~Mei_Chan01

Mei_Chan01
Escritora nas horas vagas :)
Nome: Nanda
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Quem sou eu??!


Postado

Quem sou eu??!

Quem sou eu?? Essa foi a pergunta que a minha professora de sociologia fez para a minha sala há um tempo atrás.

Uma pergunta tão simples, não acham?

Aí que você se engana. Quase metade da sala não soube responder essa simples pergunta, muito menos conseguir escrever uma redação sobre o assunto. E, aqueles que fizeram a redação, resumiram ela em coisas como: nome, onde nasceu, nome do pai, da mãe. Eu fui uma das poucas que conseguiu entender o que a professora queria dizer, tanto que, minha nota foi a maior da sala. Não estou querendo me gabar, longe disso! Só queria dizer que foi com essa redação que me fez refletir um pouco, além de me fazer conhecer coisas sobre mim mesma que eu não conhecia o.O .

Claro, eu poderia ter entupido a folha com milhares de palavras descrevendo detalhadamente o que me faz não ser só mais uma cabecinha no mundo, mas sim um ser humano completamente diferente dos demais. Porque, meus pequenos pimpolhos, é isso que nós somos, seres diferentes com gostos diferentes, jeitos diferentes e pensamentos diferentes ( e é exatamente isso que me faz ser apaixonada por esse mundo: a diversidade)!!! Mas continuando... Não, minha redação não passou de uma folha (frente e verso). E por que? Simplesmente por que havia coisas nas quais eu não me sentia a vontade de contar, já que esse seria lido por um professor.

Mas, por que eu estou falando disso tudo? Simples. Decidi contar aqui e agora, fatos, curiosidades, pensamentos, desejos e sonhos da minha pessoa :3 .

E por que não começar contanto sobre as minhas falhas? Até porque né gente, errar é humano (mas persistir no erro é burrice :P ). Acreditem quando digo que sou a pessoa mais chata desse mundo. Sério, eu sou um c#.

Chata, irritante, teimosa, cabeça dura, exigente, mandona, estressada, e blá, blá, blá... Essa sou eu :D !!! Mas, um dos meus maiores defeitos (ou virtude, é difícil dizer) seria o perfeccionismo!!

Quem é perfeccionista sabe! Se tiver uma coisa, por menor que seja errada ou fora do padrão... Você explode!! Simples assim. O pior é pra mim, que sou desenhista. A pessoa bate tanto nessa tecla, busca tanto a perfeição, que acaba esquecendo que ninguém e nada nesse mundo é perfeito. Não dá, é impossível. Eu já tentei, acreditem!! Já tentei e tento até hoje parar com essa mania escrota, mas não consigo, fazer o que :/ . Acabo ficando até meio neurótica com isso '-' .

E olha que nem falei da minha mania excessiva de organização. Tudo... TUDO, tem que estar arrumado em ordem. Seja de cores, tamanhos, texturas, formas, alfabética, cronológica, a porra toda!! E se tocar nas minhas coisas... Ah, ai o bicho pega!!

Mas não é só as coisas que são organizadas, a vida também é!! É como se todos os meus pensamentos e toda a minha vida fosse organizada e anexada em gavetas com as devidas etiquetas e pastas. E quando as coisas começam a dar errado, quando a minha vida fica "desorganizada", é como se ela caísse de um abismo, capotasse e explodisse no meio fio... Eu me sinto perdida, completamente sem chão!

Eu sou uma pessoa quieta, na minha, muitas vezes sozinha e por opção. Mas isso, é porque as vezes eu fico horas pensando na minha vida, planejando o que vou fazer amanha, o que preciso fazer e quando fazer. Minha mente simplesmente não para de processar, e tanta informação acaba sobrecarregando, isso e mais várias coisas externas somadas é igual a... Estresse!! E é exatamente aí que eu viro um saco!!

Mas vamos parar de falar coisa negativa que eu já estou quase me suicidando. Eu sei muito bem sobre os meus defeitos, mas também sei quais são minhas qualidades. E me orgulho pacas delas!!

Vamos citar a que eu mais gosto :3 ? Vocês sabem muito bem que eu desenho (nem tanto, mas me esforço), adivinha o que acontece quando eu pego um lápis na escola -__- ?

Eu faço desenho pra porcaria da escola inteira. Não estou reclamando, eu gosto muito de saber que os outros gostam dos meus trabalhos. Mas pode vir qualquer um, até meu pior inimigo, se ele pedir, eu faço. Não só desenhos, mas outras coisas. Quando a pessoa me pede algo, dificilmente eu me nego a fazer. Até porque, como dizer não para aquele olhar de cachorro triste que eles fazem? Sério, além de fazer as coisas para os outros, eu ainda me sinto bem fazendo isso!! É realmente revigorante, você se sente bem quando é útil em algo! :)

Outra coisa... Minha forca de vontade é enorme!! Eu não desisto nunca dos meus objetivos. Não sei ao certo se isso é persistência, teimosia, ou só pra passar na cara de alguém quando eu consigo algo ( tipo quando eu fiquei dois meses treinando no Guitar Herói pra vencer meu irmão mais velho, e agora ninguém da família consegue sequer passar do meu recorde, e eu ainda tenho orgulho de passar isso na cara de todos :3) .

Sou uma pessoa bastante reservada. Sério, eu não misturo escola, casa e outras coisas. Pessoas que me conhecem na escola, é só na escola. Então, se eu sair com alguém fora da escola, deve ser porque eu amo muito ela.

Meu sonho? Trabalhar com animação e ilustração. Simplesmente amo desenhar desde que descobri que lápis não serve pra comer.

Não entendo absolutamente nada de relacionamentos. nem pretendo me apaixonar tão cedo. A sensação constante de querer ter uma pessoa e a probabilidade de mudar por causa dela ás vezes me deixa nervosa. O amor mexe completamente com a cabeça das pessoas, não me imagino nessa situação tão... Estranha!! É isso, sou corajosa o bastante pra pular de tirolesa, mas só de pensar em gostar de alguém e beija-lá, já me deixa com borboletas no estômago. Mesmo assim eu não minto, quero um dia ter essa experiência, não agora, acho que estou nova demais pra isso.

Então... É isso! Essa sou eu!!

A garota que ama desenhar, mas odeia os próprios desenhos.

A garota que é corajosa até ver baratas.

A garota que descobriu por meio das Fanfics o amor de contar histórias.

A garota que odeia Bacon e que ama couve.

A garota que odeia ser baixinha e que não gosta de ser subestimada.

A garota que reclama o dia inteiro da irmã que não arruma o quarto, mas quando ela se disponibiliza pra te ajudar a fazer a faxina ela nega porque odeia trabalhar com outra pessoa do lado.

Que finge ser fria na escola pelo simples motivo que não querer que os outros a achem de fraca.

Que sente sim ciumes do irmão mais velho, mas não conta pra fingir não se importar.

Que prefere ficar em casa pois se sente desconfortável no meio das pessoas.

Que é racional o suficiente para saber que não existe príncipe encantado, mas ingênua em acreditar que é possível sim achar o amor da sua vida e viver com a pessoa amada até que a morte os separe.

Que é apegada com qualquer bem material que é presenteada, simplesmente porque sente como se esses bens a transmitissem os sentimentos de quem a deu.

E que ainda chora vendo a morte do Mufasa no filme O Rei Leão.

É... hehe. Essa sou eu!! Meio complicada, não é mesmo?

Por que estou escrevendo isso?? Sei lá. ¯\_(ツ)_/¯

Talvez já fizesse anos que eu quisesse me abrir assim com alguém. Ou aproveitar os pensamentos filosóficos de hoje a tarde para fazer um texto melancólico de mim mesma.

Mas sabe o que eu descobri nessa atividade? Que não importa quem eu seja, meus defeitos ou minhas qualidades, eu sei que eles vão me aceitar exatamente como eu sou e vão me amar incondicionalmente no que der e vier. Minha familia!!

Eu sei que é meio bobo, principalmente para você... adolescente desiludido que quer sair logo de casa (peguei pesado agora kk). Mas já vi tanta gente falando mal dos próprios pai e irmãos, dizendo que eles não entendem. Meu filho... Seu pai e sua mãe podem ser velhos e caquéticos, mas te entendem e te conhecem mais do que você mesmo. E você sabe muito bem disso, qualquer problema, quem te ajuda quando você precisa??

Dê mais valor para as pessoas que aguentam suas chatices!!

E principalmente, não esqueça quem você é!!

Nós não somos só mais um ser insignificante no meio de outros seres insignificantes. Somos seres pensantes, criadores de idéias que fazem a diferença aonde estiverem :D ( filosofia na veia) .




Não sei de qual religião vocês são, ou que crença seguem. Mas vou contar uma coisa. Como uma espirita (não, eu não vejo fantasmas) eu acredito que temos várias vidas, meu corpo pode se deteriorar, mas meu espirito continuará vivo e assim procurará um novo corpo para encarnar e criar uma nova historia, uma nova vida (tipo avatar: a lenda de Aang). Podem interpretar isso como quiserem galera, só digo uma coisa... Eu quero aprender e ensinar, quero viver experiências que deixarei guardadas com carinho na minha mente, e quero, a cima de tudo, fazer com que todas as minhas vidas tenham valido a pena.

Prazer. Fernanda. 1.56 m de altura. 14 anos e 11 meses de vida. Apaixonada por filmes de ação, animes, mangás e desenhos.







E então... Deixei o recado? :3[img]imagem.jpg[/img]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...