Fanfics


Postado

Fanfics

Ontem a página do Spirit postou essa pergunta no Facebook, depois de muitas reclamações no post "Por que você para de ler uma fanfic?" Muita gente disse que para de ler porque param de postar. Então vei essa pergunta: Ficwriter, por que você para de escrever?

Minha resposta foi:

Bom. Eu não paro. Dou hiatos gigantes por pura e total falta de tempo. Minha vida é muito corrida. Trabalho muito, etc.

Teve uma época que a quantidade de leitores caiu e fiquei muito mal por isso. Mas superei pq sei que a concorrência aumentou e como não posto com frequência, isso seria o normal. Mas, aos meus leitores, fica a certeza de que todas as minhas histórias terão um fim. Inclusive tem capítulo novo essa semana.


É isso aí! minhas histórias não serão inacabadas. Como contei nos últimos jornais, estou com um problema nos olhos, mas a operação não vai sair antes de dezembro. Então. mesmo com dificuldades, vou voltar às histórias. E, sim, é verdade: tem capítulo novo essa semana: FairSky será publicada na sexta e volta à rotina normal. Terminando esse capítulo (que já está quase pronto), termino o próximo de Projeto Apocalipse (que já está na metade).

Atualizando essas duas, me foco em Gelo e Fogo que já está na reta final e já tenho a história delimitada na minha cabeça.

Então, amores? Viram como eu amo isso aqui? Mesmo ferrada eu voltarei! Porque escrever é minha vida!!!

Beijão!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...