~ladydisaster

ladydisaster
— sweet dreams.
Nome: ❝ nanda ❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

∙ FICHA | CHERRYBOMB ∙


Postado



❝ Sweet & Explosive ❞





∙ Nome Completo ∙
Kwon Hana

∙ Apelidos ∙
Hani: Apelido dado por sua mãe quando a garota ainda era apenas um bebê. Hana adora quando a chamam dessa forma.

∙ Nacionalidade ∙
( x ) Sul-Coreana
( ) Chinesa
( ) Japonesa
( ) Tailandesa
( ) Taiwanesa
( ) Americana
( ) Canadense
( ) Londrina

∙ Cidade Natal ∙
Busan, Coreia do Sul

∙ Tipo Sanguíneo ∙
( x ) A
( ) B
( ) AB
( ) O

∙ Data de nascimento ∙
23 / 09 / 1997

∙ Idade ∙
Ocidental: 19 anos
Oriental: 20 anos

∙ Signos ∙
Ocidental: Virgem
Oriental: Boi

∙ Peso & Altura ∙
Peso: 46,3 Kg
Altura: 1,66

∙ Idiomas ∙
Coreano: Língua Nativa
Inglês: Fluente
Chinês: Intermediário
Japonês: Intermediário

~ ♡ ~



∙ História ∙
Nascida e criada na cidade de Busan, Hana não carrega consigo o sobrenome do pai, afinal, o homem é um total desconhecido para a morena visto que Hana é fruto de um amor adolescente da jovem dançarina, Kwon Mina, que, na época, tinha apenas 17 anos de idade. O homem, que na época não tinha mais que 18 anos, sumiu de Busan assim que soube da gravidez da moça e depois disso nunca mais foi visto. Crescerá na casa dos avôs juntamente com sua mãe e seu tio — alguns anos mais velho que ela. E como filha de uma daquelas que tinha tudo para se tornar uma renomada dançarina contemporânea, Hani cresceu em um lar bastante estável.

Sua mãe e seus avôs sempre fizeram o melhor para dar a menina tudo que ela precisasse, estudava nos melhores colégios e, assim como sua mãe, foi submetida ao mundo das artes ainda pequena. Com seus 4 anos de idade já era uma ótima dançarina, assim como já tirava notas incríveis no piano e no violino. Era um fato que aquilo estava no seu sangue e sua mãe não poderia estar mais orgulhosa da ver que a filha tinha tudo para seguir seus passos e se tornar uma grande dançarina, assim como Mina tinha se tornado. Mesmo com os olhares tortos de alguns que consideravam a jovem Mina impura por ficado gravida antes de se casar, seus pais sempre fizeram de tudo para lhe proteger e a vida da jovem mãe e da filha tão amada era, de fato, perfeita para muitos que olhassem e continuou assim por alguns anos.

Era o aniversario de 10 anos da pequena Hani. Naquele dia, ela queria algo diferente da tradicional festa de aniversario feita todos os anos para a “princesa” da família. Hana sabia exatamente o que queria, passou meses pedindo isso para sua mãe e, conhecendo muito bem a filha, Mina sabia que a pequenina não iria desistir tão fácil de ideia. Mina estava no auge de sua carreira como dançarina, já tinha conhecido a Coreia do Sul inteira assim como muitos países vizinhos mostrando a sua dança e a pequena Hana não poderia ficar mais encantada com a mãe, sonhava com o dia em que seria assim, exatamente como a mãe. Foi então que fez o pedido, queria fazer uma apresentação com a progenitora, sabia que a mulher tinha uma apresentação em um dos teatros de Busan no mesmo dia de seu aniversario, sua mãe ficou surpresa com o pedido mas ao mesmo tempo não poderia estar mais orgulhosa de ver a filha, mais uma vez, seguindo os seus passos. Naquela noite, depois de muitos ensaios e um nervosismo que não cabiam em seu corpo, Hani teve a experiencia mais incrível de sua vida, estava ao lado de sua mãe, na frente de centenas de pessoas e fazendo o que mais amava, dançando. Ah, como dançava! Seus olhos brilhavam, sua felicidade era visível naquele momento, tudo estava perfeito, do jeitinho que ela havia imaginado por dias, meses! Ouvia a plateia lhe aplaudir com um sorriso no rosto quando sentiu a mão de sua mãe falhar, aquela que lhe apertava com força não tinha mais tanta força assim, foi quando a mulher desmaiou, era como se de repente tudo andasse em câmera lenta, Hana podia ver seu avô correndo em direção ao palco assim como o empresario e a melhor amiga de sua mãe que saiam do backstage em direção a mulher e a garotinha ali, parada!

Como se soubesse que sua vida iria mudar drasticamente dali em diante. Foram alguns meses até os médicos descobrirem que a jovem tinha uma grave doença no sangue e que infelizmente, por já estar bastante avançada, não teria cura. Para eles a jovem de apenas 28 anos não sobreviveria por muito tempo. E foi exatamente o que aconteceu, as vésperas de completar seus 11 anos, Hani perde a sua mãe, sua amiga, sua professora. Sem duvida o pior dia de sua vida! Perder a sua mãe não foi nada fácil para a pequena, as duas sempre foram bastante próximas, mas Hana não poderia ter mais orgulho da mãe que teve, os últimos dias da mulher foram ao lado da filha e a garota tem memorias incríveis dos últimos dias da mãe.

Não vou dizer que os próximos 7 anos de sua vida foram fáceis, porque não foram, muito longe disso! A cada dia que passava Hani sentia mais falta de sua mãe, porém não tinha do que reclamar. Seus avôs e seu tio lhe davam todo o apoio que precisava, eles eram, sem dúvida, o motivo da garota levantar todos os dias com mais desejo de viver. Se não fosse por eles, ela certamente estaria em uma condição bem pior, certamente não aguentaria a perda da mãe sem a presença dos mais velhos, eles foram, sem dúvida nenhuma, o alicerce que manteve a garota em pé! Pouco depois começou a mostrar-se novamente como uma pessoa tranquila e determinada que era na infância.

Hannah sempre adorou as aulas de música na escola sempre haviam sido suas favoritas justamente por fugir do convencional. E ela cantava bem, e lidava bem com diversos instrumentos, sempre era elogiada por isso. Confiando nisso, depois de algumas pesquisas, aventurou-se diversas vezes em audições onlines e presenciais até conseguir passar. Apesar do fato de que Hani teve que abandonar a escola para seguir os seus sonhos, seu avôs estavam muito orgulhos e a apoiaram muito. E a garota tinha certeza que a sua mãe também estaria.

∙ Personalidade ∙
Hannah é e sempre foi uma pessoa bastante calma. Dificilmente sai do sério ou irá erguer a sua voz para começar uma briga. Mas também não é do tipo que acha que tudo se resolve com uma conversa. Às vezes, só às vezes, irá achar que uma boa troca de sopapos resolve todo e qualquer problema. Não é alguém com uma boa auto-estima, apesar da longa lista de elogios que costuma escutar. Às vezes, pode ser bem sarcástica, porém, na maior parte dos seus comentários irônicos, ela não tem a menor consciência de que pode ofender alguém, e pede desculpa se tiver o feito. Não se importa com o físico ou as aparências das pessoas, mas sim com suas personalidades e caráteres. É bastante inteligente e determinada, não desiste de nada que lhe interesse. Pensa bem antes de dar qualquer passo, mede suas decisões e principalmente suas palavras. Introvertida e reservada, muitas vezes, Hana não chega nem mesmo a falar com as pessoas que não conhece bem e, se faz, são apenas respostas curtas. De longe, ela pode aparentar ser uma garota fria e esnobe por não ser muito comunicativa e extrovertida com as pessoas ao seu redor. Porém, quando a conhecem melhor, descobrem que a garota é extremamente brincalhona e afetuosa, principalmente com os seus amigos próximos e com as integrantes do grupo. Não se apaixona com facilidade, mas também não é do tipo que gosta de curtir com todo mundo. Vive divida entre ser quem realmente é, alguém tímido e envergonhado, ou alguém que querem que seja, alguém exagerado e sociável, basicamente.

∙ Gosta ∙
Livros;
Dança;
Animais;
Arco e Flecha;
Dormir ouvindo o barulho da chuva;
Tirar fotos;
Animes;
Desenhar;
Sushi | Ramen.

∙ Não gosta ∙
Irresponsabilidade;
Falsidade;
Altura;
Locais Apertados;
Aranhas;
Calor;
Fumaça | Cigarros;
Violência.

∙ Manias/Hábitos ∙
Ela sempre cobre a boca quando ela ri ( x );
Sempre esconde o rosto quando está envergonhada ( x / x );
Tem o hábito de comer biscoitos em sua cama ( x );
Quando acorda, uma das primeiras coisas que faz é olhar o seu celular ( x );
Fala "Aishh" e "Aigoo" frequentemente;
Costuma dormir ouvindo músicas calmas.

∙ Hobbies/Passatempos ∙
Treinar a sua dança, principalmente sua habilidade no balé;
Aprender novas línguas;
Ler;
Assistir animes;
Desenhar.

∙ Medos/Traumas ∙
Acrofobia(Medo de Altura);
Aracnofobia(Medo de Aranhas);
Medo de perder o seus parentes próximos.

∙ Alergias & Doenças ∙
Alergia à poeira, amendoim e abacaxi. E tem dor de garganta frequente.

∙ Vicios ∙
Biscoitos de chocolate;
Tiras fotos para guardar de lembrança.

∙ Fatos/Curiosidades ∙
• Fatos •
Tem mais habilidade no balé;
Primeiramente, ela fazia rap. Por conta de sua voz favorável, ela foi indicada a seguir como vocal;
É muito flexível, por causa do balé;
Ainda tem um pouco do seu sotaque satoori;
Gosta de música clássica.
• Curiosidades •
Não acha que tem um bom vocal;
Odeia ter que escolher um tipo ideal;
Fala e canta as músicas do CHERRYBOMB enquanto dorme;
Hana não é uma pessoa que chora facilmente;
Ela não é muito boa fazendo aegyo.

∙ Sonhos & Objetivos ∙
Deixar sua família orgulhosa, ser reconhecida pelo o que faz e ser uma das mais respeitadas no Kpop.

~ ♡ ~



∙ Família ∙
• Kwon Mina | Mãe | 28 anos(Idade Oriental que ela tinha quando morreu) | Falecida •
Mãe e filha. Melhores amigas. Professora e aluna. As duas eram extremamente próximas. Sempre ficavam sabendo de tudo o que acontecia na vida da outra. Mina ensinou tudo o que Hana sabe sobre a dança. A garota ainda sente muito falta da mãe, ao ponto de chorar quando lembra dela.

• Kwon Yuna | Avó | 58 anos(Idade Oriental) | Viva •
As duas são bem próximas. Yuna é cuidadosa, porém é liberal com Hani (não tanto assim, mas é). Ela era uma das "confidentes" de Hannah, ficava sabendo das discussões, amizades, inimizades e breves paixonites que a neta tinha. Não é tão ciumenta como Jihoon. Yuna se tornou a sua figura materna, após a morte de sua mãe. É bem preocupada com a sua neta, liga todos os dias para ela.

• Kwon Jihoon | Avô | 59 anos(Idade Oriental) | Vivo •
Ao contrário de muitos avôs, não é fechado ou coisas do tipo, tem um bom senso de humor e costuma fazer muitas piadas (o que às vezes irrita Yuna). Ele e Hana são bem próximos. Ele é um pouco liberal, sabe quando deve dar liberdade a neta e quando parar de dar liberdade. É um tanto ciumento com as netas que tem, principalmente por ser a mais nova. Ele diz que é cuidadoso, para não dizer que é ciumento. Às vezes, Hani diz que ele é chato, por discordar de algumas coisas que ela fala, ele sempre tenta ser compreensivo e um bom avô.

∙ Amigos ∙

• Chou Tzuyu | Amiga Próxima | TWICE | 18 anos(Idade Oriental) •



Elas se conheceram através da JYP. Fora as garotas do grupo, Tzuyu é a única amiga próxima de Hannah. Ambas são muito próximas e mantem um relacionamento muito bom. Sempre estão conversando por meio de mensagens de texto. Hani sempre amou o jeitinho de Tzuyu ser, mesmo a garota sendo 2 anos mais nova que ela, isso não as impede de ter uma relação próxima.

∙ Inimigos ∙


∙ Integrantes ∙
Mesmo com a sua personalidade tímida e reservada, Hannah esforçar-se para se abrir o máximo possível com as integrantes. Ela está a todo momento tentando alegra-las quando alguma das integrantes estão para baixo. Sempre protegendo e cuidando das outras garotas, a morena trata todas com muito respeito.

∙ Pessoas que gosta ∙
Hana gosta de pessoas que são honestas e verdadeiras. Pessoas que fazem as outras sorrir, mesmo que por um motivo minimo, e que sejam confiáveis, com certeza terão uma ótima amizade com ela. Alguém que aceite ela como ela é, e não a force a ser algo que ela não seja.

∙ Pessoas que não gosta ∙
Detesta pessoas falsas, superficiais e metidas. Hannah também não se dá bem com pessoas que querem a atenção e exagerada demais, pois essa pessoa seria automaticamente o seu oposto. Ela prefere relacionar-se com alguém muito alegre e brincalhão, que desperte o seu divertido. Odeia quando as pessoas a julgam por ser quieta e tímida demais.

~ ♡ ~



∙ Sexualidade ∙
Heterossexual

∙ Couple principal ∙
Jeon Jungkook(BTS)



∙ Couple secundário ∙
Park Jimin(BTS)



∙ Historia com o couple ∙
Se conheceram quando ambos ainda eram trainees. Eles treinavam suas danças e seus vocais juntos. Se tornaram melhores amigos rapidamente, pois os dois tinham personalidades extremamente parecidas. Sempre contavam tudo o que está acontecendo em suas vidas para o outro. Após o debut de BTS, eles passaram um bom tempo sem se verem, porém conversam por mensagens de texto ou Skype quase todos os dias. Dois anos depois, ambos já mantinham uma relação de quase irmãos, até ela começar a gostar dele. Preferiu manter em segredo, com medo de estragar a amizade dos dois. Hannah não queria sentir isso pelo o seu melhor amigo, então foi se afastando do garoto aos poucos, assustada com seus próprios sentimentos.

O resto da história, eu deixo ao seu critério. Porém eu tava pensando em algo como ele a confrontar, por causa do afastamento da mesma.


∙ Relação com o couple ∙
Ambos preferiram manter a sua relação em segredo, escolhendo contar apenas aos integrantes de suas bandas, seus managers, seus familiares e seus amigos próximos. Quando estão em público, agem normalmente, rindo e conversando normalmente um com o outro, como quando ainda eram melhores amigos. Com os amigos e os integrantes, eles comportam-se mais como namorados, porém, como ambos são tímidos, principalmente Hannah, eles evitam se beijar ou algo do tipo. Quando estão a sós, eles já são mais íntimos, dificilmente se desgrudam, sempre se abraçando e se beijando.

∙ Tipo ideal ∙
“Acredito eu que não tenho um tipo ideal. Acho que quando eu achar que gosto de alguém, simplesmente vou gostar, sem colocar padrões. Não tenho preferência na aparência ou na personalidade. Creio que alguém que eu goste e que me faça querer estar ao seu lado é meu tipo ideal."

~ ♡ ~



∙ Nome Artístico ∙
Hannah

∙ Persona ∙
The Dance Machine

∙ Fandom pessoal ∙
Beagles

∙ Apresentação pessoal ∙
Annyeonghaseyo! Eu sou a Dance Machine do CHERRYBOMB, Hannah Inmida.

∙ Posição no grupo ∙
( ) Main Vocal
( ) Lead Vocal


( x ) Main Dancer
( ) Lead Dancer


( ) Main Rapper
( ) Lead Rapper


∙ Posição extra no grupo ∙
( ) Atriz
( ) OST Queen
( ) Compositora
( x ) Coreógrafa
( x ) MC
( ) Variety Show Queen

∙ Canta ∙
https://www.youtube.com/watch?v=8SPF5kNEQn4

∙ Dança ∙
https://www.youtube.com/watch?v=i3p4E8gt-a0
https://www.instagram.com/p/BMVkadwAI1e/
https://www.youtube.com/watch?v=3awn0MAvrXw (Balé)

Eu escolhi a Exy para representar a dança da Hana mesmo :)


∙ Apoio ao grupo ∙
Annyeonghaseyo! Eu sou a Dance Machine do CHERRYBOMB, Hannah Inmida. Eu desejo muito que vocês estejam tão animados quanto a gente pela a volta do nosso grupo. Eu espero que fiquem com a gente em todos os nossos momentos, nos bons e nos ruins, pois eu também ficarei com vocês. Acredito que todos nós temos que ficar juntos e nos apoiar. Fighting, _______(Nome do Fandom).

∙ Rede social ∙
Twitter: KwonHannah
Instagram: Kwon_Hani

∙ Instrumentos ∙
Piano
Violino
Violão

∙ Fanservice ∙
Hannah está sempre tentando agradar os fãs. Não se importa muito com qualquer skinship ou o fanservice que tem que fazer. Ela gosta de brincar com os fãs e as outras integrantes, gostar de se aproximar de ambos.

~ ♡ ~



∙ Aparência principal ∙
Chu Sojung/EXY(WJSN)

∙ Fotos ∙
X | X | X
X | X | X
X | X | X

∙ Aparência secundária ∙
Reservei a EXY

∙ Fotos ∙


∙ Teaser ∙
Então, eu estava pensando em ser algo como ela dançando balé no meio de um quarto( ou um estúdio de dança) em chamas.

~ ♡ ~



∙ Alguma sugestão para o grupo? ∙
• Nome e cor do fandom •
Cherries | Vermelho cereja
• Programas •
Weekly Idol, Showtime, After School Club, Running Man, Happy Together.

∙ Alguma coisa que eu provavelmente esqueci de perguntar mas que mesmo assim você quer acrescentar? ∙
Eu queria que a Hani tivesse alguma melhor amiga ou, pelo menos, uma amiga próxima no grupo. Já que ela nunca teve muitos amigos, acredito que ela iria querer se aproximar das outras integrantes e, talvez, assim se aproximasse mais de alguma delas.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...