~narabad

narabad
Cry baby
Nome: Nara
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha (Brinquedos Quebrados)


Postado

ficha <3

• NOME
– Yeri (Hyeri).
Seu sobrenome original – de sua família biológica – era Lee. Mas a garota o abandonou a muito tempo; hoje, daquela família, a única coisa que restou foi seu nome ''Hyeri''. Ela costuma se apresentar como Yeri e prefere ser chamada assim, por odiar ainda restar um nome dado por seus pais.

• IDADE
– Ela tem dezesseis anos.

• GÊNERO
– Feminino.

• OPÇÃO SEXUAL
– Heterossexual.

• DATA DE NASCIMENTO
– 18/Setembro/2000

• SIGNO OCIDENTAL
– Virgem.

• SIGNO ORIENTAL
– Por favor, faça <3

• TIPO SANGUÍNEO:
[x] O

• NACIONALIDADE
– Coreana.

• HISTÓRIA
– Hoje, já faz doze anos que ela está no orfanato. Por aqueles pais, Lee Hyeri foi jogada em um lugar que ela não conhecia, sozinha, com apenas um mala e uma boneca recém-comprada.
Naquele dia, 7 outubro de 2005, duas semanas após seu fatídico aniversário de cinco anos, Lee Hyeri perdeu sua identidade. A partir daquele momento que o carro se foi, ela deixou de ser Lee Hyeri. Era só Hyeri agora. Uma Hyeri qualquer.
Hoje, ela era Yeri.
Durante aqueles seus cinco anos de vida, da qual não tem hoje muitas recordações, dá se entender que ela viveu bem. Foi deixada no orfanato com alguns brinquedos caros e roupas charmosas. Alguns funcionários antigos ainda dizem que seus pais tinham uma aparência muito chique e eram muito bonitos. Yeri era muito bonita também, assim como eles; acrescentavam depois de falar.
E dizer que ela não os odeia, seria mentira.
Toda vez que um novo orfão chega a aquele orfanato, Yeri os odeia. Odeia a todos os pais que um dia abandonaram seus filhos. E Yeri os odeia ainda mais: por fazerem essas crianças chorarem, enquanto dizem ''eu quero meus pais''. Naquele dia, Yeri chorou; hoje ela não derrama mais uma lágrima sequer.

• TEM IRMÃOS OU ALGUM PARENTE NO ORFANATO?
– Não.

• PERSONALIDADE
– Ela sabe se comportar. Yeri é mostrada como uma menina de uma personalidade forte e responsável. Ela é uma das mais velhas do orfanato e que está lá a mais tempo, por conta disso, as vezes ela costuma tomar a liderança para certas coisas. Yeri se ver como o predador mais alto da cadeia alimentar, que tem por obrigação proteger seus entes mais novos. No entanto, essa analogia serve claramente para o seu ego também; dizer que ela era orgulhosa era pouco.
Contudo, era fácil de conviver com a menina. Proteger sua matilha não a fazia se meter em brigas – raramente era vista encrencada com isso – e discussões bobas. Ela conquistou a confiança de muito órfãos e se dar bem com todos; ela tentar se dar. Yeri tem um conceito muito forte de família, coisa que aprendeu com tanto tempo vivendo em um local que todos são rejeitados; Família é aquilo que não te abandona; Que vai sempre estar lá e não se restringe a coisas como nome ou sangue. Família é: amizade, confiança, amor e compaixão.
Embora que, no começo, seus pensamentos passavam longe disso: Acho que com o tempo, ela foi se espelhando muito em Beatrice, que uma das mais importantes influências para ela estar assim hoje.
Elas são mostradas como ótimas amigas.
Yeri aparenta ter um ótimo senso de humor e um bom intelectual. Como uma garota astuta, não é preciso repetir mais de uma vez alguma informação para ela não saber de cor e salteado. Tem boas notas e gosta de ajudar quem lhe pede ajuda com seus deveres. A única vezes que deixa realmente a visão de uma garota responsável é quando seu ego é machucado. Ela sabe ser muito competitiva.
Odeia que neguem o que ela quer e muito mais sem contrariada pelos os outros órfãos. Todavia, na maior parte do tempo tem um sorriso angelical estampado no rosto e muito amor fraternal para dar.

• APARÊNCIA:





Ela tem cabelo de cor loira puxado para o castanho. Costuma estar dividido ao meio, sem quaisquer penteado. Yeri gosta de deixá-los soltos, vez ou outra amarrando-os em um rabo de cavalo qualquer.
Tem uma pele clara e olhos castanhos escuros. Deve medir por volta 1,60m e 58kg.


• O QUE GOSTA
– Gosta de cores chamativas, mas não muito fortes e evita usar algo muito colorido. Admira quem consegue ficar bem em roupas extravagantes, ela realmente não se acha bonita em uma; Gosta muito de frutas (Principalmente maçã) e tenta seguir uma dieta saudável, mas troca facilmente por um lanche de fast-food;
Ela é vista adorando atividades em grupo, tudo que façam os órfãos de darem melhor uns com os outros.

• O QUE NÃO GOSTA
– Ela odeia pessoas machistas e arrogantes. Acha-os desnecessários e adoro curtir com a cara de quem é assim; Também odeia comidas apimentadas e não consegue degustá-las.

• HOBBIES E INTERESSES
– Gosta de passar seu tempo lendo livros, muitas vezes romances ou um terror; Isso quando não está conversando com seus amigos. Sempre acha que algo fazendo em conjunto com outra pessoa é melhor, então limita-se em estar sozinha;

• HABILIDADES
– Ela é mostrada sendo ótima em dança. Desde que começaram a dar aulas de dança, Yeri participa e seu professor a elogia bastante.

• MANIAS, COSTUMES E HÁBITOS
– Ela não tem muitas, acho que algo simples como mexer em seu cabelo e balançar suas pernas.

• CURIOSIDADES
– Ela tem uma pinta em seu ombro; antigamente, brincavam com os mais novos, falando algo que era seu ''terceiro olho''.

• FAVORITOS:

cor – Azul.
número – 18 (Data de aniversário)
programa – Weekly Idol.
séries ou doramas – Ela ama My love from the star.
desenhos animados ou animes – Gravity Falls.
livros ou mangás – Seu anime favorito é Soul Eater.
animal – Raposa
comida(s) – Lasanha e pizza
doce(s) – Ela não gosta de doce
salgado(s) – Qualquer um está bom, não liga muito
bebida(s) – Gosta de suco de goiaba
artista(s) – EXO
filme(s) e gênero(s) – Ação e Ficção; Seu favorito é Piratas do Caribe
acessório(s) – Seu pingente
música(s) – ''Divine'' (SNSD)
gênero(s) de música – Kpop and Indie
objeto(s) – Seu pingente
data comemorativa – Ela gosta do Natal, por que todos ficam felizes

• VESTIMENTA :

como utiliza o uniforme no dia à dia?
– Ela é bem vaidosa nessa parte. Costuma sempre falar ''Que o modo como um aluno se veste, reflete em suas notas'' então sempre faz questão de se arrumar bem, pois a garota é uma das mais inteligentes do colégio.
Sua blusa sempre esta engomada assim como sua saia – ela nunca usou o short, sempre usa uma saia um pouco longa, pois a leva desde da cintura – e seu cabelos ou estão soltos ou amarrados em um rabo de cavalo alto. Ela traz seu pingente de ursinho e um relógio no pulso como acessórios apenas.

finais de semana:
– Ela gosta de usar shorts com blusas de mangas, muitas vezes, curtas. Esse é basicamente seu traje de todos os dias. Cores claras e não muito chamativas.

Para roupas de frio ela usa alguns moletons coloridos, que ela mostra tem muito gosto. Vive trocando e gosta de combinar a roupa com suas amigas mais próximas;


pijama:
– Uma roupa leve e folgada. Yeri não gosta de se sentir sufocada, principalmente por costumar a se mexer muito enquanto dorme;




passeios:




festinhas –




festa de halloween –


natal –



• QUE TIPOS DE AMIGOS PREFERE? COMO AGIRÁ COM ELES?
– Yeri busca ser amiga de todos, no entanto, seus parceiros mais próximos são aqueles com quem a menina tem confiança; Então é isso, prefere aqueles que ela sabe que pode confiar.
Ela é amigável e gosta de brincar. Está sempre presente para ajudar e evita dar trabalho.

• QUE TIPOS DE PESSOA NÃO GOSTA? COMO AGIRÁ COM ELAS?
– Pessoas traíras; Yeri os depressa.

• COMO É CONHECIDO NO ORFANATO? COMO AGE COM AS OUTRAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES? –
Yeri tem uma forte confiança por quase todos, ela acha que eles a vêm como uma grande irmãzona. Yeri se sente feliz por esse respeito.

• NÍVEL DE POPULARIDADE?
– De dá bem com todos, então, julga-se, alta.

• QUE TIPO DE GRUPO SE INTERESSA, ACHA LEGAL, FAZ OU FARIA PARTE?
– Ela não liga muito para essas coisas e como tem vários gostos, está em muitos ao mesmo tempo. No entanto, simpatiza com amantes da cultura geek.

• QUAL O COMPORTAMENTO COM OS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA?
– Yeri é uma boa aluna e tem respeito por todos que ajudam o orfanato, costuma trata-los bem e como parte da familia;

• QUAL O COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA E COM OS PROFESSORES?
– Uma menina quieta e estudiosa; Que gosta de ajudar os outros com a tarefe e bem competitiva com nota;

• TEM VONTADE DE SER ADOTADO? O QUE DESEJA EM UMA FAMÍLIA? O QUE PENSA AO VER OUTRAS FAMÍLIAS E AO VER CRIANÇAS SENDO ADOTADAS?
– Yeri se sente feliz ao ver seus amigos ganhando uma família de novo, embora insegura. Tem medo que aconteça a mesma coisa como a primeira; ela pensa que um dia vai ser adotada e terá que deixar todos para trás, então sente um pouco medo. No entanto, já faz um tempo que decidira que mesmo sendo adotada, continuaria próxima do orfanato;

• MATÉRIAS FAVORITAS OU AS QUE MAIS GOSTA:
Dança e Matemática

• MATÉRIAS QUE MENOS GOSTA OU SE DÁ PIOR:
Teatro e Culinária

• MATÉRIAS EXTRA-CURRICULARES

[ ] Música
[x] Dança
[ ] Ballet
[x] Taekwondo
[ ] Artes Maciais (Judô, Capoeira, Karatê... especifique)
[ ] Teatro
[ ] Xadrez
[ ] Algum esporte (Futebol, Handebol, Basquete... especifique)
[ ] Artesanato ou Oficina de Artes
[ ] Algum tipo de reforço de uma matéria (especifique qual e por quê)


• PAR? QUEM?
– Renjun, bebê <3


• PAR SUBSTITUTO
– Haechan <3

• RELAÇÃO COM O PAR
– Yeri via Renjun como um menino bobo e inocente. Talvez tenha sentido vontade de cuidar dele pelo ar angelical que o garoto soltava, e aos poucos, se aproximando começou a sentir certa atração;

• COMO ELES AGEM QUANDO ESTÃO SOZINHOS
– Renjun fica falando sobre coisas aleatórias e na maior parte do tempo fica calada. Ela se sente nervosa e atenta aos movimentos do outro. Gosta de cuidar dele;

• COMO ELES AGEM QUANDO ESTÃO EM PÚBLICO
– Como amigos normais, acho que apenas quando estão sozinhos que podem se soltar mais e dizer o que pensam de verdade;

• COMO SE CONHECERAM
– Renjun estava jogando bola com seus amigos e caiu, machucando o joelho. Yeri o ajudou com o ferimento e passaram a serem amigos;

• MÚSICA(S) TEMA
– 8)


• GOSTARIA QUE ELES FIZESSEM ALGO OU UMA CENA EM ESPECÍFICO? ALGUMA SUGESTÃO, RECOMENDAÇÃO OU PEDIDO?
Seria legal e mostrasse essa cena deles se conhecendo. Como um flashback ou algo assim ;3;

• SERIA SEU PRIMEIRO BEIJO COM ELE? (OMG) QUAL SERIA SUA REAÇÃO?
Yeri provavelmente ficaria com raiva por alguns dias, mas depois se sentiria mal por ter ficado assim. Então, o procuraria para se desculpar e agradecer o beijo (wtf q)

• QUAL A SUA RELAÇÃO COM A BEATRICE? O QUE PENSA DELA E COMO AGE COM ELA?
Desde que entrou no orfanato, Beatrice foi uma das que mais ajudaram Yeri, com todos os problemas que ela enfrentou no começo – com reflexo nisso, hoje, ela também gosta de dar uma ajuda com aqueles que chegam no orfanato. Até hoje, Yeri a considera sua melhor amiga. Elas tem uma boa relação de irmãs e a menina acredita profundamente que Beatrice foi algo que o destino lhe deu no lugar de bons pais;

• QUAL A SUA RELAÇÃO COM AS OUTRAS GAROTAS?
Se dão bem, Yeri não tem inimigos por lá;

• COMO REAGE ÀS REGRAS DO ORFANATO?
Segue todas corretamente;

• QUAL A SUA RELAÇÃO COM OS OUTROS MENINOS DO NCT Dream?
Boa. Os vê como irmãos;

• O QUE PROCURA EM UMA MELHOR AMIZADE?
Confiança;

• MÚSICA QUE DEFINA A SUA PERSONAGEM
– <3


• FRASE TEMA, FRASES FAVORITAS OU UMA FRASE MARCANTE –
''O essencial é invisível aos olhos'' – Pequeno Príncipe

• POSSO TE CHAMAR CASO EU QUISER EDITAR ALGO NA FICHA OU PRECISAR PERGUNTAR ALGUMA COISA? –
PODE, AMOR <3

• ALGUMA SUGESTÃO PARA A FANFIC?
Se eu tiver alguma, pode deixar que eu lhe digo :o


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...