~FuckMe__Payne

FuckMe__Payne
.rainha dos coreia.
Nome: [amar.] eu amo o Taehyung❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

As palavras podem machucar mais do que uma bala.


Postado

As palavras podem machucar mais do que uma bala.

Alguma vez você já sentiu menosprezado? Sentiu que ninguém liga pra você e todo mundo a sua volta te odeia?
As pessoas dizem coisas terríveis, coisas que nos fazem se sentir pra baixo, tristes. E essas, talvez, pequenas coisas infelizmente fazem com que nossa mente pense e concorde. Esse tipo de coisa, eu já vive alguns anos atrás, sofri muito com isso, a pior época da minha vida.
Deste este ocorrido, eu me sinto tão sozinha. Sem ninguém que eu possa socorrer.
Sabe o que é todo dia você chegar da escola, se trancar no quarto e chorar, chorar, chorar e chorar até não conseguir mais? Não? Bom, eu sei, e muito bem.
Meu sofrimentos não tinha fim, eu sofria todo santo dia. A cada dia que se passava, eu só queria chorar. Comecei a não ter mais vontade de sair de casa, de fazer qualquer coisa para me divertir, só queria ficar trancada no meu quarto, eu tive até vontade de matar, tudo por causa daquelas palavras que garotos idiotas disseram a mim. Ah, como erra horrível.
Com as palavras que eles me diziam, eu comecei a me olhar no espelho e ver que aquilo que me falavam era a pura verdade, eu sou feia, gorda, horrível, tudo que não presta no mundo, e ainda faço isso. Eu tento mudar, mas não consigo, por mais que eu tente com todas as minhas forças, nada muda. Já pensei milhares de vezes em pedir a ajuda certa, mas sempre eu penso que nada irá adiantar, que eu não vou mudar. Minha melhor amiga odeia me ver deste jeito, mas o que eu posso fazer? O trauma me faz se sentir assim.
Será que algum dia isso vai parar? Quando crescer, vou me sentir diferente? Vou começar a gostar de mim mesma? Essas perguntas, eu me faço todo dia.
As pessoas deveriam ter mais cuidado com o que dizem as outras, pois elas não imaginam o quão mal e machucar as palavras podem fazer, principalmente para quem é bastante sensível. Assim como eu era.

Escutando: As lembranças em minha cabeça.
Assistindo: A visão horrível de mim mesma no espelho.
Jogando: Meu amor próprio no lixo.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...