~purplgalaxy

purplgalaxy
Pipoca Doce
Nome: Claramente, uma descontrolada
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Parnamirim, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Juntos & Misturados.


Postado

Juntos & Misturados.

http://38.media.tumblr.com/tumblr_m9amhuX8Cd1rt3fn2.gif
Nome: Maria Fernanda Amare Parker
Apelido: Nanda ou Amora. (não gosta muito que a chamem de Amora.)
Idade: 16
Sexualidade:  heterossexual.
Aparecia: Nina Dobrev, ela tem longos cabelos castanhos ondulados, olhos castanhos escuros hipnotizantes, um cabelo cabelo macio, sedoso e que sempre tem um cheiro doce de morango, para o resto da comunidade, ela tem cara de santinha e ingênua.
Personalidade: de Santa não tem nada mesmo, só um pouco. Ela é inteligente, sociável, perfeccionista, cabeça quente, irônica, com ela o ditado "cada dia uma pessoa diferente." realmente funciona, ela é um furacão em pessoa, por mãos que ninguém em meio ao seu caminho se atreva a falar isso por aí, ela é segura de si, eufórica, meio sensível mesmo não parecendo muito. Ela é Bem manipuladora e persuasiva. Sempre consegue o que quer, é quando eu digo sempre é sempre. Mas também não sai por aí pegando qualquer um. Eles se arrastam por ela, por mais que ela possa deixar bem claro quando não quer nada com ninguém. Ela ainda tem seu lado doce que costuma aparecer, talvez por isso achem que ela é uma anjinha que não faz nada de errado. No fundo. Bem no fundo. Ela também tem seu lado nerd, aquele que é apaixonado por quadrinhos e coisas do tipo.
Signo: virgem 31/08.
História:  A Mãe dela morreu quando ela tinha três anos, deixando para atrás o pai dela e seus três filhos. A Nanda nasceu trigêmea com seu irmão que é quase um melhor amigo, Gustavo. E a que ela tem desprezo de chamar de irmã, Olivia. Ela odiou o dia em que se separou de todos os seus melhores amigos, um por um foi indo embora. Até o dia em que ela foi embora também. A Irmã sempre demonstrou que não gosta dela, e deixa isso bem claro, tudo que a Nanda fez ela tenta estragar e até coisas mais sérias. Para eles, eles não são trigêmeos são os gêmeos e a Olivia, mas porque ela sempre disse isso.
Familia: Pai Rodrigo, Mãe Marta, irmão Gustavo, irmã Olivia.
Manias:  Ela fica enrolando a ponta dos cabelo nos dedos e quando está nervosa coça seu pé com o outro pé.
Gosto: chuva, tempo frio, ler, ouvir música, chapéus, jogar xadrez, cantar e andar de patins e tocar piano.
Desgosto: quando a pegam cantando, quando perguntam a ela o que ela tem quando ela quer ficar quieta, calor, estar entediada.
Medo: bonecos de ventríloquo e altura.
Vícios? Não.
Par: o que eu mandei.
Relação com par: no começo ela tem medo de assumir algo sério, mas depois vê que isso é maravilhoso.
Relação com os professores: os professores sempre a usam como exemplo por suas boas notas e sei jeitinho.
funcionarios: Ela os respeita, eles respeitam ela, é uma relação de igual para igual.
Relação com amigos : com os amigos ela é mais soltinha, faz suas piadinhas, conta Segredos e adora os momentos que estão todos juntos e se divertindo.
Relação inimigos:  não gosta de ficar perto deles e nem eles perto dela.
Matéria favorita: matemática e ciências.
Como e na escola: é tranquila, na dela e como se diz nem um pouco invisível.
Relação com minha personagem: elas são amigas e confiam umas nas outras para contar coisas, mesmo que demorem um pouquinho para voltar a aquela mesma amizade.
Relação com as pessoas da casa: eles se dão bem, para ela todos tem que aprender a agir ali como uma família.
Tem animal: sim.
Nome: Pipo Bartolomeu Patel Crispim. (mas só o chama de Pipo.)
Raça: Golden Retriever filhote.


https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.golden-retriever.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F06%2Fgolden-retriever-sad-puppy.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.golden-retriever.com%2F&docid=O9ykAN0e_a6-bM&tbnid=uQBHpMdn4PrYOM%3A&w=400&h=246&client=ms-android-sonymobile&bih=522&biw=360&ved=0ahUKEwjQvfT33ePMAhVIOiYKHfXYAY0QMwgtKAowCg&iact=mrc&uact=8


algo a mais: não.


http://49.media.tumblr.com/0c6d07ca41901cb3b4ac6f5aceff80ab/tumblr_n6rz34GYhH1tb3ch3o1_500.gif
Nome: Carter Menezes Souza
Apelido:  Cart
Idade: 16
Sexualidade: heterossexual
Aparecia: Natt Wolff, cabelos e olhos castanhos escuros, alto, de um peso normal, e sempre com um sorriso divertido no rosto.
Pais:(ondem morava depois que deixou Canadá) New York.
Personalidade: ele é inteligente, sociável, galanteador, galinha, compreensivo e um amigo bem Leal, não costuma mentir e as vezes acaba abrindo a boca com algum segredo, é meio comilão e nota cada detalhe ao seu redor. É observador e quando se fala de coisas como brigas ou situações inusitadas ele age mais pela razão. Ele é bem curioso, malicioso e uma imaginação fértil.
Signo:  leão 23/08
História:(Como pequeno antes de ser mudar do Canadá) eles e seus amigos passavam os dias a brincar, ele sempre foi um pouco mais arteiro que os outros, uma criança agitada que passava o dia na rua, a sua melhor amiga era Fernanda, uma menina animada e criativa e eles sempre andavam juntos.
História: ( Depois de ser mudar do Canadá) ele se mudou pois seus pais se separaram e enquanto o pai se mudou para a China por um trabalho, ele teve que ficar morando com a mãe em New York, lá eles foi um sempre dos mais conhecidos na escola. Por ser desse seu jeitinho único. Durante esse meio período a uns dois anos, sua mãe se casou com o tio dele por parte de pai. O que tornou tudo mais confuso, mas ele morreu a três meses.
Familia: Mãe Livia. Pai André e Tio falecido Billy.
Manias: quando pensa ele ficar batendo de leve em sua própria cabeça ou batucando no que estiver em sua frente.
Gosto: amendoins, uvas, sair a noite, conversar com seus amigos, ir ao cinema e caminhar por aí, mesmo que sem um rumo exato.
Desgosto: pessoas metidas, que dão uma de sabe tudo, geléia de uva, chuva. Quando mandam uma indireta para ele e ele não consegue entender. O que acontece frequentemente.
Medo: agulhas e coelhos.
Vícios? Não, ele não tem exatamente algo que é viciado.
Par: pode ser a outra personagem que eu mandar?
Relação com par: eles são aquele casal que ficam, mas que tecnicamente namoram pois sempre ficam, até o dia que eles realmente assumem seu casinho, eles vivem brigando e são muito diferente mas quando são um casal, são fofos juntos sem serem pegajosos.
Relação com os professores: ele é um aluno mediano, ele apronta e tenta cabular aula, mas até que duas notas dão boas e respeita a maioria dos professores, menos aqueles que o tiram do sério.
funcionarios: ele também respeita os funcionários, e a maioria deles são até bem legais.
Relação com amigos : os amigos são seus inseparáveis, ele acha que o grupo dele é alguns dos melhores amigos que alguém poderia ter.
Relação inimigos: ele monstra que não gosta deles,mas ele não é o mestre em quase nenhum tipo de briga ou discussão.
Matéria favorita:  matemática (pois é meu lerdinho aqui é bom em exatas.)
Como e na escola: é o aluno mediano, que já ficou conhecido na diretoria, e que deixa a diretora ou diretor com vontade de virar ele do avesso.
Relação com minha personagem: eles se dão muito bem, afinal já fora melhores amigos, para ele ela é como uma irmã mais nova.
Relação com as pessoas da casa: elas podem achar o jeito dele meio estranho primeiramente, mas ao longo do tempo todos vão se acostumar e brincar junto.
Tem animal: sim
Nome: Toddy
Raça: Lhasa apso.
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.melhoramigo.dog%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F01%2Flhasa-apso-preto.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.melhoramigo.dog%2Ffotos-lhasa-apso%2F&docid=wtSzRXimV5hfrM&tbnid=kpHeapmILBb4ZM%3A&w=488&h=600&client=ms-android-sonymobile&bih=522&biw=360&ved=0ahUKEwjJ9rLd1OPMAhVCQCYKHdftCB8QMwgjKAAwAA&iact=mrc&uact=8

algo a mais: não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...