~Mei_Chan01

Mei_Chan01
Escritora nas horas vagas :)
Nome: Nanda
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Desafio aceito!!


Postado

Desafio aceito!!

Olá pessoas?! :v

Adivinhem só, eu fui desafiada! E antes que alguém pergunte… Não. Eu não morri, apenas me mantive ausente do Spirit por conta da escola. Ela está me sugando, pouco a pouco, eu sinto…. :c

Bem, precisei de um tempo para focar mais nos meus estudos (até parece que eu sou nerd ou algo assim :v eu ralo pra caramba pra não escorregar no meio do caminho e rolar barranco abaixo).

Voltando, @GablyChan me desafiou, e como eu sou uma cretina, estou respondendo só agora :) (desculpa). Antes tarde do que nunca!!

O desafio consiste em citar três fanfics que mais me marcaram e o motivo. Como a própria Gably disse: Isso vai ser mais que um desafio! Sou preguiçosa para ler, além disso, a cabrita aqui é muito chata quando o assunto é leitura. Sou extremamente exigente, do tipo que chega a ser insuportável! Quando eu começo a ler e desgosto de alguma coisa, seja ela grande ou insignificante, eu simplesmente paro de ler e nem tento dar una chance para tal história. As vezes ela é até boa, mas eu não fico curiosa para continuar.

Resumindo: Eu sou um saco!! :)

Mas o mundo não está perdido, listarei aqui as que, de alguma forma bem surreal, conseguiram me prender. :D


1# Playing With Fire - Meninas Super Poderosas

Sim, começaremos pelo meu favorito. Além de ser uma das primeiras fanfics que li, ainda é hoje uma das que mais amei.
Sua leitura é deliciosa. Você simplesmente se sente na pele da personagem. A autora conseguiu de uma forma incrível trazer a essência dos personagens que mais amo, me fazendo várias vezes sentir aquela nostalgia de quando via o desenho.
Ela me fez rir, muitas vezes :v uma fanfic ótima para qualquer fã de Meninas Super Poderosas!


2# The Day That i See You (1 e 2) - Meninas Super Poderosas

E olha só Gably, temos uma fanfic sua (duas na verdade) na minha lista :v . Claro que teria garota, e eu vou explicar o porquê de eu gostar tanto dela.
Assim que entrei no Spirit, procurando por uma fanfic de ButterxButch, acabei encontrando-as. Elas me chamaram a atenção de cara.
Um diferencial das fanfics dessa autora: humor. Algo que muitas vezes falta em certas fanfics, é abordada de uma forma muito mais forte nas suas histórias.
Sempre achei cenas de humor em geral, muito importantes em uma fanfic. Em geral, um personagem que faça rir, é muito mais cativante do que aquele que apenas chora e se corta, como a maioria que já li por aí.
Eu lia especialmente por isso. Eu sabia que me divertiria com suas histórias. Aliás, mesmo que outras obras dela não estejam nessa lista, ainda assim são fascinantes. E vale muito a pena ler. Pode parecer clichê, mas acredite, a capacidade de criar histórias dessa garota chega a ser assustadora kk. Sem dúvidas são fanfics extremamente criativas e gostosas de se acompanhar.
Ah, é bom citar que foi essas histórias que me inspiraram para começar a escrever. Créditos à ela! 😘


3# Contemplação - No.6

Essa é meio polêmica kk. O motivo é bobo, mas a questão fora seu efeito sobre mim.
Eu vi esse anime há alguns poucos dias. É curto, vi os 11 ep em um dia só.
O diferencial dessa história pra mim é que ela foi o primeiro yaoi que vi. Nunca havia me interessado pelo gênero. Achava-os melosos e um pouco superficiais demais. Não era algo que me passava a sensação de um romance cativante e envolvente. Simplesmente duas pessoas que de repente começavam a se atrair, posteriormente descobrindo que se amavam, nem sei por quê. Já até li fanfics sobre o assunto, novamente, nada me entreteu. Ainda continuava sem entender como as outras garotas conseguiam amar tanto.
Mas No.6 era diferente do que já havia visto. Não era apenas focado em pessoas se pegando sem motivo, era uma história!! Uma história boa, diga-se de passagem. E ver o modo como os dois, desde criança, se envolvem foi algo que fez meus olhos brilharem.
Como toda história de romance que se prese, seja ela heterossexual ou homossexual, precisa-se na minha opinião de um mínimo de nexo. Não sou do tipo que acredita naquele negócio de “amor a primeira vista”. Além disso, gosto do modo como o casal se desenrola devagar ao longo da trama.
Então, voltando logo ao assunto. Essa fanfic veio como um consolo ao terminar o anime, e principalmente pelos acontecimentos do final ;---; (sem spoilers). Eu precisava afogar minhas mágoas dessa overdose de No.6 em algo, e essa fanfic conseguiu suprimi-la. É fofa, linda, fiel aos personagens e tem um leve (leve nada *cof *cof) hentai no segundo capítulo.
O motivo de estar aqui é por eu ter adorado mesmo o anime. :) Não podia deixá-lo de fora.


4# (EXTRA) The Impact of Lights - Meninas Super Poderosas

Eu não sei se isso é permitido, mas eu simplesmente não podia deixar passar a oportunidade de falar dessa fanfic kk.
Ela tem apenas um capítulo, impressionante como conseguiu me deixar dessa maneira tendo começado agora.
Ela junta tudo que eu mais amo nessa vida e nunca encontrei em mais nenhuma fanfic: ação, pancadaria, cenas fortes e extremas. Pensa só… EU ESTOU DIZENDO ISTO DO PRIMEIRO CAPÍTULO!! NÃO É PRA POUCO!
Ela tem uma narrativa de deixar qualquer um elétrico, além de a autora saber como apresentar um personagem à história.
“Joke”, é a única coisa que eu digo.
Leia!!



Como perceberam, eu amo fanfics Meninas Super Poderosas, mesmo sendo poucas que realmente me encantaram daquela forma mágica.

Mais uma vez, desculpe pela demora Gably kk.

Kissus da tia Mei-chan 😘

Escutando: Nando Reis :)
Comendo: Comi pizza agora a pouco :v
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...