A quem interessar possa


Postado

A quem interessar possa

Então, meus amores, achei que seria uma coisa breve, mas não tá sendo...

Meus olhos...

Estou com rompimento no vítreo em ambos. Isso pode levar ao rompimento do fundo da retina, que causa descolamento da retina e, consequentemente, à cegueira. Paralelamente a isso, minha alergia está mais do que atacada. Lente de contato é artigo de luxo que não uso mais. Ante deste quadro, consultei alguns especialista e a decisão foi a mesma: vou operar. Tanto pra resolver o rompimento quanto para reduzir o grau.

Maaaaaaas aí entra a parte bacana do processo. Meu convênio é da aeronáutica. Até agora ela só aprovou 1 dos 5 exames pré-operatórios. Um eu acabei fazendo particular. Sendo assim, faltam três. Essa semana vou ter o resultado se consigo fazer pelo hospital militar ou se tenho que fazer particular também.

Aí vem a outra notícia boa: a aeronáutica já avisou que NÃO COBRE os custos das operações. Ou seja: preciso operar os dois olhos e vai sair do meu bolso. (Se quiser saber o valor, joga no google. Tenho 7,5 graus de miopia).

Enfim. Então faltam esses três exames e marcar a cirurgia. Se tudo correr bem, até maio devo ter operado.

Mas já estou me coçando parada.

Então aumentei a letra do PC pra 150% (façam isso pra vcs terem uma ideia) e aproximei a tela um pouco mais do meu rosto. Assim, voltei a trabalhar e tcharam!!! Voltei a escrever. Capítulos novos de todas as minhas fics devem sair até o final da semana que vem. E as leituras vão entrando em dia conforme for podendo. Não posso mais parar minha vida.

Bem, é isso.

Beijos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...