FairSky


Postado

FairSky

No início, FairSky era apenas uma terra sem muito a oferecer. Então os deuses decidiram modificá-la à sua própria imagem. Por muito tempo eles brigaram entre si para ter o direito de transformá-la.

Após mil anos de batalhas, o mundo já estava completamente formado. O Primeiro, o deus soberano Hesva, decidiu então criar uma nova raça para habitar FairSky: a humanidade.

Os outros deuses, entretanto, decidiram interferir na vida humana, abençoando e protegendo cidades. Eles se uniram pelo interesse: queriam que o planeta tivesse uma parte de seus poderes. Abençoados pelos deuses, os homens aprenderam a conviver com a magia. Mas a ganância pelo poder gerou guerras sangrentas.

Hesva, enfurecido, criou o primeiro ser maligno. Ele buscou o rei mais ambicioso e com o coração mais negro. Criou outros seres malignos que o ajudariam a vencer a guerra. Embebido pela escuridão, o rei aceitou a proposta. Assim, venceu a guerra e tornou-se soberano.

Por cinquenta mil anos, os deuses se calaram e foram esquecidos. Seus feitos e suas bênçãos tornaram-se lendas de um tempo distante. Mas uma coisa jamais cairia nos abismos do esquecimento pela humanidade: o mal ainda existia. Estava apenas adormecido e, um dia, certamente retornaria.


Leia mais em FairSky: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-fairsky-3939169


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...