O ressurgir da Fênix (interativa)


Postado

O ressurgir da Fênix (interativa)

" I Love Lasanha "

" A FÊNIX RESSURGIU "

Nome:
Fuyuki = (Árvore do inverno)

Sobrenome:
No Hana = ( de flores )

Idade:
18 anos

Signo:
Aquariana

Optimista e honesta.
Doce personalidade.
Muito independente.
Inventiva e inteligente.
Amigável e leal. 
Pode parecer não emotiva.
Pode ser um pouco rebelde.
Muito teimosia, mas original e sem igual.
Atraente no lado de dentro e fora.
Personalidade excêntrica.

Aniversario:
27 de janeiro de XX

Aparência:
Na sua forma normal





Na sua forma de Demônio




Descrita:
Possui longos cabelos numa coloração ruivos quase cor de sangue, por seus cabelos serem muito grandes, geralmente estão amarrados num rabo de cavalo alto que vai até o joelho.
A garota tem olhos pequenos, de cor que parecem dois rubis.
Ela tem uma boca carnudos e avermelhada.
Nariz pequeno e arrebitado.
Pele branca quase como neve.
Baixinha tem 1,60 cm e 46.
Pernas grossas e torneadas
Busto fardos e nádegas fardas e empinadas.
Ela tem um corpo curvilíneo. Suas medidas são: busto, 107 centímetros; cintura, 59 centímetros; e quadril, 88 centímetros.
Sua roupa é composto por uma jaqueta de colarinho roxo escuro sobre uma blusa branca e gravata vermelha, juntamente com uma saia curta preta e botas até o joelho de salto alto. Ela sempre veste suas luvas pretas feitas sob medida.

CABELO:


ROUPA:




Personalidade:
Fuyu é tímida, sensível, e paciente. Mas esconde as verdades de sua personalidade embaixo de um ar de uma pessoa fria e sem sentimentos e só com os amigos verdadeiros que é a mesma. Ela têm uma força de convicção e da verdade muito forte e é honesta e muda de opinião se aparecer provas que mostram o contrário do que pensava antes. Ela é sincera, refinada e idealista. Sabe ser perseverante e expressar-se com razão, moderação e, às vezes, com humor. Apesar da personalidade aberta dela e de seu desejo de ajudar à humanidade, ela não costuma fazer amigos com facilidade. Não se entrega de alma tão rápido. Porém, uma vez que se decide que vale a pena amar alguém, está disposta a se sacrificar tudo por seu companheiro e ser fiel durante a vida inteira. Bastante segura de si e com forte personalidade. Muito inteligente. Nunca aceitara o papel de mulher submissa e sempre preservara sua independência e as próprias ideias e conceitos. Seria, quieta, madura, organizada, fria, preguiçosa e responsável.

Quando está:
FELIZ: Ela sorri simpática com todos a sua volta, costuma tombar sua cabeça para o lado e dar um pequeno sorriso, muito fofo por sinal
TRISTE: Ela se segura, fica sentida, e as vezes chora escondida, e por poucos minutos pois não gosta que a vejam chorando, acha isso uma expressão de fraqueza.
ENVERGONHADA: Gagueja e fica vermelha igual um pimentão, olha para os lados e arranja uma desculpa para sair correndo.
NERVOSA: Ela grita e quebra tudo, porque é muito estresada. Quando digo que ela quebra, ela sai tacando tudo que tiver em sua volta para as pessoas em sua frente, e não tem ninguém que faça ela se acalmar.
AMEDRONTADA: Ela treme, mas para. Ela é do tipo tentará esconder seu medo e muitas vezes conseguira com sucesso.
IMPACIENTE: Quando impaciente ela se estressa, começa à se sentar, levantar, e olhar para os lados, andar em círculos. Ela é do tipo que odeia atrasos e quando acontece fica p....da vida.

Historia:
Hana nasceu na Inglaterra, ela era uma garota normal, era isso que todos achavam e que ela mesma achava. Mas ela não sabia que a família dela é uma das lendárias família de demonios. Ela é a princesa dos demônios. Até aquele terrivel dia chegou, foi quando sua família e clã foi morto e massacrados em sua frente pelas ordens de um Akuma(demônio), ela era uma criança quando aconteceu isso ela tinha por volta dos 3 a 4 anos de idade, seus pais se sacrificaram para salvarem ela e seus irmãos. Depois de ter passado por bons e maus momentos na rua procurando um lugar pra viver, ai seus irmãos começaram a trabalha em coisas para tentar pelo menos ter o que comer, ela tinha por volta de uns 6 anos já. Ela ficava pra cuidar de sua irmã mais nova. Até que com o passar do tempo eles foram crescendo, eles foram descobrido seus verdadeiros poderes até que eles foram separados, quando um orfanato pegou eles por serem menores de idade. Foi ai que se separaram e até hoje ela nunca viu mais nenhum deles. Ela foi adotada por uma família de magos das trevas, e a unica coisa que eles queriam eram usar ela, eles tinham em mente assim, eles treinaram ela e depois iriam fazer experimentemos nela (podemos dizer que eles eram loucos, sim podemos). Só que ela sabia disso então ela treinou com eles. Mas também treinou e descobriu seu verdadeiro poder. Ela matou esses magos no dia que ele tentaram usar experimentemos nela. Ai ela vagou por ai, treinado seus poderes. Podemos dizer que ela é uma maga um pouco assima dos classe S, mas nao quer dizer que ela e invencível. A mestre da guilda ela não consegueria derrotar mais também tem outras pessoas na guilda. O objetivo dela e encontra seus irmãos e vingar sua família. Mas também tem uma coisa ela não sabe que ela é a herdeira do trono dos demônios.

Magia:
Demônio
Magia de gelo que ela aprendeu com seus pais adotivos

Ataques:
Mestre no combate mano-a-mano: Fuyu é uma lutadora desarmada extremamente habilidosa.

Reflexos Melhorados: Fuyu possui reflexos rápidos.

Velocidade melhorada: Velocidade e os reflexos de Fuyu são impressionantes, o suficiente para ela evitar ataques rápidos.

Sensor Especialista: Fuyu é capaz de sentir pessoas que estejam longe do seu alcance.

Durabilidade Reforçada: Fuyu é, fisicamente falando, bastante firme, uma Maga detentora de uma grande força física, e retomar sua postura em pé sem marcas visíveis, completamente impertubável.

Magia de Imobilização: lhe permite congelar o tempo para todos, exceto aqueles que ela especificamente opta por permanecerem móveis e conscientes. Depois de lançar essa magia, a área circundante e todos aqueles afetados pela magia aparecem em cores invertidas, negativas, ao passo que os escolhidos para ficarem livres do efeito da Magia permanecem com seu esquema de cores inalterado.

Magia de Fogo: Fuyu mostra-se capaz de usar, ao menos minimamente, esse tipo de Magia.

Magia Viva: É uma Magia antiga capaz de soprar vida a objetos inanimados, remodelando-os.

Magia de Gelo: Magia do gelo permite ao usuário manipular ou criar o elemento gelo. Uma propriedade dela é a capacidade do usuário congelar o que entrar em contato com ele.

Ice-Make : Uma forma de magia de moldagem que permite que o usuário crie gelo à sua vontade e moldá-lo em objetos. No caso de Fuyu, ela usa o Ice-Make, o que significa que ela pode moldar o seu gelo em coisas inanimadas ou armas. Como um usuário Ice-Make, Fuyu é mais resistente ao frio e, como tal, é capaz tomar danos causados por gelo e neve à base de ataques sem sofrer ferimento grave e seja completamente imune a ataques baseados em neve.

Ice-Make: Lança: Fuyu estende os braços para a frente, criando longas lanças de gelo que ela atira em direção ao seu inimigo, espetando-os.

Ice-Make: Escudo: Fuyu cria um grande escudo, cuja forma lembra vagamente de uma flor, para proteger aqueles por trás do escudo.

Ice-Make: Flechas: Fuyu cria uma ou mais flechas de gelo, que são atiradas em alta velocidade para os inimigos através da utilização de um arco de gelo.

Ice-Make: Espada: Fuyu cria uma espada de gelo para o combate corpo a corpo. A espada é muito durável, sendo capaz de cortar e aparar as outras armas, como se fosse feito de metal.

Marca da guilda:
A marca fica localizada na coxa esquerda dela, é igual a primeira imagem da fênix só que com umas chamas em preto por volta.

Habilidades:
É boa em manusear qualquer tipo de arma ou objetos que possam ser cortantes. Tem uma boa flexibilidade, podendo se esguiar em qualquer canto. Possui uma mira impecável. Tem um QI muito elevado, assim seus pensamentos são rápidos. É ótima em jogos de raciocínio. Sua visão e audição são invejáveis. Seu equilíbrio é fantástico. É paciente.

Gostaria de participar dos GJM: ( X )Sim ( )Não

Par: Você escolhe

Relação com o par:
Fuyu odeia seu par e Vice-versa, mas parece que por causa disso eles se sentem atraídos. A relação é algo como tapas e beijos. Ela o despreza mas ao mesmo tempo o ama incondicionavelmente. Ela se recusa a mostrar sentimentos por ele, e nega a si mesma se sentir atraída. Ela quando o vê se sente nervosa, sua voz se torna um pouco mais grave e seu coração dispara. Ela geralmente olha para os lados e range os dentes enquanto cora quando ele a fita ou dá um olhar. A verdade é que ambos mal sabem o que sentem já que são fechados e teimosos. Ambos são muito orgulhosos para admitirem seu amor, e por isso preferem morrer do que admitir isso.

Algo a mais?
Vou botar umas coisinhas a mais

Gosta:
Chocolate
Dormir
Katanas
Da chuva
Do escuro
Do frio
Dormir
Cores escuras
Moda Gothic Lolita
Ler
Dormir
Organização
Determinação
De ficar na dela
Escutando música no fone
Dormir
Roxo
Violeta
Preto
Azul Marinho
Dormir
Cantar
Tocar estrumentos músicais
Cozinhar
Dormir
Artes Maciais
Já falei dormir kkk
Chuva
Neve
Ler

Desgosta:
Ela não gosta de promessas vazias
De sentir-se só
Não gosta do cotidiano e das imitações
Prefere ver quais são as possibilidades
Pessoas metidas
Calor
Racismo
Pessoas fingidas
Pessoas intrometidas
Calor
Que lhe acordem
Que lhe enterrompam em algo
Calor
Infantilidade
Bagunça.
Meninos pervertidos
Rosa
Laranja
Verde
Funk
Falsidade

•Hobbies:
Ler livros. Tocar piano ou violino.
Fotografar


Desenhar e pintar


Gosta de lutar box, judô, entre outras artes maciais no seus tempos livres e praticar lutas com armas como: Arma Branca ( Espadas ) e Arco-flechas

Família:
⚡MÃE⚡
Nome: Mayara (falecida)



⚡PAI⚡
Nome: Sebastian (falecido)



🔱IRMÃO🔱

Aparência:
Ele tem, cabelo vermelho brilhante confuso e olhos coloridas semelhantes.



Nome: Akira ( iluminado ou excelente outono)

Idade: 20 anos

Aniversário: 10 de outubro de XX

Signo: Libra

Personalidade: Akira era o tipo de criança sem entusiasmo, que gostava de ver nuvens. Ele preferia não se envolver em atividades "problemáticas", fingindo estar ocupado para evitar a responsabilidade. Ele também não gostava de lutar, considerando que, como a maioria das coisas isso também é "problemático".

🔱Irmão🔱

Aparência:
Cabelos meios avermelhados e olhos verdes.



Nome: Raiden (deus trovão ou espírito do trovão)

Idade: 22 anos

Aniversário: 28 de outubro de XX

Signo: Escorpião

Personalidade: Raiden um indivíduo calmo, maduro, inteligente e amável. Ele mostrar um lado alegre, como ele sempre sorri quando quer, ou quando seus amigos estão felizes.

🔱Irmã🔱

Aparência:
O cabelo e os olhos a cor para um vermelho impetuoso com brasas esvoaçantes de sua cabeça para baixo.



Nome: Aiko (filha amada ou criança amada)

Idade: 14 anos

Aniversário: 16 de fevereiro de XX

Signo: Peixe

Personalidade: Aiko é uma menina muito tímida e educada. Ela é muito ansiosa para experimentar e fazer amigos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...