~FuckMe__Payne

FuckMe__Payne
.rainha dos coreia.
Nome: .Nah! [𝓝𝓪𝓶𝓳𝓲𝓷] is my religion;♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Eu amo ficar sozinha, mas odeio me sentir sozinha.


Postado

Eu amo ficar sozinha, mas odeio me sentir sozinha.

Desde de que me conheço por gente, me sinto muito sozinha. Não é só porque sou filha única, as vezes posso estar rodeada de pessoas que eu gosto, mas sempre sinto aquele vazio no peito, aquela sensação de que estou sozinha e não tenho ninguém. Isso, é realmente uma tristeza enorme para mim, pois me sinto mal. Não entendo por que essa sensação invade meu peito e faz eu ter vontade de me matar, vontade de chorar, vontade de sumir. Para mim, sumir é a melhor coisa a se fazer, pois assim, não atrapalho a vida de ninguém.
Esse sofrimento não acaba mais, todos os dias me sinto sozinha, triste, angustiada, incapaz de fazer qualquer coisa para mudar isso. Já pensei várias vezes em pedir ajuda, mas acho que ninguém me entenderia. As vezes até penso que estou com depressão, mas deve ser só coisa da minha cabeça.
Eu nunca entendi porque e quando começou isso, mas, espero realmente que algo aconteça para eu ver que tudo pode ser uma bobagem e que eu estava enganada, mas sempre os meus pensamentos negativos me atrapalham, fazendo com que me sinta mais triste e, mais sozinha.

Escutando: Automatic - Tokio Hotel
Comendo: Ar
Bebendo: Minhas lágrimas que não param de cair.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...