~Mei_Chan01

Mei_Chan01
Escritora nas horas vagas :)
Nome: Nanda
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Vamos Falar de Amor?


Postado

Vamos Falar de Amor?


Aquelas imagens nadaver do Tumblr que eu achei pra colocar como capa :p




Há muito tempo eu venho querendo escrever sobre isso. Sabe, expressar em palavras o que sinto e acho, e agora, tomo coragem para enfim me abrir da maneira mais clara e verdadeira. E bem, depois de certos problemas familiares andei refletindo bastante.

Posso estar errada, me julguem se quiser, mas a verdade é que quase 90% das Fanfics, ou até livros, filmes, contos e etc, contam sobre o amor e a paixão de modo equivocado e muitas vezes fantasioso.

Tá, histórias podem fugir da realidade, até porquê é pra isso que elas servem. Um portal mágico para um mundo completamente lindo e maravilhoso onde duas almas gêmeas podem se encontrar e ter seu tão sonhado (e impossível) Felizes para Sempre. Mas PERA AÍ só um segundo… Não acha que criar uma história onde duas pessoas que mal se conhecem se apaixonam loucamente e de uma hora para outra se amam seja um pouco fantasioso demais?

Sabem qual é a melhor parte de uma história, pelo menos pra mim? É assistir detalhadamente como duas pessoas, sejam elas quais forem, se conhecendo e se apaixonando aos poucos. Até porquê, o amor não é como um estalo que você dá e BUM… Te amo! É um sentimento que cresce aos poucos dentro do coraçãozinho palpitante das crianças (é só um modo de dizer ><). É tão gostoso acompanhar todos esses estágios. Os olhares, os suspiros, até as indecisões. Pra aí no final um olhar para o outro e dizer o tão esperado "Eu gosto de você".

Maaaaaaaaas, mesmo dizendo tudo isso não acho que esteja tão certa assim. Afinal, nem eu mesma passei por isso para saber (minha vó que acha o contrário ¬¬). Honestamente, já tive uma leve queda por um garoto, mas eu era pequena (tinha lá meus 8 anos mais ou menos), eu nem sabia o que era e apenas achava o Fulano bonitinho.

Mas continuando, eu nunca na minha vida olhei para alguém de forma diferente, nunca senti as famosas “borboletas no estômago”, nem ao menos beijei um garoto. Então eu posso não ser a pessoa mais qualificada para isso '-'.

Mas eu confesso, vez ou outra eu penso na possibilidade de um dia me apaixonar, mesmo que seja terrivelmente assustador ao meu ver. É, com certeza vai ser difícil e talvez eu demore ainda uma eternidade, do jeito que sou indecisa e escolho minunciosamente a pessoa. Até meus parentes já se contentaram com isso, de acordo com eles eu sou muito seletiva, mas quando eu achar a pessoa certa essa com certeza vai ser pra casar kk (me conhecem tão bem, que orgulho :') ). Mas, acho que o que eu espero mesmo em uma pessoa é que ela possa olhar para mim daquela mesma maneira que vemos em shoujos e filmes românticos por aí. Aquele olhar sereno e profundo, cheio de brilho e orgulho. Queria que alguém enxergasse minhas qualidades e ainda mais meus defeitos, e mesmo assim continuasse a me amar. Não seria lindo isso?! ^^

Afinal, todos queremos amar e ser amados, independente de sermos altos, baixos, gordos ou homossexuais.

Eu não me apaixono por pessoas vazias e mensagens coladas no WhatsApp, me apaixono por gestos, ações, mesmo que pequenas, mas que pra mim tem um grande significado. Quantas vezes eu já me peguei admirada por pessoas que até mesmo não conhecia. Eu acabo reparando muito nisso. Aquela amiga que sempre dispunha a dividir tudo que tinha com os outros e que sempre sorria de forma alegre. Aquele amigo que até nas suas horas mais difíceis se disponibilizava a ficar do seu lado e que de todas as formas tentava arrancar um sorriso de seus lábios. Aquela madrasta, que mesmo não sendo obrigada ainda se sacrificava pelos filhos que não eram nem dela. Ou aquela mãe, que mesmo tendo pouco ainda oferecia para você, e que com certeza não negaria caso você pedisse.

Pense um pouco, reflita, observe a sua volta. Quando você notar vai perceber o quanto essas ações são lindas e verdadeiras!!

O mundo é lindo e maravilhoso quando você começa a enxerga-lo de outros ângulos e formas!

Quando você estiver triste, e alguém que ama te decepcionar profundamente, lembre daquelas pequenas ações que os outros fazem por ti e vai perceber… Você nunca está sozinha nesse mundo!

Pratique um pouco dessas boas ações para quem realmente vale a pena, não é difícil. Algumas vezes basta apenas um sorriso, ou um “você está bem?” para tirar alguém do fundo do poço. Mostrar que você se importa é o ato mais magnifica do mundo.




Bem… Fica a dica ;)

Escutando: Piloto Automático - Supercombo (muito bom, recomendo *--*)
Lendo: Nada (estou de férias, meu cérebro tá em estado de hibernação até ano que vem :v)
Assistindo: Naruto Shippuden (resolvi assistir :D)
Jogando: Prince of Percia \o/
Comendo: Agora nada, mas a duas horas atrás macarrão :)
Bebendo: Água u-u

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...