~FuckMe__Payne

FuckMe__Payne
.rainha dos coreia.
Nome: [𝓝𝓪𝓶𝓳𝓲𝓷] is my religion♡ [email protected]}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Quero apenas entender!


Postado

Quero apenas entender!

Ultimamente, a única coisa que eu sei sentir é a tristeza. Isso está me consumindo dia a dia, dizendo que deve apenas ficar triste, chorar, me trancar no quarto e não sair mais de lá, e o pior, é que eu quero fazer tudo isso. Pra mim, isso tudo é um jeito de eu me afastar de você, me afastar do seu amor.
Eu simplesmente não entendo.
Não entendo porque do nada você não fala mais comigo, não se preocupa mais, não quer saber de mim, eu não entendo. Eu me sentia tão especial quando recebia uma mensagem sua perguntando como eu estava, e eu te respondia com a maior felicidade do mundo, pois eu gostava de saber que você estava se preocupando comigo. Também gostava quando você me ajudava a ficar melhor nos meus dias tristes, nos momentos em que eu estava prestes a desistir de tudo, naqueles momentos em que tudo que eu mais queria era sumir ou me matar, você realmente me ajudou a não cometer estas bobagens.
Nunca passou pela minha cabeça que eu iria gostar tanto de você, sério, nunca realmente passou. Quando te conheci, achei que seriamos apenas boas amigas, aquelas que para qualquer coisa estariam ajudando a outra, e você me disse isso, mas quando recebi aquela sua mensagem dizendo que gostava realmente de mim, fiquei muito surpresa.
Receber aquela mensagem foi uma coisa maravilhosa que aconteceu na minha vida, finalmente alguém havia gostado e realmente se importado comigo, como eu não ficaria feliz com isso?! A melhor sensação que eu já senti foi nesse dia.
Mas o estranho, é que antes de eu receber esta mensagem, que particulamente eu achei maravilhosa, eu já havia gostado de você, mas não apenas como amiga, gostado de verdade, mas quando eu li aquelas lindas coisas que você colocou, foi aí que gostei mais ainda de você, e aí, cresceu este sentimento que eu sinto agora. Este sentimento bom, que todos os dias está comigo, me fazendo lembrar de você, e eu gosto disso. Só que...desde quando você não falou mais comigo, este sentimento começou a sumir aos poucos.
Agora, eu não acordo toda feliz como eu acordava antes, não tenho mais animo pra fazer as coisas, tenho vontade apenas de me trancar no quarto e chorar. Chorar até não conseguir mais.
Uma dor enorme está crescendo em meu coração, isso está acabando comigo, a cada dia.
Eu sei que já fiz bobagens que te deixaram tristes, sei que não gosta quando me xingo e falo que me odeio e tals, mas eu te avisei desde o começo que eu era assim. Que tinha problemas comigo mesma, que poderia te machucar, que eu não era perfeita, eu te avisei, e você concordou, falou que não tinha problema, que estava tudo certo. Mas eu imaginei desde o começo que nem tudo estava totalmente certo, eu até te falei, mas parece que você não ligou, e eu acabei te magoando.
Não entendo porque você não está falando comigo, porque não recebo mais mensagem sua, não entendo porque estamos assim.
Eu não sei se isso está acontecendo, mas eu acho que você não gosta mais de mim, que não se preocupa mais comigo, que tudo que você me prometeu, parece que tudo foi em vão, talvez não seja nada disso, mas para mim é.
Se for isso mesmo, então, me fala logo, porque isso está seriamente me matando.
Eu te prometi não fazer mais aquilo, só que está ficando difícil, estou me segurando com todas as minhas forças para não cometer aquela coisa que te prometi.
Não te culpo, eu só quero entender o porque.

Escutando: As batidas do meu coração que está se despedaçando.
Jogando: Minha felicidade no lixo.
Bebendo: Minhas lágrimas.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...