~Mei_Chan01

Mei_Chan01
Escritora nas horas vagas :)
Nome: Nanda
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Tá Chegando...


Postado

Tá Chegando...

Oi pessoas!! Como vão vocês :v Eu tô bem, brigada!!

Estou aqui para comunicar sobre um assunto de deveras importância (adoro essa frase :P). Pela capa já dá pra ter uma ideia, não é mesmo?!

Sim. É exatamente o que vocês estão pensando. SUPER PODEROSOS VAI VOLTAR!!!

"MDS Mei-Chan, mas pra que tanta demora??"


É o seguinte crianças, eu queria muito fazer uma segunda temporada legal. Passei dias, meses, pensando nessa fic. Queria uma volta triunfal, épica. Aí eu pensei, pensei, pensei, e a criatividade deu um abraço!!

Passaram-se dias e então... BUM!!! Ideias!! Sabe, eu queria uma nova temporada diferente, que realmente deixassem vocês curiosos... E aí, hehe. Eu consegui!! :›

Pra você , jovem Pimpolho que não está entendendo bulhufas do que eu estou falando, Super Poderosos - A Nova Geração foi a minha primeira Fanfic. E particularmente a que eu mais gosto. Sei que tinha alguns erros e minha ortografia não era uma das melhos, maaaasss... Eu simplesmente me apaixonei pela história e principalmente pelos personagens.
Essa Fanfic conta a história de Butterfly, filha de Buttercup (Docinho), uma garota que é sempre tachada de "a filha da super poderosa" e que quer poder virar uma heroína, para mostrar ao mundo e para ela mesma seu verdadeiro valor. Além dela tem os outros filhos das Super Poderosas, todos homens. Uma história que fala sobre identidade, amizade, família e amor. Com muita ação, suspense, mistério salpicada com romance que eu adoro ^^ .



Voltando... Eu não vou dar muito spoiler pra não perder a "magia", mas vou dar uma pequena prévia pra poder abrir a curiosidade na cabecinha de vocês :3 .


A história vai se passar 5 anos após os acontecimentos da primeira temporada. Exatamente!! 5 FUCKING ANOS PESSOAS!! Butterfly agora com seus 20 aninhos, vai para a faculdade junto com o primo Brooke. E o Buster, bem... Continua seguindo a vida como um relaxado preguiçoso que vocês sabem que ele é -_- !!


"Mas Mei-Chan, e o Bryan nessa história?? Ele não voltou?? 0-0 " Vocês me perguntam.

E eu respondo... NOPE :v !! Ele não voltou. Continua lá, viajando pelo mundo como uma raposa solitária.

Nesta temporada decidi focar um pouco mais no Blue. Eu gosto dele :› vejo muito potencial naqueles olhos azuis piscina. Além disso, o coração do loiro irá palpitar com o aparecimento de certa... Garota :3 !!

Mas não se preocupem que terá muito BryanxButter para vocês se deliciarem louca e apaixonadamente como se fosse um pote de Nutella. Estou pensando até em colocar cenas um pouco mais, como eu posso dizer??... Intimas (aquela carinha, hehe). Porque vocês sabem como é né?? Jovens de 20 anos namorando, é difícil não entrar nesse assunto. E eu tava com vontade de fazer, tá legal ;^; não me critiquem.

Mas então, como a Butterfly está depois de todos esses anos sem seu Ruivinho?? Brooke ainda reprime sentimentos pela morena de olhos esmeraldinos?? Buster continua com Rebecca depois de tantos anos?? E a pequenina Blenda...?

Já fiz até a ilustração deles mais velhos, pra vocês terem uma ideia. :D Ficou lindu!!

E então?? Aticei a curiosidade de vocês?? *---*




Já vou avisando que talvez demore mais um pouco para que essa Fanfic saia. Estou cheia de trabalhos com a escola, além disso quero terminar minhas outras duas Fics pra poder entrar de cabeça nessa!!



Então, me esperem... Pois eu estou chegando!!






Paz!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...