~FuckMe__Payne

FuckMe__Payne
.rainha dos coreia.
Nome: .Nah! [𝓝𝓪𝓶𝓳𝓲𝓷] is my religion;♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

❝Happy Birthday, my baby❞


Postado

❀ ✿ Que seu dia esteja sendo maravilhoso! ❀ ✿


Olá meu anjo, como vocês está se sentindo neste dia tão especial? Acredito que bem.
Já sabe muito bem para o que eu vim fazer aqui, lhe desejar os parabéns, mas além disso também venho fazer outra coisa, que para tu descobrir, terá que ler:
Eu não sei como, nem porque, mas do nada, você apareceu na minha vida. Uma simples conversa, se transformou em uma grande amizade. Muitas vezes, me pergunto porque Deus faz essas coisas. Por que será? Infelizmente, não tenho a resposta para isso, mas de uma coisa eu sei, que Ele é maravilhoso por ter feito isso, ter colocado o anjo bem no meu caminho. A cada dia e conversa que temos, você demonstra para mim que não foi erro ter te conhecido, te escolher como amiga, nada que te envolva na minha vida foi um erro, jamais, na verdade, foi o belo de um acerto, aqueles que a gente acerta de primeira. Sei que tenho minhas manias, maluquices, meu jeitinho retardado de pensar as coisas, que não sou perfeita, e mesmo com tudo isso, tu ainda fica do meu lado, me aturando e dizendo que me ama. Acho isso impressionante, porque eu sinceramente, não entendo como tu consegue. Tu, Beth, é uma guria simplesmente incrível, a amiga que eu pedi pra Deus (que em vez disso, me mandou um anjo), aquela que para qualquer coisa vai estar lá me apoiando e dizendo coisas que vou gostar de ouvir, me ajuda com os melhores conselhos, belas palavras, eu sou muito grata à ti por isso, baby. Quando tu me contou que já passou por dificuldades, eu realmente me emocionei, pois és muito forte por ter aguentado tudo isso que passaste, e desde o começo, eu já sabia que era assim.
Beth, hoje, eu só quero te desejar tudo de mais perfeito, maravilhoso e excepcional aconteça em sua linda vida, que todos os teus sonhos se tornem realidade e que tu sejas capaz de correr atrás deles, nunca deixe de ser essa guria maravilhosa, que sempre sejas muito feliz e celebre os momentos importantes com um grande sorriso, compartilhe com o mundo sua simpatia e felicidade, porque isso pode ajudar muita gente. Tenho muita, mas muita fé que ainda iremos nos encontrar pessoalmente e então, poderemos nos abraçar e dizer o quanto nos amamos, disso, tenho certeza.
Eu sou extremamente grata a tudo que tu já fez por mim, também por cada sorriso, cada lágrima, cada conselho e ajuda, cada "eu te amo" verdadeiro, mas principalmente, por tu existir na minha vida. Pode ser brincadeira, mas eu não sei o que seria sem você.
Sei que vivo reclamando da minha vida, me xingando e humilhando, e também que peço para vocês me esquecerem, mas agora do fundo do meu coração, por favor, não me esqueça!
Por mais que um dia não sejamos mais amigas e nunca mais nos falemos, eu prometo e juro por tudo que é mais sagrado nesse mundo, NUNCA vou te esquecer.
Eu te amo minha vida, tu é muito importante pra mim, é minha bebezinha, aquela que vou proteger com todas as forças, @Dresses.

❥ Jamais poderia imaginar conhecer alguém como você, mas agora vejo como é maravilhoso. ❥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...