Minhas fanfics


Postado

Minhas fanfics


A imagem acima não me pertence, e sim a Dymx, retirei a imagem do tumblr.




Quem diria que eu iria tão longe com fanfics? No total já tenho 7 fanfics, e apenas duas em andamento, o que é claro, me deixa muito feliz. A cada dia que passa mais eu anseio por escrever, apesar de ultimamente eu estar mais ausente peço desculpas a todos os leitores, pois a faculdade e o trabalho consome muito o meu tempo. Sei que tive férias agora esse mês, mas tive alguns terríveis e maus momentos e acabei viajando para esquecer o que me aconteceu. Certamente estava pensando em escrever uma fanfic a respeito, pois minha história é parecida a muitos gêneros de fanfics Sasusaku. Aposto como vocês irão amar, apesar do final dela.


Sobre as fanfics, algumas apesar de concluídas entraram em uma revisão. Não irei excluí-las, porém, já aviso desde já que sofrerão algumas mudanças, mas não irei mudar o final nem o enredo dela, apenas uma correção ortográfica e coisas desnecessárias que notei ter escrito.

Dentre as fanfics que irei revisar estão Sem limites para amar, Eu te amarei até o fim e Amando Uchiha Itachi. Motivo: Foram minhas primeiras fanfics, não tinha muita experiência na escrita e em como descrever uma fic, apesar do sucesso delas, o que é claro, me deixou muito animada, sinto que devo melhorá-las.





Sem limites para amar



Sinopse: Sakura acaba de ingressar na universidade, para dedicar-se às Artes e à Musica. Dona de um talento notável, Sakura é apaixonada por pinturas em tela e Piano Clássico. Tem como namorado Sasuke Uchiha, por quem acredita carregar profundo amor.

Itachi administra com maestria as empresas Uchihas ao lado de seu pai Fugaku e seu irmão caçula. Embora seja o centro das atenções femininas, Itachi não se deixa envolver por nenhuma mulher. E tudo isso por conta de um grande segredo que assombra seu pobre coração. Sakura! Itachi é completamente apaixonado por sua cunhada, a quem jura eterno amor e conta com as vicissitudes do destino para conquistar seu amor proibido! Embora carregue imenso respeito por seu irmão Sasuke, Itachi estaria disposto a lutar por Sakura, a qualquer preço.

Mas em um futuro de surpresas desagradáveis, o que parecia ser uma vida perfeita para Sakura, acaba em tragédia! Sakura sofre um grave acidente em uma viagem de volta para casa, tendo com consequências, irreparáveis sequelas físicas que infelizmente, não passam despercebidas por Sasuke seu namorado, que a abandona impiedosamente à própria sorte!

Alterações: A história será narrada apenas por Sakura e Itachi, e talvez um capítulo pelo Sasuke.





Eu te amarei até o fim




Sinopse: Asami Haruno dá a luz a gêmeas: Sayuri e Sakura, mas durante o parto ela vem a falecer. As duas por serem órfãs de mãe e pai, vão para um orfanato. Ambas são adotadas por famílias diferentes.

17 anos depois ...

Sayuri adotada por uma família rica, morava em Konoha. Com uma personalidade muito forte, era sempre muito mimada. Namorava Sasuke, que por ser um garoto muito bonito ele era popular entre as garotas, mas ele tinha apenas olhos para a sua amada.

Sakura totalmente o contrário de sua irmã era uma garota simples, simpática e amiga. Foi adotada por uma médica e diretora do hospital de Konoha. Ela estava em Londres onde cursava Medicina. Com o término de sua faculdade ela não via a hora de voltar para a sua terra natal: Konoha.


Paixão, perigo, decepções e traições numa só história.

Um futuro cheio de reviravoltas... Qual será o destino de ambas as irmãs?


Alterações: Mudarei a sinopse, a narração será alternada entre Sakura, Itachi e Sasuke. (eu estava alternando muito as narrações)







Amando Uchiha Itachi




Sinopse: Uma missão pode mudar todo o destino de uma vida! Sakura foi gravemente ferida por Sasuke, e durante a sua batalha pela vida, na tentativa de fugir dele acaba se deparando com uma inesperada pessoa: Uchiha Itachi.

Coincidentemente ele estava a sua procura, para que a mesma pudesse ajudá-lo com "algo". Ele então a leva até o esconderijo da Akatsuki. Sakura vê ali uma oportunidade nova em sua vida.

Mas, o que ambos não esperava acontece. Nem Itachi e nem Sakura previa que um amor nascesse entre eles, e que uma forte paixão se iniciasse.

A Akatsuki a aponta como um perigo...

Sasuke começa a nutrir inveja da vida do irmão ao lado de Sakura, e está disposto a acabar com a sua felicidade. Mas Itachi está destemido a defendê-la de tudo e de todos!


Alterações: Sinopse ainda estou pensando se vou, ou não alterá-la; Estória narrada na terceira pessoa, mas irei destacar os pensamentos dos personagens, e,ou, sentimentos.






Tenho algumas idéias novas para fanfics, mas que mais para frente irei revelar.

Quero que saibam que irei atualizar as fanfics Corações entrelaçados e Amando Uchiha Itachi - Sentimentos, assim que possível. Não irei abandoná-las.

Até a próxima... Kisses da Julie'H ಌ

Escutando: Trilha sonora The Vampire Diaries
Lendo: Minha doce Sakura - Leidy-chan
Comendo: Ansiando pela janta.... ;P

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...