~napal

napal
Nome: Indisponível
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Abelone Gunhild — Robotic Blood


Postado

❥FICHA





➸ ɴoмe:
Abelone Gunhild.
Nome de origem dinamarquesa dado pelo pai em homenagem à tia falecida, que tinha o mesmo nome. Abelone é um nome comum, variação dinamarquesa do nome Apolônia, não possui um bonito ou tocante significado, mas é um nome com uma pronúncia elegante; e Gunhild vem do nórdico antigo nome Gunnhildr, derivado de elementos gunnr "guerra" e Hildr "batalha". A moça nunca gostou muito do seu nome, sempre o achou feio e esquisito, mas pôde se acostumar com ele à medida que o tempo passava e ela amadurecia.

➸ αρelidos: Abb. Por seu nome ser muito grande e algumas pessoas não conseguirem o pronunciar corretamente a maioria das vezes, seu pai inventou esse apelido para simplificar o nome da filha.

➸ ɪdαde: 16 anos. Abb é uma escorpiana nascida em 17 de Novembro.

➸ αραrêɴcɪα:
Mostrar Spoiler: Touka Kirishima — Tokyo Ghoul







Apesar de sua aparência exótica, Abelone consegue ser muito bonita e agradável aos olhos de quem a vê. Não é a mais bela mas nem por isso fica entre as últimas na questão de beleza. Ela se sente bem da forma que é e para ela, isso já está de bom tamanho. Seus cabelos, mesmo sendo de uma cor escura, chama muita atenção. Eles são macios e brilhosos, dando a impressão de estarem sempre bem hidratados, o que é verdade. A cor de suas madeixas varia do roxo-azulado para o violeta, dependendo da iluminação. Seus fios são lisos e curtos, chegam à altura de seus ombros. Possui uma franja que cobre um de seus olhos, mas quando está mais calor ela tira o cabelo do rosto. Seus olhos medianos são de um tom de azul diferenciado, possuem um tom petróleo bem vistoso e bonito, podendo possuir bastante brilho ou se tornar opaco e inexpressivos. Seu olhar felino é marcado por seus cílios longos e olhos normalmente contornados por lápis de olho. Tem um nariz arrebitado e uma boca pequena, com lábios finos e pálidos. Sua pele é branca e de textura macia, mas não totalmente livre de algumas imperfeições que se espalham ao redor de seu corpo, porém não é nada muito visível e que prejudique sua aparência. Abb não foi privilegiada com um corpo escultural, mas também não é uma tábua. Ela é magra, possuindo 48kg muito bem distribuídos para seus 1,62 de altura. Seus seios são pequenos, mas não invisíveis, ainda fazem um pequeno volume sobre roupas mais grossas. Tem pernas finas, coxas médias e bumbum médio. Sua cintura é fina e as poucas curvas de seu corpo bem acentuadas. Não é o exemplo de beleza, mas não deixa de ter seu encanto.


➸ ρersoɴαlidαde: Para uma garota de sua idade, ela se mostra bem madura, independente e responsável. Essas características são consequência da sua boa criação, onde já criança ela teve que se mostrar uma garota madura diante da dura realidade bem à frente dos seus olhos. Ela é bem calma, paciente, faz as coisas sem pressa, sem hora para acabar, devagar quase parando, pois sempre foi muito esforçada e procura ser a melhor em tudo o que faz, e como ela mesma diz "a pressa é inimiga da perfeição". Alguns dizem que ela parece uma lesma, pois a mesma é lenta em tudo o que faz, até mesmo sua fala é arrastada recheada de pausas. Não é muito falante, tem dificuldades para puxar conversa, mas quando começa a falar, ninguém a segura. Ela fala de um jeito muito confiante. É uma garota que não costuma mudar de opinião muito fácil, pois ela sempre pensa muito bem antes de fazer suas escolhas, então está sempre convicta e confiante em seus argumentos. Sabe sempre qual é a hora de mentir e a de ser sincera, sendo uma boa atriz capaz de manipular as pessoas para conseguir o que quer, mas não é de fazer isso com frequência. Não é de ficar fazendo piadinhas e brincadeiras com os outros, acha super desconfortável e constrangedor, mas às vezes não se aguenta e acaba zoando seus colegas mais próximos.
Ela detesta demonstrar fraqueza ou tristeza, sempre se esconde atrás de um rosto inexpressivo ou sorrisos sarcásticos, não é só porque não gosta, como também não consegue. Não é privilegiada de caras e bocas, Abelone não se sente confortável expressando seus sentimentos, por isso, prefere guardá-los para si. Ela normalmente se encontra com uma expressão inerte em seu rosto, avoada, longe do assunto em que se trata. As vezes é vista sorrindo, mas só sorri quando realmente se sente feliz. Abelone é muito inteligente, é daquelas que prefere ficar em casa estudando à sair para baladas. Ela gosta muito de adquirir conhecimento e aprender novas coisas. Ela tem facilidade de aprender, o que faz muitos dizerem que ela é boa em tudo o que faz, sendo que isso é mentira, já que ela é péssima com qualquer tipo de esporte.

➸ нɪsтorɪα:
Abelone nasceu em uma família muito pobre, sendo a única filha do casal Gunhild. Eles moravam em uma residência humilde no subúrbio da cidade, não tinham quase nada, mas ainda existia um pingo de felicidade. Isso até a filha começar a crescer. Os mais velhos se sentiam mal por não poder dar à garota um simples doce que ela vira no mercado e pedia com ânsia para os pais. Eles passaram por muitas necessidades, conseguiam sobreviver miseravelmente com os bicos do pai e doações da igreja.

➸ ɢosτos:
+gatos;
+doces;
+música (de qualquer tipo, é uma moça eclética);
+

➸ desɢosτos:

➸ мedos / тrαυмαs / fobɪαs:
Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos;
Musofobia ou murofobia — medo de ratos;

➸ ραr: Subaru Sakamaki.


➸ αlɢo мαɪs?
+ Abelone é uma grande fã do grupo sul-coreano SHINee. Ela gosta do estilo e do conceito deles e acha as músicas uma obra-prima, tendo quase todas elas baixadas em seu iPod. Ela acompanha o grupo desde sempre e tem como preferido o líder Onew. (se não puder ter artista preferido, ignore esse fato ;-;)

+ Abelone tem um gosto muito excêntrico por música. Ela gosta de canções com melodias mais calmas e de artistas com um vocal grave e potente. Além das músicas de seu grupo preferido, em seu iPod existem mais outras cinco mil músicas.

+ Seu sistema imunológico é bem frágil, ela fica doente com facilidade.

+ Ela é extremamente alérgica à maçãs.

Mostrar Spoiler: + roupas





『 relαςão coм:』
▪ ραr:
A primeira impressão que teve do albino carrancudo com cara de mal, foi manter distância, ainda mais quando Subaru se mostrou muito agressivo, assustando a garota. Porém, nem sempre a primeira impressão é a que prevalece. Não demorou muito para que Abb prendesse totalmente sua atenção ao esbranquiçado, desejando desvendá-lo e descobrir o porquê desse temperamento. O jeito mesquinho de Subaru passou a não incomodar mais a garota a partir do ponto em que ela se viu perdidamente apaixonada por ele, mas passou a ficar prestes à surtar quando se deu conta de que não tinha certeza se ele a correspondia. Demorou um pouco para os dois bocós finalmente perceberem que se gostavam. Ela sente que ele é muito protetor e ciumento, e de certa forma, sempre se agradou muito com isso. Ela adora tê-lo por perto, mesmo ele não dando a mínima em certas ocasiões. Gosta de entrar em seu quarto no meio da noite e dormir com o mesmo, afagando a cabeleira albina. Subaru nunca admitiu, mas gosta disso, e muitas vezes, acaba sorrindo para o vento, o que deixa Abb bem feliz por ser uma das únicas a conseguir mudar aquele semblante carrancudo que ele sempre carrega consigo. Nota-se também que ela ama chamar a atenção dele, seja do modo que for, desde o mais singelo e encantador sorriso, aos maiores mimos e carícias. A mesma não gosta de melação e pegação, gosta de algo mais discreto e reservado mas... quem disse que ele liga? Subaru se joga em cima da garota, começa a abraçá-la na frente de todos, chamá-la de sua, enfim, fazer de tudo para deixar a garota envergonhada, porque ele acha fofo (mesmo que nunca vá admitir isso).

▪ sαkαмakɪs:
⤷ Shuu :: — Shuu não está nem aí para ela, sempre que se encontram ele está sempre dormindo ou escutando música, pois como todos sabemos, ele está pouco se fodendo para o resto do mundo. A mesma não se importa e não enche o saco dele. Mas sempre que o mesmo está acordado, ela simplesmente não resiste e vai conversar com o loiro, e tem muito assunto, já que assim como ele, a garota ama a musica. Ela costuma ser mais falante ao lado dele, costuma esboçar diversos sorrisos e expressões.


⤷ Reiji :: — Ela se dá muito bem com Reiji, sendo ele um dos seus preferidos. Ela admira a elegância e inteligência do vampiro, e sempre brinca dizendo que "quer ser igual à ele quando crescer". O Sakamaki nunca dá muita importância para a garota, mas sempre aceita uma boa conserva sobre qualquer coisa com ela, pois além de achar que ela tem uma oratória agradável, eles têm gostos em comum. Por ser uma das que mais fala com o vampiro e uma das que o vampiro tem mais afeto ela se torna sua protegida.


⤷ Ayato :: — O ruivo nunca foi muito com a cara dela e Abelone nunca foi com a sua, mas eles não chegam ao ponto de se odiar pois para a azulada isso é completamente desnecessário. Eles conseguem manter um clima normal quando estão juntos, mesmo que seja desconfortável para eles iniciar uma conversa. Não são próximos, não trocam palavras, mantém uma relação de meros conhecidos.


⤷ Kanato :: — Abb gosta muito de Kanato, mas o roxinho parece não retribuir. Não são exatamente amigos, pois por um motivo que ambos desconhecem, o Sakamaki foge da garota toda vez que ela se aproxima. Ela já tentou agradá-lo com presentes feitos por ela, mas de nada adiantou. Ela o acha extremamente fofo e gostaria de ter uma chance de dialogar com ele, mas Kanato parece ter criado uma barreira contra Abelone. Mas se não houvesse toda essa rejeição da parte do Sakamaki, eles poderiam ser bons amigos.


⤷ Laito :: — Ela gosta de Laito, pode-se dizer que são bons amigos. Ela não chega a incomodar-se com as piadas pervertidas e de mal gosto que o ruivo solta, visto que é um traço marcante dele. "Se ele não fizesse isso, não seria o Laito." ela diz. Conseguem conversar numa boa, sem nenhum tipo de alfinetadas ou provocações.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...