~narabad

narabad
Cry baby
Nome: Nara
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

.apocalipse zumbi


Postado

não finalizado


NOME E SOBRENOME:
– Mark Lee. {hangul: 이마크}

DATA DE NASCIMENTO:
– 02 de agosto do ano 1999, às 04:20 da manhã | 16 anos.

CIDADE E PAÍS NATAL:
– Coréia do Sul | Gwandju.

Ela é conhecida como cidade da arte ou 'a cidade tradicional coreana'. É notável a grande numerosidade de pessoas idosas pela cidade, sendo quase 50% do total possui mais de 60 anos.

APARÊNCIA:
Mark Lee {NCT U}






PERSONALIDADE:
– Mark definitivamente era um garoto curioso.
Como um broto que acabara de nascer, Mark estava no começo de sua puberdade, no entanto, ainda mantinha uma aura infantil de um garoto da quinta série. Quem convive com o menino por mais de algumas horas percebe a sua incapacidade de ficar quieto. Está sempre querendo fazer algo a todo momento e aparenta se divertir com pequenos detalhes. É o tipo de criança que vai estar brincando com a cara dos mais velhos a todo momento, não importa o quanto isso seja irritante, vai sempre arranjar alguma maneira/forma de zoar'. Mark é um menino divertido e não economiza sorrisos, sendo eles mostrados em sua face constantemente. Pode se perceber sua grande curiosidade pelo desconhecido. Mark sempre está disposto a conhecer um pouco mais da natureza, das pessoas, do mundo. Como se tudo e qualquer coisa que ele não conhecesse fosse extremamente mágico.

Raramente é visto com medo; ele encara o perigo como uma forma de teste e aparenta está sempre pronto para ser testado. Testado com sucesso. Embora que tão jovem, é um garoto extremamente habilidoso e inteligente. Já foi elogiado muitas vezes por sua capacidade de pensar rápido em situações que lhe expõe em perigo. Cada passo é calculado pelo garoto e pensado agilmente de acordo com a situação; Mark é mostrado como o antigo ganhador da competição de xadrez de 2015.

No entanto, essas características não os faz a prova de balas. Internamente, ele não lida muito bem com perdas e fica extremamente mal quando isso ocorre. Seu lado sentimental é mostrado quando está entre amigos próximos e o garoto preserva muito suas amizades. Pior, teoricamente, é tudo o que ele tem.

RESUMO DA HISTÓRIA:
– Mark foi criado pelo seu pai e seu avô. Sua mãe morreu a muito anos atrás, perto do nascimento do menino e seu pai veio à falecer a certo tempo atrás devido a uma doença. Ele é mostrado muito próximo a pessoa que lhe havia sobrado e avô não é só seu exemplo de vida como também é seu porto seguro, no sentido emocional.

Ele cresceu no modo tradicional coreano devido a criação do mais velho e sempre teve boas notas. Também praticou muitos esportes e algumas artes marciais, como Taekwondo, Jiu Jitsu e Karatê. Seu avô sempre dizia que quando era mais jovem, era extremamente habilidoso nessas artes e incentivou Mark a aprender.

Durante o apocalipse, seu avô morreu tentando protegê-lo e Mark passou a viver sozinho. Ele esteve sobrevivendo com alguns amigos de escola, mas eventualmente acabaram se separando devido a perda de um dos.

FAMÍLIA:
Lee Wanseok {pai}; {32 anos};{morto};
Lee Hyungdon {avô paterno}; {67 anos};{morto};
Kim Taebin {mãe};{31 anos};{morta};

AMIGOS:
Kim Kyungdo {sete anos de amizade};{melhor amigo};{morto}
Wa Doyoung {três anos de amizade};{morto}
Lee Dongmin {um ano de amizade};{Mark não sabe por onde ele anda}

É DO TIPO QUE JÁ SE TOCOU DO QUE ESTÁ ACONTECENDO?

ARMAS E OBJETOS:

O QUE CARREGA NA MOCHILA?

JÁ FEZ PARTE DE ALGUM GRUPO? SE SIM, POR QUE SAIU/FOI EXPULSO?

QUE TIPO DE COISAS COME/BEBE?
Mark foi educado a pão e manteiga pelo seu avô. Nunca teve o direito de reclamar de comida, então pode-se dizer que ele come de tudo.
*Jamais comeria carne humana.

QUAL ERA SUA PROFISSAO?
Mark era aluno. Ele estava no primeiro ano do ensino médio.

ESTADO CIVIL:
Solteiro.

COUPLE/CASAL:
Nãããão, ele não. Quero que ele seja um criança no meio de todo mundo. Como um personagem para dar um alívio cômico.

ESTILO MUSICAL E MUSICAS PREFERIDAS:

ALGUM TALENTO?

PALAVRA CHAVE:
₩e love Kuri Kuri


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...