~narabad

narabad
Cry baby
Nome: Nara
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

.ficha


Postado

— f i c h a.


Nome Completo: Lucy Byers.


Idade: 16 anos.


Apelido: Lembra-se que quando era criança alguns de seus amigos abreviavam seu nome para apenas ''Lu'', mas atualmente ninguém a chama assim.



Gênero: Feminino.


Estilo de roupas: Ela gosta de usar shorts com blusas de mangas, muitas vezes, curtas. Esse é basicamente seu traje de todos os dias. Cores claras e não muito chamativas.







Orientação Sexual: Heterossexual.


Aparência: Ela tem cabelos cabelos ruivos que se estendem até um pouco acima de sua cintura. Lucy tem olhos castanhos escuros e uma boca grossa. Não é uma menina baixa, deve ter volta de 1,75 e pesar 57kg. Ela é mostrada com apenas uma de suas orelhas furadas — a esquerda — e uma cicatriz em sua perna direita, perto do calcanhar.





Photoplayer: Holland Roden.


Dons básicos:

(x) Telecinese;

(x) Transmutação;

(x) Adivinhação;


Dom único:
Lucy tem uma visão superpoderosa. Usando-a, consegue ver o que esta pela frente em um raio de 600m. Porém, seus olhos costumam doer se usada por muito tempo e tem constante dores de cabeças depois. Toma cuidado máximo com seus olhos.


Personalidade:
Lucy tem uma personalidade muito espontânea. Mostrada como uma garota sorridente e animada, que por lado tem um jeito infantil e parece não pensar muito no que faz, a menina é alguém mais madura do que aparenta e tem um jeito responsável como infantil. Lucy procura manter uma boa relação com todos que convive, tem uma boa doutrina de família e considera rapidamente alguém uma parte importante para si. Ela aprendeu muito cedo que família não precisa de algo para identificar. Conviveu com muitas pessoas que jamais tiveram algum parentesco consigo e a ajudaram em diversos momentos. São essas pessoas com quem Lucy considera sua família. Ela é vista também fazendo o máximo para alguém sentir-se confortável consigo. Tem um péssimo pavor de ficar sozinha, então mesmo que perturbe, vai sempre procurar alguém para passar o tempo. Tem um bom senso de humor e gosta de fazer graça com coisas fúteis.
Ela acha que com o passar do tempo foi amadurecendo sobre certas coisas. Então, mesma que não pareça, Lucy é alguém que sabe muito bem o que faz. Também tem consciência de seus atos e sabe se virar sozinha. É alguém protetora e amiga, seu irmão diz que ela consegue fazer as pessoas se aproximarem sem muito esforço.


História: Ela veio de um orfanato católico no Canadá, onde morou lá por aproximadamente dez anos junto com seu irmão mais velho. Lucy não se lembra muito de seus pais, mas tinha desde de pequena uma noção muito boa da situação que estava. Ela aparentava aceitar muito bem que foi abandonada por seus pais, mas Lucy na verdade tinha algumas crises internas sobre isso. Com sorte, tinha algumas amigas no orfanato com quem sempre compartilhou um amor muito grande de irmãs. Lucy aprendeu muito bem nessa época que não se podia viver sozinha, todos precisam de alguém; com isso, a menina sempre gosta de apoiar seus amigos. Ela constantemente se sentia triste por seu irmão, ela via como ele não aceitava e se metia em muitas confusões. Lucy fazia de tudo para que as freiras não fossem tão rigorosas com ele. Mas o mesmo à afastava.
Quando tinha doze anos houve um incêndio no orfanato, perto dos quartos das crianças.Logo depois ele foi a falência e todos os órfãos foram abandonados na rua. Ela se juntou com seu irmão durante esse tempo, e hoje eles são muito próximos.


Nacionalidade: Canadense.


Par:

( ) Não;

( ) Sim, eu escolho;

(x) Sim, autora escolhe;


Cenas de sexo:

(x) Sim;

( ) Não;


Palavra-Chave: Witch.


Familiares:
Levi Byers. 18 anos; Irmão mais velho.

Os dois mantém uma boa relação hoje, e Levi é a pessoa mais importante para isso. Eles conviveram com muitas pessoas ao longo dos anos, Lucy fica muito triste quando Levi fala que, para ele, somente ela é a pessoa com quem sente uma ligação de verdade. Ela tenta ao máximo ensinar ao irmão o conceito de irmãos não de sangue. Lucy acha que Levi é um menino muitas vezes esquisito como um baita cara. Ela ver que ele também constantemente esta querendo cuidar de si, então se esforça para fazer o mesmo com ele.

Lilian e Mathew Byers; Pais.
Quando era pequena costumava a ouvir que sua mãe era alguém muito bonita e seu pai uma pessoa gentil. Lucy até hoje quer saber por que um dia eles decidiram abandoná-los (ela e seu irmão).



Qualidades:
x É alguém bem sincera;
x Prestativa;
x Amiga;
x Boa ouvinte


Defeitos:
x Lucy pode irritar um pouco as vezes. Um bom exemplo seria uma pessoa que quer ficar sozinha e já ela, não quer ficar sozinha;
x Tem um jeito bem competitivo;
x Não pensa antes de falar;

Gostos:
Gosta de cores chamativas, mas não muito fortes e evita usar algo muito colorido. Admira quem consegue ficar bem em roupas extravagantes, ela realmente não se acha bonita em uma; Gosta muito de frutas (Principalmente maçã) e tenta seguir uma dieta saudável, mas troca facilmente por um lanche de fast-food;

Desgostos:
Ela odeia pessoas machistas e arrogantes. Acha-os desnecessários e adoro curtir com a cara de quem é assim; Também odeia comidas apimentadas e não consegue degustá-las.


Medos:
Lucy tem medo de acabar ficando sozinha em algum momento. Sem ninguém.

Fobias: Ela tem um problemas com insetos e cobras.


Algum segredo? Não, nenhum.


Concorda que seu personagem está em minhas mãos? <3 Faça bom proveito.


Algo que queira adicionar? Não.


Favoritou? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...