~NandaTibit - Clan Dragon

NandaTibit
Nanda Tibit
Nome: Nanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aguas de Lindoia, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

Parou para pensar...


Postado



que já faz mais de seis meses que estamos juntos? Parei para pensar nisso agora, talvez um pouco por estar sentindo muito sua falta e estar pensando muito em você nesse momento, mas também não nego que talvez isso tenha alguma relação com o fato de eu estar entrando em TPM.

Você se lembra dessa montagem MEGA bem feita que eu fiz? Acho que se lembra, porque querendo ou não foi a primeira montagem que eu fiz "nossa", se for parar pra pensar, é a primeira montagem "nossa" existente, pois eu fiz essa antes de você fazer qualquer uma.

Nessa época eu te chamava de Mon Prince, porque você resolveu me chamar de Mon Petit, além de que insistia que fazia questão de me dar um selinho só pra me ver travar. Ainda brinca comigo pelo meu tamanho <3. Nessa época você a gente interpretava uma historia que eu super fiz um drama desde o início e que eu realmente achei fofo todas as vezes que li e reli sua reação a ele. Nessa época aconteceu algo que me quebrou as pernas e já te contei disso, que foi quando disse que precisava estudar e você me "obrigou" a fazer isso, então fiz a ação e você a retribuiu "sentando comigo" enquanto estudava, algo que me deixou surpresa e me fez perguntar se você de fato faria isso; você respondeu que sim. Nessa época tudo aconteceu muito rápido e tudo foi muito intenso e isso me soou muito estranho.

Se te dizer que me lembro EXATAMENTE como tudo começou eu estarei mentindo, pois não me lembro quem veio conversar com quem e nem o porque. Admito também que não me lembro ao certo como ou quando você me pediu em namoro, apenas me lembro de contar para o Leo, a Thais e a Lid disso com certo tom de "Esse menino está ficando doido..." e eles falarem: "Aceita, oras! Você só tá esperando a gente apoiar pra fazer isso."; talvez eles até tivessem razão, porque depois disso na mesma noite eu falei que sim, que podia ser, apesar de até hoje eu não sei a pessoa mais preocupada com "títulos" como você bem sabe. Tudo o que sei é que sei é que até agora tudo entre nós está dando ridiculamente certo e que, para minha surpresa, o meu amor por você, mesmo você estando longe, cresce todo santo dia um pouquinho.

Nós nunca escolhemos uma data de fato pra ser "a nossa data" porque não nos lembramos que dia que tudo começou, mas concordamos que dia 21 de março, o seu aniversário, foi a primeira vez que demonstrei um certo amor maior por você, então concluímos que sim, podia ser uma boa data. Engraçado é que eu, pelo menos, sempre esqueço de reparar nisso, mas é como se fosse indiferente, sei lá, não me é motivo de comemoração estar com você há X tempo, me é motivo de comemoração e alegria diária o fato de estar com você o agora, o hoje.

Eu sempre te falo que me sinto muito sortuda de te ter ao meu lado e isso é a mais pura verdade, eu admiro você demais da conta e tenho muito orgulho da pessoa que você é e daquilo que você faz. Eu realmente acredito que você é uma pessoa especial e única, que eu não sei nem como encontraria alguém que se equiparasse a você. Você me supre em todos os sentidos e me estrutura mesmo estando há tantos quilometros de mim, você me apoia e me respeita, além de me dar plena liberdade de ser quem de fato eu sou, não me castrando ou tentando me mudar. São por tantos os motivos que eu amo você e eu com muita frequencia digo eles pra ti, então sei que isso que escrevi não te é nenhuma surpresa.

Eu realmente torço pra que as coisas entre nós sempre melhorem e que todos os sonhos que nós temos juntos de fato se tornem realidade, seria algo incrível e eu sei que nós somos capazes de conquistar.

Encerro aqui escrevendo o que te escrevo todas as noites e que pretendo te dizer todas as noites durante todo o tempo que eu puder.



Amo muito você, meu Amoro, @Nekogami_Naraku


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...