~sweating

sweating
What are you waiting for?
Nome: Desativado /nany
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nova Odessa, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Reforma dos personagens de Lose Control (LOC)?


Postado

Reforma dos personagens de Lose Control (LOC)?

SAUDAÇÕES LEITORAS DE LOC (se é que, estas, ainda existam).

Primeiramente eu quero me desculpar pelos ultimos acontecimentos: todo aquele meu drama pelo flop e aí exclui as fanfics e falei um monte de merda, enfim, mil desculpas.

Segundamente quero ADMITIR que vim à este mundo com um objetivo: escrever escrever e escrever.

Eu parei, exclui as fanfis e criei novos habitos para deixar de entrar por aqui, só que a minha vida mudou pra melhor (é o que eu acho), estou desencanando do ex-namorado de dois anos que já fazem dois anos que terminamos e estou interessada em outro cara, daí vem a vontade louca de escrever. Enfim, para mim, o melhor tempo para escrever é quando tudo está indo bem e, usando este argumento, vim informar que VOU VOLTAR A ESCREVER SIM.

Ah, e é de graça viu? haahahhaa genteeee, que bafão! Nem acredito que eu disse que só iria escrever pros outros se me pagassem, mil desculpas outra vez, eu estava MUITO puta da vida e descontei aqui.

Então.... VOU VOLTAR A ESCREVER SIM E AINDA VAI SER SOBRE SAM E JUSTIN.

Sinceramente, acho que não tenho nenhuma leitora mais, puta merda.

Só que muitas coisas vão mudar da história antiga. O novo título será "Lose You" - sentem só o dramaaaa. Daí, toda aquela parada de crime e fuga e tiro vão ter um fim, pq n quero nada de errado na história atrapalhando o romance dos dois, exceto o fato de Sam ser uma golpista (agora, nesta versão, muito melhor e dedicada COM ALIADOS MUITO MUITO BONS). Justin não será mais um perseguido, washington não existirá (claire é a nova "vilã") e a familia do Jus estará viva UHU.

Chega de spoiler né? Dá pra perceber agora que a maneira como vão se conhecer mudará totalmente o rumo da história. Para mim, esta versão será A MAIOR PORRA LOUCA QUE JÁ FIZ.

Não sei quando vou postar, mas não vou demorar muito. Preciso pensar em mais outros detalhes para desenvolver o final da fanfic e todo o resto. Enfim, se você leu, por favor, de um sinal de vida. O flop é uma doença emocional que pode levar a vítima à depressão. Pensem nisso. 😂🆘


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...