos, o que para ela é melhor, assim não tem que dar satisfações para todos a sua volta. Ela é uma pessoa seca, arrogante e que sempre tentará se mostrar indiferente, mas na verdade ela tem um coração de ouro que vive trancado. Ela nunca vai demostrar preocupação, ciumes, ou até mesmo que está gostando de alguem. Por ser uma brigona nata sempre vai estar procurando algum motivo para brigar. Lisy apesar de ser muito durona tem uma coração mole, que apenas demonstra o mesmo em momentos raros. Ela, por baixo de toda sua casca é uma garota amavel, gentil, caridosa e amigavel.
Como todas as pessoas Lisy tambem tem lá suas qualidades, como ser uma boa ouvinte, não se deixa abalar por qualquer coisa futil, quando se apega a alguem sempre vai defende-lo (a) a qualquer custo. Ela quase nunca sorri, então se ela sorrir para você algum dia, pode se sentir honrado, pois você acabou de presenciar um milagre, e sempre esta reclamando, tanto que seu lema é "enquanto eu estiver reclamando está tudo bem, quando eu parar de reclamar significa que a coisa ta feia pro seu lado". Ela é ciumenta e possessiva mesmo não demonstrando muito isso e ela é bem animada para fazer tudo.
Liz não tolera injustiças, e acredita que o tempo passa mais rapido a cada milesimo de segundo, o que torna cada dia uma nova esperencia diferente o que a faz viver a vida a cada segundo. Acredita tambem que "o inferno é a verdadeira face do mundo e os demonios são a verdadeira face das pessoas". Ela valoriza a vida e a justiça acima de tudo e não poderia escolher entre um ou outro, ela não considera isso uma opção.
Assima de tudo Lisy é muito inteligente, mesmo que não mostre isso, ela sempre tem uma resposta na ponta da lingua, e seu vocabulario é vasto, mesmo ela não o utilizando muito.
Ela geralmente usa muitos palavroes para xingar, xinga em varios idiomas diferentes tambem, já eu fala muitas linguas. Sua voz é linda e armoniosa, o que a faz cantar muito bem, e isso é algo que ela adora fazer quando está sozinha.
♥Sexualidade:
Bissexual (mas tem preferencia por homens)
♥História:
Deixada na porta do castelo por sua mãe, que não tinha condições de a criar, quando era criança, foi criada por uma serva da rainha, que a acolheu como uma filha e sempre esteve lã quando ela precisasse. Desde peque fora criada para ser a serva da pequenina princesa, mas acabou virando sua melhor amiga.
Quando descobriu que Nilvya, quem havia a criado, não era sua mãe biologica entrou em depressão e começou a se cortar, se vestir de preto e se transformou no que é agora.
♥Gostos:
Café
Cantar e tocar sua guitarra
Dormir
ouvir rock
Neve
Morte
♥Desgostos:
pessoas falsas
pessoas que se acham
que a atrapalhem em qualquer coisa
regras
coisas fofas e melosas
♥Defeitos:
Cabeça dura
introvertida
♥Qualidades:
Carinhosa
amorosa
♥Hobbies:
Ler|escrever|tocar sua guitarra|nadar|andar de moto quando puder|tomar café|desenhar|assistir a filmes e series|ouvir musica|cantarolar|escrever partituras|praticar seus poderes
♥Habilidades Físicas/Mentais:
O necromante lança uma magia negra no alvo, amaldiçoando-o. A alma da vítima sai do seu próprio corpo e é torturada. Ela só consegue retornar com muito esforço.
O necromante é, sobretudo, um cientista. Ele atingiu um grau tão alto de intelecto e conhecimento que criou uma terrível substância gasosa, a Praga, que transforma seres vivos e mortos-vivos! É uma evolução da Praga Comum.
O necromante já pode sugar toda essência vital de um ser, de maneira lenta e gradativa, matando-o depois de um tempo.
Consegue: regenerar ferimentos profundos e expostos. O ser alvo envelhece – tornando-se frágil, lento e exausto - ao decorrer do processo, até morrer. Para que chegue à morte definitiva, a magia deve ser canalizada durante três turnos sem interrupções.
♥Classe primaria: feiticeiro

♥Classe: necromante

♥Reino: Reino de Monerpe

♥Ocupação:
Ajudante da princesa/ melhor amiga da mesma
♥O que acha dos humanos?
Acha que se acham muito, que são a unica especie do universo, os acha muito egocentricos e não os suportam muito.
♥Faria tudo por sua nação?
Não, sem duvidas não
♥Armas:



♥Medos:
Não se da ao luxo de sentir nenhum, ela se acha o medo em pessoa
♥Algo mais?
acho que não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...