Minha Ficha


Postado

Minha Ficha

👑....................FICHA...................👑

🔱NOME:
Katherine Winchester

🔱APELIDO:
Kathy(por sua família)
Angel(na empresa que trabalha)

🔱IDADE:
18 anos

🔱DATA DE NASCIMENTO:
27 de janeiro de 1998

🔱SIGNIFICADO DO NOME:
Katherine é a variante inglesa de Catarina, que surgiu através do nome grego Aikaterhíne, a partir da palavra kathará, que quer dizer "pura" ou "casta". Na Inglaterra, tem sido comum desde o século XII, com diversas grafias diferentes, e juntamente com a variante Catherine, se tornaram padrão no final da Idade Média.

🔱SIGNO:
Aquariana

🔱SIGNIFICADO DO SIGNO:
Optimista e honesta.
Doce personalidade.
Muito independente.
Inventiva e inteligente.
Amigável e leal. 
Pode parecer não emotiva.
Pode ser um pouco rebelde.
Muito teimosia, mas original e sem igual.
Atraente no lado de dentro e fora.
Personalidade excêntrica.

🔱CASTA:
Casta 5, ela é uma pintora



🔱PROVÍNCIA:
Geórgia

🔱APARÊNCIA:
Possui longos cabelos numa coloração loira, tem o rosto fino, as bochechas dependendo do angulo parecem duas maçãs, ela tem lindos olhos azuis e ela tem uma boca carnudos e avermelhada. Nariz pequeno e arrebitado, é tem a pele bem branquinha, baixinha tem 1,58 cm e 45 kg de peso. Pernas grossas e torneadas para uma garota magrinha, tem um corpo bonito seios médios e bumbum fartos e é magra não do tipo anemica nem gorda e não se pode dizer que ela é feia pois ela é extremamente bonita.











🔱PHOTOPLAYER:
Elle Fanning

🔱PERSONALIDADE:
Katherine é calma, mas de personalidade forte. Ela têm uma força de convicção e da verdade muito forte e é honesta e muda de opinião se aparecer provas que mostram o contrário do que pensava antes. Ela é sincera, refinada e idealista.É uma garota segura de si e de seus atos, ou seja, é autoconfiante, decidida e independente da opinião dos outros, sempre pensa muito antes de tomar alguma decisão, sendo calculista. Sabe ser perseverante e expressar-se com razão, moderação e, às vezes, com humor. Apesar da personalidade aberta dela e de seu desejo de ajudar à humanidade, ela não costuma fazer amigos com facilidade. Não se entrega de alma tão rápido. Porém, uma vez que se decide que vale a pena amar alguém, está disposta a se sacrificar tudo por seu companheiro e ser fiel durante a vida inteira. Bastante segura de si e com forte personalidade. Não é muito de demonstrar seus sentimentos ou pensamentos. Muito inteligente. Nunca aceitara o papel de mulher submissa e sempre preservara sua independência e as próprias ideias e conceitos. Não gosta de se meter na vida dos outros e nem que eles se metam na sua. Para ela, tirar conclusões precipitadas das pessoas é errado, se ela não sabe o suficiente de alguém, para ela é melhor descobrir primeiro e depois tirar uma conclusão concreta. Sua memória é boa, mesmo sem nenhum treino em jogos ou atividades de raciocínio.
Ela realmente tem uma facilidade incomparável para aprender novas línguas. Até agora ja sabe cinco idiomas diferentes. Eles são: Italiano, Espanhol, Francês e Alemão. Nunca abaixara a cabeça para ninguém, se alguma vez for ofendida. É seria, mas sempre na dela, muito madura para sua idade. Ela é organizada e responsável. Mas tem uma coisa que ela mas odeia e gente que se acha superior a ela, por ter mais dinheiro que ela. Ela não é de ficar calada quando falam mal dela, e sempre responderá de volta.  Ela é sempre direta e não gosta de enrolação. Então se gosta dela tudo bem, mas se não gosta dela. Meu bem ela está se ferrando para isso.

Quando está:
FELIZ: Ela sorri simpática com todos a sua volta, costuma tombar sua cabeça para o lado e dar um pequeno sorriso, muito fofo por sinal. Ela sempre parece que estar radiante, ela é sempre encantadora sorrindo.

TRISTE: Ela se segura, fica sentida, e as vezes chora escondida, e por poucos minutos pois não gosta que a vejam chorando, acha isso uma expressão de fraqueza. Mas também ela se mantém forte para não preocupar sua família.

ENVERGONHADA: Gagueja e fica vermelha igual um pimentão, olha para os lados e arranja uma desculpa para sair correndo. Ela se sente um pouco desconfortável e envergonhada quando alguém á observa, mas para tentar espantar esse sentimento, passa a fingir que não percebeu nada.

NERVOSA: Quando ela está assim, nao tem ninguém que faça ela se acalmar. Já que não tem nenhuma paciência. Mas quando seu nervosismo tem a ver com preocupação ou ansiedade, e sempre mais fácil ela se acalmar.

AMEDRONTADA: Ela treme, mas para. Ela é do tipo tentará esconder seu medo e muitas vezes conseguira com sucesso. Mas quando não conseguir, grudará na pessoa e não saira por nada nesse mundo, ela tem um medo de cobrar muito grande, uma vez que ela viu uma pulou no colo de seu pai e só saiu quando a cobrar foi morta por sua mãe.

IMPACIENTE: Ela até tenta esperar, mas ficar sem paciencia, ela levanta de onde tiver sentada, começará andar em circulos ou de lá pra cá. Ficará batendo o pé no chão, até que não aguenta mais e começa a gritar com todo mundo ou se tiver esperando alguém, vai embora sem dizer nada a ninguém.

RAIVA: quando está com raiva, não queira esta nem perto porque é pior que o demônio. É assustadora, e é sempre difícil ela ficar com raiva mas quando ela fica. É como se fosse matar um. Até mesmo um demônio teria medo dela.

🔱HISTORIA:
Naceu na província de Geórgia. Vive com seu pais e seus três irmãos. Desde pequena foi uma criança muito esperta. Sempre ajudou seus pais em tudo que podia, sempre teve uma paixão por artes plásticas, sempre ajudou sua mãe no estúdio fotográfico, ela até sabe muito bem fotógrafa, assim como ajudava muito no restaurante de seu pai, podemos dizer que ela era uma pequeninha chefinha. Com 13 anos foi chamada numa empresa de artes, lá eles ficaram impressionados pelos seus quadros, quem conseguiu essa entrevista, foi seu pai que conseguiu isso com um dos clientes de seu restaurantes, o cliente ficou muito surpreso com os quadros que tinham no restaurantes, e seu pai disse que tinha sido sua filha que tinha feito. Ele ficou entusiasmado em conhecer a pequena artista. Desde então começou a fazer quadros para eles, mas usava o codinome de Angel. Mesmo eles não estarem passando fome, isso nao queria dizer que a condição financeira deles estavam boa, não era pior que as dos 6, 7 ou dos 8, mas também não era melhor. Por que eles só estavam 3 de graus acima do fim do poço. Então mesmo eles trabalhando eles não estavam conseguindo se sustentaram. Então foi quando chegou a carta da família real em sua casa. Ela ainda lembra....


"Flashback on:
Katherine estava voltando da empresa de pintura. Era por volta das 21 horas. Ela chegou em sua casa entrou e como sempre seu pai ainda não tinha chegado, sua mãe estava preparando a jantar e seu irmão estava no sofá estudando e sua irmã estava junto com a irmã caçula deles no chão brincando com uma boneca.
Na hora que Ivo viu sua irmã mais velha chegando não ligou mas para os cadernos e correu até sua irmã.
Ebaaa, mamãe a kathy chegou - falou(lê-se gritou) e depois pulou em sua irmã mais velha. Que lhe segurou no colo
Olá pequeno - disse Katherine calma, por já estar acostumada com o escândalo de seu irmão.
Oh minha filha, ainda bem que você chegou, me ajuda a fazer o jantar?- perguntou a mãe deles a parecendo limpando a mão num quarda-napo na porta da cozinha
Sim, senhora - falou batendo continência e depois rindo junto a seus irmãos e sua mãe - vou deixar as coisas lá em cima e tomar um banho e já venho lhe ajudar. 
Está bem - falou sua mãe entrando de volta para a cozinha
Bem, vou tomar banho. Depois volto, vá continuar fazer seu dever vai- falou Katherine, descendo seu irmão do colo
Tá- respondeu Ivo
Antes de subir deu um beijo na sua irmãs e no seu irmão.

👑................................................👑

Depois de seu pai chegar e eles jantarem, sua mãe lhe abordou com uma carta que tinha vindo da família real, essa hora eles estavam na sala.
Filha sabe aquela seleção que a família real está fazendo - falou Anne
Sim mãe, mas o que tem ela - perguntou Kathy desconfiada
Bem sabe.... - ela foi interrompida
Ahhh mamãe fala logo que essa carta chegou para Kathy e a senhora quer que a Kathy preencha a ficha - falou sophie impaciente
Todos ficaram em silêncio esperando um grito, que logo veio
CLAROOOO QUEE NÃO, EU NAO VOU PREENCHER ESSA MERDA - gritou kathy
Acalme-se querida, por favor - pediu seu pai se pronunciando pela primeira vez
Mas pai, eu sei que nossa situação não está boa mas eu não quero participar dessa seleção futiu - disse Katherine irritada mais  tentando ficar o mais calma possível
Sim, mas minha filha isso pode ajudar muito a gente e a você também, você sabe é também já está na hora de você interagir com as pessoas. Essa seleção vai ajudar muito a gente e vai que você é escolhida. Porque você é linda, isso ninguém pode nega - respondeu-lhe sua mãe
Mas mamãe eu não quero participar. Não quero ser da realeza e Não quero nem tentar. Isso é ridículo - falou Kathy ainda irritada mas já mais calma
Eu sei minha filha, mas pense em seu pai,  em mim, em seus irmão. E você lembra daquele pedido de retirada. Você pode só precisa se inscrever ai você ganha, a gente não é mais expulso daqui - falou ela com uma cara de cachorrinho e fazendo chantagem emocional
É Kathy, vai não custa nada. Você não tem nem namorado e isso vai nos ajudar muito - falou Ivo
Está bem, eu faço - falou ela desistindo e também um pouco corada por seu irmão tocar nesse assunto
Tá que ela nunca namorou, mas porque ela nunca quis. E ela prefere esperar alguém que seja o certo para ela. E nunca pensou num casamento assim. Mas ela acabou desistindo porque a situação deles não estava nada boa e ainda estavam querendo expulsar eles da casa. Ela aceitou isso para agradar sua família, mas ela também sabe que não vai ser escolhida mesmo.
Ou é isso que ela imagina.
Eu preencho amanhã isso - falou apontando para a carta - mas agora vou dormir,  beijos! - continuou ela
Ela deu um beijo em cada um e foi dormir, assim como eles foram logo depois dela

Flashback of"

Depois quando todos estavam assistindo o Jornal Oficial, começaram a falar um monte de garota. Ela estava para ir para seu quarto quando o apresentador falou a ultima selecionada
Apresentador: Senhorita Katherine Winchester, de Georgia, casta cinco
Nessa hora sua mãe deu um grito feliz, seu pai deu um suspiro, seu irmão ivo começou a dançar e sua sophie deu um pulo do sofá. E ela ficou estática no chão com sua irmã no colo. Até que ela começou a chorar e sua irma vendo sua irmã mais velha chorando pos a chorar também. Com o choro da mais nova de todos foi que perceberam que Kathy não tinha ficado nada feliz com a notícia.
Minha filha - falou seu pai triste
Não, tudo bem eu só quero ir para meu quarto - falou ela
Está bem, vá - falou sua mãe
Ela se levantou sem falar nada e levou sua irmã que parou aos poucos de chorar
Depois de ela já está em seu quarto. O telefone da casa começou a tocar e foi assim por dias até o dia de sua ida. E então no dia de sua partida ela prometeu vencer esse concurso com seus próprios méritos.

🔱FAMILIA:
Anne Winchester, 43 anos. ( MÃE )
Casta 5
Aparência:




Photoplayer:
Scarlett Johansson

Trabalho: Fotógrafa


Personalidade:
É uma mulher de personalidade forte assim como a filha. Não desistir até conseguir o que quer e muito teimosa. É uma mãe muito carinhosa, amorosa. Pode parecer que é uma pessoa chata, mas quando conhece-la melhor vai perceber que ela é uma mulher gentil, protetora e sempre que o melhor para seus filhos. Nunca mexa com seus filhos se querem a lhe ver com muita raiva. Ela tem um estilo meio juvenil, mas sabe ser severa quando devê ser.

Relação:
As duas se dão muito bem, mas quando começam discutir por algo não tem fim. Se Alexandre não se metesse elas nunca iam parar. Mesmo assim elas são muito amigas e sempre que brigam por algo besta, já no outro dia estão se falando normalmente. Nunca conseguem ficar chateadas uma com a outra.

Alexandre Winchester, 46 anos. ( PAI )
Casta 4
Aparência:




Photoplayer:
Bradley Cooper

Trabalho:
Dono de restaurante


Personalidade:
É um homem calmo centrado, mas também brincalhão. Muito amoroso com sua família, e sempre gentil com as pessoas a sua volta. Todos gostam dele e tem ele como um pai. Mesmo ele sendo o dono do restaurante ele sempre está ajudando seus funcionários em tudo que pode. E ajudando a fazerem pratos novos.

Relação:
Alexandre é um pouco ausente em casa e na vida dos filhos, por trabalhar muito. Mas nunca deixou faltar nada para a esposa ou para seus filhos, e sempre que pode fica o mais próximo o possível de seus filhos. É um pai muito protetor, qualquer menino que vim esse com gracinha para cima de suas filhas, ele botava para correr. Eles dois tem os mesmo hobbies de ficarem lendo muitos livros. Eles dois amam livros.

Sophie Winchester, 14 anos (IRMÃ)
Casta 5, Estudante

Aparência:




Photoplayer:
Brighton Sharbino

Personalidade:
Sophie é uma menina muito alegre e educada. Ela é muito ansiosa para experimentar as coisas e fazer amigos. Ela é bem curiosa, é muito sapeca. Ela ama fazer brincadeiras. Ela assim como sua irmã ela é esperta. Também gosta de descobrir as coisas mas direfernte de sua irmã não tem nenhuma paciência de ler livro. Ela acha entediante.

Relação:
Elas são como melhores amigas, sempre estão brincando por ai junto com a irmã mais nova. As duas sempre ficam aprontando por ai, Sophie ama muito sua irmã e também e muito ciumenta quando o assunto é ela, sempre esta brigando com ivo por causa de Kathy.

Ivo Winchester, 7 anos (IRMÃO)
Casta 5, Estudante

Aparência:



Photoplayer:
Jacob Tremblay

Personalidade:
Ele é um garoto que não para queito, ou seja, hiperativo. Mas também é um garoto imprevisível nunca se sabe o que ele vai fazer. Mas com os outros que nao seja sua família é um garoto quieto na dele mais reservado, e tímido.

Relação:
Ele sempre quando ver ela tem uma mania de pular com tudo nela, e abraçar ela. Assim como ela fica brincando com Sophie ela fica com ele. Os dois são duas peças raras quando o assunto é teimosia, não tem quem ganhem deles.

Micaela Winchester, 2 ano e 4 meses (IRMÃ)
Casta 5

Aparência:


Photoplayer:
Vivian Lake Brady

Personalidade:
É uma bebê muito calma, mas quando ver um de seus irmãos chorando começa a chorar junto. É muito sapeca e esperta para sua idade.

Relação:
Ela é muito apegada a irmã, quem mais cuida dela é Kathy por suas mãe estar sempre trabalhando, as duas muitas vezes vão visitar o orfanato que Kathy sempre ajuda com o que pode. As crianças de lá amam elas. É acham uma fofura micaela.

🔱GOSTA:
Ela gosta de lutar por boas causas, sua mãe sempre lhe diz que se que lutar por algo, lute pelo bem.
Tem um fascínio sobre as coisas que aconteceram no seu passado, sempre procura aprender mais do passado, ela ja leu muitos livros de seus antepassados. E ainda continua a ler, mas ela não tem tando acesso assim aos livros
Uma coisa que ela ama, é o chocolate tem uma paixão, muito grande é incrivelmente apaixonada por chocolate 🍫. Podemos dizer que é uma chocolatra, mais o impressionante é que uma vez se quer ela já passou mal por causa disso. Isso podemos dizer que é um milagre.
Ela gosta de katanas, ai você pergunta katanas?sim, ela gosta de espadas e ela sabe muito bem manuseá uma espada. Qualquer tipo de espada ela adora, ela adora mesmo.
Ela gosta de ver a chuva caindo para ela trás uma calmaria, quando ela está triste ver a chuva caindo, isso a acalma. Estranho? sim, mas ela se sente melhor.
Ela gosta de ficar em locais escuros, sua mãe até brinca, falando que ela parece uma vampira, mas ela só rir.
Ela gosta de climas frios, por isso, que o inverno para ela é sua melhor estação do ano. Ela também acha encantador os pequenos flocos de neve caindo ao chão.
Gosta de músicas clássicas que a fazem sentir em harmonia consigo mesma.
Gosta também de saber como as flores, as árvores, as folhas e os frutos se desenvolvem e depois morrem para ela é belo.
Não tem uma coisa que ela mais ama se nao dormir, ela tem uma mania de onde se encostar já se pós a dormir, e sempre uma luta tirar ela da cama. Mas como ela tem que acordar cedo para o batente, nem sempre pode dormir assim.
As cores preferidas dela são as cores frias, ou seja, as cores escuras, mas principalmente as cores: preta, roxa, azul marinho e violeta.
Gosta de observar as estrelas e a lua, sempre acha magnífico como as estrelas ficam ao redor da lua para ela é lindo.
Ela gosta muito de ler, simplesmente adora ler, sempre que pode lê vários livros. Mesmo de um pequeno ao grande livro. Ama ficar escutando música com o fone de ouvido. Diz que não gosta que as pessoas escutem o que estas a ouvir.
Ela gosta muito de organização, e sempre que ver algo desorganizado não consegue se segurar e coloca-se para arrumar.
Ela tem uma forte determinação, e gosta de pessoas determinadas. Mas ela é de ficar mas na dela , por isso que não tem amigos. 
Ela ama cantar e tocar diversos estrumentos músicas, seus pais lutaram muitos para pagarem seus estudos. Seus estudos vocais e de músicas. Ela tem uma voz encantadora e o que ela maos queira tocar é um piano. Mas sabe que nunca teria uma chance de tocer em um.
Aprendeu com seu pai os prazeres da culinária, podemos dizer que é uma chefe de mão cheia. Sempre que pode estar ajudando seu pai. Gosta muio de comidas apimentadas.
Ela gosta de artes macias, ela sabe de algumas artes, sempre praticou para se algum dia precisasse, mesmo que esse dia nunca chegasse, ela saberia se proteger.

🔱DESGOSTA:
Ela não gosta de pessoas que fazem promessas vazia, ou seja, prometem as coisas mais não cumprem.
Não gosta do cotidiano e das imitações, ela não gosta das mesmas coisas toda vez, não gosta de imitações.
Odeia pessoas metidas, tem um nojo de pessoas assim, por isso que nao gosta de pessoas da casta 1 ou 2.
Odeia gente racista, só por causa dá cor ou da condição financeira, não que dizer que seja diferente. Somos todos iguais e nada é diferente. A única diferença e as condições financeiras.
Ela não gosta de pessoas que fingem ser algo que não é, para tirar proveito da situação. Ou de pessoas intrometidas, que se metem onde não foi chamado. Ela nao suportar isso.
Ela sempre fica de mau humor quando lhe acordem, ela fica sempre com raiva.
Que lhe enterrompam em algo que estever falando
Gente com infantilidades
Não gosta nem de ver ou pensar, para ela é um pesadelo. Não suportar meninos pervertidos, da vontade sempre de meter a porrada neles.
Não gosta de gente falsa, se quer se falsa seja longe dela.

🔱QUALIDADES:
Muito boa pessoa, embora tenha um ar durão.
É muito gentil com quem merece e amigável.
Consegue melhorar o astral dos outros com comentários otimistas e coisas do tipo.
Um senso de justiça muito forte e que luta pelo o que ela acha certo.
Uma coisa muito marcante em Katherine é sua responsabilidade com todos os tipos de situações. Desde uma pequena tarefa a uma grande, ela é responsavel com todos os seus compromissos e os cumpre.

🔱DEFEITOS:
É bem teimosa quando quer, ou quando saber que estar certa, isso ela herdou de sua mãe.
As vezes ela é egoísta. Mas que humano não é egoísta.
Super esquentadinha em algumas ocasiões  e não tem nenhum pingo de paciência.
Sua tolerância a atrasos é 0 e ela não ficar nenhum um pouquinho de bom humor neste tipo de situação.
As vezes sem querer é muito mandona ou é muito grossa com os outros.

🔱HABILIDADES:
É boa em manusear qualquer tipo de arma ou objetos que possam ser cortantes. Principalmente espadas, são as que ela mais manuseá melhor.
Perceber pelos olhos das pessoas o que elas estão sentidos, sem nem menos perguntar.
Tem uma boa flexibilidade, podendo se esquiar em qualquer canto.
Possui uma mira impecável, ela já praticou tiro ao alvo.
Tem um QI muito elevado para sua idade, assim como seus pensamentos são rápidos, sempre tem uma resposta na ponta da língua.
É ótima em jogos de raciocínio ou de mentalismo.
Desde pequena tem uma visão e audição que são invejáveis.
Seu equilíbrio é fantástico.

🔱INABILIDADES:
É um horror na costurá, já tentou muito aprender mas se fura mais do que custura.
Não tem um tiquinho de senso de moda.
Quando o assunto é dança ela não sabe nada, engraçado não é ela tem uma voz linda toca vários instrumentos, mas não sabe dançar.

🔱HOBBIES:
Cozinhar junto com seu pai
Fazer desenhos para as crianças do orfanato que visita
Cantar a canção " se essa rua fosse minha" para seus irmãos dormirem.
Ler muitos livros
De olhar nos olhos das pessoas paraver o que elas tão sentido. Isso é uma coisa que ela faz dês pequena então já é costume dela fazer isso. Por isso que é fácil dela perceber também.

🔱TALENTOS:
Seu maior talento é no que ela mais ama artes plásticas. Ela faz quadros lindos
Segundo é na fotografia que aprendeu com sua mãe.
E terceiro é ultimo cantar ela tem uma voz incrivelmente linda.

🔱MEDO:😲
1°medo
Medo de perde sua família

2°medo
Medo de Cobras

3°medo
Medo de altura

🔱FOBIA:
Claustrofobia: A claustrofobia é uma fobia, ou seja, um medo exagerado diante de uma situação. Neste caso, é o temor ou repugnância por locais fechados, como elevadores, trens, aviões e outros tantos. Os portadores dessa fobia têm ataques de pânico, perda de fôlego, arritmia cardíaca, suores e náusea

🔱ALERGIAS:
Não tem nenhuma

🔱ROUPAS:
✳Primeiro dia:


✳Dia a Dia:

VESTIDO


CABELO



VESTIDO


SAPATO



VESTIDO


CABELO



VESTIDO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO


✳Formal:

VESTIDO


SAPATO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO


✳Encontros:

VESTIDO


SAPATO


CABELO












VESTIDO


SAPATO


CABELO



✳Jornal Oficial:

VESTIDO


SAPATO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO


✳Biquinis:















✳Pijamas:















✳Fantasias:

















✳Baile de máscaras:

























✳Show de talentos:















✳Festa:

VESTIDO


SAPATO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO



✳Baile:

VESTIDO


SAPATO


CABELO



VESTIDO


SAPATO


CABELO











✳Natal:















✳Luto:















✳Ano novo:

VESTIDO


SAPATO












[IMG]https://dafitistatic-a.akamaihd.net/p/Lança-Perfume-Vestido-Lança-Perfume-Renda-Branco-6924-7394161-1-zoom.jpg[/IMG]

✳Esportes:















🔱RELAÇÃO COM:

♥...............Príncipe Justin.................♥
Ela achará ele intrigante, porque ele apresenta a ser um mimado e esnobe, mas ela vai perceber que ele não é nada assim. Mas como ela não é de expressar muito bem seus sentimentos, então ela nunca demonstrará que estara gostando dele. Ela fica com raiva e triste quando ele fala com as outras selecionadas, ou seja, com ciúmes . Mas ela não pode pedir nada a ele já que eles não tem nada e também ela sabe que ele não tá gostando nada dessa seleção. Mas com o tempo ela vai começar a percebe que esta apaixonar por ele, e ela vai perceber também que ele não e como ela pensava que ele seria um garoto mimado, riquinho, frio, esnobe e irritante. Ela o evita mas ao mesmo tempo o ama incondicionavelmente. Ela se recusa a mostrar sentimentos por ele, e nega a si mesma se sentir atraída. Ela quando o vê se sente nervosa, sua voz se torna um pouco mais grave e seu coração dispara. Ela geralmente olha para os lados e range os dentes enquanto cora quando ele a fita ou dá um olhar. Mas ela prometeu a si mesmo ganhar a confiança dele para assim ela admitir que ele ja é o escolhido do seu coração. Com o tempo ela vai demonstrar que ama ele.

♥...............Príncipe Ethan.................♥
Eles se dão muito bem, podemos dizer que são melhores amigos. Vão se dar muito bem de cara, por o jeito descontraído e calmo de Ethan, mas isso não que dizer que ela vai logo de cara com ele. Porque ela já percebe que ele pode ser calmo mas mesmo assim é uma peste. Acha incrível o jeito de ele pensar nos outros em primeiro lugar, por ele sempre pensar no melhor do próximo. 

♥...............Princesa Violet.................♥
Katherine acha ela muito fofa, mas nunca disse isso e depois que percebeu que o mais que ela odeia é se chamada de fofa ou querida por pessoas que não seja seus pais e avós. Pelo que Kathy percebeu Violet é hiperativa, por que muitas vezes via ele de um lugar para o outro. O que deixava ela surpresa é que ela era ben inteligente para sua idade. Katherine acha super engraçado o jeito ciumento de Violet, que sempre lembra os seus irmãos. Mas também percebeu que ela é amorosa e carinhosa quando está junto da família. Ela também acha super engraçado quando Violet fica com raiva por ser chamada de criança. É engraçado uma menina de 4 anos da medo assim.

♥...............Rei Eikko........................♥
Ela na primeira vez que ver ele, pensa até que ele é o princepe, por está bem vestido e parecer um garoto de 20 anos. Ela depois de descobrir que ele é o rei, ficará com vergonha de ter pensado isso. Mas ela vai perceber que ele não e nada do que ele pensou que ele seria. Ele é brincalhão e divertido, e um jeito calmo. Ele vai ser até como um pai para ela. Ela admira o cuidado que ele tem com as pessoas a sua volta e por isso pode percerber o porque de todos amarem o rei. Eikko faz ela se lembra de seu pai as vezes. Eles vão ter um conviveu muito bom.

♥...............Rainha Eadlyn..................♥
Ela gostara de Eadlyn de cara, por ela ser uma mulher como ela. Ela também perceberá que a rainha apresenta ser uma mulher seria e malvada, mais como ela não gosta de julgar as pessoas pelas primeiras impressões. Então ela pode perceber que a rainha na verdade é uma mulher gentil e divertida. Ela vai gostar muito da rainha e vai adorar conversa com ela sobre diversos assuntos. Ela acha divertido que as vezes a Eadlyn parece uma adolescente do que uma rainha.

🔱PERGUNTAS:
🔹Oque você acha da Seleção?
Uma idiotece, que ela nunca imaginou esta participando. Mas só esta participando por sua família. Por que isso para ela era tipo com harem, a unica diferença e que ele não casa com todas.

🔹Oque você acha do príncipe?
Para ela é errdo julgar as pessoas sem conhecer pela aparência. Mas as vezes ela pensava que ele era um garoto mimado e idiota.

🔹Oque você acha dos rebeldes? E como reagiria a um ataque?
Primeiro acha que os rebeldes são assim como a gente, e que eles tem direito de darem suas opiniões.  Mas para ela o mais importante é a paz, tudo o que ela queria era um meio de conversar. Mas sabe que impossível.
Tentaria ficar o mais calma o possível, usaria o que sabe para se defender e defender quem estivesse consigo. Até acharem um jeito de sair de lá pu acharem o príncipe.

🔹Seria capaz de trair o príncipe? Se sim com quem?
Não, nunca seria capaz de trair ele porque ela não para ficar com ele. Assim como ela vai querer fidelidade, ela vai dar a ele. E mesmo que ele não seja fiel com ela, ela continuará fiel a ele.

🔹Oque você faria para ganhar?
Bom, pergunta porque ela ainda não pensou nisso. Porque ela nunca se imaginária nessa seleção.

🔹O Príncipe ou A Coroa?
O Príncipe Justin, porque mesmo que tenha entrado por sua família, já que está no concurso por que não tentar.

🔹É virgem?
Sim

🔹Vai comentar?
Pode crer que sim rsrs.

🔹Favoritou?
Sim senhora, foi a primeira coisa que fiz.

🔹Sabe que sua personagem pode não ser escolhida?
Claro, mas vou torcer para que seja, mas se não for. Tudo bem é a vida, mas vou continuar acompanhado a fanfic.

🔹Sabe que sua personagem esta em minhas mãos?
Sim, pode fazer o que quiser com ela. Ela é toda sua.

🔹Algo mais?
Sim

🔱CRIADAS:
Lisa Dawson


Personalidade: Ela é uma garota doce e meiga, qje sempre ajudará Sophie em suas dúvidas com algo da realeza, elas de primeira ficam amigas.
Idade: 22 anos

Katia Mendler


Personalidade: Ela tem um jeito tímido, mas quando algo sai de errado ela e cruel. Vamos dizer que quase que ela e bipolar, uma hora ela está gentil, feliz e outra estar brava e cruel. Mas isso só acontece quando dá algo de errado, mas como ela gosta de fazer tudo perfeito. Então e poucas vezes que acontece.
Idade: 24 anos

Natália Dignist


Personalidade: Ela e meio que se acha superior, por causa disso ela não se deu bem no começo com Sophie, mas ela vai depois mostrar seu verdadeiro lado. Que é uma garota sapeca e brincalhona. Para ela Sophie é como uma irmã mais nova que ela nunca teve.
Idade:26 anos

🔱TEM RELAÇÃO BOA COM ELAS?
Sim, mas no começo teve desavenças com Natália, ja que não se derem muito bem. Só que com o tempo ela começara a conquistar ela e a todos a sua volta.

🔱Manias:
Roer as unhas quando estiver ansiosa
Morde os quando estiver com medo
Bater freneticamente o pé no chão quando estiver impaciente.

🔱Demais funcionários do castelo:
Normal, com cuidado, gentileza e amigavelmente, muitos funcionários gostam dela.

🔱Guardas:
Trata bem eles, conversar e para ela não tem essa diferença de casta, entao ela tem amigos entre eles. Por que dinheiro não traz felicidade, então continuará a mesma gentil com quem merece.

🔱JA VIU O PRINCIPE ANTES?:
Sim, nos programas de televisão e revistas. Mas uma vez ela viu ele pessoalmente, quando ele foi num dos orfanatos que ela estava brincando e ensinado às próprias à desenha. Mas eles não se falaram. E uma coisa que sempre se passava em sua cabeça "como é que essas garotas eram apaixonadas por ele", já que ela não viu grande coisa nele. Para falar verdade nem ligou para quando ele foi lá.

🔱FRASE QUE A DEFINE:
"Eu não confio facilmente. Portanto, se eu disser que eu confio em você, não faça eu me arrepender"

🔱MÚSICA QUE A DEFINE:
https://m.vagalume.com.br/nightcore/angel-of-darkness-traducao.html

{"Angel Of Darkness"}

Angel of Darkness
Angel of Darkness

The world is in your hand
But I will fight untill the end

Angel of Darkness
Angel of Darkness

Don't follow your command
But I will fight and I will stand

"When darkness falls"
"Pain is all"
"The Angel of Darkness"
"Will leave behind"
"But I will"
"Fight"

The love is lost
Beauty and light

Have vanished from the garden of delight
The dreams are gone
Midnight has come
Darkness is our new kingdom

Hey Yeah

Angel of Darkness
Angel of Darkness

The world is in your hand
But I will fight untill the end

Angel of Darkness
Angel of Darkness

Don't follow your command
But I will fight and I will stand

Hurt goes on
Deep in the night
Time to pray
Down on your knees
You can't hide from the
Eternal light
Untill my last breathe I will fight

"I will fight"
"I will fight"
"I will fight"
"I will fight"

Now realise
The stars they die
Darkness has fallen in paradise
But we'll be strong
and we'll fight
Against the creatures of the night

Angel of Darkness
Angel of Darkness

The world is in your hand
But I will fight untill the end

Angel of Darkness
Angel of Darkness

Don't follow your command
But I will fight and I will stand

{"Anjo das Trevas"}

Anjo das trevas
Anjo das trevas

O mundo está nas suas mãos
Mas eu lutarei até o fim

Anjo das trevas
Anjo das trevas

Não seguirei ao seu comando
Mas eu lutarei e eu sobriviverei

"Quando a escuridão cair"
"Dor será tudo"
"Anjo da escuridão"
"Nos deixará para trás"
"E eu irei"
"Lutar"

O amor está perdido
Beleza e a luz

Foram limpadas do jardin das delícias
Os sonhos se foram
A meia noite veio
As trevas outro novo reino

Hey Yeah

Anjo das trevas
Anjo das trevas

O mundo está nas suas mãos
Mas eu lutarei até o fim

Anjo das trevas
Anjo das trevas

Não seguirei ao seu comando
Mas eu lutarei e eu sobriviverei

A caça continua
Profundamente na noite
Hora de rezar
Cair nos seus joelhos
Você não pode se esconder da
Eterna luz
Até meu últimos suspiros eu lutarei

"Eu lutarei"
"Eu lutarei"
"Eu lutarei"
"Eu lutarei"

Agora percebo
As estrelas estão mortas
A escuridão
Cobriu o paraiso
Mas nós seremos fortes
E iremos lutar contra as criaturas da noite

Anjo das trevas
Anjo das trevas

O mundo está nas suas mãos
Mas eu lutarei até o fim

Anjo das trevas
Anjo das trevas

Não seguirei ao seu comando
Mas eu lutarei e eu sobriviverei

🔱COMO ERA O QUARTO DA SELECIONADA?:
É um quarto bem pequeno, as paredes tem uma cor branco gelo, alguns quadros que tem no quarto ela que fez, uma escrivania com seus materias de trabalho. Uma cama de solteira. Entre outras coisas, mesmo a cama sendo de solteira, sua irma muitas vezes dormir com ela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...