~napal

napal
Nome: Indisponível
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Aina Tenebris — Noivos


Postado

【Ficha】

✧Nome✧
Aina Forest.
Variante do Aino. Isso também significa "sempre" em finlandês. Suas amigas costumam chamá-la de Ai (que também pode significar "amor" em japonês), mas nada além disso.

✧Idade✧
21. Nascida em 27 de setembro.

✧Personalidade✧
Aina é uma jovem decidida, nunca muda sua opinião quando formada. Ela sempre pensa muito antes de agir e tomar qualquer decisão, por esse motivo, ela é sempre muito convicta de suas escolhas. Se dessem um pecado para ela, com certeza ela seria a encarnação da Avareza. Aina é muito inteligente, tem um poder argumentativo impecável, sendo muito difícil conversar com ela sem levar uma bela de uma patada. Isso se você a irritar. Aina sente bastante dificuldade em demonstrar afeto pelas pessoas à sua volta, muitas vezes sendo complicado para ela dizer um mero "obrigado", então quem dera um "Eu te amo", então ela prefere usar termos como "vermes", "infelizes", "Escória" entre outros. Extremamente persuasiva, não tem uma simples barraquinha de cachorro quente em que ela não tenha passado e conseguido desconto. Ela só sorri quando se sente feliz, caso contrário, fica com uma expressão inerte em seu rosto. Uma mentirosa de primeira, talvez esse seja um defeito nela. É a mestre da atuação e quando é para negar alguma coisa, nega até a morte. Aina é muito perspicaz e parece ser capaz de ler as emoções das pessoas, até mesmo as suas reações, sendo uma exímia entendedora da mente humana. Ela é capaz de sentir o perigo de longe, e conta com uma intuição invejável. Não é a mais calma entre elas, mas não é de se estressar por qualquer coisinha. Ela é educada, mas se fizerem algo que ela não admite, ela vai xingar quem estiver em sua frente de todos os nomes possíveis e impossíveis. Aina é uma ótima amiga, companheira, está sempre ao lado quando precisam, mas como inimiga essa aí é muito pior.

✧Signo✧
Libra.

✧Par✧
Reiji Sakamaki.


✧Especie✧
Lobisomem.

✧Historia✧
O pais de Aina sempre foram muito ausentes em sua vida, eram ricos e influentes, mas nunca deixaram a menina saber disso. Eles só a visitavam uma vez ao mês, e algumas vezes não iam por conta do trabalho. Ela morava com uma funcionária que morava e trabalhava em sua casa desde que se conhecia por gente. Ela levava sua vida normalmente, claro que sempre sentia muita saudade dos pais, mas não era uma coisa que a impedisse de continuar. Quando atingiu sua maioridade, algo terrível aconteceu.

✧Animal favorito✧
Raposas.

✧Aparência✧
Mostrar Spoiler: Hakaze — Zetsuen no Tempest







Aina é uma moça muito bonita e única. Seus cabelos longos e lisos são de uma coloração salmão bem brilhosa que os faz parecer bem cuidados — o que realmente são. Suas madeixas nunca foram cortadas e batem na altura da cintura, caindo em cascata pelas costas. Sua pele é branca e de textura macia, livre de imperfeições. Seu rosto é simétrico e levemente ovalado. Olhos de uma cor vibrante meio indecifrável. Seu olhar é o mais marcante em sua aparência, marcado por longos cílios e um vermelho vivo que parece ser capaz de penetrar a alma. Seu corpo é mediano, com curvas acentuadas e bem distribuídas por seu corpo. Tem 1,71m de altura e pesa 60kg. Seu corpo é atlético e bem malhado.


✧Gostos✧
Adora vegetais e comidas saudáveis, prefere alimentos com poucas calorias, de preferência sem açúcar. Gosta de todas as estações do ano. Adora café, assistir filmes, qualquer filme, sorvete de baunilha, frutas, grama, cheiro de mar, chuva. Ama a natureza. Tem um gosto secreto por jogos de tabuleiro, mas não acha importante que saibam disso. Ela gosta muito de manter a forma praticando diversos esportes.

✧Desgostos✧
Não gosta muito de fast-foods, como uma pessoa que mantém uma alimentação saudável, nunca foi chegada em hambúrgueres e batata-frita, assim como refrigerantes e Milk-Shakes. Gente que fala demais. Pessoas grudentas. Não gosta de comidas apimentadas. Não suporta o cheiro de queijo gorgonzola. Chegar atrasada nos locais. Aina costuma se irritar com coisas pequenas, como o simples mastigar, ou o barulho de alguém bebendo algum líquido. Não gosta de perder e odeia que fiquem com pena de si.

✧Melhor amiga✧
Ela está disponível caso alguém queira ser a melhor amiga dela, ou, se a autora quiser, pode escolher alguém :3

✧Arma✧
Um soco inglês muito poderoso que somado à força bruta Aina, pode causar um enorme estrago no rosto de uma pessoa.

✧Relação com par✧
Foi caso de amor e ódio da primeira vista. Pelo menos da parte de Aina. Ela o achou interessante e atraente mas não gostou da forma rude que a tratou na primeira vez que se falaram. Passaram a trocar olhares faiscantes de raiva desde então. Não são completamente o oposto um do outro, mas existem diversas diferenças ente ambos, talvez por isso tenham se estranhado de primeira. Reiji perde a paciência facilmente quando Aina insiste em enchê-lo o saco quando ele está concentrado em alguma coisa. Ela costuma o chamar de "vampirinho" e outros apelidos no diminutivo, dando risada da cara de escárnio do Sakamaki ao ser chamado assim. Digamos que com o passar do tempo essa relação de puro ódio foi se desenvolvendo para algo com mais benefícios quando Aina se viu loucamente atraída pelo vampiro de óculos. Então, a garota começou a provocar Reiji, mas não na intenção de irritá-lo, mas sim de seduzi-lo. Muitas vezes o vampiro não se controla e acaba cedendo às provocações da moça, mas quase sempre são flagrados e impedidos de transformarem esse jogo em realidade. São diversos sentimentos que ambos desconhecem presentes nessa relação, que só vai se intensificando e, quem sabe, virando amor. Quando não estão se provocando, costumam jogar xadrez juntos e algumas vezes Aina até ajuda o vampiro com suas experiências. Como ele é mais fechado e reservado, ela não abusa tanto da capacidade que tem de deixá-lo à beira de cometer atrocidades. E não foi porque a relação dos dois melhorou que ela parou de dar apelidinhos pra ele. Ela diz que é pra mostrar o quanto ela gosta dele, mas Reiji sempre a ignora e sai irritado.

✧Hobbies✧
+ Jogar xadrez;
+ Irritar Reiji (sim, ela considera isso um hobbie);
+ Praticar esportes.

✧Sonhos✧
+ Tornar-se uma grande e conhecida esportista;

✧Objetivos✧
+ conquistar o mundo;
+ Vencer Reiji no xadrez;
+ Deixar Laito sem graça;

✧Algo a mais?✧
+ O vampiro que mais gosta — depois de Reiji — é Laito. Eles são ótimos amigos e por um certo motivo, ele não é de dar apelidos pervertidos e nem se atirar em cima dela, o que torna a convivência entre os dois bastante agradável.

+ Ela detesta Ayato com todas as suas forças. Ela não suporta a personalidade dele, o seu jeito superior, ignorante, é algo que a Tenebris não sabia lidar, mas quando passou a conviver com Ayato, isso se tornou repulsa.

+ Aina é completamente alérgica à uvas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...