Porque eu sumi


Postado

Porque eu sumi

Uma coisa que acho engraçada é que aqui no SS faço com frequência uma das coisas que mais detesto no mundo: dou satisfação da minha vida. Mas não faço isso porque me cobram, faço até com certo prazer, na verdade, porque acho que meus leitores merecem alguma explicação pelo meu sumiço.

Então, bora lá.

Todo mundo que me conhece há mais de uma semana sabe que tenho 30 anos, sou jornalista e trabalho muito, muito mesmo. Eu sei que pra muita gente dezembro é mês de relaxar, mas como diria minha mãe "eu não sou todo mundo". Na minha área o bicho come e ninguém vê. É época de ralar bastante pra conseguir um extra e se manter nos meses de seca de trampo, que geralmente vão até março.

E, na comunicação, ralar muito significa trabalhar insanamente de segunda a segunda, sem hora pra começar e terminar. E essa tem sido minha rotina.

Como sou filha de Deus, algo inesperado aconteceu e consegui tirar uns dias de folga (YES!!!). Então, sem dar tempo de me preparar, arrumei minhas malas e viajei no dia seguinte que minha coordenadora me liberou.

Mas como alegria de pobre dura pouco, assim que cheguei ao Rio (sou carioca e moro em Brasília. Vim passar o fim de ano com a família), tive a notícia de que uma prima faleceu. E esse falecimento mudou muitas coisas.

Well, estou no Rio ainda. E entre dores de cabeça, tentativa de descanso, correrias e cervejas, arrumei um tempinho pra passar por aqui.

Sobre as minhas fics: volto a atualizar essa semana. FairSky está parada há um mês. Mikami está infartando, mas já falei pra ele tomar um rivotril e relaxar. Escrever comigo é viver no limite da emoção.

Projeto Apocalipse (<3): Knight (que já passou há uns 3 anos da fase de sofrer por minha causa e hoje me ama) já adiantou o próximo capítulo. Falta minha parte que, com fé em Deus (e se NADA der errado - improvável) sai na próxima semana.

Gelo e Fogo já tá toda pronta na minha cabeça. Falta passar pro PC. Coisa que não vai acontecer essa semana porque prefiro ir à praia.

Crônicas e Contos e Contos Eróticos estão em pausa esperando eu ter tempo pra me inspirar.

Sobre as fics que acompanho: eu recebo notificação de todas. Lerei assim que possível a partir da semana que vem.

Conto com a compreensão de todos. Aos amigos e aqueles que entenderem minha situação, obrigada. Estou nesse site pra me divertir e ter momentos legais com gente bacana. Vocês são essas pessoas.

Aos que não entendem, foda-se.

Feliz 2016! 0/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...